O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Querendo criar modinha news] Aluno de 6 anos é suspenso por usar cabelo moicano

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.977
Pontos
2.139
Aluno de 6 anos é suspenso por usar cabelo moicano

Bryan Ruda, um aluno do jardim da infância em uma escola da cidade de Parma, no Estado americano de Ohio, foi suspenso das aulas após insistir em usar um corte de cabelo no estilo moicano, informou hoje a agência AP.

710610-9213-it2.jpg


Michelle Barile, a mãe do aluno de 6 anos, afirma que nada no regimento da Parma Community School faz menção à proibição do corte de cabelo, caracterizado pelas laterais da cabeça raspadas com uma tira de cabelo na parte de cima. A escola argumenta que o corte de cabelo de Ruda distrai as outras crianças.

"Eu entendo que exista regras para os trajes. Eu entendo que exista o uniforme escolar. Mas isso é discriminação total", afirma Michelle. "Eles não podem me dizer como eu devo cortar o cabelo do meu filho."

Um membro da administração da escola, que fica num subúrbio de Cleveland, chegou a avisar a mãe de que o corte de cabelo era inaceitável. Mais tarde a escola voltou a notificar Michelle, reiterando que Bryan seria suspenso.

De acordo com a diretora da escola, Linda Geyer, o corte de cabelo de Bryan fere a política da instituição sobre o comportamento estético dos alunos. Além disso, o regimento escolar da delegacia de ensino da região permite que professores e diretores proíbam qualquer coisa que interfira a aula.

O cabelo de Ruda teria se tornado um problema maio na semana passada quando ele apareceu com o corte retocado, afirma Linda. Ela ligou para Michelle na sexta-feira pedindo que ela fosse buscar o filho.

"Essa foi sua terceira infração. Acredito que fomos extremamente pacientes", disse a diretora na terça-feira.

Michelle disse que acatou a decisão da escola e que não vai solicitar uma audiência com as autoridades escolares da região para questionar a suspensão. Ele afirmou que vai matricular o filho em outra escola e que cortar o cabelo de Ruda não é uma opção.

"É algo que ele realmente gosta. Quando as pessoas ouvem que ele tem um cabelo moicano pensam que é algo espetado com aspecto de louco. E na verdade não é nada disso."
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Tosqueira por parte da escola.

Lembrei de meu padrasto que foi expulso na 5ª série quando ele foi com uma faixa nazista no braço que ele tinha achado por ai e nem sabia o que era. :lol

 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
c***lho, se esse menino com 6 anos já é marrento assim.... Continuo achando que isso é influencia dos pais no garoto, pq acho difícil uma criança dessas ter essa vontade. A mae está querendo processar o colegio e arrancar uma grana isso sim!
 

neto_otn

Supra-sumo
Mensagens
4.229
Reações
1
Pontos
162
[font="Trebuchet MS"][color="Black"][size="2"]
Davivascaino;2817394 disse:
c***lho, se esse menino com 6 anos já é marrento assim.... Continuo achando que isso é influencia dos pais no garoto, pq acho difícil uma criança dessas ter essa vontade. A mae está querendo processar o colegio e arrancar uma grana isso sim!

Michelle disse que acatou a decisão da escola e que não vai solicitar uma audiência com as autoridades escolares da região para questionar a suspensão. Ele afirmou que vai matricular o filho em outra escola e que cortar o cabelo de Ruda não é uma opção.


Ler seria bom :p[/size][/color][/font]​
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.865
Reações
21.785
Pontos
1.449
Tuma no cu porra, isso pra variar é coisa de quem não tem mais o que fazer, a não ser se intrometer na vida dos outros...
 


kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
Coisa de quem não tem o que fazer mesmo
besteira do caramba esses professores fizeram
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Bah, ficou horrível o cabelo do menino. Eu dava um chute na minha mãe
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.117
Pontos
1.769
_leandr0;2817388 disse:
distrai as outras crianças :-D:-D

Também ri demais com isso. Tá ai a solução para alguém distraído, jamais mostre um cabelo de moicano para ele :-D
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Quando eu tinha 6 anos otro tipo de moicano que me distraia [kcool]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
bah nada haver isso dai

quanta coisa mais bizarra eu ja vi nas escolas que eu estudei e naum fizeram nada hehehe

bjaoi
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bah, não vejo qual oproblema, aqui no Brasil os caras entrão com cabela de jogador de futebol ou pintado de roxo. :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Na frança estudava numa escola onde tinham, judeus, arabes, estrangeiros... e lá pros meus 15 anos resolvi usar um moikano, naquele estilo "rancid".

Também fui suspenso.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Minha mãe sempre fala pra min: Quero vêr só quando a diretora da escola falar que não te aceita na escola por causa desse cabelo :lol

OBS: só porque tenho cabelo grande, mas acho isso bem nada vê, nunca vi um caso desse, e isso pode ser cahamdo de ridiculo, se fosse uma escola de padre, até dava pra entender, já que lá até o tenis tem que ser branco :lol, já estudei sim :p[/COLOR]
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
shiftypoa;2817438 disse:
Tuma no cu porra, isso pra variar é coisa de quem não tem mais o que fazer, a não ser se intrometer na vida dos outros...

Eu me formei no colegial ano passado, e ainda tenho um certo trauma de autoridades escolares. Principalmente coordenadoras, que segundo um amigo meu são mulheres mal comidas pelo marido. Elas não coordenam p**** nenhuma, só tem como função censurar e oprimir os alunos para que eles se sintam o mais infelizes o possível. Tem escola que não deixa nem casais andarem de mãos dadas. VSF...
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
cada um toma conta da sua vida acho...mó palhaçada isso
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Pack Man;2818074 disse:
Na frança estudava numa escola onde tinham, judeus, arabes, estrangeiros... e lá pros meus 15 anos resolvi usar um moikano, naquele estilo "rancid".

Também fui suspenso.

Você é francês?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
DarkLotus;2818447 disse:
Você é francês?
Eu não aguento mais responder essa pergunta:-(:-(:-(:-(

Até porque depois dela virão várias perguntas que são sempre iguais. :(

Mas vou responder, sim.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A modinha hoje em dia entre a mulecada até os 16 é moicano, só que moicano com cabelo inteiro arrepiado no meio, sem raspar dos lados. É tanto muleque com o cabelo igual que eu nem sei onde eles veem graça.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Vinicam;2818507 disse:
A modinha hoje em dia entre a mulecada até os 16 é moicano, só que moicano com cabelo inteiro arrepiado no meio, sem raspar dos lados. É tanto muleque com o cabelo igual que eu nem sei onde eles veem graça.
graa1jm4.jpg


De todo modo eu raSSSSpei tudo, ahh era muito chique, só minha mãe e minha escola e meus amigos e as meninas e...

...que não gostaram
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Que preconceito. Um corte de cabelo não faz mal a ninguém.

Em alguns casos faz, mas só contra quem está usando. :lol

falow
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Pack Man;2818474 disse:
Eu não aguento mais responder essa pergunta:-(:-(:-(:-(

Até porque depois dela virão várias perguntas que são sempre iguais. :(

Mas vou responder, sim.


o jeito é você fazer um breve relato sobre você mesmo na sua assinatura.

pergunta: você tem dificuldades com gírias e abreviações????
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
unidade_bender;2818573 disse:

o jeito é você fazer um breve relato sobre você mesmo na sua assinatura.

pergunta: você tem dificuldades com gírias e abreviações????
Sim, principalmente no MSN, tanto que no MSN até o pessoal daqui acha que eu escrevo mais lento... :lol

E algumas gírias eu não pego de cara, mas aí eu sempre pergunto aqui o que quis dizer quando não entendo...

Mas com os amigos é o mesmo jeito se vem giria nova é só explicar que eu entendo.
 

Soul_of_Mephisto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
300
Reações
7
Pontos
714
Pack Man;2818581 disse:
Sim, principalmente no MSN, tanto que no MSN até o pessoal daqui acha que eu escrevo mais lento... :lol

E algumas gírias eu não pego de cara, mas aí eu sempre pergunto aqui o que quis dizer quando não entendo...

Mas com os amigos é o mesmo jeito se vem giria nova é só explicar que eu entendo.

Realmente desculpe encher seu saco com mais essa pergunta, mais quando li sua resposta falando que é francês não resisti tenho que perguntar, é verdade que vocês ainda nos dias de hoje, não tomam banho todos os dias?

Por favor, não estou perguntando isso com intenção de onfender nem nada, é só uma dúvida mesmo.

Quanto ao tópico: Fico com dó da criança, que não tem maldade nenhuma na cabeça ao usar esse corte, apenas acha bonito e tem que se ferrar por cabeças adultas capitalistas que querem controlar a mente do mlk, coitado.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Isso ja aconteceu na minha escola, mas o garoto voltou a estudar depois que raspou a cameça, na época ele devia ter uns 10 anos, tem uns 7 anos ja ...
 
Topo Fundo