O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quiet Place Part II [Março][Shhhhh!!!]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nunca vi a parte 1, presta?

E a Emily Blunt ta com uns filmes bom no curriculo. Um ponto positivo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Nunca vi a parte 1, presta?

E a Emily Blunt ta com uns filmes bom no curriculo. Um ponto positivo.

Achei muito bom, recomendo. A tensão é do início ao fim. O legal do primeiro é que é com o marido dela, John Krasinski, que atua e dirige o filme (este segundo também), o eterno Jim do The Office. Então a química dos dois foi excelente pro filme.

Esse segundo promete, já deu pra ver que a produção está melhor. Ainda que o primeiro tenha ficado muito bom mesmo com orçamento limitado, foi feito com cerca de $20 milhões se não me engano, e acabou arrecadando 20x esse valor.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Nunca vi a parte 1, presta?

E a Emily Blunt ta com uns filmes bom no curriculo. Um ponto positivo.
recomendo assistir em um lugar sem barulho, de fone e no escuro. Pela imersão, nem é pelo terror pq é inexistente o jump scare

o filme ganha uma turbina extra se vc mantém o foco no filme e fica atento aos sons
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Gostei do primeiro mas achei o monstro completamente genérico, nada icônico perto de um alien ou predador.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.715
Pontos
703
Eu gostei bastante do primeiro, depois que li sobre o furo de roteiro enorme com a questão do barulho nas cachoeiras o filme caiu um pouco no meu conceito.

Mas ainda é bacana como entretenimento, pretendo ver esse segundo no cinema.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Eu gostei bastante do primeiro, depois que li sobre o furo de roteiro enorme com a questão do barulho nas cachoeiras o filme caiu um pouco no meu conceito.

Mas ainda é bacana como entretenimento, pretendo ver esse segundo no cinema.

Não achei um furo enorme, caso de refira a irem morar lá perto. Provavelmente no roteiro não pensaram mesmo nisso, é uma falha sim, mas eu interpretei que, com todo o trabalho que daria, mais as plantações que já tinham, e a estrutura que precisaria pro bebê, acabaram optando por ficar lá. Até porque estava dando certo a rotina. Pelo menos até então.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Spoilers à frente.

















Bom, o John foi atacado pelo graboid anabolizado, mas não tem corpo, vai que... Só espero que não tenham jogado fora o conhecimento adquirido pra matar as criaturas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Comento sem ver o trailer, pq já deixei de assistir trailers de filmes que eu sei que irei assistir já a algum tempo.

Gostei muito do primeiro e vou com grande expectativa pro segundo, espero que mantenham o nível!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Não achei um furo enorme, caso de refira a irem morar lá perto. Provavelmente no roteiro não pensaram mesmo nisso, é uma falha sim, mas eu interpretei que, com todo o trabalho que daria, mais as plantações que já tinham, e a estrutura que precisaria pro bebê, acabaram optando por ficar lá. Até porque estava dando certo a rotina. Pelo menos até então.
Sem falar que o silencio serve para os dois lados, perto de uma cachoeira eles nunca iriam saber se tem alguém perto.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.715
Pontos
703
que furo?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Eles poderiam ter ido morar perto da cachoeira, já que lá os monstros não conseguiam ouvir eles.

Não achei um furo enorme, caso de refira a irem morar lá perto. Provavelmente no roteiro não pensaram mesmo nisso, é uma falha sim, mas eu interpretei que, com todo o trabalho que daria, mais as plantações que já tinham, e a estrutura que precisaria pro bebê, acabaram optando por ficar lá. Até porque estava dando certo a rotina. Pelo menos até então.

Eu achei um furo bem considerável. O mais sensato seria morar por lá, teriam mais segurança, comida dos peixes, água e aos poucos eles poderiam trazer a estrutura das plantações para lá.

O bebê chora a qualquer momento, seria totalmente inviável cuidar dele lá onde estavam, teriam que ficar pelo menos uns 5/6 anos dentro do porão, até que a criança começasse a conseguir controlar seus impulsos, com isso possivelmente acabaria ficando doente e morrendo ainda na infância devido a umidade e falta de sol.

Outra, eles optaram em ficar por lá, mas haviam outras pessoas sobreviventes, muito provavelmente eles teriam tido essa ideia, mas pelo jeito ninguém pensou nisso realmente...
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Sem falar que o silencio serve para os dois lados, perto de uma cachoeira eles nunca iriam saber se tem alguém perto.

Sim, tem isso também. No silêncio absoluto vc também sabe quem se aproxima
.



Eles poderiam ter ido morar perto da cachoeira, já que lá os monstros não conseguiam ouvir eles.



Eu achei um furo bem considerável. O mais sensato seria morar por lá, teriam mais segurança, comida dos peixes, água e aos poucos eles poderiam trazer a estrutura das plantações para lá.

O bebê chora a qualquer momento, seria totalmente inviável cuidar dele lá onde estavam, teriam que ficar pelo menos uns 5/6 anos dentro do porão, até que a criança começasse a conseguir controlar seus impulsos, com isso possivelmente acabaria ficando doente e morrendo ainda na infância devido a umidade e falta de sol.

Outra, eles optaram em ficar por lá, mas haviam outras pessoas sobreviventes, muito provavelmente eles teriam tido essa ideia, mas pelo jeito ninguém pensou nisso realmente...

Como eu disse, concordo que seja uma falha, só não acho a ponto de fazer o filme cair no conceito, mas respeito sua opinião. A questão é que realmente, um diálogo simples poderia resolver isso, mas provavelmente no roteiro não previram. E eu acho que teriam justificativas plausíveis. Realmente criar uma criança pequena praticamente em cativeiro seria bem complicado, porém quem ficaria tranquilo em criar ao lado de uma cachoeira? Teria que ficar preso igual, de certa forma. E apesar de poder fazer barulho para construir uma casa, levar os materiais, móveis e tudo mais, não seria nada fácil em silêncio.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Um negócio que eu pensei é que animais=gone. Só sobraram as aves.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
O final do primeiro é horrível

Aquela forma que descobriram como vencer os ETs é totalmente filme B, nível independence day.
Quando mostrou aquilo, me tirou totalmente do filme. Sorte que isso for no finalzinho
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
O final do primeiro é horrível

Aquela forma que descobriram como vencer os ETs é totalmente filme B, nível independence day.
Quando mostrou aquilo, me tirou totalmente do filme. Sorte que isso for no finalzinho

Você achar horrível é diferente de ser horrível. Mas pelo menos bota em spoiler, tem gente no tópico que não viu ainda e demonstrou interesse em ver.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
Você achar horrível é diferente de ser horrível. Mas pelo menos bota em spoiler, tem gente no tópico que não viu ainda e demonstrou interesse em ver.
Vai me dizer que não é meio bobo a população mundial ser exterminada por alienígenas que só se locomovem pelo som e a fraqueza deles é justamente uma frequência de som específica?
Nem os militares e nem os cientistas do mundo todo pensaram em algo tão obvio?
E as criaturas nem são tao fortes, um tiro de 12 já matou uma criatura.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Vai me dizer que não é meio bobo a população mundial ser exterminada por alienígenas que só se locomovem pelo som e a fraqueza deles é justamente uma frequência de som específica?
Nem os militares e nem os cientistas do mundo todo pensaram em algo tão obvio?
E as criaturas nem são tao fortes, um tiro de 12 já matou uma criatura.

Eu não achei bobo, sinceramente. Justamente por ser o sentido mais aguçado da criatura, pode ser o seu ponto fraco. Pra mim não teve nenhum mistério, é tipo aqueles apitos pra cachorro, que a gente não escuta nada, porém eles escutam a uma grande distância. Imagina isso no ouvido de forma potencializada. E ao meu ver a "carcaça" dos bichos é muito forte, portanto ao irrita-los com o som, acabam se desorientando e abrindo a parte sensível. Enfim, questão de interpretação. Talvez essa parte 2 responda suas perguntas. Se for procurar nexo dessa forma, eu colocaria defeitos em praticamente todo filme no estilo. Como disse, total direito seu de achar uma porcaria. Assim como eu disse que achei o filme muito bom, não afirmei que é.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.235
Pontos
1.253
O primeiro filme é excelente para o clima de tensão.

Pra quem não viu o primeiro, podem ver sem medo que é muito bom. O clima é tenso pra kct.

Agora furos do primeiro filme
A cachoeira.... Pois bem, ja que as criaturas são sensitivas a som e aquele baita barulho da cachoeira confundem os alienígenas, porque CARALHOS a família não resolve viver por lá do lado nem que seja numa porra de palafita ou debaixo daquele monte de água caindo e f**a-se o mundo e preferem viver num lugar completamente silencioso se uma formiga peidar já vem Alien até do inferno pra ferrar eles.... :facepalm

Maaaaaaaaaaaaaaaaas.... OK... Dou crédito para a velha premissa clichê tipo, "não é fácil construir uma casa ali próxima a cachoeira e criar devidos recursos de sobrevivência a bla bla, vamos viver numa fazendinha quietinhos que vai dar certo"... E os demais pontos do filme valem muito. A sequência do parto PQP é FODA :rox
Este segundo filme está prometendo ser ótimo pois no trailer já mostra um pouco mais da encrenca que aconteceu em flashbacks.... Focar nisto é um acerto..

E ao mesmo tempo, tenho dois receios com relação a isto. O primeiro é justamente este filme mostrar que a família faz parte de "survivors" a situação (e vão encontrar outros).... E pra isto ai virar um tipo de seriado Walking Dead na chatísse está a UM PASSO. :kduvida

O segundo ponto receoso tem que voltar ao final do primeiro e quem não viu fica no spoiler
No final descobriram que a frequência de som fode com os aliens. PONTO! ACABOU. Basta espalhar isto para o resto da humanidade, criam forma de todo mundo usar uma forma de aparelho que faz a cabeça dos aliens fritarem (tipo Venon da Marvel e FIM DE PAPO). Não tem mais o que inventar roda... Tipo, podem até deixar este filme uma brecha para um fechamento de trilogia (sei lá.... acabou as pilhas da mulher lá no primeiro filme, e ninquém acreditar nela até provar em um determinado momento.... Quem sabe um terceiro filme já focado na extinção destes Aliens e pronto)

.... Se neste novo filme inventarem qualquer porcaria de imunidade do som pros Aliens vai transformar esta franquia numa m**** :klingua2
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.035
Pontos
353
Achei um dos filmes mais divertidos dos últimos anos (bem melhor que birdbox por exemplo)...

Como falaram aqui no tópico que vai ser a mesma direção do primeiro então não tem muito como dar errado...

Gostei desse trailer do segundo..

Só num primeiro momento acho que poderiam contar outra história com outros personagens...
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.663
Reações
3.715
Pontos
703
Sim, tem isso também. No silêncio absoluto vc também sabe quem se aproxima
.





Como eu disse, concordo que seja uma falha, só não acho a ponto de fazer o filme cair no conceito, mas respeito sua opinião. A questão é que realmente, um diálogo simples poderia resolver isso, mas provavelmente no roteiro não previram. E eu acho que teriam justificativas plausíveis. Realmente criar uma criança pequena praticamente em cativeiro seria bem complicado, porém quem ficaria tranquilo em criar ao lado de uma cachoeira? Teria que ficar preso igual, de certa forma. E apesar de poder fazer barulho para construir uma casa, levar os materiais, móveis e tudo mais, não seria nada fácil em silêncio.

Tem suas dificuldades também, mas mesmo assim poderiam ao menos ter discutido a possibilidade. Como você disse, um dialogo já poderia consertar pelo menos parcialmente.

Só um adendo. Quando eu falei que o filme caiu um pouco no meu conceito, não significa que comecei a achar o flime uma m**** e que saio falando para todo mundo: " Não assisti isso não que a história é uma porcaria, cheia de falha e nada convincente", etc. Muito pelo contrário, é um filme que recomendo, só não acho perfeito, mas ainda é um ótimo entretenimento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.684
Pontos
1.353
Você achar horrível é diferente de ser horrível. Mas pelo menos bota em spoiler, tem gente no tópico que não viu ainda e demonstrou interesse em ver.

pior que é horrivel sim.

Até então...
o filme era vendido como "sem esperanças para os humanos e por isso a humanidade desfinhou",
ai aparece esse final e tu pensa, em 7 bilhões de pessoas, com pelo menos umas meia duzia de exercitos espalhados pelo mundo altamente tecnologicos e ninguém teve a idéia de "cegar" os bichos? se um zé ninguém conseguiu fazer gambiarra pra isso, imagina um exercito americano/chines/japones.
cegar o inimigo é tatica antiga desde a idade média (se puder levar Saxon Stories em consideração).

o filme é um bom suspense. Mas o final é horroroso, precisa comprar essa desculpa totalmente esfarrapada pra ficar "aceitavel", o que não quer dizer que deixa de ser horroroso.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
pior que é horrivel sim.

Até então...
o filme era vendido como "sem esperanças para os humanos e por isso a humanidade desfinhou",
ai aparece esse final e tu pensa, em 7 bilhões de pessoas, com pelo menos umas meia duzia de exercitos espalhados pelo mundo altamente tecnologicos e ninguém teve a idéia de "cegar" os bichos? se um zé ninguém conseguiu fazer gambiarra pra isso, imagina um exercito americano/chines/japones.
cegar o inimigo é tatica antiga desde a idade média (se puder levar Saxon Stories em consideração).

o filme é um bom suspense. Mas o final é horroroso, precisa comprar essa desculpa totalmente esfarrapada pra ficar "aceitavel", o que não quer dizer que deixa de ser horroroso.

Cara, pode vir com o filme que tu quiser, eu consigo botar questionamento semelhante a esse com tranquilidade. Se não me engano foi um período bem curto desde a invasão até o início do filme, e teoricamente a maior parte da população foi morta. Vc sabe dizer a quantidade de criaturas espalhadas? A cidade ali não parece ser uma grande metrópole, será que nas grandes cidades, tipo NY da vida, naquele mesmo momento, não haviam grupos de resistência, ou mesmo militares, que ainda não haviam conseguido chegar nas cidades menores? Já assistiu o filme O Nevoeiro? Tipo aquilo.

E como avisar à distância caso tenham descoberto o segredo, se quem tá do outro lado não pode fazer ruído? E provavelmente sem conectividade nestes lugares afastados. Enfim, tem quem prefira de um jeito, mais "mastigado". Outros deixam à margem da interpretação. Eu curti, aparentemente outros curtiram o final também, você e o amigo ali não curtiram, tranquilo. Você pode dizer tranquilamente "é horrível...pra mim". Assim como posso dizer "não é horrível pra mim".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.684
Pontos
1.353
Cara, pode vir com o filme que tu quiser, eu consigo botar questionamento semelhante a esse com tranquilidade. Se não me engano foi um período bem curto desde a invasão até o início do filme, e teoricamente a maior parte da população foi morta. Vc sabe dizer a quantidade de criaturas espalhadas? A cidade ali não parece ser uma grande metrópole, será que nas grandes cidades, tipo NY da vida, naquele mesmo momento, não haviam grupos de resistência, ou mesmo militares, que ainda não haviam conseguido chegar nas cidades menores? Já assistiu o filme O Nevoeiro? Tipo aquilo.

E como avisar à distância caso tenham descoberto o segredo, se quem tá do outro lado não pode fazer ruído? E provavelmente sem conectividade nestes lugares afastados. Enfim, tem quem prefira de um jeito, mais "mastigado". Outros deixam à margem da interpretação. Eu curti, aparentemente outros curtiram o final também, você e o amigo ali não curtiram, tranquilo. Você pode dizer tranquilamente "é horrível...pra mim". Assim como posso dizer "não é horrível pra mim".

na verdade eu tava te imitando.
colocando meu gosto pessoal acima do gosto alheio.

eu nem sei direito se fala alguma coisa no meio do filme,
depois de umas meia hora eu dormi e só acordei na cena da retardisse infantil. O filme não me agradou o suficiente pra eu voltar pra onde eu tinha "dormido" e ver o resto que deixei passar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.903
Pontos
1.654
Achei um dos filmes mais divertidos dos últimos anos (bem melhor que birdbox por exemplo)...

Como falaram aqui no tópico que vai ser a mesma direção do primeiro então não tem muito como dar errado...

Gostei desse trailer do segundo..

Só num primeiro momento acho que poderiam contar outra história com outros personagens...

birdbox nem filme é, é lixo radioativo
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.035
Pontos
353
Cara, pode vir com o filme que tu quiser, eu consigo botar questionamento semelhante a esse com tranquilidade. Se não me engano foi um período bem curto desde a invasão até o início do filme, e teoricamente a maior parte da população foi morta. Vc sabe dizer a quantidade de criaturas espalhadas? A cidade ali não parece ser uma grande metrópole, será que nas grandes cidades, tipo NY da vida, naquele mesmo momento, não haviam grupos de resistência, ou mesmo militares, que ainda não haviam conseguido chegar nas cidades menores? Já assistiu o filme O Nevoeiro? Tipo aquilo.

E como avisar à distância caso tenham descoberto o segredo, se quem tá do outro lado não pode fazer ruído? E provavelmente sem conectividade nestes lugares afastados. Enfim, tem quem prefira de um jeito, mais "mastigado". Outros deixam à margem da interpretação. Eu curti, aparentemente outros curtiram o final também, você e o amigo ali não curtiram, tranquilo. Você pode dizer tranquilamente "é horrível...pra mim". Assim como posso dizer "não é horrível pra mim".
O Nevoeiro do Stephen King é muito bom também!
birdbox nem filme é, é lixo radioativo
Até gostei bastante, mas a caracterização das criaturas=nada...se tivessem mostrado acho que ia ser bem mais legal...

Como você já deve saber,a produção do filme até chegou a fazer um esboço mas não utilizou!
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.593
Pontos
724
Eu gostei do primeiro mais por ser pós-apocalíptico do que pelos personagens ou pelos monstros em si. Há muitas falhas de roteiro e esse não é um caso em que ser vago nas informações é uma boa solução. Fica parecendo preguiçoso. Quase um Sinais.

E não precisava de sequência também. Vamos ver o que arrumam. Emily Blunt não costuma entrar em furada.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
O Nevoeiro do Stephen King é muito bom também!

Apesar de algumas falhas gostei bastante do filme, aquele final até hoje me dá uma sensação ruim, apesar de entender a mensagem. Ainda não li o livro mas quando possível vou ler, sei que termina de forma diferente, mas o próprio King aprovou a mudança no filme. Tem a série também que ainda não vi, mas pelo visto não agradou muito.

Eu gostei do primeiro mais por ser pós-apocalíptico do que pelos personagens ou pelos monstros em si. Há muitas falhas de roteiro e esse não é um caso em que ser vago nas informações é uma boa solução. Fica parecendo preguiçoso. Quase um Sinais.

E não precisava de sequência também. Vamos ver o que arrumam. Emily Blunt não costuma entrar em furada.

Acho que a sequencia vai ajudar a esclarecer algumas coisas. Quanto a Emily Blunt concordo, difícil ela se envolver em algo ruim. Porém aqui mesmo que fosse, ia ser meio complicado ela recusar né? Dizer que não bota fé no projeto do próprio marido :klol
 
Topo Fundo