O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Quem vai?] UFC 2010 / Prince of Persia Forgotten Sands


  • Total voters
    8

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.340
Reações
3.061
Pontos
474
Pois é galera, tenho visto poucos comentários sobre estes potenciais jogassos que estão para sair em breve...

Gostaria de saber quem vai pegá-los e para qual sistema pois assim já dá para ir programando qual a melhor opção para multiplayer e troca de infos!

PP:FS - release date = 18.maio
UFC 2010 - release date = 21.maio

Abaixo dois videos básicos para o povo ir tomando um gostinho...

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=pgo_QLwwDUg[/YOUTUBE]
http://www.youtube.com/watch?v=pgo_QLwwDUg

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=gVPP0MY_ePs[/YOUTUBE]
http://www.youtube.com/watch?v=gVPP0MY_ePs

Até aqui estou indo só no RDR mesmo, mas estes 2 tem me tentado bastante....
 


toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
39.769
Reações
67.394
Pontos
959
nunca joguei nenhum UFC

acho que vou pegar só pq uns amigos meus curtem
aí eu marco de jogar com eles pra ver se eu animo com esse jogo aí


pop vou aguardar reviews
 

Soulzito

Bam-bam-bam
Mensagens
8.460
Reações
707
Pontos
314
Eu acho que vou de UFC.

Se tiver gente pra jogar um multiplayer e os comandos pra submission estiverem melhores, então vou pegar.
 

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46.783
Reações
29.756
Pontos
964
ACHO que vou de UFC.

Mas antes preciso arrumar outro DS3 pra jogar Fifa WC com os CUnhados
 


Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.244
Reações
7
Pontos
189
Comprei o Prince of Persia em "promoção" na Saraiva, por 79,90. Quero ver só se eles vão me entregar. rs.
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Caramba, achei q vc já estivesse com os dois jogos em mãos graças ao seu contato mágico do Ebay. :)
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.340
Reações
3.061
Pontos
474
{_Lancelot_};6301381 disse:
Caramba, achei q vc já estivesse com os dois jogos em mãos graças ao seu contato mágico do Ebay. :)
Vcs todos tem o contato do mario hehehehe... ;D
Nada, estou sem tempo total para jogar, a seleção faz-se necessário hehehehe
Estava pensando em um online de esportes, mas queria saber qual vai ser a aceitação do UFC...

E o PP eu só coloquei o olho nele hj, me parece bom, estou considerando pegá-lo seriamente...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.340
Reações
3.061
Pontos
474
rmrios;6301417 disse:
Não tem a opção pegar os dois Piratas? :-D
A idéia é saber quem vai de original para o multi do UFC. Jogos piratas são feios e não me interessam....:lol
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.238
Reações
2.177
Pontos
374
Votei no RDR, único que tenho certeza de comprar.
UFC não me interessa, e talvez pegue o PoP numa promoção qualquer (shopto).

Sempre no PS3.
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
[»X«]Tgondii;6301725 disse:
Vcs todos tem o contato do mario hehehehe... ;D
Nada, estou sem tempo total para jogar, a seleção faz-se necessário hehehehe
Estava pensando em um online de esportes, mas queria saber qual vai ser a aceitação do UFC...

E o PP eu só coloquei o olho nele hj, me parece bom, estou considerando pegá-lo seriamente...
Pra mim o UFC não compensa, enjoei logo dele.. mas o PP é muito bem vindo! Bom, isso se o jogo for fiel ao primeiro da série, e não ao último que foi bem diferente do primeiro e casual ao extremo. Ele no PC deve ficar animal em alta resolução e filtros, vou jogá-lo no PC com certeza.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.810
Reações
1.814
Pontos
374
RDR na veia!! Apesar que ainda tenho o GOW3 e cmprei o KZ2 então nao comprarei no lançamento... talvez daqui um mês, mas to louco pra brincar de forte apache com os miguxos do fórum!!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.340
Reações
3.061
Pontos
474
{_Lancelot_};6301939 disse:
Pra mim o UFC não compensa, enjoei logo dele.. mas o PP é muito bem vindo! Bom, isso se o jogo for fiel ao primeiro da série, e não ao último que foi bem diferente do primeiro e casual ao extremo. Ele no PC deve ficar animal em alta resolução e filtros, vou jogá-lo no PC com certeza.
Choro por ter perdido o saco de jogar no PC... hj em dia só consoles mesmo...
Pelo que andei vendo o PP vai recuperar um pouco da tradição da série, vamos ver.... achei o último bem chatinho...
 

kaisermetal

Habitué da casa
Mensagens
815
Reações
0
Pontos
51
2010 na veia!

ja encomendei uns 20 pra vender, que sei que pra meus amigos do vale tudo isso vai como agua.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.789
Reações
142
Pontos
174
Eu vou jogar os 3 no 360 , RDR, UFC E PoP.
UFC tá incrível, acho que é o melhor jogo de luta que já joguei!
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
RDR é obrigatório, mas vou de UFC para 360 também!

Bill Shogun vai surrar o Machida (meu irmão)! :D :rox
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.340
Reações
3.061
Pontos
474
nettboxBR;6302664 disse:
gostei mais do 2009 mas ja que o pessoal vai de 2010 vamos la
Fiquei curioso sobre as diferenças entre eles, mudaram algo muito significativo no gameplay? (não conheço o 2009)
 
Topo Fundo