O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são esses usuários da OS brigando ao vivo na TV?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Sério, muita vergonha alheia isso aí.
Se já postaram, deixa morrer, procurei aqui e não vi nada sobre.
Bixo, não sei se sinto vergonha alheia pela produção ter chamado um cara desse pra ir ao vivo falar de game, quando o cara só tava querendo competir com a história dos games, um tremendo babaca, as minas são gatas mas não entendem nem valorizam nada disso.

Enfim, é tanta coisa pra comentar sobre esse vídeo que prefiro primeiro ouvir o que vocês tem a dizer, e depois digo detalhado o que eu acho.

 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
PQP ....que pérola isso... que achado .... veio vários nomes de Usuários na cabeça...estou me segurando pra não dizer kkkkkkkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
Deu até raiva escutar esse cabeludo falando com ironia e desdém. put* m****, que moleque escroto. Fanboy nutella igual aqueles nascido nos anos 2.000 que menosprezam os jogos antigos.

Vi apenas algumas partes do vídeo e não pareceu que o "engravatado" estava provocando ele. Só vi ele ficando cada vez mais chateado a ponto de se retirar do cenário.

O que salvou essa vergonha alheia aí foi a apresentadora bonitinha.
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Deu até raiva escutar esse cabeludo falando com ironia e desdém. put* m****, que moleque escroto. Fanboy nutella igual aqueles nascido nos anos 2.000 que menosprezam os jogos antigos.

Vi apenas algumas partes do vídeo e não pareceu que o "engravatado" estava provocando ele. Só vi ele ficando cada vez mais chateado a ponto de se retirar do cenário.

O que salvou essa vergonha alheia aí foi a apresentadora bonitinha.

o que salvou foi o cara mostrar alguma utilidade para a pochete kkkkk
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
acho que retro gamer só não sentou a mão no outro....pq ele ficou preocupado com sua coleção...pq ia voar console pra todo lado.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.955
Pontos
453
Não conhecia o video. Na parte do cabeludo tirando o PSP na mão...:facepalm
Logo um deles aparece por aqui. :lolwtf
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
O mais hilário foi o pentelho falando que após 1 ano de lançamento o Xbox 360 já contava com 2.000 games na biblioteca. :brbr
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Programa bom da porra. Se a Globo fizesse um assim, eu assistiria todos os dias e aposto que bombaria. Muito melhor que o do Leifert.


"crianças com problemas gostam disso''. O maluco olhando no rage. kkk

O mais velho curte um gameplay foderoso, o leite com pera ali só fala de tecnologia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
O mais legal é a legenda do programa: hoje trouxemos esses dois feraz;


Significado de Feraz
adjetivoFecundo, fértil, produtivo.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pqp bixu, não consegui terminar de assistir, é muito vergonha alheia.
Esse malucão da pochete é bem o esteriótipo que as pessoas possuem de quem gosta de games, por isso que nem gosto de ficar falando sobre o assunto com ninguem.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Senti uma baita vergonha alheia, não consegui assistir tudo fui pulando..
E achei o cara de camisa branca bem retardado, diga-se de passagem.
Tem uma galera que defende plástico como se fosse o proprio pai/mãe.
Nos meus tempos de técnico tinha um nerdão no laboratório que ficou horas discutindo e até ofendendo sobre videogame com um cliente tiozinho que era seguista, sobre qual era melhor snes e mega, nem preciso dizer que depois o patrão comeu o toco do nerdão né? :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
O mais velho também foi bobão, ficava toda hora falando de magia e não argumentava mais nada.

Mas o mais novo realmente era um porre, deve ter crescido jogando preisteixion.
Pois é.
Foi extremamente estereotipado. Tanto no modo de falar quanto nas vestimentas. O cara dos consoles novos tá todo largadão, o dos antigos foi vestido de terno e gravata...Por isso acho que foi combinado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
zBN75PQ.png
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nem vou comentar os dois malucos...

Vou comentar a apresentadora delicia, pelo sotaque é aqui do sul. :ksafado:kpaixao
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
kkkkk! Colisão de mundos... Um quer mostrar o êxtase da última tecnologia de efeitos visuais nos games e o outro é saudosista extremo. Particularmente eu não consigo jogar nada que seja anterior ao SNes, mas cada um cada um, o que não pode é querer que todo mundo veja com seus olhos. Como parece que esta reportagem já tem uns anos, espero que os dois agora estejam rindo disso.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
É tanta vergonha alheia que chega a dar uma angústia, não aguentei assistir tudo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
kkkkk! Colisão de mundos... Um quer mostrar o êxtase da última tecnologia de efeitos visuais nos games e o outro é saudosista extremo. Particularmente eu não consigo jogar nada que seja anterior ao SNes, mas cada um cada um, o que não pode é querer que todo mundo veja com seus olhos. Como parece que esta reportagem já tem uns anos, espero que os dois agora estejam rindo disso.
Nem Pac-Man ?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Dois extremistas (mas o cabeludinho mais que o outro), mas o final pareceu combinado.
Entretanto o programa foi uma vergonha alheia total para todos que gostam de jogar videogame...
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
kkkkk! Colisão de mundos... Um quer mostrar o êxtase da última tecnologia de efeitos visuais nos games e o outro é saudosista extremo. Particularmente eu não consigo jogar nada que seja anterior ao SNes, mas cada um cada um, o que não pode é querer que todo mundo veja com seus olhos. Como parece que esta reportagem já tem uns anos, espero que os dois agora estejam rindo disso.
Também tenho dificuldades pra jogar antes do SNES...Até aguento jogar de nes, mas é sofrível, muitos jogos não digerem, são simples demais e sem objetivo concreto, tipo jogo infinito.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Já tinha ouvido falar desse vídeo antes mas nunca assisti. Isso me lembra daqueles programas "fundo de quintal" que existem em alguns canais regionais (e as vezes possuem coisas que parecem combinadas, diga-se de passagem).

E, olha, sendo a situação de verdade ou não, são por essas e outras coisas que compreendo muito bem o rótulo dado aos videogames pelas pessoas fora do meio. As guerrinhas são algumas das coisas mais "jardim da infância" no hobby.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
mano wtf isso que eu vi. Em uma pesquisa rápido esse jovem entusiasta obviamente hoje virou dono de um Pc master race
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Nem Pac-Man ?

Ah Pac-Man sim!!
PAC-MAN Championship Edition DX
Yesssssssss! X) kk
É sério, se eu começar a jogar Alex Kidd, Pitfall!, River Raid, Galaga,... Mesmo apesar de compreender todo o carisma que esses jogos carregam, eu entrarei em fase de frustração ou desânimo em 5 ou 10 minutos. Até mesmo o divertido Super Mario 3, eu dou alta preferência para a versão SNes.
Vlw!
 
Topo Fundo