O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Já invoco o meme clássico

que-pena.jpg
ahauhua Pior que vi uma reportagem do pessoal indo buscar suas coisas nos Correios e tinha um cara lá falando que estava esperando os suplementos.
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Eu tenho uma empresa pequena e envio via Correios e Transportadoras, o legal é que tenho várias encomendas via Correios que foram feitas antes da greve que ainda não entregaram, e o responsável é somente a empresa, se o cliente reclamar eu que tenho que me virar para entregar no prazo.
Parece ótimo né
Só que eu como empresa não tenho nenhum contato direto com os Correios, não tem como solicitar a encomenda rapidamente nem nada, qualquer coisa que ligamos lá eles pedem 5 dias úteis para resposta
Temos que contar com o bom senso dos clientes

É incrível como os orgãos e procon dizem: a responsabilidade é total da empresa, porém não há nada, absolutamente nada a se fazer se os Correios atrasam minha encomenda, só posso pedir depois um reembolso de 30% no valor do envio, enquanto isso alguns clientes ficam bravos, xingam, acham que eu tenho que ir lá onde a encomenda está, retirar, voltar pra minha cidade e mandar pra ele de novo de outra forma

Caras, é muita sacanagem o que eles fazem, o pessoal prejudica as pessoas que precisam
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.366
Reações
5.184
Pontos
353
Meu celular deu defeito, comprei um novo e um dia depois de postado,a greve começou.

Estou com um smartphone lixo que tinha aqui em casa que tem 8gb de armazenamento.

Correios fdp.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Comprei (online) um headset que veio com defeito no microfone. Solicitei a troca e mandaram um código para mandar pelos Correios. Por sorte tive preguiça de ir no dia, no dia seguinte anunciaram a greve.

Troquei direto na lógica física que fez um esforcinho extra pra trocar por lá mesmo por conta da greve.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
put* que pariu, só porque não tava em casa pra receber uma encomenda internacional hoje... PQP!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Não to pegando nada pelos correios nem importando por causa dessa porcaria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
*Um ano depois...
Parece que vão adiantar em um mês o descanso de Setembro dos funcionários.:klolwtf
Ou seja, amanhã tem mais pessoal!:kbozo

:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger


Arrombados do c***lho. Olhem o que eles me fizeram:

Só pra deixar claro que COMO ODEIO OS CORREIOS.

Visualizar anexo 206277

Visualizar anexo 206278

Visualizar anexo 206279

DEPOIS NÃO QUEREM SER PRIVATIZADOS.

Caras. Se algo estiver na sua cidade e estranhamente demorar pra c***lho para ser entregue, reclamem aqui:

Só assim pra esses bunda moles se mexerem porque foi assim que eu fiz.
Visualizar anexo 206293

Será que chegarão a conclusão que foi EXTRAVIADO? :kgrr



 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
aqui tao mandando terceirizados entregar, ou pararam de usar uniforme

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
aqui tao mandando terceirizados entregar, ou pararam de usar uniforme

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Uniforme da Jadlog é bermuda e óculos juliet agora.
Algumas vezes entregaram aqui com o mulambo de nike shox, bermuda e juliet na testa. E o outro cara ficou do lado da fiorino de camisa regata huahuauhauahuauhhahuauhahuhua!
Muita fuleragem!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
PQP, não acredito que voltou essa putaria de novo...

Tenho 4 pacotes para receber que comprei do Shopee no dia dos pais, já estavam para ser entregues... Mas o pior de tudo foi a estação de ar quente que comprei nessa última segunda, que era uma coisa que eu queria comprar a dois anos já, e logo agora que comprei, que é uma coisa que eu estava precisando muito para mim usar na eletrônica, os malditos dos funcionários entram em greve, praticamente um ano depois da última greve... :kflame

A um ano eles entraram em greve e levei mais de um mês para receber minhas coisas, aquela vez eu tinha comprado dois lotes de jogos de dois amigos, mais um sapato de uma loja, tive um stresse desgraçado aquela vez, e ainda tive que ir numa unidade dos Correios buscar meus pacotes, senão ia levar mais alguns dias para os vadios me entregarem, quero mais que esses Correios se explodam, tomara que privatizem, ai quero ver fazerem greve.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
aqui tao mandando terceirizados entregar, ou pararam de usar uniforme

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Aqui também, e o serviço nunca foi tão porco.

Se forem em casa hoje fazer entrega, vou cuspir no carteiro.

Abraços!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Como assim "voltou"?

Greve dos Correios já tá quase virando patrimônio da humanidade pela UNESCO.... kkkkkk
E parece que sempre fazem nessa mesma época... :klol

Hoje tive que sair com meu pai para outra cidade e vi uma van dos Correios circulando pela cidade vizinha a nossa, mas acho que esses carteiros malucos só devem estar dando voltas pela cidade ao invés de trabalharem, pois já era para mim ter recebido algumas coisas que comprei no dia dos pais e já estão na minha cidade, mas nem rastro de sair para a entrega...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Por isso a lerdeza pra entregar as encomendas. Tô com um pacote parado há vários dias já.

Pior foi outra compra que fiz, SP/RJ. Já era pra ter sido entregue.

Bando de arromb@do. Não vejo a hora de privatizarem essa porcaria.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Pior é ler um monte de malabarismo da mídia e dos "intelectuais" tentando me convencer de q privatizar essa m**** é ruim.

Mánucú.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
a imagem corrompeu, então eu re-invoco:

EgJOUoFXsAI5-1a.jpg


se bem que pelo tamanho das "crianças" aí do meme, o "sumplemento" eram uma centena de ampolas de Trembolona :kkk


UHAAAHHHA o que que o Frank McGrath tá fazendo aí no meio? Tá sendo patrocinado pelos Correios?

hqdefault.jpg
 
Topo Fundo