O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
não é da OS mas eu lembro que ele anunciou aqui uns anos atrás, é o cogumelando (canal com esse nome na twitch), ele joga jogos retro (maioria), de vez em quando pega algum jogo mais novo, ja zerou algo proximo de 1500 jogos na stream, gente boa, recomendo.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu não faço lives, mas tenho um canal furreca no yt que posto de vez em nunca, recentemente um dos vídeos foi usado(sem minha permissão, claro) em um vídeo de 1 milhão de visualizações feito por um gringo, nice.

O meu vídeo é esse:


E esse é o do gringo:

Me inscrevi no seu canal! Confere o meu tb!
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Eu criei um canal no Twitch esses dias...

Nem sei mexer direito e não tenho pretensão de nada...

Como fico muito tempo sem fazer nada no trampo estava tentando transmitir minhas jogatinas no meu notebook veaco

Já que acabou de sair Samurai Shodown esses dias joguei o primeiro no hard, depois vi que o vídeo ficou zoado kkkk

Quem estiver de bobeira e quiser passar raiva da uma olhada lá na madrugada

twitch.tv/deraol

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Gostei das thumnails que vc faz.

Valeu chapa. Achei legal você ter notado porque várias pessoas fazem thumbnails fazendo cara de retardado e eu odeio isso. Exemplo abaixo:

sddefault.jpg
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Eu até teria feito streaming de Mario Kart, Mario tennis, Splatoon, mas a nintendo não colabora. Quero comprar placa não.


Assistam o mendingo jogando, ele é tão ruim que se torna um bom entretenimento.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk dingão da uma noobadas no Mario Maker que racho o bico, fiquei um bom tempo vendo um vídeo de 2 horas dele


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Valeu chapa. Achei legal você ter notado porque várias pessoas fazem thumbnails fazendo cara de retardado e eu odeio isso. Exemplo abaixo:

sddefault.jpg
Odeio isso demais também!


Também odeio esse lance dos caras ficarem colocando suas caras nas thumbs, até entendo quando react e tal, mas fora isso, não tem motivo pra colocar a m**** da cara deles.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Já me inscrevi no seu também, podíamos fazer um tópico para postar novos vídeos de todos nós:kpensa
Sim! Seria uma boa mas acho que alguém que não tem canalha que precisa de abrir o tópico... No tenho certeza. Ou postar nesse tópico mesmo
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Também odeio esse lance dos caras ficarem colocando suas caras nas thumbs, até entendo quando react e tal, mas fora isso, não tem motivo pra colocar a m**** da cara deles.

Eu também não entendo. E ainda por cima ficam fazendo overacting mal feito.

Olha isso: parece que está levando um pnc e está gostando. Eu sei que parece implicância com o Velberan, mas foi o primeiro exemplo que me veio em mente, mas 99% dos ytubers brasileiros ficam fazendo essas thumbnails com cara de retardado.
maxresdefault.jpg
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Ah, outra coisa que eu detesto são vídeos com título que você não consegue saber o conteúdo. Tipo, os meus vídeos são assim: [Playstation 4] Análise de Teslagrad. Pronto. O que você pode esperar desse vídeo lendo o título? Bem, só pode ser uma análise da versão PS4 de Teslagrad, certo? Então, é isso que o vídeo tem. Pronto, acabou.

Mas ai nego vem e me bota títulos assim: "FUI JOGAR CS: GO E OLHA O QUE ACONTECEU!!!". Porra, acho que a intenção é fazer um mistério, uma surpresa pra quem assistir, despertar curiosidade da audiência, sei lá, mas eu detesto. Passo longe desse tipo de vídeo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu também não entendo. E ainda por cima ficam fazendo overacting mal feito.

Olha isso: parece que está levando um pnc e está gostando. Eu sei que parece implicância com o Velberan, mas foi o primeiro exemplo que me veio em mente, mas 99% dos ytubers brasileiros ficam fazendo essas thumbnails com cara de retardado.
maxresdefault.jpg
Modinha de ficar copiando outros canais né. Ridículo isso.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Seguindo todos do youtube. Não tenho twitch. Posto de vez em quando alguns gameplays e live bem aleatórias. Coloco mais no youtube pra tirar do hd do ps4:kkk

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Seguindo todos do youtube. Não tenho twitch. Posto de vez em quando alguns gameplays e live bem aleatórias. Coloco mais no youtube pra tirar do hd do ps4:kkk

Legal vou conferir o canal!
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Tenho um canal de vgmusic antigo... Gravava ao vivo e sem ensaio... Curtia muito...
Mas faz tempo que nem mexo...


Enviado de Zenithia
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tenho um canal de vgmusic antigo... Gravava ao vivo e sem ensaio... Curtia muito...
Mas faz tempo que nem mexo...


Enviado de Zenithia
Cara legal ein só recomendaria, se possível, melhorar a qualidade do som e imagem mas curti a ideia até pq adoro as músicas de games, principalmente as de jogos do SNES
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Cara legal ein só recomendaria, se possível, melhorar a qualidade do som e imagem mas curti a ideia até pq adoro as músicas de games, principalmente as de jogos do SNES
Cara... Isso ae é bem antigo... Eu gravava com webcam antiga e som ambiente de microfone...
Nem vou fazer mais isso ae... Hehehe

Enviado de Zenithia
 
  • Curtir
Reações: ~L~

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Ontem eu tive a honra da presença do ilustre @sagaopc lá na minha humilde live de AM2R.
Acho q ontem foi o dia que mais apareceu gente por lá. Foi bem legal terminar o jogo com a galera vendo.
 
Topo Fundo