O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionamentos gerais sobre o Wii U [+fontes +pro controller]

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Comprei um Wii U e estou me divertindo bastante, porém tava com umas dúvidas e achei melhor abrir um tópico pra juntar todas elas em um só lugar:
- Li que apesar de dizer 110v, os Wii Us americanos suportam 220v, isso procede pra todos modelos, inclusive o que vem Super Mario 3d World e Nintendoland? Vale pra fonte do gamepad? Se eu colocar na tomada e não for 220v, vai queimar só a fonte né, sem afetar meu console/gamepad?
- Caso não tenha certeza na primeira pergunta, é fácil de pegar fonte original no ML? Achei algumas, parecem ser originais, mas nunca se sabe a qualidade de cópia dos chineses.
- Existe algum lugar pra comprar um pro controller de Wii U original com bom preço? ML tem novo por um preço de console e os usados não estão com um preço que considero bom, recomendam algum lugar ou até algum user? PS: Não me importo de utilizar o gamepad, acho ele muito bom, mas gosto da ideia de ter mais um controle e que dure muito a bateria.
- Em último caso, existe algum controle paralelo decente?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Comprei um Wii U e estou me divertindo bastante, porém tava com umas dúvidas e achei melhor abrir um tópico pra juntar todas elas em um só lugar:
- Li que apesar de dizer 110v, os Wii Us americanos suportam 220v, isso procede pra todos modelos, inclusive o que vem Super Mario 3d World e Nintendoland? Vale pra fonte do gamepad? Se eu colocar na tomada e não for 220v, vai queimar só a fonte né, sem afetar meu console/gamepad?
- Caso não tenha certeza na primeira pergunta, é fácil de pegar fonte original no ML? Achei algumas, parecem ser originais, mas nunca se sabe a qualidade de cópia dos chineses.
- Existe algum lugar pra comprar um pro controller de Wii U original com bom preço? ML tem novo por um preço de console e os usados não estão com um preço que considero bom, recomendam algum lugar ou até algum user? PS: Não me importo de utilizar o gamepad, acho ele muito bom, mas gosto da ideia de ter mais um controle e que dure muito a bateria.
- Em último caso, existe algum controle paralelo decente?

-Das fontes não sei, mas já perdi um wii 110 ligando em 220v, e sim, não queimou só a fonte como também o leitor
-Não sei, acho que se tem nintendo escrito ja é original
-Pro Controller ja é bem complicado, existem muuuuitas falsificações, inclusive com logitipo e tudo mais. o mais indicado é você comprar um usado (eu comprei em minha cidade por 100 reais usado) e conectar ao PC por BT, se aparecer que ele é um Nintendo RVL-CNT-01-UC e funcionar nos emuladores de Wii, ele é original. Por sorte os meus são
-Controle decente acredito que somente os da 8BitDo, principalmente o NES30PRO e o SNES30PRO. Mas saiba que é inferior ainda sim ao pro controller. Outra opção é comprar classic controller pro wii remote
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Ah, também dá pra usar controles originais de PS4 e PS3 no wii U por cabo usando o HIDTOVPAD, funcionam sem input lag nenhum e como pro controllers
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
1) Não caia nessa de 110 que aguenta 220. 110 é 110 e 220 é 220. Isso é elétrica básica.

2) Então, eu nunca comprei fonte do Wii U, mas comprei 220 do 3DS duas vezes (as fontes são bem parecidas, porém não são iguais). A primeira fonte 220v que comprei do 3DS era idêntica visualmente a original, porém, notava-se a qualidade inferior do plástico e era mais leve que a original. Ainda tenho ela só que começou a dar mau contato (até identifiquei o ponto onde o fio se partiu, mexendo ali funciona). Por esse defeito, resolvi comprar outra 220v, essa é claramente diferente da original, porém, nota-se uma qualidade praticamente no mesmo nível e com plugue brasileiro. Ambas compradas no DX.

3) Não sei te responder essa, mas eu diria importado da estarland.

4) Cara, já tive controles paralelos de Wii e PS3 e todos sem exceção eram uma bela b*sta. Bateria que dura menos, resposta dos botões inferior. Depois dessas péssimas experiências, prefiro pagar mais caro e ter garantia de ser o original.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
-Das fontes não sei, mas já perdi um wii 110 ligando em 220v, e sim, não queimou só a fonte como também o leitor
-Não sei, acho que se tem nintendo escrito ja é original
-Pro Controller ja é bem complicado, existem muuuuitas falsificações, inclusive com logitipo e tudo mais. o mais indicado é você comprar um usado (eu comprei em minha cidade por 100 reais usado) e conectar ao PC por BT, se aparecer que ele é um Nintendo RVL-CNT-01-UC e funcionar nos emuladores de Wii, ele é original. Por sorte os meus são
-Controle decente acredito que somente os da 8BitDo, principalmente o NES30PRO e o SNES30PRO. Mas saiba que é inferior ainda sim ao pro controller. Outra opção é comprar classic controller pro wii remote
- Putz, então vou nem tentar conectar direto na tomada, o medo é grande :klol
- Eu vi alguns com esse Nintendo escrito no ML, por isso a dúvida se existe cópia tão parecida.
- Valeu pela dica, essa é uma boa pra saber.
- Não tinha pensado nesses 8bitdo, vou dar uma olhada. Classic Controller de Wii eu já tenho, mas não é todos jogos que aceitam.
Ah, também dá pra usar controles originais de PS4 e PS3 no wii U por cabo usando o HIDTOVPAD, funcionam sem input lag nenhum e como pro controllers
Pelo que pesquisei é um homebrew né? Eu vou esperar um pouco pra desbloquear, mas se até lá não tiver achado um pro controller, isso vai ser de muita ajuda, eu tenho um controle de PS3 aqui. Eles funcionam só por cabo daí?

1) Não caia nessa de 110 que aguenta 220. 110 é 110 e 220 é 220. Isso é elétrica básica.

2) Então, eu nunca comprei fonte do Wii U, mas comprei 220 do 3DS duas vezes (as fontes são bem parecidas, porém não são iguais). A primeira fonte 220v que comprei do 3DS era idêntica visualmente a original, porém, notava-se a qualidade inferior do plástico e era mais leve que a original. Ainda tenho ela só que começou a dar mau contato (até identifiquei o ponto onde o fio se partiu, mexendo ali funciona). Por esse defeito, resolvi comprar outra 220v, essa é claramente diferente da original, porém, nota-se uma qualidade praticamente no mesmo nível e com plugue brasileiro. Ambas compradas no DX.

3) Não sei te responder essa, mas eu diria importado da estarland.

4) Cara, já tive controles paralelos de Wii e PS3 e todos sem exceção eram uma bela b*sta. Bateria que dura menos, resposta dos botões inferior. Depois dessas péssimas experiências, prefiro pagar mais caro e ter garantia de ser o original.
1) Não é isso que digo, se tu der uma pesquisada sobre, vai ver várias notícias e até tópicos, OS inclusive, sobre como ligaram no 220v e funcionou. Parece que o circuito é bivolt, mas por algum motivo eles colocam 110v no plástico.

2) Eu tenho medo de comprar essas paralelas e acabar afetando alguma coisa, já li que pode piorar a vida útil da bateria.

3) Valeu pela dica, triste é a espera da importação :ksnif

4) Eu te entendo, durante muito tempo usava controles paralelos no PC e sempre foram horríveis, recentemente que resolvi sair dessa e comprar um original de PS3 pra jogar, vale muito mais a pena pagar mais caro. Eu pedi dicas caso tivesse algumas dessas marcas mais conhecidas, o weslei lembrou dessa 8bitdo, que até tem uma boa fama.

Valeu pela ajuda de ambos! Me tiraram um monte de dúvidas :kjoinha
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
- Putz, então vou nem tentar conectar direto na tomada, o medo é grande :klol
- Eu vi alguns com esse Nintendo escrito no ML, por isso a dúvida se existe cópia tão parecida.
- Valeu pela dica, essa é uma boa pra saber.
- Não tinha pensado nesses 8bitdo, vou dar uma olhada. Classic Controller de Wii eu já tenho, mas não é todos jogos que aceitam.

Pelo que pesquisei é um homebrew né? Eu vou esperar um pouco pra desbloquear, mas se até lá não tiver achado um pro controller, isso vai ser de muita ajuda, eu tenho um controle de PS3 aqui. Eles funcionam só por cabo daí?


1) Não é isso que digo, se tu der uma pesquisada sobre, vai ver várias notícias e até tópicos, OS inclusive, sobre como ligaram no 220v e funcionou. Parece que o circuito é bivolt, mas por algum motivo eles colocam 110v no plástico.

2) Eu tenho medo de comprar essas paralelas e acabar afetando alguma coisa, já li que pode piorar a vida útil da bateria.

3) Valeu pela dica, triste é a espera da importação :ksnif

4) Eu te entendo, durante muito tempo usava controles paralelos no PC e sempre foram horríveis, recentemente que resolvi sair dessa e comprar um original de PS3 pra jogar, vale muito mais a pena pagar mais caro. Eu pedi dicas caso tivesse algumas dessas marcas mais conhecidas, o weslei lembrou dessa 8bitdo, que até tem uma boa fama.

Valeu pela ajuda de ambos! Me tiraram um monte de dúvidas :kjoinha
só por cabo. Na verdade você roda o homebrew channel, abre esse hb, aplica o patch e volta pro menu do wii.
Fuja desse controle, é um lixo
controle-nintendo-wii-u-pro-controller-classic-snes-limited-D_NQ_NP_201215-MLB25143095705_112016-O.webp

Pra saber se o pro é original:
Vem com cabo de carregar microUsb da Nintendo mesmo
o parafuso é aquele TriWing
Abrir o compartimento de bateria e ter uma bateria original igual à do 3ds
o Parafuso ser fosco e não brilhante
ser reconhecido como original no pc por bluetooth
https://www.gamnesia.com/news/beware-of-fake-wii-u-pro-controllers-from-amazon
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
só por cabo. Na verdade você roda o homebrew channel, abre esse hb, aplica o patch e volta pro menu do wii.
Fuja desse controle, é um lixo
controle-nintendo-wii-u-pro-controller-classic-snes-limited-D_NQ_NP_201215-MLB25143095705_112016-O.webp

Pra saber se o pro é original:
Vem com cabo de carregar microUsb da Nintendo mesmo
o parafuso é aquele TriWing
Abrir o compartimento de bateria e ter uma bateria original igual à do 3ds
o Parafuso ser fosco e não brilhante
ser reconhecido como original no pc por bluetooth
https://www.gamnesia.com/news/beware-of-fake-wii-u-pro-controllers-from-amazon
Eu ia perguntar desse aí se era bom :klol:klol

Ao menos tem como diferenciar olhando, salvo engano, os classic de Wii estão tão perfeitos na cópia que a única forma é testar nos emuladores.

Ficarei de olho aqui no fórum e no ML pra ver se alguém vende, espero dar sorte.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Comprei um Wii U e estou me divertindo bastante, porém tava com umas dúvidas e achei melhor abrir um tópico pra juntar todas elas em um só lugar:
- Li que apesar de dizer 110v, os Wii Us americanos suportam 220v, isso procede pra todos modelos, inclusive o que vem Super Mario 3d World e Nintendoland? Vale pra fonte do gamepad? Se eu colocar na tomada e não for 220v, vai queimar só a fonte né, sem afetar meu console/gamepad?
- Caso não tenha certeza na primeira pergunta, é fácil de pegar fonte original no ML? Achei algumas, parecem ser originais, mas nunca se sabe a qualidade de cópia dos chineses.
- Existe algum lugar pra comprar um pro controller de Wii U original com bom preço? ML tem novo por um preço de console e os usados não estão com um preço que considero bom, recomendam algum lugar ou até algum user? PS: Não me importo de utilizar o gamepad, acho ele muito bom, mas gosto da ideia de ter mais um controle e que dure muito a bateria.
- Em último caso, existe algum controle paralelo decente?
No caso eu não tenho pro Controller, sendo assim utilizo um homebrew chamado HIDtoVPAD que o Weslei indicou, funciona lindamente. Com ele eu utilizo controle de ps3 e 2 como se fosse pro Controller.

Dá até pra emular o gamepad, muito bom.
Recomendo fortemente destravar.

(Off): Fepds esse seu WiiU é aquele mesmo que vc havia comprado no ML faz um tempo? Conseguiu trocar de boa?
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Até onde sei, de quando ainda acompanhava o WiiU antes dele morrer, todo WiiU tem fonte bivolt, não importando o que está escrito na embalagem. Se você abrir a fonte, vai ver que é bivolt...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
No caso eu não tenho pro Controller, sendo assim utilizo um homebrew chamado HIDtoVPAD que o Weslei indicou, funciona lindamente. Com ele eu utilizo controle de ps3 e 2 como se fosse pro Controller.

Dá até pra emular o gamepad, muito bom.
Recomendo fortemente destravar.

(Off): Fepds esse seu WiiU é aquele mesmo que vc havia comprado no ML faz um tempo? Conseguiu trocar de boa?
Isso foi uma ótima sacada, ainda bem que fiz tópico perguntando aqui na OS :klol:klol:klol Weslei salvou o dia.
Pretendo destravar, mas enquanto eu tiver jogos pra jogar, vou manter travado por pura preguiça :klol:klol Já vi que vou ter que investir em algumas coisas pro destrave (SD pra baixar os jogos e um cabo Y pro HD), então vou dar uma segurada por alguns meses .

Sim, consegui trocar. Demorou, mas consegui, além dos problemas que deu, o Correios tava atrasando tudo.

Até onde sei, de quando ainda acompanhava o WiiU antes dele morrer, todo WiiU tem fonte bivolt, não importando o que está escrito na embalagem. Se você abrir a fonte, vai ver que é bivolt...
Pois é, isso que eu tinha lido, mas e o medo de dar problema? :klol:klol Eu queria isso mais pro gamepad, pra poder usar uma tomada mais perto da cama.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Até onde sei, de quando ainda acompanhava o WiiU antes dele morrer, todo WiiU tem fonte bivolt, não importando o que está escrito na embalagem. Se você abrir a fonte, vai ver que é bivolt...
Nem todos, o meu ainda é do padrão BR e é somente 110v.
@fedps , acho que todas suas respostas estão bem direcionadas ai e, é basicamente isso mesmo.
Voltagem deve ser usada a corrente certa, 110v ou 220v, se a fonte é bivolt ótimo, mas olhe se o aparelho tmb tem chave seletora de voltagem (não é caso do wii u ou pad). Sobre fontes paralelas, nunca tive problemas com o uso, só com a qualidade, elas "desgastam" mais rápido. Há exceções de marcas renomadas como Nyko, DreamGear, Hori (essa para película e alguns acessórios), etc. duram tanto qnto originais ou até mais.
Eu sugiro você ir em uma loja e testar os controles originais e paralelos, o ruim dos controles paralelos são os analógicos que ficam mole rápido, você já percebe que eles são bem moles já de cara e, vão ficar ruim em um tempo bem curto. Eu tenho os originais do Wii e WiiU, paralelo só tive do Wii um da marca DreamGear e era muito bom, pena que estava com defeito e infelizmente não existia mais no Brasil, a representante me devolveu o dinheiro, nisso comprei outros de R$50,00 e foi uma b*sta, até os nunchuk que comprei nunca duraram mais que 6 meses, não recomendo esses parelelos de Wii. Os de WiiU parecem ter uma qualidade melhor, eu pegaria paralelos de marcas renomadas (citadas acima) sem medo, mas eles acabam saindo com preço igual mais caros que os originais, mas valem a pena.
De verdade, o GamePad supre toda necessidade do Pro Controller, menos quando é 2 players e você não quer/pode usar o wii remote, jogar Mario Kart e 3d Land com o wii remote é uma b*sta, fora isso não achei indispensável o Pro Controller do WiiU.
Bom divertimento e se precisar é chamar ;).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Nem todos, o meu ainda é do padrão BR e é somente 110v.
@fedps , acho que todas suas respostas estão bem direcionadas ai e, é basicamente isso mesmo.
Voltagem deve ser usada a corrente certa, 110v ou 220v, se a fonte é bivolt ótimo, mas olhe se o aparelho tmb tem chave seletora de voltagem (não é caso do wii u ou pad). Sobre fontes paralelas, nunca tive problemas com o uso, só com a qualidade, elas "desgastam" mais rápido. Há exceções de marcas renomadas como Nyko, DreamGear, Hori (essa para película e alguns acessórios), etc. duram tanto qnto originais ou até mais.
Eu sugiro você ir em uma loja e testar os controles originais e paralelos, o ruim dos controles paralelos são os analógicos que ficam mole rápido, você já percebe que eles são bem moles já de cara e, vão ficar ruim em um tempo bem curto. Eu tenho os originais do Wii e WiiU, paralelo só tive do Wii um da marca DreamGear e era muito bom, pena que estava com defeito e infelizmente não existia mais no Brasil, a representante me devolveu o dinheiro, nisso comprei outros de R$50,00 e foi uma b*sta, até os nunchuk que comprei nunca duraram mais que 6 meses, não recomendo esses parelelos de Wii. Os de WiiU parecem ter uma qualidade melhor, eu pegaria paralelos de marcas renomadas (citadas acima) sem medo, mas eles acabam saindo com preço igual mais caros que os originais, mas valem a pena.
De verdade, o GamePad supre toda necessidade do Pro Controller, menos quando é 2 players e você não quer/pode usar o wii remote, jogar Mario Kart e 3d Land com o wii remote é uma b*sta, fora isso não achei indispensável o Pro Controller do WiiU.
Bom divertimento e se precisar é chamar ;).
Opa, valeu aí pela resposta.
Realmente, o pessoal ajudou bastante, fiquei feliz de perguntar aqui.
Infelizmente onde moro não existe loja que venda nada relacionado ao Wii U, se fosse alguns anos atrás até dava, mas hoje no máximo devo achar coisa de Switch ou 3ds e comprar pela internet eu prefiro não arriscar, paralelo quase sempre é loteria. Eu vi alguns controles da Hori, mas todos eram aqueles que conectam no Wiimote e isso é algo que não preciso. Eu queria esse PRO do Wii U mais pra esses jogos que tu falou de 2 players e também pra um conforto maior quando o gamepad estiver carregando, de resto o gamepad supre todas minhas necessidades e achei bem confortável, e onde é aplicável, posso usar o classic controller do Wii.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Aproveitando, o que vocês acham dessas fontes?:
https://produto.mercadolivre.com.br...mepad-nintendo-wii-u-novo-original-bivolt-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br...nintendo-wii-u-wiiu-original-bivolt-novo--_JM
Parece muito original, mas o preço tá mais baixo do que esperava, principalmente a do console, o que me deixa muito na dúvida e como não vem lacrado pode ser até coisa usada.

Aproveitei e mandei email pra hg games que é assistência oficial pra ver se eles vendem e qual é o preço.

EDIT: Responderam meu email.
Carregador game pad só tem 110v por 210 reais e carregador do console 220v 285 reais. É, acho que vou ficar no estabilizador mesmo :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Uma dúvida que sempre me bateu mas acabo esquecendo de perguntar:
Caso um dia a bateria do gamepad deixe de segurar a carga, é provável que ligado a energia pelo cabo ainda dê pra utiliza-lo certo?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Uma dúvida que sempre me bateu mas acabo esquecendo de perguntar:
Caso um dia a bateria do gamepad deixe de segurar a carga, é provável que ligado a energia pelo cabo ainda dê pra utiliza-lo certo?
Creio que sim, acho que só não funcionaria caso o gamepad não reconhecesse mais a existência da bateria.

Reconhecendo a bateria, mesmo ela não segurando carga, eu ACHO que ainda dê pra utilizar.
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
o boato da fonte do WiiU funcinar em 220v é verdadeiro. Na minha cidade o padrão é 220v, também tinha muito receio por na fonte ter escrito apenas 110v,mas em um dia de fúria resolvi testar e pra minha surpresa funcionou sem problemas.
Agora uso meu WiiU aonde der na telha.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
o boato da fonte do WiiU funcinar em 220v é verdadeiro. Na minha cidade o padrão é 220v, também tinha muito receio por na fonte ter escrito apenas 110v,mas em um dia de fúria resolvi testar e pra minha surpresa funcionou sem problemas.
Agora uso meu WiiU aonde der na telha.
Pois é, imagino que seja verdadeiro, mas e a coragem de ligar na tomada? :klol
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
o boato da fonte do WiiU funcinar em 220v é verdadeiro. Na minha cidade o padrão é 220v, também tinha muito receio por na fonte ter escrito apenas 110v,mas em um dia de fúria resolvi testar e pra minha surpresa funcionou sem problemas.
Agora uso meu WiiU aonde der na telha.
eu ri na hora que disse: num dia de fúria. Imaginei a cena até.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Eu não confiei nessa de usar em 220, mas tem fonte oficial da Nintendo 220V, comprei tanto para o console quanto para o gamepad.

Aí acabei mudando para SP ano passado e aqui é 110V. Mas a nova é bivolt, aí não tem problema, funciona em todo lugar.

Da uma pesquisada no ML que vai achar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
 

Clockdion

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
14
Queria aproveitar um tópico de perguntas e tenho uma a fazer. Como compro jogo na e shop sendo que minha conta é br.

Sent from my Redmi 5 Plus using Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu não confiei nessa de usar em 220, mas tem fonte oficial da Nintendo 220V, comprei tanto para o console quanto para o gamepad.

Aí acabei mudando para SP ano passado e aqui é 110V. Mas a nova é bivolt, aí não tem problema, funciona em todo lugar.

Da uma pesquisada no ML que vai achar.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A grande dúvida do ML é: quais são originais? Eu vi aos montes por lá, mas não quero pagar caro em algo que nem original é.

Queria aproveitar um tópico de perguntas e tenho uma a fazer. Como compro jogo na e shop sendo que minha conta é br.

Sent from my Redmi 5 Plus using Tapatalk
Não tem como comprar com conta BR. Faça um conta canadense ou americana e compre por elas, aí se quiser pode jogar com a BR.
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
Queria aproveitar um tópico de perguntas e tenho uma a fazer. Como compro jogo na e shop sendo que minha conta é br.

Sent from my Redmi 5 Plus using Tapatalk

eu transferi minha conta canadense do 3ds para o WiiU e troquei pontos do MyNintendo, mas na verdade eu ainda não comprei nenhum jogo especificamente do WiiU, comrprei virtual console e algumas DLCs... os jogos eu fui pelo USB HELPER mesmo
 
Topo Fundo