O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quero aprender GML,mais não sei por onde começar,vocês pode min ajudar?

Erlen

Larva
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
3
olá eu sou leigo e iniciante no Game Maker Studio 2,eu gostaria de aprender a linguagem de programação da engine,a GML
mais eu não sei por onde começar e estou meio perdido!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Vai aprender português primeiro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
ai mano na boa,fiz uma pergunta si vc não ta aqui para ajudar para soma,nem vem com essa conversas,vc na sabe da minha vida em então fica na tua lek.
Como você espera escrever uma sintaxe se não consegue escrever uma frase?
Vou dar uma dica. Tem um tópico sobre Game Maker aqui na pasta. Concentra suas perguntas e dúvidas lá, o pessoal vai ajudar (se entender o que você quer).
Flw Vlw
#paz
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Como você espera escrever uma sintaxe se não consegue escrever uma frase?
Vou dar uma dica. Tem um tópico sobre Game Maker aqui na pasta. Concentra suas perguntas e dúvidas lá, o pessoal vai ajudar (se entender o que você quer).
Flw Vlw
#paz

Pega leve com a criança Man, deve ter vindo do Facebook já que lá povo não tem noção desse meio.
Mas ele começou bem criando tópico na pasta correta . Kk

Só ele seguir suas dicas que é sucesso!
 

Erlen

Larva
Mensagens
12
Reações
6
Pontos
3
Como você espera escrever uma sintaxe se não consegue escrever uma frase?
Vou dar uma dica. Tem um tópico sobre Game Maker aqui na pasta. Concentra suas perguntas e dúvidas lá, o pessoal vai ajudar (se entender o que você quer).
Flw Vlw
#paz
min responda uma pergunta,a sintaxe esta em português ou em inglês?
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
As melhores sources são em inglês. Como GML não é tão popular como o C# (usado na Unity), deve-se achar pouca coisa em português.

Se tivesse demanda aqui eu até criaria um curso em pt-br.
 

wildanimal86

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
44
Pontos
38
assista aos tutoriais do perametade/drak/cafe gamer(felipe lopes/rpgmaker) no youtube
 
Topo Fundo