O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queria compartilhar com vocês uma música que escrevi há alguns anos atrás

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
770
Reações
2.093
Pontos
433
Eu tinha dedicado ela a uma garota, mas foi perda de tempo hahahaha, mas e aí, gostam deste estilo?
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Fiquei surpreso com a complexidade, e simplicidade, da sua composição. A atmosfera pareceu-me uma soma de Hans Zimmer com Erik Satie.
Acho que todo músico já tentou traduzir algo do mais fundo âmago para algum amor. Poucos têm a sorte de serem verdadeiramente compreendidos. Eu entendo o seu sentimento hehehe
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
770
Reações
2.093
Pontos
433
Fiquei surpreso com a complexidade, e simplicidade, da sua composição. A atmosfera pareceu-me uma soma de Hans Zimmer com Erik Satie.
Acho que todo músico já tentou traduzir algo do mais fundo âmago para algum amor. Poucos têm a sorte de serem verdadeiramente compreendidos. Eu entendo o seu sentimento hehehe

Obrigado! Pois é, essa pessoa não compreendia absolutamente nada do que eu tentava demonstrar. Talvez um dia eu encontre uma garota que tente pelo menos compreender. Eu vou zerar a vida se um dia, nem que seja nos meus 60 anos de idade, escrever uma peça quase tão bela quanto a Adagietto, da Symphony no. 5 de Gustav Mahler. Ele fez aquela música para sua esposa, dá pra sentir a profundeza que daquela obra, exprime o mais profundo amor que ele tinha por ela, é lindo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Caraca que música, isso é o tipo de música que uso pra me inspirar e escrever minhas história, ao meu ver encaixa PERFEITAMENTE em uma cena noturna com algum bosque *----*
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Boa, rapaz. Tem música de verdade na OS.
Me dói um pouco escutar música hj em dia, pq minha carreira acabou. Mas quando tenho vontade de chorar, passo horas ouvindo. Obrigado por contribuir neste dia.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Fui ouvir a musica e o OP removeu do você tubo


estou triste
 
Topo Fundo