O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Quem são os Streamers da OS?

User666

Bam-bam-bam
Reações
15.308
Pontos
354
Eu não faço lives, mas tenho um canal furreca no yt que posto de vez em nunca, recentemente um dos vídeos foi usado(sem minha permissão, claro) em um vídeo de 1 milhão de visualizações feito por um gringo, nice.

O meu vídeo é esse:

E esse é o do gringo:

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.213
Pontos
609
não é da OS mas eu lembro que ele anunciou aqui uns anos atrás, é o cogumelando (canal com esse nome na twitch), ele joga jogos retro (maioria), de vez em quando pega algum jogo mais novo, ja zerou algo proximo de 1500 jogos na stream, gente boa, recomendo.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Eu não faço lives, mas tenho um canal furreca no yt que posto de vez em nunca, recentemente um dos vídeos foi usado(sem minha permissão, claro) em um vídeo de 1 milhão de visualizações feito por um gringo, nice.

O meu vídeo é esse:

E esse é o do gringo:
Me inscrevi no seu canal! Confere o meu tb!

deraol

Bam-bam-bam
Reações
2.097
Pontos
374
Eu criei um canal no Twitch esses dias...

Nem sei mexer direito e não tenho pretensão de nada...

Como fico muito tempo sem fazer nada no trampo estava tentando transmitir minhas jogatinas no meu notebook veaco

Já que acabou de sair Samurai Shodown esses dias joguei o primeiro no hard, depois vi que o vídeo ficou zoado kkkk

Quem estiver de bobeira e quiser passar raiva da uma olhada lá na madrugada

twitch.tv/deraol

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.237
Pontos
584
Eu até teria feito streaming de Mario Kart, Mario tennis, Splatoon, mas a nintendo não colabora. Quero comprar placa não.

Assistam o mendingo jogando, ele é tão ruim que se torna um bom entretenimento.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk dingão da uma noobadas no Mario Maker que racho o bico, fiquei um bom tempo vendo um vídeo de 2 horas dele

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.537
Pontos
849

Solid Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.863
Pontos
639
Valeu chapa. Achei legal você ter notado porque várias pessoas fazem thumbnails fazendo cara de retardado e eu odeio isso. Exemplo abaixo:

Odeio isso demais também!

Também odeio esse lance dos caras ficarem colocando suas caras nas thumbs, até entendo quando react e tal, mas fora isso, não tem motivo pra colocar a merda da cara deles.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Já me inscrevi no seu também, podíamos fazer um tópico para postar novos vídeos de todos nós:kpensa
Sim! Seria uma boa mas acho que alguém que não tem canalha que precisa de abrir o tópico... No tenho certeza. Ou postar nesse tópico mesmo

ragecom

Habitué da casa
Reações
382
Pontos
63
Também odeio esse lance dos caras ficarem colocando suas caras nas thumbs, até entendo quando react e tal, mas fora isso, não tem motivo pra colocar a merda da cara deles.
Eu também não entendo. E ainda por cima ficam fazendo overacting mal feito.

Olha isso: parece que está levando um pau no cu e está gostando. Eu sei que parece implicância com o Velberan, mas foi o primeiro exemplo que me veio em mente, mas 99% dos ytubers brasileiros ficam fazendo essas thumbnails com cara de retardado.

ragecom

Habitué da casa
Reações
382
Pontos
63
Ah, outra coisa que eu detesto são vídeos com título que você não consegue saber o conteúdo. Tipo, os meus vídeos são assim: [Playstation 4] Análise de Teslagrad. Pronto. O que você pode esperar desse vídeo lendo o título? Bem, só pode ser uma análise da versão PS4 de Teslagrad, certo? Então, é isso que o vídeo tem. Pronto, acabou.

Mas ai nego vem e me bota títulos assim: "FUI JOGAR CS: GO E OLHA O QUE ACONTECEU!!!". Porra, acho que a intenção é fazer um mistério, uma surpresa pra quem assistir, despertar curiosidade da audiência, sei lá, mas eu detesto. Passo longe desse tipo de vídeo.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Eu também não entendo. E ainda por cima ficam fazendo overacting mal feito.

Olha isso: parece que está levando um pau no cu e está gostando. Eu sei que parece implicância com o Velberan, mas foi o primeiro exemplo que me veio em mente, mas 99% dos ytubers brasileiros ficam fazendo essas thumbnails com cara de retardado.
Modinha de ficar copiando outros canais né. Ridículo isso.

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
3.928
Pontos
349
Seguindo todos do youtube. Não tenho twitch. Posto de vez em quando alguns gameplays e live bem aleatórias. Coloco mais no youtube pra tirar do hd do ps4:kkk

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Seguindo todos do youtube. Não tenho twitch. Posto de vez em quando alguns gameplays e live bem aleatórias. Coloco mais no youtube pra tirar do hd do ps4:kkk

Legal vou conferir o canal!

Gillian

Veterano
Reações
702
Pontos
143
Tenho um canal de vgmusic antigo... Gravava ao vivo e sem ensaio... Curtia muito...
Mas faz tempo que nem mexo...

Enviado de Zenithia

MR ARCADE

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Tenho um canal de vgmusic antigo... Gravava ao vivo e sem ensaio... Curtia muito...
Mas faz tempo que nem mexo...

Enviado de Zenithia
Cara legal ein só recomendaria, se possível, melhorar a qualidade do som e imagem mas curti a ideia até pq adoro as músicas de games, principalmente as de jogos do SNES

Gillian

Veterano
Reações
702
Pontos
143
Cara legal ein só recomendaria, se possível, melhorar a qualidade do som e imagem mas curti a ideia até pq adoro as músicas de games, principalmente as de jogos do SNES
Cara... Isso ae é bem antigo... Eu gravava com webcam antiga e som ambiente de microfone...
Nem vou fazer mais isso ae... Hehehe

Enviado de Zenithia

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.323
Pontos
739
Ontem eu tive a honra da presença do ilustre @sagaopc lá na minha humilde live de AM2R.
Acho q ontem foi o dia que mais apareceu gente por lá. Foi bem legal terminar o jogo com a galera vendo.