O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem terminou FOLKLORE entra. Comentários sobre a história - SPOILER

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
folklore%20ps3.jpg



Fala pessoal, beleza?

Ficaram dúvidas em relação a história do jogo, gostaria de discutir aqui. Portanto, quem não jogou não veja, pois tem SPOILER.


****************************** SPOILER****

Esse jogo tem uma das histórias mais bacanas e viajadas que já vi.

1-) Pq a Livane pediu o sangue da cecília para realizar o desejo ( q não foi realizado ou foi?) ?
2-) Qual a ligação do Keats com o Herve?


Primeiramente pensei que o Keats era o herve, mas tem memorias dele morto(ou não), então não consigo chegar a uma explicação.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Jorn;2685962 disse:
folklore%20ps3.jpg



Fala pessoal, beleza?

Ficaram dúvidas em relação a história do jogo, gostaria de discutir aqui. Portanto, quem não jogou não veja, pois tem SPOILER.


****************************** SPOILER****

Esse jogo tem uma das histórias mais bacanas e viajadas que já vi.

1-) Pq a Livane pediu o sangue da cecília para realizar o desejo ( q não foi realizado ou foi?) ?
2-) Qual a ligação do Keats com o Herve?


Primeiramente pensei que o Keats era o herve, mas tem memorias dele morto, então não consigo chegar a uma explicação.

1) Não lembro EXATAMENTE dessa parte.. mas salvo engano o fato de se precisar de sangue era basicamente pra mostrar sacrificio dela pelo desejo.. Quanto ao desejo se realizar, não ele não se realizou..

2) O Keats foi criado pela Cecilia/Ellen..
Ele era meio que um folklore.. mas não lembro exatamente se esse seria o melhor nome rpa ele.. Ele pode ser um half-live.. Um folk.. não lembro..
É por isso que ele fica rindo no final quando vê o desenho dele criado pela cecília a mó tempão atras.. O keats é como a cecília imaginava que o Herve ia ficar quando crescesse..
E serve de guardian dela quando ela volta pra gruta e talz..
Ele é um reporter dakela revista pq o Herve adorava akela revista.. Mas a revista parou de ser produzida mais de 10 anos antes do acontecimento do jogo..


Enfim.. Folklore foi o jogo que eu mais me conectei em 2007.. Meu GOTY.. Se bem que eu soh joguei Folklore, Motorstorm, Assassins Creed e Jericho antes do meu ps3 dar problema.. Amanha eu recebo meu negão e vou jogar UT3, CoD4 e Uncharted!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Rafaelapnt;2686055 disse:
1) Não lembro EXATAMENTE dessa parte.. mas salvo engano o fato de se precisar de sangue era basicamente pra mostrar sacrificio dela pelo desejo.. Quanto ao desejo se realizar, não ele não se realizou..

2) O Keats foi criado pela Cecilia/Ellen..
Ele era meio que um folklore.. mas não lembro exatamente se esse seria o melhor nome rpa ele.. Ele pode ser um half-live.. Um folk.. não lembro..
É por isso que ele fica rindo no final quando vê o desenho dele criado pela cecília a mó tempão atras.. O keats é como a cecília imaginava que o Herve ia ficar quando crescesse..
E serve de guardian dela quando ela volta pra gruta e talz..
Ele é um reporter dakela revista pq o Herve adorava akela revista.. Mas a revista parou de ser produzida mais de 10 anos antes do acontecimento do jogo..


Enfim.. Folklore foi o jogo que eu mais me conectei em 2007.. Meu GOTY.. Se bem que eu soh joguei Folklore, Motorstorm, Assassins Creed e Jericho antes do meu ps3 dar problema.. Amanha eu recebo meu negão e vou jogar UT3, CoD4 e Uncharted!

Sobre o Keats eu tb pensei nisso, mas não parece ser uma resposta fechada. O jogo nenhum momento fala do seu passado e ele tb não julga o mesmo. Parece que o passado está muito bem resolvido ou totalmente sem esquecido.

No final, é estranha tb a atitude dele mandando a Ellen cair fora. Ele nem sequer comenta sobre o assunto.

Se o Keats foi criado pela vontade da Ellen, então o desejo foi realizado.

Essa eh a explicação mais plausivel, com certeza. Mas não me convence 100%
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Jorn;2686076 disse:
Sobre o Keats eu tb pensei nisso, mas não parece ser uma resposta fechada. O jogo nenhum momento fala do seu passado e ele tb não julga o mesmo. Parece que o passado está muito bem resolvido ou totalmente sem esquecido.

No final, é estranha tb a atitude dele mandando a Ellen cair fora. Ele nem sequer comenta sobre o assunto.

Se o Keats foi criado pela vontade da Ellen, então o desejo foi realizado.

Essa eh a explicação mais plausivel, com certeza. Mas não me convence 100%

Não exploram o passado do Keats pq ele nao tem passado cara..
O Herve viveu poco.. aih sumiu.. quando reapareceu era um adulto.. O keats nao tem passado a ser explorado.. a Ellen que tem..
E ele manda a Ellen ir embora pq ela é real e ele não.. Daí ela não pertencer àquele lugar..
 
Topo Fundo