O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Queria que fosse fanfic] Já socou alguém dormindo?

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Tava lembrando uma época que eu tava bem estressada no trabalho. Cara, eu tinha que tomar muitos remédios pra dormir e, por causa do excesso de medicamento, tinha um sono extremamente pesado, com sonhos muito ruins.

Em uma dessas, tive um pesadelo com minha irmã, da época que fazíamos taekwon do. Velho... coitado do prophetta... meti uns 3 murros na cara dele. Só acordei no terceiro com ele gritando e xingando.

Meu problema é que sei dar murro e minha mão é pesada. Nessas horas queria ser mais menininha, de dar só tapa, sabe?

Ele ficou puto... se fosse branco ia estar todo roxo.


images
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Não ,mas já levei.
Depois da separação meu filho veio dormir comigo na mesma cama .
Ele me deu um soco tão forte enquanto dormia que achei que alguém tava me agredindo literalmente.
Não sei como os caras que lutam desmaiam no soco ,pq esse dia eu perdi o sono o resto do dia .

Cansado de correr na direção contrária.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
O que já aconteceu comigo, foi uma vez quando era criança e estava na praia, não tinha cama pra todo mundo e tive que dividir com a minha prima, no outro dia acordei sozinho, me contaram que durante a noite comecei a puxar os cabelos dela e ela gritando, minha tia acordou e foi ajudar a tirar a minha mão do cabelo dela. No outro dia dormi com meu primo e depois disso ninguém mais queria dormir comigo, passei o resto da viagem dormindo sozinho.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Ainda lembro quando eu bebia tinha delírios a noite, via bichos subindo pela parede do quarto, mas não socava ninguém, parei de beber, os bichos sumiram e hoje durmo q nem um anjinho.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Por duas vezes dei joelhadas na minha namorada, e fortes. O curioso é que ela tem o sono pesado e fui eu quem acordou com as joelhadas rs.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu sou mais de me mexer, mas teve uma vez que acertei um tapa na cabeça da minha ex enquanto me movia. Agora na hora do sexo já entrei de cabeça na parede, já enfiei minha ex na parede, já caí da cama...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não, mas já dei chute... :klol

Uma vez eu estava na casa da praia com a minha família, e minha mãe entrou no meu quarto para pegar uma bolsa dela que ela tinha guardado lá, só que eu ainda estava dormindo e ela colocou a bolsa dela em cima da minha cama perto dos meus pés para ela pegar uma coisa guardada dentro dela, mas como eu estava dormindo, eu estava sonhando que estava jogando futebol, e que iria cobrar uma falta tipo Roberto Carlos, e acabei dando um chute na bolsa que acabou acertando as mãos dela também... :facepalm

Por sorte não machuquei ela, mas foi muito estranho eu estar sonhando que estou jogando bola e dar um chute bem na hora que a minha mãe esta pegando uma coisa na bolsa dela... :klol

Isso já aconteceu algumas vezes também de eu chutar uma parede de um antigo quarto, e também quase quebrar uma janela de vidro da casa de uma tia, na primeira uma vez eu estava com uma unha encravada no dedão, e quem já teve unha encravada sabe o quanto dói, e acabei dando uma bicuda bem na parede, a dor que eu senti foi quase a mesma de uma tortura chinesa, daquelas que enfiam palitos de bambu de baixo das unhas! Já a segunda podia ter acontecido uma tragédia, fui posar na casa de uma tia do interior, só que o quarto que fiquei a cama ficava do lado de um daqueles janelões de vidro que servem como porta também, e dei uma bicuda de leve bem em um vidro da janela, se fosse um pouco mais forte teria quebrado o vidro... Foi a última vez que isso aconteceu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Já soquei muito o meu amigo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Quando era um pirralho(coisa de 5, 7 anos), minha mãe não queria dormir comigo devido aos altos chutes que eu dava a noite.

Agora, de coisa recente, foi numa semana que maratonei Hokuto no Ken com uma ex, e acabei tendo um sonho que eu era o Kenshiro lutando com o general dos Shura lá. Acabei dando uns 20 socos na garota até ela me dar um chute que me derrubou da cama.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Esses dias "armei" um cotovelada na cara da patroa. Ela saiu de cama em um pulo, e veio do outro lado me acordar.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu nunca soquei mas já me acordaram porque eu estava chorando e outra vez estava rindo....

Deve ser sinistro

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Não, mas dei risada da história hahaha
coitado do prophetta

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Pior que já....

A leoa já me deu DOIS chutes enquanto estavamos dormindo, que no segundo (e vá que eu não tivesse acordado!!!!) eu cheguei a perder o equilíbrio na hora de levantar. E sim, foi BEM forte mesmo porque na perna dela, ficou roxo (e eu acho que ela acertou meu joelho na primeira, e lembrando que ela é negra)

E, na hora que eu consegui levantar e ir pro banheiro (com MUITAS dores), eu quase tive que sentar no vaso pra fazer xixi, fora que eu cuspi sangue.

Mas, como se diz, são coisas que acontecem. Pelo menos, ainda consigo fazer com que o bilau funcione (mas é que nem dar partida em fusca: na terceira pega, com certeza!) e tivemos um filho lindo!
 
Topo Fundo