O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero virar caixista, me convençam

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
To pensando em comprar um X-box series S e uma TV de 40

O que eu posso jogar nele? Jogos de x-box 360? X-box One?
O game pass vale a pena? Ele roda bem os jogos ou eu deveria esperar e comprar um series X?

Obrigado desde já...
De um cara que não sabe NADA de xbox
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Ninguém tem que te convencer nada, veja se os títulos disponíveis te interessam, bote na balança o CxB contra o concorrente e veja se faz seu gosto. Não adianta eu falar aqui que vale mais a pena o Xbox por ter retrocompatibilidade se você não se interessa pelos títulos antigos, não adianta eu falar do GP se você mal tem tempo de zerar seu backlog pessoal, enfim, crie sua própria opinião. Eu diria que vale a pena pela retrocompatibilidade, gamepass, multimídia 4k, entrar na nova geração pela metade do preço, etc e etc.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Só lembrando que ninguém precisa ter qualquer relação exclusivista com marcas de videogame. Eu, por exemplo, tive consoles Sega, Sony e Nintendo a minha vida inteira. E, sim, também cheguei a comprar um Xbox 360.

É bem menos complexo e problemático do que as pessoas pensam que é. Literalmente, é só colocar no papel os prós e contras do que é mais importante pra você. Pronto. É simples assim.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Uma grande dúvida minha é se tem uma diferença tão grande entre o X e o S, vou pesquisar mais a fundo.

Só lembrando que ninguém precisa ter qualquer relação exclusivista com marcas de videogame. Eu, por exemplo, tive consoles Sega, Sony e Nintendo a minha vida inteira. E, sim, também cheguei a comprar um Xbox 360.

É bem menos complexo e problemático do que as pessoas pensam que é. Literalmente, é só colocar no papel os prós e contras do que é mais importante pra você. Pronto. É simples assim.

E quanto a isso, eu sei bem disso; eu tenho um nintendo Switch e um PS4, jogo no PC também. É que o X-box é o único console que não investi desde o xbox-360, e estava querendo mais conhecer as vantagens pois estou pensando em comprar um Series S.
Estou pesquisando... mas as informações de vocês que são da comunidade costumam ser mais acuradas.

Talvez tenham me interpretado mal pelo modo "diferente" que gerei o tópico, era mais pra ser um atrativo para o pessoal que gosta da marca tentar mostrar os pontos positivos... enfim, acho que o tiro saiu pela culatra
 
Ultima Edição:

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
To pensando em comprar um X-box series S e uma TV de 40

O que eu posso jogar nele? Jogos de x-box 360? X-box One?
O game pass vale a pena? Ele roda bem os jogos ou eu deveria esperar e comprar um series X?

Obrigado desde já...
De um cara que não sabe NADA de xbox

Hummm... acho que depende da sua experiência até aqui. Eu tive x360 e ps4 mas joguei muito pouco nos dois e me concentrei mais em consoles da Nintendo, então, quando comprei o Series tinha uma lista grande de títulos que eu não tive a oportunidade de jogar, e o gamepass caiu como uma luva. Inclusive pra experimentar uns jogos que eu jamais teria comprado e que acabaram me surpreendendo.

Achei que ia aproveitar bastante a compatibilidade com jogos de x360 mas estou dando preferência para títulos mais recentes. A resolução mais alta fez mais diferença pra mim do que eu esperava.

No fim, é aquela coisa, acho que não é necessário nem recomendável ser convencido por alguém nesses assuntos de hobby. Se não tomamos cuidado, acabamos deixando os outros decidirem pela gente o que vale a pena ou não ler, jogar ou assistir e podemos perder muita coisa boa. Tem vontade de ter um Xbox e uma TV legal? Pode comprar sem entrar em apuros financeiros? Vai em frente e mata a vontade. Se tem uma coisa que esses tempos atuais me ensinaram é que a vida é frágil demais e não vale a pena ficar reprimindo desejos se temos condições de satisfazê-los.

Ah, e independentemente da escolha, ignore ismos, consolewars, comparações de pixels e outras trolagens. Com um console ou outro você pode se divertir.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Uma grande dúvida minha é se tem uma diferença tão grande entre o X e o S, vou pesquisar mais a fundo.

nunca tive XBox, era sempre PC e PS pelos exclusivos, mas fui comprar o PS4 só em 2018.
em 2019 comprei o X1 e virou o console principal.

a diversidade de títulos no gamepass é enorme e não preciso me preocupar em fazer upgrade no PC (uso notebook então fica ainda mais caro).
por isso resolvi investir no XSX, para não me preocupar com upgrade tão cedo (meu note é de 2015 então já está mais que no limite mas sem condições de trocar/montar um PC agora).

PS5 devo comprar perto do final da geração, pra aproveitar os exclusivos.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Muito bom, to dando uma olhada nos títulos... vídeos no youtube, pow... numa TV 4k deve ser muito massa; talvez vale a pena um X mesmo
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Muito bom, to dando uma olhada nos títulos... vídeos no youtube, pow... numa TV 4k deve ser muito massa; talvez vale a pena um X mesmo

Ah, se você puder ir de X no lugar do S, nem tenha dúvida, fica lindo numa TV 4K... ainda mais se for OLED.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Gamepass meu querido.

E o custo benefício do series S é sensacional. Junto com Gamepass...videogame ideal do atual Brasil do USD de 1/6.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma grande dúvida minha é se tem uma diferença tão grande entre o X e o S, vou pesquisar mais a fundo.



E quanto a isso, eu sei bem disso; eu tenho um nintendo Switch e um PS4, jogo no PC também. É que o X-box é o único console que não investi desde o xbox-360, e estava querendo mais conhecer as vantagens pois estou pensando em comprar um Series S.
Estou pesquisando... mas as informações de vocês que são da comunidade costumam ser mais acuradas.

Talvez tenham me interpretado mal pelo modo "diferente" que gerei o tópico, era mais pra ser um atrativo para o pessoal que gosta da marca tentar mostrar os pontos positivos... enfim, acho que o tiro saiu pela culatra
Entendo. Sem problema algum.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Xbox é Gamepass. Até mesmo os games dos novos estúdios devem levar muitos anos a serem lançados, e então sua análise precisa se focar mesmo no GP e os games que estão saindo agora.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Só lembrando que ninguém precisa ter qualquer relação exclusivista com marcas de videogame. Eu, por exemplo, tive consoles Sega, Sony e Nintendo a minha vida inteira. E, sim, também cheguei a comprar um Xbox 360.

É bem menos complexo e problemático do que as pessoas pensam que é. Literalmente, é só colocar no papel os prós e contras do que é mais importante pra você. Pronto. É simples assim.
Isso aí.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Uma perguntinha...


....Tem dinheiro pra isso? Se tem, a decisão é SUA! Afinal de contas, videogame é aproveitar pra se divertir digitalmente, independente da marca ou modelo (ou configuração....)
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Uma perguntinha...


....Tem dinheiro pra isso? Se tem, a decisão é SUA! Afinal de contas, videogame é aproveitar pra se divertir digitalmente, independente da marca ou modelo (ou configuração....)

Sim, tenho dinheiro...
hahahaha, senão eu não estaria cogitando.

Como eu já havia mencionado, é mais uma pesquisa pra saber as vantagens, e a opinião do pessoal aqui tá sendo de grande valor. Eu to vendo vídeos no youtube a noite pra entender mais sobre.

Vi as diferenças do S e do X, o S tenta escalar pra 4k mas não fica tão bom. Se for jogar em Full HD o S dá conta, 4k tem que ser o X.
Ai que to me perguntando se vale a pena pagar o dobro pra ver em 4k ou se esse "não tão bom" já é bom o suficiente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Sim, tenho dinheiro...
hahahaha, senão eu não estaria cogitando.

Como eu já havia mencionado, é mais uma pesquisa pra saber as vantagens, e a opinião do pessoal aqui tá sendo de grande valor. Eu to vendo vídeos no youtube a noite pra entender mais sobre.

Vi as diferenças do S e do X, o S tenta escalar pra 4k mas não fica tão bom. Se for jogar em Full HD o S dá conta, 4k tem que ser o X.
Ai que to me perguntando se vale a pena pagar o dobro pra ver em 4k ou se esse "não tão bom" já é bom o suficiente.
Olha nesse ponto vai mais da sua TV e de sua percepção que qualquer outra opinião, por exemplo eu tenho PS3 e Xbox 360 e gosto do que vejo, principalmente no Xbox 360 e uso numa TV 4k.
Então eu penso em mais a frente adquirir um XSeriesS porque além de mais barato eu não me importo tanto com 4k pois eu sempre procuro desempenho ao invés de gráficos.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Olha, minha opinião hj sobre o Xbox, é um tempo que tenho tantos jogos pra jogar por um valor justo que fico perdido, nem no auge da pirataria ps2 eu tinha tantos jogos pra jogar.

Xbox hj é pra quem realmente gosta de jogar vídeo game, e gosta de jogar bastante com várias opções de gosto em games.

Tipo, vc pode manter seu PlayStation e aí vc vai ver qual vc mais joga, meu PS4 quase nem ligo ele, PS5 pretendo pegar mas bem lá pra frente pois por enquanto na lida nele me interessa.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Olha nesse ponto vai mais da sua TV e de sua percepção que qualquer outra opinião, por exemplo eu tenho PS3 e Xbox 360 e gosto do que vejo, principalmente no Xbox 360 e uso numa TV 4k.
Então eu penso em mais a frente adquirir um XSeriesS porque além de mais barato eu não me importo tanto com 4k pois eu sempre procuro desempenho ao invés de gráficos.

Então, sinto que eu também não vou achar ruim não.
Mas pretendo manter uma tv full hd e uma 4k aqui, vou ver no que dá.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Sempre Tive PS, Inclusive o 4 no inicio da Geração, mas agora no final, com Gamepass fui de Xbox.
eu paguei 177 Reais ( pra um user aqui do fórum inclusive ) e tenho até 04/21 uns 200 jogos disponíveis para jogar.
Inclusive Outriders que saiu por 250 conto no pc e ps, Saiu day one no pass e eu to curtindo muito!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Sim, tenho dinheiro...
hahahaha, senão eu não estaria cogitando.

Como eu já havia mencionado, é mais uma pesquisa pra saber as vantagens, e a opinião do pessoal aqui tá sendo de grande valor. Eu to vendo vídeos no youtube a noite pra entender mais sobre.

Vi as diferenças do S e do X, o S tenta escalar pra 4k mas não fica tão bom. Se for jogar em Full HD o S dá conta, 4k tem que ser o X.
Ai que to me perguntando se vale a pena pagar o dobro pra ver em 4k ou se esse "não tão bom" já é bom o suficiente.

Sobre isso, acho que se tiver o equipamento necessário, deve sim, comprar o mais forte pra aproveitar dele como se deve. Se não tiver, acredito que seja um gasto a mais. O que vai valer nessa resposta é o seguinte:

Se você for (em um futuro próximo) gastar com a compra de equipamento 4k pra casa, encare o X! Mas, se esse tipo de gasto não for cogitado, pega as versões mais baratas (selo mão de vaca de qualidade). Na verdade, o povo anda muito fresco com essas coisas....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
se voce quer não precisa ser convencido por ninguem oras
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
se voce quer não precisa ser convencido por ninguem oras

Você nem leu o tópico né veio?
Pessoal já deu porrada em mim ali encima e eu já expliquei o que eu quis dizer.

É foda, a maioria entra, não lê, dá porrada pra sair de "senhor da razão", "modernão" e vaza.
Acho engraçado isso, acho que todo mundo entra nos tópicos pra tentar ser o sabichão;
nem lê, só entra e vai falando...
 
D

Deleted member 219486

O convencimento só acontece se você analisar o custo benefício que é o financeiro. Quem é fã de marca e franquia tem que pesar isso porque comprar o concorrente pode se tornar em arrependimento.
Porém recomendo esperar a E3 desse ano para ver se a concorrência faz a divulgação dos games melhorar, claro que tem a limitação de produção de games mas pelo menos precisam mostrar coisas interessantes.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Você nem leu o tópico né veio?
Pessoal já deu porrada em mim ali encima e eu já expliquei o que eu quis dizer.

É foda, a maioria entra, não lê, dá porrada pra sair de "senhor da razão", "modernão" e vaza.
Acho engraçado isso, acho que todo mundo entra nos tópicos pra tentar ser o sabichão;
nem lê, só entra e vai falando...
Eu fui um pouco ríspido mas não foi na maldade, quis dizer que isso é questão de você ver o que é melhor pra você e não ir só na opinião da galera, ainda mais que a maioria é ISTA. Não leve a mal.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu pretendo pegar um Series S agora. Enquanto vendo meu PS4 PRO e mais umas coisas.
Pra mim, faz sentido pois eu não compro muitos jogos. Não ligo mais pra mídia física e gostei bastante dos preços na loja do Xbox. Além de que eu sou jogador de PC também, então o gamepass seria útil duas vezes.

E o mais importante, valor do console é ótimo e todos os jogos que eu gosto (Capcom, Sekiro, Dark Souls) estão lá.
 
D

Deleted member 219486

Eu pretendo pegar um Series S agora. Enquanto vendo meu PS4 PRO e mais umas coisas.
Pra mim, faz sentido pois eu não compro muitos jogos. Não ligo mais pra mídia física e gostei bastante dos preços na loja do Xbox. Além de que eu sou jogador de PC também, então o gamepass seria útil duas vezes.

E o mais importante, valor do console é ótimo e todos os jogos que eu gosto (Capcom, Sekiro, Dark Souls) estão lá.

Tem promoções bem interessantes na live, eu gosto de comprar mídia física mas já não é mais realidade no Brasil.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Tem promoções bem interessantes na live, eu gosto de comprar mídia física mas já não é mais realidade no Brasil.
Pois é.
Eu acabei de comprar o Series S na Amazon. :ksorriso
Ai fui ver os preços e já achei 4 jogos que gosto por R$150. Metal Gear V, Resident Remake e Zero HD e RE2 Remake.

Só alegria agora.
 
Topo Fundo