O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Quem tá chupando não está reclamando", diz Thais Carla após críticas de foto nua publicada.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
O máximo de gordice que eu pego é nivel preta Gil

images


Mais que isso não da pra ir não, Leônidas
Sim. Não Sei Pq a galera do meio artístico zoa ela, eu pegava.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Nunca vi elogiarem um homem obeso! Homem pensa com a cabeça de baixo até nessas horas.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Ainda bem que existem pessoas que gostam de coisas exóticas. De qualquer forma, o cara que faz isso é guerreiro e corajoso.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
Depois de reclamar nas redes sociais que comprou um telefone e recebeu uma caixa vazia, a influenciadora Thais Carla conseguiu um novo celular, e decidiu posar nua para inaugurar seu novo aparelho.

"Inaugurando a câmera do meu novo celular, que vocês me ajudaram a recuperar. Muito obrigada, meu povo, eu amo vocês. E nada melhor do que uma foto pelada enaltecendo o meu corpo. Pois, não podemos esquecer de celebrar nossa beleza somos lindas de todas as formas", escreveu ela na legenda.

Visualizar anexo 129000


Após receber críticas sobre seu corpo da jornalista Cristina Calixto da Band em Maringá, Thais respondeu que "quem está chupando não está reclamando".

Bônus:

Visualizar anexo 128997
Visualizar anexo 128998

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-nua-com-novo-celular-enaltecendo-o-corpo.htm
Tava finalizando uma panceta de porco aqui na churrasqueira e joguei tudo no lixo, reportado.
129137
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso é obesidade morbida, e é doença e eu não sei pq ela quer se orgulhar disso por mais que o corpo e a saude sejam dela, ela está prejudicando a si msm com esses habitos ai. Isso não é militancia, e sim burrice.

A Preta Gil que foi colocada de exemplo ai no tópico pode ser considerada como alguém apenas acima do peso, normal... já essa pessoa ai da foto que eu nem sei o nome não pode considerar o seu caso como normal, pois de fato não é.

E essa frase "quem chupa não reclama" não prova nada, é apenas um argumento de baixaria pra tentar provar um ponto que ela não tem, uma frase que praticamente qualquer mulher pode usar a seu favor, desde senhoras de idade como Suzana Vieira até uma Mel Maia da vida.
 
Ultima Edição:

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Se essa mulher goza durante a chupada e aperta as coxas na cara do guerreiro, deve esmagar as cordas vocais e por isso ele não reclama.

E como tinha um tópico recente dela aqui falando da gravidez dela, pois bem, parece que nasceu.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
"E nada melhor do que uma foto pelada enaltecendo o meu corpo. Pois, não podemos esquecer de celebrar nossa beleza somos lindas de todas as formas"

Eu acho esse tipo de pensamento muito perigoso. Obesidade não é estética, é um risco à saúde. Essa ilusão de que está tudo bem, que é só questão de "aceitação" é bastante comum atualmente, o que torna o que normalmente já é muito difícil, o emagrecimento, em algo praticamente impossível.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Tem uma amiga da minha ex com esse mesmo perfil, vive postando fotos e videos de pole dance exaltando aquela bunda gorda com frase de efeito anti-macho.

O pior é que essas se sentem na necessidade de se auto afirmar, mas se aparece um homem gordinho, na net falam "fofinho", mas pessoalmente nem olham.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Isso ainda nem é o pior de tudo.

Ficar tirando foto ai sem camisa e botando adesivo no Instagram e fazer discursinho é a coisa mais fácil do mundo, até eu faria isso se eu fosse RETARDADO.
Agora quero ver ela que se diz sem medo, audaciosa e etc.... Mostrar os "documentos da frente".

Mas mudando de assunto: Talvez isso seja as drogas (ainda mais porque hoje usar drogas é cult e cool)
A pessoa quando se entope de drogas e mesmo parando leva MUITO tempo para ela se recuperar.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
:knojo

A Preta Gil é bonita. É gorda mas é bonita. Ela tem um cabelo e uma pele impecável. Não sei porque implicam tanto com ela. Agora essa da imagem é gore. Tem usuário falando que comia credo. :knojo:knojo

O que seria um cabelo impecável?
 
Topo Fundo