O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem queria ser carcereiro dela?

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Muitos ofendem, repudiam e todo aquele blablabla moralista sobre a gremista que ofendeu o goleiro aranha. Eu mudei minha opinião e você!?

eae.jpg
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Têm o corpo bacana e só. Agora de rosto é péssima.

Não vo nem comentar nada daquela atitude desprezível dela q já deu muito pano pra manga.
 


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
gostosa e gata, deixaria ela me chamar de macaco e chupar minha banana a vontade kkk

Alem do mais, os malucos que não pegam nada sempre tem costume de chamar mina gata de feia, tenho amigos assim e esse é um sintoma manjado kk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Me unia e passearia no shopp.
Não merece o que está passando. E mando tomar no cu quem vier com racismo tipo "só pq é BRANCA" ou "só pq é bonita".
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Meu que bunda linda é essa!?:klove:kpaixao

Embora isso não tira o fato dela ter feito besteira.

Vai ter que prestar serviços comunitários lá em casa :ksafado.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Se eu fosse juiz condenava ela a ficar em regime fechado por 10 anos na minha casa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Foto antiga e bem rodada na internet, não creio que seja ela, mas também não significa que eu não arrombasse o rabo da moça da foto e da gremista racista.
 
Topo Fundo