O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'



Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Vocês falam isso por que não podem questionar a qualidade impecável do país, de tudo que o mito tem feito de positivo.

O pais ta que só levanta voo.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E o Carluxo postou o video nas redes sociais do papi dele.


EgMKes0XgAMQX8W


 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Malufismo isso

Pior que as obras do Maluf são boas mesmo. Mas o cara é um FDP.
Uai fazer o que. Política é a arte do possível, não do ideal. A corrupção dos "100 mil" não é nem sequer a unha do dedo mendinho se levar em consideração o petê e o pessedebê. Enquanto isso Tarcisão ta a todo vapor inaugurando a porra toda. Coisa que a gente não via desde o regime militar.
Sempre disse, se for a galerinha de Ciro Gomes e cia, ainda fecho com o Bolsonaro. Mas trocaria o Bolsonaro numa boa pelo Zema.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Podia ter sido esta a resposta. Fica a dúvida sobre qual seria a manchete emocionada do dia seguinte.


Bolsonaro tem uma mania de perseguição engraçada.

Na verdade, há 10 anos ele era no máximo perseguido pelo Superpop e o CQC. E o maior feito da vida dele até então era debater com travestis e maconheiros.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
E o panaca do Constantino passando o pano e vergonha mais uma vez.

EgMLn_AWoAI6nK9



Constantino é uma das figuras públicas mais patéticas deste país.
Bolsonaro tem uma mania de perseguição engraçada.

Na verdade, há 10 anos ele era no máximo perseguido pelo Superpop e o CQC. E o maior feito da vida dele até então era debater com travestis e maconheiros.
Genuinamente um doente mental rodeado de outros doentes mentais com grande poder efetivo. Parece bastante tranquilizador.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Errado não está, mas não pode falar isso abertamente. Jornalista é a raça mais imunda desse país, a única profissão que tem salvo conduto constitucional para cometer crimes ( anonimato da fonte). Se um dia me tornar criminoso, quero que seja por causa de um jornalixo. :ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
O mais triste disso tudo é que ele tá destruindo a imagem da direita completamente. Esquerda vai vir com tudo em 2022 graças a ele, já que eles possuem um estoque de munição para atacar os rights.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
A hipocrisia do STF.


Tão dizendo que o jornalixo ficou provocando, falou que ia visitar a filha do presidente na cadeia. Se for isso mesmo é muito grave.
Isso aí creio que foi uma versão ruim do áudio que gerava confusão.
O mais triste disso tudo é que ele tá destruindo a imagem da direita completamente. Esquerda vai vir com tudo em 2022 graças a ele, já que eles possuem um estoque de munição para atacar os rights.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Tá dormindo. A aprovação dele está alta, nem pesquisa marota nega isso. O cara é celebrado aonde vai.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cara faz um evento sobre COVID(COM A SITUAÇÃO QUE O BRASIL ESTÁ), usa pra atacar jornalista, não fala um pio dos mortos e levantar a moral do saudosista de ditadura militar.


Quem tava com saudade das merdas que ele falava, essa semana ta bem servido.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Cara faz um evento sobre COVID(COM A SITUAÇÃO QUE O BRASIL ESTÁ), usa pra atacar jornalista, não fala um pio dos mortos e levantar a moral do saudosista de ditadura militar.


Quem tava com saudade das merdas que ele falava, essa semana ta bem servido.

Regra de ouro, se sua turma tá rasgando o bumbum é sinal que ele foi muito bem e está no caminho certo.
Parabéns presidente, continue assim.:kjoinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já vi que o tópico foi infestado por comentários tipo "passando pano" e "hipocrisia". Esse pessoal do QI negativo também merece uma porrada na boca.

Sem pistolar, colega. Ou você sempre age com violência e nervosismo quando alguém questiona ou pede prestação de contas do seu político preferido?

c
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
que passada de pano :kkk

Acompanho esse cara desde antes de 2014 e ele até que pegou leve nessa. Deveria ter mandado tomar no olho cu, no bom e velho linguajar popular brasileiro e nada sofisticado.






E o panaca do Constantino passando o pano e vergonha mais uma vez.

EgMLn_AWoAI6nK9




Esperando o áudio com a parte da pergunta do repórter e na integra, do começo ao fim!






Memepolitik barato. Cuidado, se continuar assim vai acabar como os banidos de 24 de junho.

O botão de reportar está ali, tenho privilegio nenhum aqui e você não está impedido de utilizá-lo, não que eu saiba.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O botão de reportar está ali, tenho privilegio nenhum aqui e você não está impedido de utilizá-lo, não que eu saiba.
Não vou reportar sem necessidade. Neste meme em específico, não vi violação das regras. Apenas quis ser legal e te dar um toque, pois não te vejo fazendo outra coisa aqui no fórum que não seja memepolitik ou reclamar de mulher. E foi assim que os caras foram banidos. A moderação tá fazendo um bom trabalho pegando em cima disso de uns meses pra cá e até isso acontecer é questão de tempo.

Parabéns por aprender com os caras. Funde o clube 24 de Junho em homenagem.
 
Topo Fundo