O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Quem se ferrou com a greve dos Correios?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Não poderia ter pior momento pros caras fazerem greve

estou com 3 encomendas que agora estão represadas em algum centro de distribuição

se essa greve demorar vou devolver uma das encomendas, pois seria pra um momento certo, logo vai perder o sentido

não conheço ninguém que esteja apoiando os caras

empresa já tem uma fama péssima

agora nego vai ser 100% a favor da privatização
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tenho que trocar a tela do note, não vai pra pegar agora.




Não que eu tinha grana pra uma nova né, mas......
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
To com uma cortina perdida pelo mundo.
Mais me atrapalha no trampo que recebemos exclusivamente pelo CUrreios.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tenho um PAC parado no CDD da minha cidade há mais de 30 dias.

O lado bom é que eu desanimei de comprar porcaria inútil.

Abraços!
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aqui o rastreio tá seguindo normal

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sei nem quando foi que comprei algo.... há, foi meu fone de ouvido. Chegou bem rápido, e foi durante a pandemia. Os Correios funcionam normal aqui.....
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Não sei nem quando foi que comprei algo.... há, foi meu fone de ouvido. Chegou bem rápido, e foi durante a pandemia. Os Correios funcionam normal aqui.....
Tu mora em Curitiba, né? Porque é a única explicação para você receber tudo rápido: você é vizinho do temido CT Curitiba e os entregadores fazem a entrega normal com medo de uma rebelião causada pelos habitantes das redondezas.

Sobre a pergunta do tópico: quem se ferra é o próprio Correios, porque o povo vai acabar pressionando cada vez mais para que privatizem logo esse estrume.
Perdão, acho que peguei pesado demais. Chamar o Correios de estrume pode ser considerada uma ofensa. Logo, irei desculpar-me por ter feito tal coisa terrível com algo que é tão tradicional e irei me retratar imediatamente dizendo tais palavras que irei proferir neste instante: desculpe estrume, você é sim, mais competente que os Correios.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu comprei uns bibliocanto pouco antes de sair a notícia da greve.

Não é o fim do mundo, mas porra...

Foi na Amazon, espero que mandem por transportadora.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Essa porra faz mais greve que não sei o que. Tenho 2 encomendas pra receber, e agora estou a merce da boa vontade desses filhos da put*.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tu mora em Curitiba, né? Porque é a única explicação para você receber tudo rápido: você é vizinho do temido CT Curitiba e os entregadores fazem a entrega normal com medo de uma rebelião causada pelos habitantes das redondezas.

Sobre a pergunta do tópico: quem se ferra é o próprio Correios, porque o povo vai acabar pressionando cada vez mais para que privatizem logo esse estrume.
Perdão, acho que peguei pesado demais. Chamar o Correios de estrume pode ser considerada uma ofensa. Logo, irei desculpar-me por ter feito tal coisa terrível com algo que é tão tradicional e irei me retratar imediatamente dizendo tais palavras que irei proferir neste instante: desculpe estrume, você é sim, mais competente que os Correios.

Sou do Ceará. Aqui sempre vem em questão de uma semana, geralmente.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Só não me ferrei porque assim que eles deram os primeiros avisos de que iam entrar de greve, parei de comprar coisas.
As que eu tinha comprado um pouco antes felizmente chegaram, e agora tô só esperando passar essa greve maldita.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Microfone condensador foda parado em curitiba desde que chegou da china.

Jamais comprarei um headset com som comparavel ao meu senheinser, que não tem mic.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Eu fiz a burrada de comprar um livro numa vendedora inglesa (bookdepository) que não tem rastreio. Falei com um cara que é amigo do meu pai e trabalha nos correios e ele disse, parafraseando, que encomenda sem rastreio é no f**a-se, fica num canto la do armazém e vão separando alguns poucos por dia pra entregar de maneira aleatória, e em algum dia indefinido será entregue.
Eu me fodi com essa compra, já está 1 mes atrasado e o site não quer me reembolsar, qualquer esperança que isso seja entregue em breve já era.

Também tenho dois pentes de RAM vindo do aliexpress, comprei no dia anterior à greve, sabe se lá o que vai ser dessa mas pelo menos tenho rastreio.
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Minha VGA estava no RMA. Foi postada e encaminha para minha cidade. Na esperança de chegar semana que vem mas provavelmente só na outra...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu QUASE me ferrei, peguei umas coisas na Amazon USA e um item pro meu pai e ia acabar mandando por epacket via redirecionador pra evitar a taxa dai meu velho falou que precisava rápido e falou que pagava as taxa dai pedi por DHL mesmo.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Eu preciso devolver um produto que comprei para troca, mas não sei se estão funcionando pra isso, ligo pras agencias e ninguém atende.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.563
Reações
16.296
Pontos
553
Tenho alguns bagulhos vindo da China e Aliexpress, mas nada urgente.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu ia me dar mal porque comprei um suplemento falsificado, e só tive confirmação disso no mesmo dia em que anunciaram a greve. Sem pode retornar o item, eu não poderia solicitar o reembolso tão cedo, e a depender da duração da greve, eu poderia acabar perdendo o prazo e a grana.

Porém, o vendedor é um cara tão firmeza que simplesmente me fez uma Ted devolvendo o dinheiro e disse que nem precisava devolver a falsificação. Tratei bem, e fui tratado melhor ainda. É muito bom achar gente assim.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Esse é o Tópico Oficial de quem se ferrou com os Correios?

Banalizaram essa poha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu além de ter encomenda, vendi ontem um videogame pelo ML então só Deus sabe quando chegará.

Para receber tenho uma fonte de raspberry parada aqui no centro da minha cidade e umas duas vindo da aliexpress.

O bom que com dólar alto, preços inflacionados da pandemia e cúrreios em greve, vou gastar quase nada.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.833
Pontos
503
Na minha opinião, os funcionários estatais deveriam agradecer à Deus, porque o tanto de gente que teve salário cortado ou demitido no pior dos casos, não está para brincadeira!


Mas pensando bem... em plena época em que todos estamos ferrados e ainda contribuindo ao sistema estatal por vezes ineficiente, é um bom momento para refletirmos sobre a privatização em massa. Porque na hora que a água bater na bunda, quero ver se continuarão zombando da nossa cara...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Plena crise de pandemia e os caras querem botar o emprego público deles em risco...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Só espero que meu whey não vire dieta de carteiro.

Teve um user criticando o mercado por conta do preço da Webcam no Mercado Livre, se ele comprou mesmo caro, agora deve estar se sentindo enrabado pelo estado tb.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Já recebi CR com 2 dias uteis de Manaus, agora uma de SP vai fazer duas semanas e não vai chegar tão cedo pelo jeito.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só espero que meu whey não vire dieta de carteiro.

Teve um user criticando o mercado por conta do preço da Webcam no Mercado Livre, se ele comprou mesmo caro, agora deve estar se sentindo enrabado pelo estado tb.
Já invoco o meme clássico

53c73c16a875b.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo