O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem venceu a E3 2019?

Qual foi a empresa que teve os melhores anúncios?


  • Total voters
    188
  • Poll closed .


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Nintendo, principalmente por anunciar a continuação do melhor jogo da geracao junto do bruxo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se a pessoa não curte jogos cartoon ou curte gráficos, quase nada ali interessou. Exatamente o meu caso(quanto a cartoon). Literalmente nada ali me interessou, e com certeza ocorreu com outros.

De gráficos mais realista mostrou DOOM 3 e a possibilidade de jogar The Witcher 3 on the go.

Mas gosto é gosto, assim como você que não gosta de jogos cartoon e com gráficos inferiores, tem gente que gosta de jogos cartoon e de ter a possibilidade de jogar on the go em um portátil, algo que não é possível no PS4, Xbox One e PC.

Tem vários jogos ali que não me interessam, mas a Nintendo mostrou uma boa variedade, algo que as pessoas sempre vinham pedindo nas suas plataformas.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
MUDEI DE OPINIÃO DE NOVO

Essa porra de jogo não roda
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ninguém esperava muito da Nintendo e ela impressionou. Ganhou a E3.

Square começou bem com FFVII, mas depois foi muito port e Avengers decepcinou um pouco.

Microsoft tinha conteúdo, mas o mais importante que eram seus jogos não souberam mostrar. Faltou gameplay.

O resto é resto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Mudei meu voto de square pra nintendo por conta do tanto de gameplay que tá rolando no canal dela.
As outras deveriam seguir o exemplo: pode por trailer com CG na conferencia mas depois mostra gameplay com alguém explicando o jogo.
Se for pra mostrar só CG, pra mim é a mesma coisa que não mostrar porra nenhuma.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Melhores = Nintendo e Square.

Pior = Microsofre, enganou bonito, ainda bem que tem pessoa sensata pra reclamar.

Menção honrosa pra Bethesda que foi um lixo também, tirando GhostWire.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Na realidade, fiquei bem decepcionado. Quando vi FFVII, fiquei bem animado. Achei o combate mais lento, remetendo a hack 'n slashs como devil may cry. O que pra mim é ótimo, pois se distanciou bem dos combates porra louca de FFXV e KH3. Mas depois das declarações das faltas de planejamento para as partes posteriores a primeira, fiquei totalmente decepcionado...

A conferência da nintendo só teve o trailer de Zelda botw 2 de realmente surpreendente, o que pra mim foi pouco. Pelo menos li que vai ser até mais obscuro que Majora's Mask, o que pra mim é uma excelente notícia.

Enfim, foram duas notícias boas, porém capadas, o que dá um empate técnico entre a square e a nintendo, porém que não faz de nenhuma das duas, vitoriosas de fato. Apenas passaram na média, em meio a um monte de competidores ruins.

E, pqp, vamos ser fãs, mas dizer que o Keanu Reeves salvou a conferência da microsoft, é forçar muito a barra. O trailer de cyberpunk desse ano, foi pior que o do ano passado e o Keanu não fez nada de relevante, nem dentro do jogo, nem no palco.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Square e Nintendo sem sombra de dúvidas! É hilário ver gente votando na Microsoft. Ainda mais que muitos deles são os que reclamavam que a Sony só mostravam Cgs nas suas conferências.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
27.123
Pontos
1.053
Sinceramente, ficou entre a Nintendo e a Square, mas vou votar na Nintendo com várias datas, imagens de gameplay e anuncio de ZELDA BOTW2.
Muito impactante!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Agora, passado os dias, com a cabeça mais fria.
Acho que essa e3, no geral, foi bem fraquinha.

Só salvou mesmo, de relevante, o anuncio de Breath 2.

KiAno Horrivis
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ninguém esperava muito da Nintendo e ela impressionou. Ganhou a E3.

Square começou bem com FFVII, mas depois foi muito port e Avengers decepcinou um pouco.

Microsoft tinha conteúdo, mas o mais importante que eram seus jogos não souberam mostrar. Faltou gameplay.

O resto é resto.

Ninguém esperava nada da Nintendo? Tinha muita expectativa em cima do evento da Nintendo, não viaja.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
De gráficos mais realista mostrou DOOM 3 e a possibilidade de jogar The Witcher 3 on the go.

Mas gosto é gosto, assim como você que não gosta de jogos cartoon e com gráficos inferiores, tem gente que gosta de jogos cartoon e de ter a possibilidade de jogar on the go em um portátil, algo que não é possível no PS4, Xbox One e PC.

Tem vários jogos ali que não me interessam, mas a Nintendo mostrou uma boa variedade, algo que as pessoas sempre vinham pedindo nas suas plataformas.
Doom e The Witcher 3 eu rodo melhor no PS4 e Xbox.

E sim, vai do gosto. Eu não curto portáteis e jogos cartoon, mas é compreensível que outros gostem. Normal.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Pra mim foi a Nintendo com três pedradas: Animal Crossing, Panzer Dragoon e a continuação de BOTW.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pra mim foi a Nintendo, apresentação muito forte. A MS teve bastante coisa, mas não mostrou gameplay e as outras eu gostava de um ou outro jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Pra mim, Microsoft, Square e Nintendo ficaram empatadas. Mostraram uma ou duas coisas realmente bacanas, e o resto foi resto.
 
Topo Fundo