O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem são os Streamers da OS?

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Se você é um e costuma fazer stream de algum jogo, seja de Pc ou Console?
Deixe aqui o seu link e os games que costuma streamar. To pensando em fazer algum stream no futuro, é uma coisa que sempre quis e nunca tive oportunidade.

Lista atualizada em 06/10/2021 com usuários que produziram algum conteúdo nos 6 meses anteriores:

Twitch


Youtube

 
Foi editado por um moderador:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O @tortinhas10 faz lives no redtube

ff590c965bd276265411413ba4d9c6c9.jpg
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Streamer eu não sei, mas sei que o cara responsável pelas análises de jogos no VGBR posta aqui, sempre acompanho o site. :kfeliz

 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.933
Pontos
753
Vou fazer uma jogando partida ranqueada de Street Fighter V. :facepalm
Voadora na parede, bicuda no sofá, fios de cabelos arrancados e controle voando.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Estou seguindo todos os Twitchs / Canais do Youtube postados aqui. Se a gente não se ajudar aqui, quem vai ajudar, né? Isso aqui é uma família, porra. Até o canal do Sonysta ali foi addado o// (nunca fui Sonysta, mas OS é maior).
 
Topo Fundo