O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem venceu a E3 2019?

Qual foi a empresa que teve os melhores anúncios?


  • Total voters
    188
  • Poll closed .

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Se quiserem, além de votar, comentem e justifiquem suas respostas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Nintendo venceu com folga. Motivos:

Trailer sensacional de Fire Emblem: Three Houses
Continuação direta de Breath of the Wild (2º melhor jogo de todos os tempos, no meu conceito)
Astral Chain é bastante promissor
No More Heroes III
Luigi's Mansion 3 parece ser um dos melhores da franquia
Port de Bruxão 3 (para quem não se importar com o downgrade)
Lançamento da versão definitiva de Dragon Quest XI já em setembro
Trials of Mana
Panzer Dragoon
Banjo Kazooie em Smash
Protagonistas de Dragon Quest em Smash
 
Ultima Edição:


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu não assisti a conferência da Square Enix mas pra mim ganhou até da Nintendo, vinha fazendo uma geração fraca e agora reviveu várias franquias da era 16/32 bits essa é a Square Enix que eu quero.
Nintendo apesar de boa não era difícil ganhar e ela está certa porque o Switch precisa de um suporte melhor frente ao que não recebe, tudo bem melhorou mas ainda está precário.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nintendo por estar no meio da geração do Switch e ter recheado bem o calendário para os próximos meses.

Apesar de estarmos na reta final da geração o PS4 está bem vivo e irá receber alguns jogos promissores como Death Stranding, The Last of Us 2, Ghost of Tsushima e Final Fantasy VII.

Já o Xbox One virou um morto vivo, depois do Gears of War 5 não resta mais nada pra console.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Sony, pois o melhor das outras ou já tem na plataforma faz anos ou está chegando :kcool
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Nintendo e Square, mais acho que Nintendo um pouco acima (ainda que pra mim o melhor da feira foi o trailer de FF7 sem dúvidas). Gostei da MS, mas acho que faltou um algo mais ali (e por mais que Keanu e a japinha tenham sido ótimos, Battletoads me broxou forte).
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.813
Pontos
903
Vai parecer clichê mas quem ganhou foram os consumidores.
Agora, sobre qual conferência foi melhor já é algo subjetivo.
Caixinhas vão falar da MS, fãs de FF vão falar da Square, nintendinhos vão falar da Nintendo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Agora pergunta pra galera "Porque a nintendo ganhou com folga"?

Muita gente dá vitória pra Nintendo por conta da acertada empolgação que geraram no final da conferência com Banjo no smash (po galera, sei o personagem é legal, anda jogado de lado e finalmente vão poder jogar com ele, mas é personagem de um jogo já lançado, não um jogo novo em si). E claro a continuação de Zelda que fez muito sucesso merecidamente. Mas sem data, sem gameplay algum, só o anúncio que estão desenvolvendo em uma cena...
Não tivemos Metroid 4. Se tivesse tido até diria que foi a melhor...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nunca engoli essa de vencer, simplesmente por não ser uma competição.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
votei na nintendo e na square.
pq foram as unicas que me deixaram com hype por alguma coisa. Nintendo com pokemon (já anunciado antes) e o zelda novo recem-anunciado.
square com o ff vii remake (já anunciado, e que eu provavelmente só jogarei daqui um bom tempo) e com o melhor jogo da E3 pra mim (em grande parte pq já saiu com bastante informação e data de lançamento, desculpa Zelda) AVENGERS!

Mas dá pra argumentar que a Sony ganhou por decidir n passar vergonha indo pra lá pra n mostrar nada, como as outras empresas fizeram kkkk

EDIT: Pq a EA tá duas vezes na enquete? e faltou a AMD na enquete ai hein hahaha
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu diria que seria a SE até aparecer Zelda 2. Mas tanto a SE como a Nintendo foram boas ao meu ver.

Microsoft grande perdedora ao meu ver, Battletoads arte ruim demais, fãs sonham com algo fiel, e vem esta palhaçada (impressionante como a MS nunca entrega o que os fãs querem) comprará a Ninja para mais um jogo multi (quando a empresa e forte em single), e deixou de mostrar Gears 5, que está prestes a sair, para mostrar varios jogos duvidosos.
Microsoft se auto sabota, não consigo entender o que está empresa pensa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Nintendo.

Luigi's Mansion 3, Link's Awakening Remake, Animal Crossing e Astral Chain estão muito bons. Além do DQXI S definitivo.

Gratas surpresas como The Witcher 3, Alien Isolation, Remakes do Panzer Dragoon e do Seiken Densetsu 3

Dragon Quest Hero e fucking Banjo no Smash, com aquele esmero que só a Nintendo e o inacreditável Sakurai conseguem.

E, pra fechar, BoTW 2



E vai saber se não anunciam mais nada amanhã e depois, nas Treehouses
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Microsoft. Datas, ótimos jogos(como meu foderoso Cyberpunk) e gamepass lotado.

Só o Battletoads que me incomodou mesmo ali. Visual tosco demais. Só quero meu Gears 5 logo, e que venha Bleeding Edge, apesar de ser mais um jogo cartoon. Se eu quisesse tantos jogos de desenhinho, pegava um Switch. Mas enfim.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
O que achei das conferencias que vi:

Microsoft - Conferencias sem grandes anuncios, videos duvidosos de jogos first e vazamentos tiraram impacto de duas belas surpresas, mas bom ritmo e pouca falaçao. Prefiro muito mais uma conferencia assim do que nao ir pra E3...

Bestheda - Mikami de bom e nada mais. Conferencia ruim..

Devolver - Lixo, é mais conferencia de humor do que de jogos. Tirando o jogo do monstrao que tambem nao espero grandes coisas, resto vi nada de minimamente interessante...

Ubi - Começo destruidor com o ousado WD Legion e final de despertar curiosodade com nova IP. Resto da conferencia um lixao...

Square Enix - Sem grandes surpresas, mas com bastante conteudo, muita coisa interessante, bela conferencia mas que finalizou com um gosto amargo pela pessima apresentaçao do Avengers...

Nintendo - De longe a melhor, varios jogos empolgantes, anuncio do remake do Mana e do novo Zelda. Isso que é E3 porra...
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Agora pergunta pra galera "Porque a nintendo ganhou com folga"?

Muita gente dá vitória pra Nintendo por conta da acertada empolgação que geraram no final da conferência com Banjo no smash (po galera, sei o personagem é legal, anda jogado de lado e finalmente vão poder jogar com ele, mas é personagem de um jogo já lançado, não um jogo novo em si). E claro a continuação de Zelda que fez muito sucesso merecidamente. Mas sem data, sem gameplay algum, só o anúncio que estão desenvolvendo em uma cena...
Não tivemos Metroid 4. Se tivesse tido até diria que foi a melhor...
Sony/Nintendo ou nada
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.274
Pontos
2.179
Nintendo e SquareEnix. Até pareceu meados dos anos 90.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Nint, teve anúncio de datas, revival do panzer dragon, remake do mana 3, continuação do botw, muita coisa boa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Assisti apenas três conferências.Dessas as que mais me agradaram foram a da Square Enix e a da Nintendo.A da M$ eu não gostei nem um pouco, não teve nenhum anuncio multiplataforma do meu interesse.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Se a Kojipro tivesse uma conferência, ganharia facilmente. Aquele trailer apoteótico + o lendário Kojima Hideo em pessoa no palco.

Fico com a Square Enix porque FFVII Remake teve gameplay e data, não foi só um teaser safado.

Parece que a Sony deixou a E3 e levou com ela a ideia de exibir gameplays dos jogos...
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu gostei tanto da mic quanto a nintendo.
Microsft pecou em não mostrar gameplay de gears e uma nova ip de peso que dizem estar sendo feita pela playground, mas como assinante de gamepass foi perfeito. Nintendo por outro lado não teve baixos como a mic, mas não foi tão empolgante como a da mic, realmente não entendo toda essa empolgação com um zelda sem data nem nada, como se ninguém soubesse que outro zelda estava sendo feito, pode muito bem acontecer o que rolou com metroid, e no meu gosto não teve tantos jogos que me agradam e ficar colocando personagem de smash é a mesma coisa que nada pra mim, preferiria outro modo de jogo a personagens. Ponto alto foi astral chain, como estou no hype.
Meu voto foi pra mic no final das contas, apesar de ser quase um empate com nintendo e tendo sido bem inferior a do ano passado.
 
Topo Fundo