O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Valeu. Feedback positivo é sempre bom ;)
O legal que na sua pagina principal vc já fala que não fica de mendicância de like, clicar no "xininhu" e fazer voz de mongol.
Sério, é foda os youtubers atuais que fazem isso.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
O legal que na sua pagina principal vc já fala que não fica de mendicância de like, clicar no "xininhu" e fazer voz de mongol.

Pois é. Mas pra mim mendigar like não é problema por si só. MENDIGAR NO INÍCIO DO VÍDEO QUE É. Quando eu estou assistindo a algum vídeo e o cara começa a mendigar like eu já meto o dislike de cara. Isso pra mim se traduz num garçom pedindo gorjeta antes de trazer a comida.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Pois é. Mas pra mim mendigar like não é problema por si só. MENDIGAR NO INÍCIO DO VÍDEO QUE É. Quando eu estou assistindo a algum vídeo e o cara começa a mendigar like eu já meto o dislike de cara. Isso pra mim se traduz num garçom pedindo gorjeta antes de trazer a comida.
Verdade. O cara nem começa o assunto do vídeo e fala "já de o seu like". Tá e se eu não gostar do vídeo? Tudo bem que eu posso tirar o like, mas se o vídeo for legal com certeza as pessoas curtirão.
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
streamers :lolwtf

eu já tinha um canal de youtube e agora uso pra postar um ou outro gameplay VR ocasional, em inglês e português:

 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Verdade. O cara nem começa o assunto do vídeo e fala "já de o seu like". Tá e se eu não gostar do vídeo? Tudo bem que eu posso tirar o like, mas se o vídeo for legal com certeza as pessoas curtirão.

Cara, é tanta coisa errada em vários canais grandes que eu podia ficar horas aqui falando mas uma que me incomoda também é que vários não tem PARÂMETRO de comparação pra jogos por serem novos demais: primeiro videogame foi um PS2/PS3. Tipo, é como se o cara não tivesse "autoridade" pra falar de um assunto que ele está envolvido a tão pouco tempo. Por isso os reviews/análises feitas por Zangados da vida são mais rasas que um banco de areia. O cara não fala das pessoas envolvidas no processo de criação do jogo, não faz comparações (quando faz são estúpidas) e tanta m**** a mais. É tipo assim: a edição e voice over são ótimas, mas o conteúdo é um lixo. Você vê o vídeo e a única coisa que você recebe é a opinião pessoal de um cara que não faz ideia do que está falando direito.

De quebra tem os caras que não zeram o jogo e fazem análises. Isso é patético. Pra você ter uma visão holística do jogo, você precisa termina-lo, no mínimo. E tem que zerar no normal, não no easy como faz o Zangado faz, PORQUE O JOGO FOI PROJETADO PRA SER JOGADO NO NORMAL PELA MAIORIA DAS PESSOAS. Jogar no easy não te dá a noção de completude suficiente pra analisar um jogo.

Enfim... Youtuber grande do Brasil (com raras exceções como o Nautilus e o Jogabilidade) são 1) despreparados; 2) não possuem uma visão completa do jogo que estão analisado; 3) não falam informações relevantes sobre o desenvolvimento, etc; 4) ficam fazendo gracinhas inúteis, tentando ser engraçados a cada parágrafo e muitos ficam fazendo vozinha de retardado mental; 5) fazem thumbnails fazendo caretas ridículas........ Cara, eu podia falar o dia todo sobre isso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Finalmente chegou minha placa de captura, vou poder fazer minhas streams de Zelda Bafo Selvagem.
Benvindo a 2017 Doc!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Dando um up na live, peguei esse tripé de celular mas até agora to pensando em alguma coisa para incrementar nas lives, menos botar a cara :klolwtf
por enquanto o celular tá servindo para inflar o número de views da live :kvergonha

hAsPKaS.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Dando um up na live, peguei esse tripé de celular mas até agora to pensando em alguma coisa para incrementar nas lives, menos botar a cara :klolwtf
por enquanto o celular tá servindo para inflar o número de views da live :kvergonha

hAsPKaS.jpg
Ue vc tem canal?????
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
de vez em quando eu faço umas lives tambem, queria fazer parceria com a twitch mas isso ta longe de acontecer...

meu canal é twitch.tv/xcloudhell
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Tô namorando a placa Ezcap 261M que é superior a minha ezcap 284, fora que o preço está quase na mesma faixa na época que peguei a minha (R$ 285,00 ~ R$ 300,00), outra coisa interessante é que essa placa tem desbloqueio para HDCP (PS3 e PS4) diretamente nela, não precisa do Splitter

ezcap261M-USB-3-0-HD-Video-game-Capture-4K-1080P-Game-Live-Streaming-Video-Converter-Support.jpg_640x640.jpg


placa-de-captura-hdmi-ezcap-261-m-usb-30-1080p-60fps-D_NQ_NP_906484-MLB31526413549_072019-F.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Galera mais alguém está com problemas de perdas de quadros no OBS Studio quando vai fazer live no Twitch?? eu deixo a opção automático ou seto o servidor para SP ou RJ (a média de ping fica entre 74ms) mas chega a perder muitos quadros aleatoriamente, tipo em 1hr de live chego a perder 2% = 140.000 quadros, já quando faço live pelo youtube só perco uns 170 quadros em quase 1hr e 30 minutos de live, aqui é NET, mais alguém tem esse problema???
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Pessoal estou fazendo um teste com um amigo e capturando dois consoles de uma vez para tentar fazer uma comparação bem descontraída o que acham?

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Pessoal estou fazendo um teste com um amigo e capturando dois consoles de uma vez para tentar fazer uma comparação bem descontraída o que acham?



Uma dica é colocar nas telas qual o console tá rodando o jogo, tipo tem gente que acessa o vídeo lá pelo meio e fica perdido, mas ficou massa o vídeo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Galera mais alguém está com problemas de perdas de quadros no OBS Studio quando vai fazer live no Twitch?? eu deixo a opção automático ou seto o servidor para SP ou RJ (a média de ping fica entre 74ms) mas chega a perder muitos quadros aleatoriamente, tipo em 1hr de live chego a perder 2% = 140.000 quadros, já quando faço live pelo youtube só perco uns 170 quadros em quase 1hr e 30 minutos de live, aqui é NET, mais alguém tem esse problema???
deve ser a net.
Quando eu tinha net virtua sempre tive problema no twitch e no finado mixer em transmissão.
Sempre qd colocava no maximo no xone caia a live.
Ate um youtuber famoso tinha muito problema na net nas live no youtube e twitch.

Ate para jogar online titanfal tinha servidor em sp e ficava 110ms
Troquei para vivo fibra e nunca mais tive problema . E titanfal e jogos com servidor brasil foi para 15ms.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
deve ser a net.
Quando eu tinha net virtua sempre tive problema no twitch e no finado mixer em transmissão.
Sempre qd colocava no maximo no xone caia a live.
Ate um youtuber famoso tinha muito problema na net nas live no youtube e twitch.

Ate para jogar online titanfal tinha servidor em sp e ficava 110ms
Troquei para vivo fibra e nunca mais tive problema . E titanfal e jogos com servidor brasil foi para 15ms.

Pior que é a droga da NET mesmo, agora no Twitch para fazer live tenho que usar o Restream que usa outra rota e acabou a perda de quadros, Youtube roda lisinho e o Mixer era uma maravilha, não tinha tempo ruim. A NET cagou tanto nas rotas que no Overwatch tenho ping de 170ms para cima, vou esperar a Oi / Brisanet chegar por aqui, só a NET cobre o bairro
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Finalmente achei o tópico KKKK

Quem tá fazendo stream atualmente? Como vocês costumam fazer publicidade das lives de vocês?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Boa, nem eu tava achando, lol

Em tempo: https://www.youtube.com/user/LucianoRBraga

Vou me inscrever nos canais da turma toda aqui. Digo, do YT. Twitch nem tenho.
 
Ultima Edição:

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Aproveitando o up no tópico e seguindo os canais da galera.

https://youtube.com/channel/UCCB8Pr-C_5zhBUs0fYjvdhg

Esse é o link do meu canal. Quem se interessar, tô sempre postando coisas aleatoriamente, como minhas melhores jogadas no multiplayer TLoU, cortes de cenas legais in-game, dicas de gameplay e, ultimamente, me interessei muito em fazer animações stop motion... essa abaixo é a minha primeira tentativa em animar alguma coisa:


 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Valeu pela inscrição Luciano!

Nah, que é isso. Tamo junto. :kpisca
E você tá com quase 9k, put* número.

Eu tô me divertindo horrores com as métricas do YT, testando o que funciona, o que não funciona, o que as pessoas querem ver, tentando entender o porquê. Se eu soubesse disso tudo, tava brincando com isso há mais tempo.

:klol
 
Topo Fundo