O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem vai jogar o Sonic Colors: Ultimate? Sai dia 7/9 (PC, PS4, XOne e Switch)

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Sonic Colors foi o melhor Sonic do Wii, o único daquela época que achei bonzinho
mas ainda assim não é bom o suficiente para eu querer jogar novamente
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Sonic Colors foi o melhor Sonic do Wii, o único daquela época que achei bonzinho
mas ainda assim não é bom o suficiente para eu querer jogar novamente
Bicho, aquele do sonic “cavaleiro” eh ruim demais. Mas o primeiro que lançou praticamente com o console eh ate legalzinho.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse eu quero pegar, mas quando etiver mais barato, como não joguei quando era exclusivo de nintendo e muitos falam bem, com certeza vou querer jogar no PS4 ou PS5 quem sabe.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Vai ter mídia física nacional dia 29/10:

in028606_1.jpg


@Axel: @KazumaKiryu @Samus Aranha @jackjone
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Um jogo que foi desenvolvido para o Nintendo Wii, que tem um hardware levemente superior ao PS2, que já tem 21 anos de lançado. Ou seja, um jogo que deve rodar em qualquer celular hoje em dia, lançado a peso de ouro pro PS4....

Será que vale a compra?

Sera?

Sera

Ser

Se

S
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Zerei o jogo ontem no Switch e para a minha surpresa... que jogo medíocre, que jogo chato! Os gráficos e as músicas são bacanas, mas a jogabilidade é horrível, principalmente nas partes em 2D, por não ser precisa você morre várias vezes. Com o passar dos mundos as fases ficam cada vez mais chatas. Aqueles poderes dos wisps quebram a jogatina na maior parte do tempo, o do laser é até legal, mas os outros... Cada mundo tem 6 atos, muitas fases que não duram nem 30 segundos. Enfim, decepção total após achar que seria um jogo do ouriço acima da média depois de jogar a primeira fase e do tanto que falavam bem dele na época.

Sei que foi lançado depois, mas pra mim Sonic Generations é infinitamente superior. Fico com aquela sensação de que acharam esse Sonic Colors tão bom assim por causa dos vários jogos ruins que foram lançados anteriormente. Além do deplorável Sonic 2006, tivemos o horroroso Shadow Hedgehog, Sonic Unleashed e ainda aqueles outros dois jogos ruins do Wii, Secret Rings e The Black Night. Por esse lado, realmente, Sonic Colors se torna um bom jogo.
 
Topo Fundo