O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Segui todos os links também.

Nunca fiz stream, no máximo postava uns vídeos de SFV e RPGs, mas já faz tempo. Mas sempre que dá assisto os vídeos da galera.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Se você é um e costuma fazer stream de algum jogo, seja de Pc ou Console?
Deixe aqui o seu link e os games que costuma streamar. To pensando em fazer algum stream no futuro, é uma coisa que sempre quis e nunca tive oportunidade.

Usuários com canais:

@Fatofi : twitch.tv/Fatofi
@mendingo_26: twitch.tv/superxbx
De vez em quando faço lives com comentários no meu canal. Tem reviews e análises de games e consoles que eu e um amigo adquirimos, apesar que estamos um pouco devagar ultimamente (agora só fazemos videos por hobby mesmo).

Mas fica um stream mais antigo de Samurai Shodown II que apareceram uns malucos para assistir. O ultimo vídeo que postei foi um review de Castlevania Anniversary Collection se interessar.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Já fui bem mais ativo na comunidade, parei por um tempo e agora tô voltando a fazer streams de Minecraft.

Abraços!
 

Anexos

  • pewdiepie-holiday-2-4ac7.jpg
    pewdiepie-holiday-2-4ac7.jpg
    57 KB · Visualizações: 22
  • Curtir
Reações: ~L~

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Eu até teria feito streaming de Mario Kart, Mario tennis, Splatoon, mas a nintendo não colabora. Quero comprar placa não.


Assistam o mendingo jogando, ele é tão ruim que se torna um bom entretenimento.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Tenho um canal relacionado a games, mas o forte eh a Velha República.
Só q esta parado algum tempo, pois ta foda a falta de tempo.

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Assinem meu canal no mixer, tem um vídeo de teste de wolfenstein.

Http://mixer.com/stressbr99

Agora entendi pq o pessoal da OS tem raiva de youtubers estilo zangado, todos querem ser um, mas não conseguiram. Brincadeira pessoal!!
Grande Zé vou conferir o seu canal Confere o meu tb daqui pra frente vai ter bastante conteúdo legal com foco em jogos de PC, Nintendo, exclusivos Playstation e novidades, inclusive colecionáveis
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
O velberan tinha usuário aqui - acho que solicitou exclusão pq não acho mais pelo @
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Vou ver se ainda acho aqueles códigos que ganhei na BGS de mixer premium e montar um canal :coolface
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Grande Zé vou conferir o seu canal Confere o meu tb daqui pra frente vai ter bastante conteúdo legal com foco em jogos de PC, Nintendo, exclusivos Playstation e novidades, inclusive colecionáveis

Já me inscrevi! Tamo junto!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu streamo quando tô com frio, acessem @Twitch.campanhadoagasalho e vocês me acham lá !!!
 
  • Curtir
Reações: ~L~

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Ah é bom colocar o horários que fazem stream, para o pessoal saber quando pode ir la ver
Eu normalmente jogo a partir das 22:00
 
Topo Fundo