O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero um TABLET, mas qual ????

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Dúvida cruel entre o Xoom ( Motorola ) Ipad 2 ( Apple ) Galaxy Tab ( Samsung )...

O Xoom eu acho que descarto logo de início pois é muito genérico....

O iPad é top do top e está num preço até acessível, porém é bloqueado.

E o Galaxy Tab é que ouço pouco falar, mas pelo menos vem com TV e Rádio...e por ser Andróid não sei se já é aberto....tem USB e talz...

Mas vocês darão o vereDICTO !!! Opinem por favor, ainda mais se vc tem um !!
 
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
sera q vao atualizar a versao do galaxy 7 pro honeycomb?
pq se for pra pegar o 7, sendo q ta saindo o 8.9 e o 10.1 é besteira
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Ipad 2. Ou 3, depende de quantos dias vc vai demorar pra pegar. Ou o 4.
:lol
Brincadeiras a parte, recomendo o ipad mesmo, qualquer que seja a numeração mais recente no momento da compra.
 

0MHS0

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
3
Pontos
117
Esse é Foda!!

21229298.jpg


[kbaba][kbaba][kbaba]
 


JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Eu gostei do XOOM. Ele é Android 3.0 e roda as paradas tranquilamente.


Acho que iria de XOOM por estar acostumado com o Android OS
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Já que ta nadando em dinheiro deixa de modinha e pega um Asus Transformer

asus-transformer-honeycomb-cebit-09.jpg
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Tb acho o ipad 2 como a melhor opção..

ta certo que o bagulho é bloqueado...mas os programas/jogos pra ele não sao tao caros assim...fora que ele é quem dita as paradas (e o android copia)...

tava meio hirpado p pegar um, mas passou a "necessidade" e agora analiso melho a escolha.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
A unica coisa que o Ipad é sem comparação é no quesito interface. Se você tiver uma Macbook ou Iphone, pode ser bom ter um Ipad para trabalhar em paralelo.
Contudo, acho que o fato de não ter uma entrada USB ou dificultar arrastar uma arquivo do PC para o tablet algo que diminui muito sua principal função.

O Galaxy Tab é um celular maior que o normal, talvez essa seja sua principal vantagem em relação aos concorrentes, pois ele pode ser usado para fazer ligações.

Eu não descartaria o Xoom, pois acho que é o melhor hardware e que tem a melhor capacidade de processamento. Fora que usa uma versão do Android escrita pensando em tablet. Ele está bem longe de ser genérico como você coloca.

Se você tem grana para algo bom, vá nos tablets de outras empresas, pode ter coisa muito superior ao Ipad.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
- Não posso ver meus filmes e ouvir minhas músicas no Ipad2 ???????

- Caso eu viaje, não tem como transferir do PC pra ele, é isso ?????? Ou só lê um determinado formato de arquivo ????

- O 3G das operadoras de celular funcionam nele ????

- A única entrada é micro SD ou nem isso ?


Eu queria muito saber isso pq pode ser fator definitivo pra escolher o Ipad2....
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
£øk;8075221 disse:
- Não posso ver meus filmes e ouvir minhas músicas no Ipad2 ???????

- Caso eu viaje, não tem como transferir do PC pra ele, é isso ?????? Ou só lê um determinado formato de arquivo ????

- O 3G das operadoras de celular funcionam nele ????

- A única entrada é micro SD ou nem isso ?


Eu queria muito saber isso pq pode ser fator definitivo pra escolher o Ipad2....

Pode sim...vc tem que conectar o ipad ao itunes..ae por la vc passa tudo

3g acho que é só pra internet...

tem um acessorio que vc conecta p passar as fotos direto..ae o pessoal q num é bobo fez um programa (que naum lembro o nome) tipo um windows explorer ae pega os arquivos... tem até generico na deal http://www.dealextreme.com/p/camera...ard-reader-with-av-cable-for-ipad-white-56545

enfim..o ipad tem uma plataforma fechada, mas pronta...o android apesar de avançar bastante ainda é meio verde (ao menos o 3.0 sdos tablets)
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Eu compraria o iPad 2 pra poder usar o Pianist em uma tela maior.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Tô na mesma tbm...

Posso acessar o word em qual tablet?
 

Carangueijo

Ser evoluído
Mensagens
1.007
Reações
0
Pontos
21
Xoom sem medo.


Mas era melhor testar todas as opcoes antes.


Arquivo de word acho que ambos podem, no android 3.0 eu uso o quickofffice.


enviado pelo x10, via tetatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Depois que usei android percebi que ele so serve pra rootear a net pro meu ipod, muita gente tem milestone travando em coisas simples como ouvir musica

Como um cel de 1ghz trava Tocando musica? E o mesmo que por uma ferarri na mao da minha mae- potencia sem ninguem controlando ela direito
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Amigo Bolha;8076155 disse:
Word da microsoft?
Não

Word da microsoft não existe para tablets. Mas o iPad tem um programa chamado Pages que é um editor de texto utilíssimo, cheio de recursos, com interface bem intuitiva. Tem também o Docs To Go, se preferir.

Esqueça as imitações, se for comprar tablet, iPad >>>>>>>>>>> clones do iPad
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
nettboxBR;8076170 disse:
Depois que usei android percebi que ele so serve pra rootear a net pro meu ipod, muita gente tem milestone travando em coisas simples como ouvir musica

Como um cel de 1ghz trava Tocando musica? E o mesmo que por uma ferarri na mao da minha mae- potencia sem ninguem controlando ela direito

N fala bobagem. Qualquer hardware meia boca com Android roda vídeo 1080p liso.

Para noob é melhor comprar apple mesmo. É o que digo para minhas tias quando querem comprar celular ou tablet.
Se gostar e souber mexer o android chuta bundas.

Enviado via HTC Desire HD com Tapatalk
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
@ nettboxBR

Não diga coisa que não sabe. Existem milhares de motivos para um programa travar... jogar a culpa no SO (que se bobear esse que vc viu travando nem era oficial, era uma early build de algum desenvolvimento novo) é sacanagem.

Mas pra quem não manja de mexer nas coisas é melhor um iPad mesmo. Eu pessoalmente acho a interface do Honeycomb muito mais propícia para um tablet do que o 'sou um celular maior iOS'.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Pega um iPad 2, faça jailbreak e aproveite o tablet mais foda do mercado.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.885
Pontos
1.444
Eu quero um tablet que use Windows para poder usar na facul. Vou esperar lançar o Win8 pra ver quais tablets darão suporte a ele.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
firulero;8076928 disse:
Pega um iPad 2, faça jailbreak e aproveite o tablet mais foda do mercado.

comofas?? to retardando a compra pq até esses dias num tinha saido (ou estou desatualizado)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Mano eu nao so o unico, acho que o nome do user e leoshev que ta muito puto com o cel dele q e um milestone. Falo isso pq uso um spice :s, que tecnicamente tem metade da potencia do meu ipod 4g, entao minha comparacao foi meio besta ate pq o ipod 2g tb e uma b*sta mas os caras ja chegam chamando de noob :/

Sent from my XT300 using Tapatalk
 
Topo Fundo