O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são e o que pensam os brasileiros que acreditam que a Terra é plana

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283

Tome cuidado com o desvirtuamento político aqui no tópico. E não to conseguindo entender, se ele é cristão obrigatoriamente eu tenho que ser só por que apoio ele? Se ele come feijoada eu também tenho que comer? Se ele gosta da cor amarela eu também tenho que gostar?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559

Código:
https://www.facebook.com/superdeluxevideo/videos/559534827724405/?hc_ref=ARRxMZDz02Syq4Eyw4B1qDASf96r-b06bGc1by4F9mCb4zIhiQOuTFyMj-TC4A2bEOs
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ninguém acredita de verdade nessa m****, é tudo trollagem rsrsrs de grupelhos organizados. Parem de ser trouxas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Bom exemplo do texto, flaxflu e corxpal, pois realmente, Flu e Palmeiras só apanham mesmo, a mesma coisa que essa teoria de terra plana...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
A terra é plana, se fosse redonda se chamaria redondeta e não planeta.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
026.png


113.png


046.png
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Terraplanismo é para mim paradigma para "teoria da mente".
Observo os defensores disso vez por outra para formar uma imagem do que seja a loucura, a alucinação, a ilusão, o auto-engano, a racionalização (no sentido do termo quando ligado a defesas do eu) e por aí vai.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Esses aí nunca viram um navio sumir no horizonte. A não ser, é claro, que eles acreditem que os navios caiam da "borda" da Terra.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Esses aí nunca viram um navio sumir no horizonte. A não ser, é claro, que eles acreditem que os navios caiam da "borda" da Terra.
Cara eu pensava que isso era zoação mas quando presenciei não acreditei. Eu trabalho em navio e encontrei dois terraplanistas a bordo. Pelo jeito a ideia está crescendo lá. O interessante que quando você questiona os caras eles expõem os argumentos como se fossem provados.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Cara eu pensava que isso era zoação mas quando presenciei não acreditei. Eu trabalho em navio e encontrei dois terraplanistas a bordo. Pelo jeito a ideia está crescendo lá. O interessante que quando você questiona os caras eles expõem os argumentos como se fossem provados.

Deve ser a mesma coisa que conversar com piramideiro.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cara eu pensava que isso era zoação mas quando presenciei não acreditei. Eu trabalho em navio e encontrei dois terraplanistas a bordo. Pelo jeito a ideia está crescendo lá. O interessante que quando você questiona os caras eles expõem os argumentos como se fossem provados.
:kkkaí é foda o cara trabalhar em navio e ainda acreditar nesta m****
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Gente que acredita nisso quer se seguir especial... Não conheço nenhum pessoalmente, mas pelo que já vi em fóruns terraplanistas costumam ter ligações com religião...
Preferem acreditar que a terra é plana, que é o centro do sistema solar e do universo, que nosso planeta é especial e que Deus criou tudo isso pra que os humanos aproveitem... Eles se sentem especiais por conta disso...
Preferem isso do que achar que a terra é só mais um planeta no meio de um universo inimaginávelmente grande... Acreditar no que a ciência diz faz eles se sentirem pequenos e insignificantes...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Na real, se a Terra fosse um pandeiro, ou um acordeon, não faria a mínima diferença...
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Curiosidade: o que diabos deu errado nos cursos de TI? Poxa, antes era o centro de nerds sedentos por conhecimento e leitura.

Hoje virou um ringue de conspiracionistas? Wtf.

Seria o efeito pós trilogia Matrix? Kkkkk

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
Por isso o mercado ta oferecendo aqueles R$1200 safado, olha o nível da imbecilidade destes caras.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Cara eu pensava que isso era zoação mas quando presenciei não acreditei. Eu trabalho em navio e encontrei dois terraplanistas a bordo. Pelo jeito a ideia está crescendo lá. O interessante que quando você questiona os caras eles expõem os argumentos como se fossem provados.
Faça um experimento com eles. Se a Terra fosse plana, a montanhas na costa nunca iriam desaparecer. Iriam ficar menores, mas nunca sumir. De onde moro eu vejo o mar e muitas vezes vejo apenas o castelo dos navios mais distantes. Se a Terra fosse plana eu deveria ver todo o navio independentemente da distância.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
a reportagem completa do Fantastico sobre Terra Globo vs Plana sem os cortes....

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tenho visto essa coisa de Terra Plana crescer na internet ultimamente, o que me deixa bem preocupado.

A Globo de fato é uma b*sta, mas não há o que contestar na matéria deles sobre terraplanismo em relação aos dados científicos. Terra Plana é uma imbecilidade sem tamanho e quando eu abro o Youtube e vejo vários canais terraplanistas com relativo engajamento me dá uma vergonha alheia tremenda, além de grande tristeza.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Pior que um amigo do meu pai, auditor fiscal e formado em físico na federal, virou terraplanista. Têm muitas pessoas, com excelentes empregos e com formação superior boa, acreditando cada vez mais na teoria terraplanista.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vivemos em uma confusão pós-moderna dos diabos, e que se torna ainda mais confusa do que já era com a "sociedade da (des)informação", onde, com a total onipresença dos smartphones e da internet, qualquer um pode falar o que bem entender e ganhar notoriedade (vulgo "influência") muito rapidamente, só lhe bastando para isso poder de persuasão.

Resultado? Uma confusão dos diabos, bolhas semânticas por todos os lugares e a porra toda. É um paradoxo. Precisamente quando a informação em alta rotação se torna absolutamente essencial para o mundo, ela se torna cada vez mais "impossível" de se obter (vide a crescente onda de questionamentos dos mais fundamentais fatos científicos, nos conduzindo a uma confusão pós-moderna generalizada que cada vez mais beira o ceticismo radical).

E qual é mais uma apertada do parafuso? O fato de que os maiores "questionadores" atuais se viram para as figuras mais insólitas e "outsiders" possíveis - e Olavo de Carvalho entra aqui e se empanturra todo com a sua manipulação discursiva, seus sofismas, suas estratégias retóricas desonestas (aprendidas, por exemplo, com Arthur Schopenhauer), etc e etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo