O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero uma Cadeira Gamer

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
E ai pessoas, preciso de uma dica de vocês, estou querendo comprar uma cadeira Gamer, não manjo nada disso então comecei a dar uma olhada, estou procurando uma com um bom custo beneficio, olhando por ai achei uma bem, interessante a "Gamer Profissional Tgc12 Preta/azul Thunderx3" gostei dela... ela ta entre 800 a 900. Alguém que manja tem alguma recomendação próximo deste valor?

Como passo muito tempo no computador, estou realmente precisando.

Valeu..
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tenho a Thunderx3 black, comprei na black Friday do ano passado. Não tenho nada a reclamar, acho confortável sem ser molenga e consigo trabalhar o dia inteiro no PC nos dias de home office sem ficar com dor no corpo, bem diferente da cadeira que eu tinha antes.
Meus únicos pontos de atenção é que pelo menos a minha faz um pouco de barulho ao sentar e que ela é naturalmente alta, no meu caso que tenho 1,74 de altura não é problema, consigo deixar meu joelho 90°e com ela um pouco levantada ainda, mas pra alguém muito baixinho pode ser um problema.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tenho uma dt3 sport , paguei menos de 500, achei um valor justo pela cadeira.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tenho a Thunderx3 black, comprei na black Friday do ano passado. Não tenho nada a reclamar, acho confortável sem ser molenga e consigo trabalhar o dia inteiro no PC nos dias de home office sem ficar com dor no corpo, bem diferente da cadeira que eu tinha antes.
Meus únicos pontos de atenção é que pelo menos a minha faz um pouco de barulho ao sentar e que ela é naturalmente alta, no meu caso que tenho 1,74 de altura não é problema, consigo deixar meu joelho 90°e com ela um pouco levantada ainda, mas pra alguém muito baixinho pode ser um problema.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Show cara, valeu. Acho que vou acabar indo nela.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Anarco-otaku

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
156
Pontos
53
eu tenho essa cadeira, não to querendo te contrariar, mas eu arrependi por ter pego, não sei se é revelante pra você mas a minha esquenta demais mano, é um saco, não da pra sentar sem camiseta nela... e outra coisa que percebi é que ela não tem acabamento melhor apenas por ser mto cara não, a fita no traveseirinho já estragou no primeiro mes, mas nem dei bola pq nem uso, e ao bater ela na quina da escrivaninha ela deu uma rasgadinha, claro que foi culpa minha sim, mas por ser algo mais caro espera algo um pouco mais resistente.
 


Topo Fundo