O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem será que pensou que seria uma boa ideia colocar a Angélica

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que eu me pergunto é por que diabos nós tivemos o digirap ao invés de Butterfly se a dublagem era baseada na versão japonesa e não na norte-americana.

Talvez tenha sido justamente para promover a Angélica, sei lá. A Globo queria emplacar a imagem dela na época e o digirap combinava muito mais com a voz dela que Butterfly.

Mas devo ressaltar que Digimon não foi a primeira vítima. Ela também cantou a abertura de Doraemon quando passou na Manchete.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Na Manchete era aceitável, era uma criança. Mas isso aí só não é pior que a entrevista em que ela fala ser a "mãe digimon".

Sério, Chunnibyou não tem graça.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Como disseram, era pra promover a imagem dela e tentar criar uma associação da imagem dela com a do anime.
Tem também aquela falta de respeito básica em fazer qualquer m**** pois "é pra criança mesmo".
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso era tão tosco que eu fazia questão de ver só pra tirar sarro. :klol
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Fato é que essa música ficou mais grudada na cabeça das pessoas do que "esse meu jeito de viver...".
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AHAHA! Zacky zuero resolveu dar as caras na OS hoje. Deu um tapa para exaltar os negões no cantinho e agora está aqui estragando as lembranças de digimon ainda mais.:facepalm:kclassic:kdiabo

Era bobinha essa da Angélica, mas como ela era linda.:eek:
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
:kkk:kkk pq vc lembrou disso :lolwtf

bom q tivemos isso daqui em pt br

tão boa quanto a original , que eu só fui ouvir anos depois com a internet




a versao do 4 é mt boa também
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Existem bons covers no Youtube, como o Projeto Remake e o Bandicoot, mas The Kira Justice é simplesmente pavoroso. Não dá pra ouví-los.

Por que que as pessoas odeiam tanto TKJ? Não gosto e nem desgosto, mas meu irmão curte.
Mas esse do Digimon 2009 está horrível
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por que que as pessoas odeiam tanto TKJ? Não gosto e nem desgosto, mas meu irmão curte.
Mas esse do Digimon 2009 está horrível

Porque aquele Matheus sei lá o quê berra tentando dar emoção à música e no fim só desafina a porra toda, além daquela mina que canta igual a Joelma. Sem contar que os clipes deles são uma vergonha à parte. Quer dizer, olha isso e seja sincero ao dizer se você sente ou não vergonha:



 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Quem será que pensou que seria uma boa ideia colocar a Angélica em qualquer coisa né cara
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Porque aquele Matheus sei lá o quê berra tentando dar emoção à música e no fim só desafina a porra toda, além daquela mina que canta igual a Joelma. Sem contar que os clipes deles são uma vergonha à parte. Quer dizer, olha isso e seja sincero ao dizer se você sente ou não vergonha:



Tem razão, esses clipes são uma b*sta e dão vergonha. Pelo menos os mais novos são menos piores. Os de DN eu até gosto mas os outros eu não costumo escutar

Enviado de minha Mickey-Engenhoca usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem razão, esses clipes são uma b*sta e dão vergonha. Pelo menos os mais novos são menos piores. Os de DN eu até gosto mas os outros eu não costumo escutar

Enviado de minha Mickey-Engenhoca usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk

Eu só não consigo imaginar o que esses caras tinham na cabeça quando gravaram, editaram e ainda por cima publicaram isso no Youtube.

Os recentes pelo menos são mais sóbrios e sem tanta palhaçada, no máximo mostrando eles cantando em frente ao microfone e olhe lá. Mas ainda cantam mal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porque aquele Matheus sei lá o quê berra tentando dar emoção à música e no fim só desafina a porra toda, além daquela mina que canta igual a Joelma. Sem contar que os clipes deles são uma vergonha à parte. Quer dizer, olha isso e seja sincero ao dizer se você sente ou não vergonha:





Para que fui clicar em 2 desses vídeos....







Perdi a audição...:eek::kcry
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
para ficar super legal:
"Digimon , digitais , digimon são campeões"
nice-dance-banana-o.gif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu gostava, mas iria preferir se ela estivesse de sainha mostrando aquela pinta danada!
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Com chapéu do Seu Madruga numa abertura de Digimon?


0:52 Viajem no Dont Stop 'Til YOu get enough Br
A coreografia não tem sentido nenhum.

Ri muito revendo essa m****.

Fizeram até um versão do Digimnon Tri:

Isso era muito divertido na época. Hoje em dia, só passa vergonha alheia mesmo, rsrs
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Nessa epoca Pokemon estourou como uma put* febre e alguem na Globo pensou que pegando algo semelhante, enfiando marketing e uma pessoa em evidencia na area (a Angelica) seria o suficiente para fazer tanto dinheiro quanto.

Claro, era pra promover o nome dela tambem... ja que a franchise da angelica era algo que a globo podia revender sem pagar nada. Me refiro aos produtos infantis... bolacha, boneca, revista em quadrinhos... tinha aos montes nessa epoca.

Na verdade é ate dificil imaginar qual sucesso infantil da epoca a Globo não tentou chupinhar e enfiar a Angelica pra fazer algo totalmente insolito e indigno. Logo depois disso a Angelica tambem estreiou uma novelinha Chiquititas-wannabe que ela era uma fadinha com um vestido minusculo, not bad..... Muito mais tarde rolou Bambulua, uma especie de Power Ranger de Jacarepagua cheio de defeitos especiais que parecia fazer as esquetes do Hermes e Renato um primor de produção e dramaturgia.

Já imaginaram se o Huck se eleger presidente um dia? Quero dizer, quantas primeiras damas tem video ai de fadinha sexy, dança digimon e figurante de uma versão hilariamente ainda mais ruim e ridicula de Power Rangers... Tem coisas que só a democracia faz pra você.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não vou mentir, eu gostava dessa abertura quando era criança.:obrigue

Hoje eu já acho tosco pra c***lho.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Nessa epoca Pokemon estourou como uma put* febre e alguem na Globo pensou que pegando algo semelhante, enfiando marketing e uma pessoa em evidencia na area (a Angelica) seria o suficiente para fazer tanto dinheiro quanto.

Claro, era pra promover o nome dela tambem... ja que a franchise da angelica era algo que a globo podia revender sem pagar nada. Me refiro aos produtos infantis... bolacha, boneca, revista em quadrinhos... tinha aos montes nessa epoca.

Na verdade é ate dificil imaginar qual sucesso infantil da epoca a Globo não tentou chupinhar e enfiar a Angelica pra fazer algo totalmente insolito e indigno. Logo depois disso a Angelica tambem estreiou uma novelinha Chiquititas-wannabe que ela era uma fadinha com um vestido minusculo, not bad..... Muito mais tarde rolou Bambulua, uma especie de Power Ranger de Jacarepagua cheio de defeitos especiais que parecia fazer as esquetes do Hermes e Renato um primor de produção e dramaturgia.

Já imaginaram se o Huck se eleger presidente um dia? Quero dizer, quantas primeiras damas tem video ai de fadinha sexy, dança digimon e figurante de uma versão hilariamente ainda mais ruim e ridicula de Power Rangers... Tem coisas que só a democracia faz pra você.

Pior que bambuluá era tosco mesmo, não lembro de ninguém que gostava daquilo eu e todos os meus amigos na escola ficavam triggered pq deixavam de passar desenho pra passar aquilo, sempre que começava bambulua a gente ia soltar pipa, jogar video game, etc.



edit: Não lembrava dessa novelinha que a angelica fez, taí uma coisa que eu teria assistido numa boa :ksanfona

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O que eu me pergunto é por que diabos nós tivemos o digirap ao invés de Butterfly se a dublagem era baseada na versão japonesa e não na norte-americana.

Talvez tenha sido justamente para promover a Angélica, sei lá. A Globo queria emplacar a imagem dela na época e o digirap combinava muito mais com a voz dela que Butterfly.

Mas devo ressaltar que Digimon não foi a primeira vítima. Ela também cantou a abertura de Doraemon quando passou na Manchete.

Essa o @Warlocker matou a razão fácil!, mas que me lembre os digimons de 1 a 3 foram casos bizarros na Globo pois queriam estrear próximo aos USA e mandaram as "raws" japonesas pra cá! e nos ficamos no lucro em especial no 3/Tamers! que não mudaram vários termos e não fizeram alguns cortes..., mas depois disso não tivemos tanta sorte no resto...(Frontier, Data Squad/Savers e Fusion/xcross war)

Nessa epoca Pokemon estourou como uma put* febre e alguem na Globo pensou que pegando algo semelhante, enfiando marketing e uma pessoa em evidencia na area (a Angelica) seria o suficiente para fazer tanto dinheiro quanto.

Claro, era pra promover o nome dela tambem... ja que a franchise da angelica era algo que a globo podia revender sem pagar nada. Me refiro aos produtos infantis... bolacha, boneca, revista em quadrinhos... tinha aos montes nessa epoca.

Na verdade é ate dificil imaginar qual sucesso infantil da epoca a Globo não tentou chupinhar e enfiar a Angelica pra fazer algo totalmente insolito e indigno. Logo depois disso a Angelica tambem estreiou uma novelinha Chiquititas-wannabe que ela era uma fadinha com um vestido minusculo, not bad..... Muito mais tarde rolou Bambulua, uma especie de Power Ranger de Jacarepagua cheio de defeitos especiais que parecia fazer as esquetes do Hermes e Renato um primor de produção e dramaturgia.

Já imaginaram se o Huck se eleger presidente um dia? Quero dizer, quantas primeiras damas tem video ai de fadinha sexy, dança digimon e figurante de uma versão hilariamente ainda mais ruim e ridicula de Power Rangers... Tem coisas que só a democracia faz pra você.

O engraçado que Pokemon foi primeiro oferecido a Globo e iam fechar contrato; mas por algum motivo (a lenda diz que a Globo no seu "bom" estilo Disney comprou pra tacar no arquivo e não ser ameaçada...e alguém da 4kids descobriu isso antes de fechar contrato)o contrato foi cancelado e foi parar na record...(com Eliana devolvendo na mesma moeda com Sailor moon; quem lembra...)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa o @Warlocker matou a razão fácil!, mas que me lembre os digimons de 1 a 3 foram casos bizarros na Globo pois queriam estrear próximo aos USA e mandaram as "raws" japonesas pra cá! e nos ficamos no lucro em especial no 3/Tamers! que não mudaram vários termos e não fizeram alguns cortes..., mas depois disso não tivemos tanta sorte no resto...(Frontier, Data Squad/Savers e Fusion/xcross war)



O engraçado que Pokemon foi primeiro oferecido a Globo e iam fechar contrato; mas por algum motivo (a lenda diz que a Globo no seu "bom" estilo Disney comprou pra tacar no arquivo e não ser ameaçada...e alguém da 4kids descobriu isso antes de fechar contrato)o contrato foi cancelado e foi parar na record...(com Eliana devolvendo na mesma moeda com Sailor moon; quem lembra...)

Frontier e Data Squad vieram direto do Japão também. Só o Fusion que, por ter sido distribuído pela Saban e não pela Toei, é que veio dos EUA com as masters americanas.
 
Topo Fundo