O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quiet Place Part II [Março][Shhhhh!!!]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
O Nevoeiro do Stephen King é muito bom também!

Até gostei bastante, mas a caracterização das criaturas=nada...se tivessem mostrado acho que ia ser bem mais legal...

Como você já deve saber,a produção do filme até chegou a fazer um esboço mas não utilizou!

o Nevoeiro é um raro caso aonde o filme é melhor que o livro, também excelente.

Muito bom mesmo.
Se leu A Torre Negra vai gostar ainda mais pela quantidade de referencias. (no livro).



Birdbox pelo que vi num makinoff, o plano era colocar as criaturas visiveis,
mas a Sandra bullock não conseguia ficar séria quando via os bonecos que seriam as criaturas, tamanha "trashera".


no mais,
sdds sandra bullock natural,
birdbox ela ja ta começando a virar et do botox.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Como usuário de aparelhos auditivos tive mixed feelings com o final do 1, ao mesmo tempo que é meio óbvio, é engraçado ver uma coisa que vc passa as vezes ser a solução central de um filme... Aparelhos auditivos mal posicionados, mal ajustados, totalmente cobertos ou configurados em volume muito alto fazem esse barulho agudo bem chato realmente

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Como fui com expectativas muito altas , acabei achando o filme bem mediano

e o final foi vergonha alheia , deu até raiva


Acho que o melhor filme nesse estilo suspense/esconde - esconde ainda é Sinais

Sinais tem um nivel de tensao ,personagens, fotografia, historia e etc muito superior a esse filme

A maior falha é o inimigo ser muito forte, voce limita muito o filme devido a isso

Inimigo muito forte casa mais com filme de ação , tipo No limite do amanhã que é um ótimo filme
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Como fui com expectativas muito altas , acabei achando o filme bem mediano

e o final foi vergonha alheia , deu até raiva


Acho que o melhor filme nesse estilo suspense/esconde - esconde ainda é Sinais

Sinais tem um nivel de tensao ,personagens, fotografia, historia e etc muito superior a esse filme

A maior falha é o inimigo ser muito forte, voce limita muito o filme devido a isso

Inimigo muito forte casa mais com filme de ação , tipo No limite do amanhã que é um ótimo filme

sinais é bom mas a tensão pra mim foi menor q desse filme. Cada um vai encarar de forma diferente mesmo. Não tem como ter consenso

inimigo mto forte não necessariamente casa melhor com ação. Alien do primeiro filme é suspense terror total. Acho anos luz melhor que a do james cameron com seu Aliens (segundo filme)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
pior que é horrivel sim.

Até então...
o filme era vendido como "sem esperanças para os humanos e por isso a humanidade desfinhou",
ai aparece esse final e tu pensa, em 7 bilhões de pessoas, com pelo menos umas meia duzia de exercitos espalhados pelo mundo altamente tecnologicos e ninguém teve a idéia de "cegar" os bichos? se um zé ninguém conseguiu fazer gambiarra pra isso, imagina um exercito americano/chines/japones.
cegar o inimigo é tatica antiga desde a idade média (se puder levar Saxon Stories em consideração).

o filme é um bom suspense. Mas o final é horroroso, precisa comprar essa desculpa totalmente esfarrapada pra ficar "aceitavel", o que não quer dizer que deixa de ser horroroso.
até aí vc não sabe se conseguiram ou não. Isso é suposição toda sua pq o filme foca totalmente na família de classe média, instrução e vida comum.

se vc estiver falando de noticiário, jornais do começo do filme, pode ser news do começo de invasão, sei la... dá pra contornar tranquilo. Se é algo q o pessoal da produção tem consciência, facilmente contornariam isso expandindo o universo na continuação ou de alguma forma.

o filme ficou vago o suficiente pra não virar um furo grande. Até pq uma família isolada q não acompanhou a evolução do mundo com relação a invasão é plausível terem descoberto daquela forma

e outra. Não se explica nem como vieram, se são apenas PETS de um ser mais cabuloso, se vieram de meteorito, nave, etc. Não se sabe absolutamente nada como a terra foi invadida

isso tbm lembra 10 Cloverfield Lane, quando resolvem expandir mais. O monstro do primeiro filme não era um simples kaiju q brotou do mar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
até aí vc não sabe se conseguiram ou não. Isso é suposição toda sua pq o filme foca totalmente na família de classe média, instrução e vida comum.

se vc estiver falando de noticiário, jornais do começo do filme, pode ser news do começo de invasão, sei la... dá pra contornar tranquilo. Se é algo q o pessoal da produção tem consciência, facilmente contornariam isso expandindo o universo na continuação ou de alguma forma.

o filme ficou vago o suficiente pra não virar um furo grande. Até pq uma família isolada q não acompanhou a evolução do mundo com relação a invasão é plausível terem descoberto daquela forma

e outra. Não se explica nem como vieram, se são apenas PETS de um ser mais cabuloso, se vieram de meteorito, nave, etc. Não se sabe absolutamente nada como a terra foi invadida

isso tbm lembra 10 Cloverfield Lane, quando resolvem expandir mais. O monstro do primeiro filme não era um simples kaiju q brotou do mar.
É uma suposição lógica.
Se uma mulher que acabou de parir um bebê e uma criança chata pra cacete conseguem passar geral. Mas mesmo assim a humanidade claramente perdeu a guerra.

Vamos pensar o que?
A família de classe média vive no show de Truman?

Qualquer suposição de "classes de aliens" pra justificar isso cai na suposição. :klolz


Olha, entenda pelo post seguinte.
Eu só tava "mostrando a hipocrisia" do user que quotei.
Tu faz parte da ala dos que se ofendem se fala mal do quiet, desculpe ofende-lo :klolz

Você é gente boa.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
É uma suposição lógica.
Se uma mulher que acabou de parir um bebê e uma criança chata pra cacete conseguem passar geral. Mas mesmo assim a humanidade claramente perdeu a guerra.

Vamos pensar o que?
A família de classe média vive no show de Truman?

Qualquer suposição de "classes de aliens" pra justificar isso cai na suposição. :klolz


Olha, entenda pelo post seguinte.
Eu só tava "mostrando a hipocrisia" do user que quotei.
Tu faz parte da ala dos que se ofendem se fala mal do quiet, desculpe ofende-lo :klolz

Você é gente boa.

Hipocrisia? c***lho, frisei ainda que eu nem disse que o filme é bom, disse ACHEI bom, e que todos deveriam seguir isso, sem seguir um tom imperativo. Pqp hein!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544

Um ponto interessante que o filme levantou para mim é: PQP, como nós humanos somos uma raça barulhenta!

Certeza que se viessem uns aliens assim rapidamente seriamos dizimados, rs.

Eles poderiam ter ido morar perto da cachoeira, já que lá os monstros não conseguiam ouvir eles.

Eu achei um furo bem considerável. O mais sensato seria morar por lá, teriam mais segurança, comida dos peixes, água e aos poucos eles poderiam trazer a estrutura das plantações para lá.

O bebê chora a qualquer momento, seria totalmente inviável cuidar dele lá onde estavam, teriam que ficar pelo menos uns 5/6 anos dentro do porão, até que a criança começasse a conseguir controlar seus impulsos, com isso possivelmente acabaria ficando doente e morrendo ainda na infância devido a umidade e falta de sol.

Outra, eles optaram em ficar por lá, mas haviam outras pessoas sobreviventes, muito provavelmente eles teriam tido essa ideia, mas pelo jeito ninguém pensou nisso realmente...


Isso não é um furo, afinal o filme mostra uma família de classe média, nenhum gênio ou estrategista militar entre eles, "pessoas comuns", que estão tentando sobreviver. Nós, espectadores, temos uma visão panorâmica da situação, que eles não têm.

Sobre viver próximos à cachoeira ou qualquer fonte de ruído constante, teria sido o melhor sim, INCLUSIVE, se eles tivessem criado uma fonte de barulho constante, pois aparentemente os aliens, depois que percebem que o ruído não foi gerado por alguém, entendem que não terão comida e se "acostumam". Assim, eles poderiam ter colocado ruído em alguma torre ou montanha que os aliens parariam de ser atraídos e com isso, criariam um local seguro.

Entendo que é um erro eles terem ido morar próximos à floresta, pois é nitidamente um local onde os aliens se escondem. Deveriam ter colocado fogo em tudo, algo assim, para "desentocar" os monstros.

Sim, tem isso também. No silêncio absoluto vc também sabe quem se aproxima
.


Como eu disse, concordo que seja uma falha, só não acho a ponto de fazer o filme cair no conceito, mas respeito sua opinião. A questão é que realmente, um diálogo simples poderia resolver isso, mas provavelmente no roteiro não previram. E eu acho que teriam justificativas plausíveis. Realmente criar uma criança pequena praticamente em cativeiro seria bem complicado, porém quem ficaria tranquilo em criar ao lado de uma cachoeira? Teria que ficar preso igual, de certa forma. E apesar de poder fazer barulho para construir uma casa, levar os materiais, móveis e tudo mais, não seria nada fácil em silêncio.

Ficou mostrado no filme que os aliens são muito mais habilidosos nisso do que os humanos.


Sim, isso foi um erro, mas não de roteiro e sim de escolha dos personagens, pessoas comuns em desespero. De qualquer forma, criaram um ambiente acusticamente isolado, o que foi uma boa ideia. O problema é esse, o bebê apenas poderia sair para tomar sol, etc, quando estivesse dormindo, ou então com a máscara de oxigênio (também uma boa ideia).

Vai me dizer que não é meio bobo a população mundial ser exterminada por alienígenas que só se locomovem pelo som e a fraqueza deles é justamente uma frequência de som específica?
Nem os militares e nem os cientistas do mundo todo pensaram em algo tão obvio?
E as criaturas nem são tao fortes, um tiro de 12 já matou uma criatura.


Eu entendo que talvez isso não tenha sido mostrado no filme, mas pode ter acontecido de existir resistência que tenha conseguido descobrir a mesma coisa.

Por exemplo, uma bomba explodindo próxima aos aliens demonstraria isso e também um caça em alta velocidade "desarmaria" os aliens e exporia a parte mole da cabeça.

Um tiro a cerca de um metro com o alien desarmado por uma frequência específica e mesmo assim o alien ainda foi capaz de atacar. Eu não acho fácil, mas talvez, se você for um ninja ou o rambo, seja mais fácil, hehe

até aí vc não sabe se conseguiram ou não. Isso é suposição toda sua pq o filme foca totalmente na família de classe média, instrução e vida comum.

se vc estiver falando de noticiário, jornais do começo do filme, pode ser news do começo de invasão, sei la... dá pra contornar tranquilo. Se é algo q o pessoal da produção tem consciência, facilmente contornariam isso expandindo o universo na continuação ou de alguma forma.

o filme ficou vago o suficiente pra não virar um furo grande. Até pq uma família isolada q não acompanhou a evolução do mundo com relação a invasão é plausível terem descoberto daquela forma

e outra. Não se explica nem como vieram, se são apenas PETS de um ser mais cabuloso, se vieram de meteorito, nave, etc. Não se sabe absolutamente nada como a terra foi invadida

isso tbm lembra 10 Cloverfield Lane, quando resolvem expandir mais. O monstro do primeiro filme não era um simples kaiju q brotou do mar.

Na verdade na cena que mostra os rádios no porão da casa, tem umas manchetes de jornal e uma delas fala que caíram vários meteoritos na Terra e outra fala que não conseguem matar os aliens porque eles têm armadura.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Eu não achei bobo, sinceramente. Justamente por ser o sentido mais aguçado da criatura, pode ser o seu ponto fraco. Pra mim não teve nenhum mistério, é tipo aqueles apitos pra cachorro, que a gente não escuta nada, porém eles escutam a uma grande distância. Imagina isso no ouvido de forma potencializada. E ao meu ver a "carcaça" dos bichos é muito forte, portanto ao irrita-los com o som, acabam se desorientando e abrindo a parte sensível. Enfim, questão de interpretação. Talvez essa parte 2 responda suas perguntas. Se for procurar nexo dessa forma, eu colocaria defeitos em praticamente todo filme no estilo. Como disse, total direito seu de achar uma porcaria. Assim como eu disse que achei o filme muito bom, não afirmei que é.
Galera é muito chata com algumas coisas. Se você ficar procurando falhas, até em documentário vai ter.


No mais , por que não pode spoiler do primeiro aqui? Se alguém ter interesse no 2, é porque assistiu o primeiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Galera é muito chata com algumas coisas. Se você ficar procurando falhas, até em documentário vai ter.


No mais , por que não pode spoiler do primeiro aqui? Se alguém ter interesse no 2, é porque assistiu o primeiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

De fato. É tranquilo não gostar de algo, encontrar falhas e tal. Como a da cachoeira, a falha é indiscutível, poderia ser resolvido em um diálogo, mas como não teve, ficou claro que passou despercebido tanto no roteiro, quanto produção e direção ( algo nesse caso fácil ocorrer, já que era a mesma pessoa).

Agora tem uma galera que realmente já olha de má vontade, e quer que o filme te pegue pela mão até o último detalhe. Aí complica. Um dos filmes que mais gostei nos últimos anos foi Hereditário. Achei foda mesmo. Porém, posso levantar aqui no mínimo uma meia dúzia de questionamentos no roteiro. A questão é como fazer isso: levantando hipóteses, discutindo teorias com o pessoal? Ou simplesmente já taxando de lixo e desencorajando os demais, que ainda não assistiram, a fazer isto e tirar suas próprias conclusões? Enfim.

Mas o mais engraçado é vc simplesmente questionar alguns argumentos que achou passíveis de um contraponto, enquanto deixa bem claro que cada um pode achar o que quiser (procuro sempre usar "eu acho", "imo", etc), pra vir maluco que nem viu o filme dizer que está colocando seu gosto acima do dos outros. "Hipocrisia". Kek

Quanto aos spoilers vc tem razão, até achei legal esconder alguns detalhes, principalmente do final, mas de fato, quem tem interesse no primeiro não é prudente nem assitir ao trailer.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Acho que deve ser o lugar mais adequado, Mas viram a iniciativa do John Kasinski?


Pode resumir o vídeo?

Se for iniciativa de good news, a RedeTV teve um noticiário Good News há um tempo atrás (alguns anos) e era muito legal, mas acabou.

No G1 tem um setor de good news também, mas não sei se é sempre ou só eventual.

De qualquer forma, se for isso mesmo, não sei se esse é o tópico correto.
 
Topo Fundo