O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?



seifervll

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
2.376
Pontos
294
Segui todos os links também.

Nunca fiz stream, no máximo postava uns vídeos de SFV e RPGs, mas já faz tempo. Mas sempre que dá assisto os vídeos da galera.
 


carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.783
Reações
15.179
Pontos
553
Se você é um e costuma fazer stream de algum jogo, seja de Pc ou Console?
Deixe aqui o seu link e os games que costuma streamar. To pensando em fazer algum stream no futuro, é uma coisa que sempre quis e nunca tive oportunidade.

Usuários com canais:

@Fatofi : twitch.tv/Fatofi
@mendingo_26: twitch.tv/superxbx
De vez em quando faço lives com comentários no meu canal. Tem reviews e análises de games e consoles que eu e um amigo adquirimos, apesar que estamos um pouco devagar ultimamente (agora só fazemos videos por hobby mesmo).

Mas fica um stream mais antigo de Samurai Shodown II que apareceram uns malucos para assistir. O ultimo vídeo que postei foi um review de Castlevania Anniversary Collection se interessar.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
42.725
Reações
59.209
Pontos
909
Eu até teria feito streaming de Mario Kart, Mario tennis, Splatoon, mas a nintendo não colabora. Quero comprar placa não.


Assistam o mendingo jogando, ele é tão ruim que se torna um bom entretenimento.
 

Mestre Padawan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
1.728
Pontos
209
Tenho um canal relacionado a games, mas o forte eh a Velha República.
Só q esta parado algum tempo, pois ta foda a falta de tempo.

 

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Mensagens
1.767
Reações
3.203
Pontos
303
Assinem meu canal no mixer, tem um vídeo de teste de wolfenstein.

Http://mixer.com/stressbr99

Agora entendi pq o pessoal da OS tem raiva de youtubers estilo zangado, todos querem ser um, mas não conseguiram. Brincadeira pessoal!!
Grande Zé vou conferir o seu canal Confere o meu tb daqui pra frente vai ter bastante conteúdo legal com foco em jogos de PC, Nintendo, exclusivos Playstation e novidades, inclusive colecionáveis
 

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Mensagens
14.495
Reações
7.173
Pontos
454
O velberan tinha usuário aqui - acho que solicitou exclusão pq não acho mais pelo @
 

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.655
Reações
17.755
Pontos
614
Vou ver se ainda acho aqueles códigos que ganhei na BGS de mixer premium e montar um canal :coolface
 

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
5.784
Pontos
303
Eu streamo quando tô com frio, acessem @Twitch.campanhadoagasalho e vocês me acham lá !!!
 

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.345
Reações
36.358
Pontos
739
Ah é bom colocar o horários que fazem stream, para o pessoal saber quando pode ir la ver
Eu normalmente jogo a partir das 22:00
 
Topo