O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Queria compartilhar com vocês uma música que escrevi há alguns anos atrás

Leeroy

Habitué da casa
Curtidas
347
Pontos
98
Fiquei surpreso com a complexidade, e simplicidade, da sua composição. A atmosfera pareceu-me uma soma de Hans Zimmer com Erik Satie.
Acho que todo músico já tentou traduzir algo do mais fundo âmago para algum amor. Poucos têm a sorte de serem verdadeiramente compreendidos. Eu entendo o seu sentimento hehehe

Agent_47

Veterano
VIP
Curtidas
592
Pontos
128
Fiquei surpreso com a complexidade, e simplicidade, da sua composição. A atmosfera pareceu-me uma soma de Hans Zimmer com Erik Satie.
Acho que todo músico já tentou traduzir algo do mais fundo âmago para algum amor. Poucos têm a sorte de serem verdadeiramente compreendidos. Eu entendo o seu sentimento hehehe
Obrigado! Pois é, essa pessoa não compreendia absolutamente nada do que eu tentava demonstrar. Talvez um dia eu encontre uma garota que tente pelo menos compreender. Eu vou zerar a vida se um dia, nem que seja nos meus 60 anos de idade, escrever uma peça quase tão bela quanto a Adagietto, da Symphony no. 5 de Gustav Mahler. Ele fez aquela música para sua esposa, dá pra sentir a profundeza que daquela obra, exprime o mais profundo amor que ele tinha por ela, é lindo.

Curtidas
13.480
Pontos
303
Boa, rapaz. Tem música de verdade na OS.
Me dói um pouco escutar música hj em dia, pq minha carreira acabou. Mas quando tenho vontade de chorar, passo horas ouvindo. Obrigado por contribuir neste dia.