O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem tem acesso aos 14 dias de plus grátis?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caras, comprei o ps4 e não consigo ativar os 14 dias de plus grátis.
Eu lembro q na época que hackearam a psn eu ganhei a plus de graça, mas o q eu estranhei foi o fato do ps4 ser novo e acabei de criar uma nova conta tmbm, eu teria q deletar a minha velha conta?

Outra duvida: A plus fica no game ou na conta? Pergunto isso, pois quero saber se ao logar minha conta no play de um amigo a minha plus ativara automaticamente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Você pode deletar a conta antiga... desde que não tenha comprado nada na conta antiga. Se vc comprou algo com a conta antiga, não delete, senão não conseguirá jogar os jogos comprados com a conta antiga.
A plus fica na conta, já os jogos comprados fica na conta. Agora se for os jogos gratuitos da Plus, vc precisa ter a Plus para poder jogar os jogos gratuitos que a Plus te dá. Se estiver sem a Plus, não conseguirá jogar os jogos gratuitos. Já os jogos comprados não necessitam da Plus para poder jogar, pois a Plus serve para jogar online e os jogos gratuitos que a Plus te dá.
Agora se vc logar sua conta no PS4 de seu amigo, conseguirá jogar online com a sua Plus, se a assinatura da Plus ainda está em pé. Lembrando-se que o limite de compartilhamento da conta é até 2 PS4s, sendo um como primária (sua conta e as outras contas podem jogar os jogos vinculados à sua conta) e outro como secundária (apenas a sua conta podem jogar os seus próprios jogos vinculados à sua conta, já as outras contas não conseguirão acessá-los).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Só tem direito aos 14 dias contas que nunca assinaram a plus. Não sei dizer se em todos os territórios eles disponibilizam os 14 dias, mas na psn br é certeza.

P.S. Precisa de um cartão de crédito (cancele a renovação automática depois).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Só tem direito aos 14 dias contas que nunca assinaram a plus. Não sei dizer se em todos os territórios eles disponibilizam os 14 dias, mas na psn br é certeza.

P.S. Precisa de um cartão de crédito (cancele a renovação automática depois).
Deixa ver se entendi: Nessa conta nova q criei eu clico na opção anual, passo o cartão e imediatamente irei ganhar os 14 dias mais o anual? Nisso, qndochegar o 13 dia eu cancelo?

Será que preciso deletar a minha velha conta para a psn não reconhecer q já tive acesso a uma assinatura plus?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Lembrando-se que o limite de compartilhamento da conta é até 2 PS4s, sendo um como primária (sua conta e as outras contas podem jogar os jogos vinculados à sua conta) e outro como secundária (apenas a sua conta podem jogar os seus próprios jogos vinculados à sua conta, já as outras contas não conseguirão acessá-los).
Não sabia disso... Então quer dizer q eu posso dividir a conta da plus com meu primo, por exemplo? Existe alguma diferença entre a primeira plus e a secundaria plus ou as duas terão acesso iguais tanto a jogar online e os jogos gratuitos?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Deixa ver se entendi: Nessa conta nova q criei eu clico na opção anual, passo o cartão e imediatamente irei ganhar os 14 dias mais o anual? Nisso, qndochegar o 13 dia eu cancelo?

Será que preciso deletar a minha velha conta para a psn não reconhecer q já tive acesso a uma assinatura plus?
Não. Vc vai procurar o trial na hora de assinar a plus.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Não sabia disso... Então quer dizer q eu posso dividir a conta da plus com meu primo, por exemplo? Existe alguma diferença entre a primeira plus e a secundaria plus ou as duas terão acesso iguais tanto a jogar online e os jogos gratuitos?

A plus é só para a conta vinculada apenas. Se você logar a sua conta que tem Plus num PS4 do seu primo, que não tem a Plus na conta dele, apenas a sua conta com Plus dá para jogar online, a dele não, pois a Plus não é compartilhável, logo então apenas é compartilhável o acesso aos jogos vinculados em que a conta logada em outro PS4.

Simplificando... sua conta com Plus e a conta dele sem Plus no PS4 dele:
Sua conta (com ou sem Plus) como primária permite que os jogos vinculados podem jogados em qualquer outra conta no PS4 dele.
Apenas a sua conta com Plus pode jogar online, a conta dele sem Plus não pode jogar online (exceto os gratuitos que dá para jogar online, como o exemplo do Fortnite).
 
Topo Fundo