O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*Quem rouba Ladrão News* Ex-dono da Ricardo Eletro tem objetos penhorados para pagar a Globo!

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Fundador da Ricardo Eletro tem objetos penhorados para pagar a Globo.


Apesar de não ser mais acionista da Máquina de Vendas (da MV Participações), que controla a empresa de varejo, Nunes é alvo de processo da Rede Globo, que cobra dívida de R$ 61,2 milhões.

209725

A Justiça de São Paulo penhorou alguns bens do empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, entre eles um piano de cauda avaliado em R$ 180 mil.

Além do instrumento musical, foram penhorados uma televisão de 75 polegadas, três aparelhos de ar-condicionado, duas estátuas de decoração, dois quadros e um móvel de madeiro que somam um total de R$ 213 mil. As informações dão do blog de Rogério Gentile, no Uol.

Apesar de não ser mais acionista da Máquina de Vendas (da MV Participações), que controla a empresa de varejo, Nunes é alvo de processo da Rede Globo, que cobra dívida de R$ 61,2 milhões, por ter sido avalista de sete notas promissórias emitidas em 2017.

A Ricardo Eletro apresentou em outubro de 2020 o maior plano de recuperação judicial registrada no setor de varejo. Com dívidas de R$ 4 bilhões e quase 20 mil credores, a empresa fechou 400 lojas.

A penhora dos bens de Nunes foi determinada para pagar os honorários dos advogados da emissora de televisão carioca, que somam mais de R$ 5 milhões. Os bens podem ser leiloados, mas uma decisão judicial ainda é aguardada, mesmo porque Nunes ainda pode recorrer da penhora.

Nunes chegou a ser preso em 8 de julho de 2020 sob a acusação de ter sonegado mais de R$ 400 milhões. Depois, em novembro de 2020, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por apropriação indébita de R$ 14 milhões ao não repassar ao fisco estadual os valores relativos a Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviço (ICMS) cobrados de clientes.

 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Esse sujeito fundou a primeira loja pertinho da minha cidade ( Divinópolis), criou um império e caiu igual manga madura no chão.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Besta de quem acredita que esse mameluco aí tá "quebrado"...

Primeira coisa que grandes empresas e conglomerados fazem é esconder o patrimônios e guardar dinheiro fora do Brasil. Daí quando "quebra" por causa do "Estado malvado e corrupto que suga recursos através do roubo via impostos" alegam que não possuem bens. Fazem isso principalmente para tentar se evadir de dívidas trabalhistas.

Esse Ricardão aí vai ficar empurrando com a barriga esses processos ad infinitum na Justiça com recursos em cima de recursos. Isso enquanto aproveita o patrimônio escondido.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.421
Reações
20.859
Pontos
1.044
Eu pagava um pau do crlho para esse cara nos tempos áureos da Globo em que ele DAVA para a platéia do Caldeirão do Huck um smartphone ou um notebook.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Esse sujeito fundou a primeira loja pertinho da minha cidade ( Divinópolis), criou um império e caiu igual manga madura no chão.


Ele fez uma fusão com uma das maiores empresas de varejo do Brasil a finada Insinuante só pra mandar ela para o ralo.

** A empresa Insinuante tinha 400 lojas, 200 eram no Estado da Bahia a quantidade de pessoas que foram desligadas devido ao péssimo gerenciamento administrativo desse Ricardo... Tsc
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Ele fez uma fusão com uma das maiores empresas de varejo do Brasil a finada Insinuante só pra mandar ela para o ralo.

** A empresa Insinuante tinha 400 lojas, 200 eram no Estado da Bahia a quantidade de pessoas que foram desligadas devido ao péssimo gerenciamento administrativo desse Ricardo... Tsc
Fui vendedor da rede zema por 10 anos, e tínhamos contato com alguns vendedores do Ricardo e tem casa coisa escrota que os caras contavam....
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.204
Reações
22.918
Pontos
1.394
Fui vendedor da rede zema por 10 anos, e tínhamos contato com alguns vendedores do Ricardo e tem casa coisa escrota que os caras contavam....


Eu trabalhei no grupo IN antes da fusão e peguei mais 01 ano da administração imposta pela Ricardo Eletro, e vou te falar que Luiz Carlos (Ex-Dono da Insinuante), deve se arrepender amargamente de ter se juntado com a RE.

* Insinuante era uma empresa motivadora, excelente local para trabalhar, ótimo ambiente de trabalho. Benefícios aos funcionários era excelente,qualidade de vida que eles colocavam dentro da empresa era bom.

** RICARDO chegou e mudou toda a cultura da Empresa em meses, cortou todos os benefícios, levou todos seu funcionários da sede de Minas para BA para assumir os cargos de Diretoria, e as Gestões da IN foram pedindo pra sair, pois não se encaixava no perfil administrativo da RN Comércio. Você se sentia controlado por esses Gestores e Diretores da RN até para ir no banheiro.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Eu trabalhei no grupo IN antes da fusão e peguei mais 01 ano da administração imposta pela Ricardo Eletro, e vou te falar que Luiz Carlos (Ex-Dono da Insinuante), deve se arrepender amargamente de ter se juntado com a RE.

* Insinuante era uma empresa motivadora, excelente local para trabalhar, ótimo ambiente de trabalho. Benefícios aos funcionários era excelente,qualidade de vida que eles colocavam dentro da empresa era bom.

** RICARDO chegou e mudou toda a cultura da Empresa em meses, cortou todos os benefícios, levou todos seu funcionários da sede de Minas para BA para assumir os cargos de Diretoria, e as Gestões da IN foram pedindo pra sair, pois não se encaixava no perfil administrativo da RN Comércio. Você se sentia controlado por esses Gestores e Diretores da RN até para ir no banheiro.
A gota d água foi o atraso constante nos salários , ele chegou ao ponto de vender produtos sem mesmo ter no estoque, muitos clientes cancelaram suas compras.
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Esse sujeito fundou a primeira loja pertinho da minha cidade ( Divinópolis), criou um império e caiu igual manga madura no chão.
A primeira loja foi em Divinopolis, não? Lembro que era na Rua Goiás, perto da Caçula discos.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
E aliás a Ricardo Eletro tem histórias bizarras desde o início. Vendia produto "vindo do Paraguai" como nacional com nota, no depósito em Divinopolis tinha técnico eletrônica que recuperava produto com problema e ele voltava como novo para o depósito e por aí vai.

Sempre foi uma empresa mágica neste quesito kkkkkkm

Depósito deles aliás era cheio de caminhao chegando de madrugada. Tinha um amigo que morava perto que comentava direto isto lol

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
ricardo eletro já está ruim das pernas tem muito tempo.

pelo menos aqui em blumenau essa loja está extinta, eu tinha um conhecido que era gerente de uma das unidades daqui. desde meados de 2017 que os caras estão com o pé na falência. a dona da residência onde tinha a unidade da ricardo eletro foi lá pessoalmente protestar pelo tanto de calote com aluguel, chegou ao ponto do próprio ricardo vir aqui na cidade resolver a treta e fez o pagamento todo a visto e mandou fechar tudo e TODOS os funcionários ( incluindo o gerente ) foram demitidos, não transferidos.

depois disso ele foi na minha loja fazer currículo para procurar emprego e estava fazendo planos de comprar uma cesta pra vender doce em sinal, depois disso nunca mais vi ele.

tenho certeza que, o próprio ricardo esta de boa, quem se ferro foram os empregados.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.642
Pontos
1.824
Besta de quem acredita que esse mameluco aí tá "quebrado"...

Primeira coisa que grandes empresas e conglomerados fazem é esconder o patrimônios e guardar dinheiro fora do Brasil. Daí quando "quebra" por causa do "Estado malvado e corrupto que suga recursos através do roubo via impostos" alegam que não possuem bens. Fazem isso principalmente para tentar se evadir de dívidas trabalhistas.

Esse Ricardão aí vai ficar empurrando com a barriga esses processos ad infinitum na Justiça com recursos em cima de recursos. Isso enquanto aproveita o patrimônio escondido.


Não vejo nada de errado nesse cara proteger o patrimônio dele não.
Se bem que nem de ser o caso, o patrimônio envolvido, não deve ser nem dele, deve ser dos credores os únicos que se ferraram nessa história.

Já o Estado, esse não perde nada, só na maioria massiva das vezes só vence. Pessoas morrem esperando indenizações, morrem esperando a justiça estatal, apodrecem e o Estado só dá um belo chá de cadeira até no indivíduo terminar sua vida.
Torço pra que pelo menos nessa história, esse cara tenha dado um cano nessa máfia também, se bem que o prejuízo vai ser socializado conosco.

Mas com certeza se eu pudesse, esconderia meus recurso também desses sanguessugas.

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mesbla, Arapuã, Tio Correia, Insinuante, Lojas Brasileiras, City Lar.

209858

Um dia o fim há chega pra todos.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.742
Pontos
703
ricardo eletro já está ruim das pernas tem muito tempo.

pelo menos aqui em blumenau essa loja está extinta, eu tinha um conhecido que era gerente de uma das unidades daqui. desde meados de 2017 que os caras estão com o pé na falência. a dona da residência onde tinha a unidade da ricardo eletro foi lá pessoalmente protestar pelo tanto de calote com aluguel, chegou ao ponto do próprio ricardo vir aqui na cidade resolver a treta e fez o pagamento todo a visto e mandou fechar tudo e TODOS os funcionários ( incluindo o gerente ) foram demitidos, não transferidos.

depois disso ele foi na minha loja fazer currículo para procurar emprego e estava fazendo planos de comprar uma cesta pra vender doce em sinal, depois disso nunca mais vi ele.

tenho certeza que, o próprio ricardo esta de boa, quem se ferro foram os empregados.

c***lho, mano.

Como tu consegue mentir tanto? É troll? Ou é algum distúrbio mesmo?
 
Topo Fundo