O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
E o PT, hein? E o Aécio?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
A vontade que tenho é de encher seus dedos de leite.

maxresdefault.jpg



Aliás, me responda: vc concorda com o Gilmar Mendes?
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A vontade que tenho é de encher seus dedos de leite.

maxresdefault.jpg



Aliás, me responda: vc concorda com o Gilmar Mendes?

Pq diabos eu concordaria com o Gilmar Mendes em qualquer coisa que não tenha sido quando ele foi a favor do impeachment da Dilma?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É um absurdo querer questionar um político na rua. Onde já se viu, incomodar nossos deuses supremos em seus momentos de descontração e caminhada? Não pode!

Até porque todos sabem que Bolsonaro costuma agendar momentos formais para tratar disso com a imprensa, onde aceita essas perguntas sem o menor problema e não vira as costas dizendo "cabô a entrevista!".
politicos talvez. Mas os deuses do STF? Esses jamais.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A pergunta soa ofensiva pelo famoso "a carapuça serviu"

Se houvesse uma boa explicação para isso, simplesmente não haveria motivo para tamanha irritação.

Inacreditável ver que mesmo assim passam pano. Virou religião cega mesmo
Pra mim Bolsinha fez isso pra jogar cortina de fumaça. Me parece que ele vai fazer algo impopular e apenas está distraindo a imprensa com uma narrativa maluca.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.708
Reações
69.365
Pontos
1.279
Só o cara ser assessorado. Até a Dilma fazia cortinas de fumaça. É o jeito mais fácil de contornar a imprensa. Esses caras não resistem a uma lacração.
Eu imagino que ele seja teimoso demais até pra ser assessorado.
Mas acho que pode atender a via de comando de uma patente militar superior.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só observando os esquerdistas que não aguentam serem chamados de Zé Rivotril no fórum sem chorar pra moderação e cavar banimento dos outros, todos indignados porque o Presidente perdeu a paciência com uma mídia que claramente faz ataques a sua pessoa e a sua família ao invés de fazer jornalismo.

Que coisa não?

Pimenta no c* dos outros é sempre refresco, fora a hipocrisia absurda.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Só observando os esquerdistas que não aguentam serem chamados de Zé Rivotril no fórum sem chorar pra moderação e cavar banimento dos outros, todos indignados porque o Presidente perdeu a paciência com uma mídia que claramente faz ataques a sua pessoa e a sua família ao invés de fazer jornalismo.

Que coisa não?

Pimenta no c* dos outros é sempre refresco, fora a hipocrisia absurda.

e os 89k na conta da michele, vc não se incomoda? é cotidiano e corriqueiro isso?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
e os 89k na conta da michele, vc não se incomoda? é cotidiano e corriqueiro isso?
Eu perguntaria por que diabos a midia tem que falar bem do Bolsonaro ou passar a elogiar ele...

Querem que os jornais ajam de publicidade e não cobrar, quando esse é o papel dela. A história sempre ensinou que politico que não gosta de imprensa tem algo a esconder.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Só observando os esquerdistas que não aguentam serem chamados de Zé Rivotril no fórum sem chorar pra moderação e cavar banimento dos outros, todos indignados porque o Presidente perdeu a paciência com uma mídia que claramente faz ataques a sua pessoa e a sua família ao invés de fazer jornalismo.

Que coisa não?

Pimenta no c* dos outros é sempre refresco, fora a hipocrisia absurda.

Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.
 
D

Deleted member 35588

Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.
Reclamação justa, isso é apropriação cultural já que esse termo foi criado pra vocês da esquerda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Pq diabos eu concordaria com o Gilmar Mendes em qualquer coisa que não tenha sido quando ele foi a favor do impeachment da Dilma?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Aí é que tá....
Ou se concorda com ele que o Bolsonaro desrespeitou a liberdade de imprensa....

Ou concorda com ele que os jornalistas devem enfiar as perguntas incovenientes no cu...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Só observando os esquerdistas que não aguentam serem chamados de Zé Rivotril no fórum sem chorar pra moderação e cavar banimento dos outros, todos indignados porque o Presidente perdeu a paciência com uma mídia que claramente faz ataques a sua pessoa e a sua família ao invés de fazer jornalismo.

Que coisa não?

Pimenta no c* dos outros é sempre refresco, fora a hipocrisia absurda.

Ai a pessoa usa a palavra com G e os machões vão correndo pra moderação :kkk

Enfim, a hipocrisia...
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Se tivesse feito media training com o seu Paulo, também conhecido como Maluf, nada disso teria acontecido.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Aí é que tá....
Ou se concorda com ele que o Bolsonaro desrespeitou a liberdade de imprensa....

Ou concorda com ele que os jornalistas devem enfiar as perguntas incovenientes no cu...
Poderia explicar em qual momento eu disse que o Gilmar Mendes respeita alguma coisa? Minha opinião sobre o GM é proibido de dizer, afinal, deus do stf persegue qualquer um que fale algo sobre ele.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.

Larga de ser mentiroso

Quem chorou pra moderação pra proibir a expressão gado foi a esquerda.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.

Os verdadeiros soyboys.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Aí é que tá....
Ou se concorda com ele que o Bolsonaro desrespeitou a liberdade de imprensa....

Ou concorda com ele que os jornalistas devem enfiar as perguntas incovenientes no cu...

O Gilmar não pode estar errado duas vezes? Ele não é tão bom assim.

Até porque Bolsonaro não censurou a imprensa. Apenas foi um imbecil destemperado que adora falar das corrupções dos outros, mas fecha os olhos para a corrupção dos seus amigos - como todo bom e velho político.

Gilmar fez a mesma coisa com o repóter da Folha.
 
Topo Fundo