O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem tem PS3 Japones!?!?!?!?! AJUDA URGENTE!!!

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Rafaelapnt;2772644 disse:
Procura no forum ps3 por "censura".. "censurado" algo assim.. O topico não eh novo não..

Achei o topico http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB...ght=ps3+formatar+japones+censura&start=40

O problema é que eles tambem nao chegaram a uma conclusao :lol

Eu vou ver se o PS3 40Gb do Turok/Alezidio é o americano (acho que é, porque é aquele kit que vem com Spider Man 3. Se alguem souber se é só nos EUA que tem esse kit eu agradeceria se disse-se :)), se nao for, eu dou uma procurada mais a fundo no google.

Valeu Rafaelapnt
 

GodZilla666

Habitué da casa
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
69
Estou planejando pegar um para min, a versão de 80gb que vem com o jogo do Motorstorm, será que esse é Americano ou Japones?
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
GodZilla666;2774313 disse:
Estou planejando pegar um para min, a versão de 80gb que vem com o jogo do Motorstorm, será que esse é Americano ou Japones?

Nao sei se a versao com Motorstorm tem no Japao tambem ou nao.

Vai pegar aonde? Pergunta pro vendedor!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Nêmsis, não deixe de pegar não cara! Tá muito boa essa oportunidade e vc deixará de se divertir por causa de uma exceção e boba ainda na minha opinião! O sem sangue é porque no Japão foi censurado e não pode entendeu? Só que nesse jogo em especial, fizeram a censura pelo hardware e não pelo jogo. Aí, mesmo sendo americano o jogo, ele reconhece seu PS3 japa e tira o sangue. Mas não atrapalha em absolutamente nada, pelo menos pra mim. Todo o resto é sem problema, tudo igual, foi só essa exceção. Pode ter mais? Claro, mas a diversão e o preço compensam muito! Não deixe de pegar só por isso. Minha opinião. VEM JOGAR COM NÓIS PÔ!!! :rox
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Isso ai cara pega esse japa que eh maneiro.

Deixa o sangue pro COd4 ou pra quando vier o Killzone 2 que vai ser full gore!!

Compra ai que vale a pena.

Aqui eh japa e roda tudo da psn americana sem problema nenhum.

Valeu!
 
Topo Fundo