O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

hellbattousai

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
0
Pontos
21
haracemko;3235993 disse:
Pessoal esse anime é bom ?

D Gray-man

Aguardo resposta.

eu gostei bastante, se vc for pegar assista pelo menos até o terceiro episodio (os dois primeiros são basicamente explicação do mundo em que rola a série ) e pegue os arquivos subados pelo aya, os outros subs só fizeram m****
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
narutex;3237648 disse:
Tennho uma listinha...

[COLOR="Red"]Ranma 1/2[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Pastel[/COLOR]

[COLOR="Magenta"]S.E. Lain[/COLOR]

[COLOR="Lime"]The Melancholy of Haruhi Suzumiya[/COLOR]

[COLOR="DarkOrange"]Black Lagoon[/COLOR]

Rama 1/2: é Divertido, mistura de ação com comédia (que tenta ser romantica, mas falha miseravelmente na minha opinião). so achei que a atitude mais que canalha do rama enche o saco depois de um tempo...

Pastel: realmente vou ficar devendo, não asssisti.

S.E.Lain: Gostei, mas não é p/ todo mundo, extremamente parado, tem um certo suspense, e bastante questionamento filosófico do que é ser humano ou não. assista uns 3 episódios, para ter uma ideia do fluxo do anime.

The Melancholy oh Haruhi Suzumiya: Divertido, um fanservice mais inteligente, mas é bastante ame ou odeie, diria para asssitir o primeiro e segundo ep.

Black Lagoon: Gosta de Ação? Se sim, assista, não discuta, :-D
 

hellbattousai

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
0
Pontos
21
kageyame;3267033 disse:
The Melancholy oh Haruhi Suzumiya: Divertido, um fanservice mais inteligente, mas é bastante ame ou odeie, diria para asssitir o primeiro e segundo ep.

sob hipotese alguma se deve começar assistindo pelo primeiro episodio ( a nao ser que o cara seja masoquista hehehe)

o certo é começar pelo segundo

o primeiro episodio é uma historia que aconteceu lá pelo episodio 12

se gostar de haruhi pode pegar tb luck star que segue a mesma linha
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="Black"]Digam o que vocês acham desses animes:

  • Sayonara Zetsubō Sensei
  • Fate Stay Night
  • Noein
  • Azumanga Daioh

Estou afim de vê-los. ;D[/COLOR]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
haracemko;3235993 disse:
Pessoal esse anime é bom ?

D Gray-man

Aguardo resposta.

narutex;3237648 disse:
Tennho uma listinha...

[COLOR="Red"]Ranma 1/2[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Pastel[/COLOR]

[COLOR="Magenta"]S.E. Lain[/COLOR]

[COLOR="Lime"]The Melancholy of Haruhi Suzumiya[/COLOR]

[COLOR="DarkOrange"]Black Lagoon[/COLOR]

HeadHunter19;3257305 disse:
Samurai seven é bom? e Boogie pop Phantom? vi o primeiro episódio e estou em dúvidas se baixo o segundo...,acho que não entendi muito bem....¬¬

vou dar notas

Suzumiya Haruhi No Yuutsu: 9,8/10 (sim, sou mt haruhiist rá!)
Pastel: 8,4/10
S.E. Lain: 8,2/10
Black Lagoon: 9,0/10
Samurai 7: 9,0/10
Ranma 1/2: 9,4/10
Boogie Pop Phantom: Nem Vi :p
D. Grayman: Tb nem vi :p
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
hellbattousai;3268961 disse:
sob hipotese alguma se deve começar assistindo pelo primeiro episodio ( a nao ser que o cara seja masoquista hehehe)

o certo é começar pelo segundo

o primeiro episodio é uma historia que aconteceu lá pelo episodio 12

se gostar de haruhi pode pegar tb luck star que segue a mesma linha

pelo contrário.

eh bem mais divertido assistir o anime na ordem anacrônica (ordem bagunçada do anime) do que ficar assistindo os epis na ordem cronológica.

assistir na ordem cronológica perde mt a graça :p
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Gyunyu;3290917 disse:
Digam o que vocês acham desses animes:

  • Sayonara Zetsubō Sensei
  • Fate Stay Night
  • Noein
  • Azumanga Daioh

Estou afim de vê-los. ;D

Sayonara Zetusubou Sensei é sensacional na minha opinião.
Totalmente louco, um dos meus preferidos de todos os tempos, mas ele depende da opinião que tu vai ter do estilo das piadas e da loucura de cada personagem. Adoro que em cada episódio eles tem uma abordagem a um assunto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Fate Stay Night é fantástico.
Apesar de ser curto, pois tem uma história enorme, vale a pena sim e muito!
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Gundam Seed eh bom?

tipo, eu sou viciadão pelo Gundam Wing, acho a história mt foda!

o Seed se compara?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
Fareday_;3344524 disse:
Gundam Seed eh bom?

tipo, eu sou viciadão pelo Gundam Wing, acho a história mt foda!

o Seed se compara?

Não sei muito de Gundam Wing, assisti alguns episódios faz tempo, no Cartoon. O que tem de diferenças:

Gundam Wing: Protagonista fodão, frio com jeito de assassino e que chuta bundas
Gundam Seed: Protagonista que se torna fodão aos poucos, não gosta de matar, entra em depressão durante a série, mas quando luta chuta bundas.

E Gundam Seed parece ser mais voltado pro desenvolvimento de personagens, tem romances que avançam e mais drama. Guerra os dois tem, intrigas os dois tem, reviravoltas os dois tem. Os Gundans de Gundam Seed são mais poderosos. Gundam Seed fez mais sucesso, tanto que teve continuação.

O Gundam Wing é: Grupo de pilotos com Gundans é enviado a terra para lutar contra o inimigo das colônias mas algo da errado, com o tempo eles lutam por um objetivo melhor (acho que é isso não conheço muito)

Gundam Seed: Um pais está em guerra com outro, e rouba protótipos de Gundans, menos um, eles começam a perseguir a nave que está com esse protótipo, até a história começar a se desenvolver para guerra de ódio entre raças.

São diferentes, no Gundam Wing os 5 pilotos tem bastante importância, em Gundam Seed o protagonista e um dos pilotos inimigos são os mais importantes entre os pilotos, tem outros mas muito do que acontece é por causa dos dois.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Iron_Sword;3350695 disse:
Não sei muito de Gundam Wing, assisti alguns episódios faz tempo, no Cartoon. O que tem de diferenças:

Gundam Wing: Protagonista fodão, frio com jeito de assassino e que chuta bundas
Gundam Seed: Protagonista que se torna fodão aos poucos, não gosta de matar, entra em depressão durante a série, mas quando luta chuta bundas.

E Gundam Seed parece ser mais voltado pro desenvolvimento de personagens, tem romances que avançam e mais drama. Guerra os dois tem, intrigas os dois tem, reviravoltas os dois tem. Os Gundans de Gundam Seed são mais poderosos. Gundam Seed fez mais sucesso, tanto que teve continuação.

O Gundam Wing é: Grupo de pilotos com Gundans é enviado a terra para lutar contra o inimigo das colônias mas algo da errado, com o tempo eles lutam por um objetivo melhor (acho que é isso não conheço muito)

Gundam Seed: Um pais está em guerra com outro, e rouba protótipos de Gundans, menos um, eles começam a perseguir a nave que está com esse protótipo, até a história começar a se desenvolver para guerra de ódio entre raças.

São diferentes, no Gundam Wing os 5 pilotos tem bastante importância, em Gundam Seed o protagonista e um dos pilotos inimigos são os mais importantes entre os pilotos, tem outros mas muito do que acontece é por causa dos dois.




putz, mas o que eu acho foda no Gundam Wing eh que eles levam o desenvolvimento emocional e psicológico dos personagens mais em conta do que cenas de ação ou esses esteriótipos.

Gundam Wing foi um dos animes mais fodas que já assisti.
Heero Yui eh um dos personagens mais bem elaborados que eu já vi...


mas pelo q vc falou, o Seed segue mais ou menos a mesma linha, então deve ser bom!
vou dar uma conferida sim, valeu!
:kongpositivo:
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
O desenvolvimento dos personagens ser mais importante que as batalhas parece ser algo normal em Gundam mesmo. E no Seed também fazem isso, a diferença por exemplo é que em Gundam Wing os pilotos foram enviados numa missão, e são treinados pra matar, em Gundam Seed o Kira é um estudante que é jogado no meio da guerra, o que faz ele entrar em depressão, além do fato de ódio racial e dele ter que lidar com um relacionamento meio complicado.
O Kira no final de Gundam Seed é bem diferente do inicio, por tudo que passou, e é um dos personagens favoritos das séries Gundam, parece que só perde em popularidade pro Char e pro Amuro que são do original, e ainda leva com ele mais uns 3 de Seed.
Sem contar com os Gundans mais fodas que aparecem na série, além dos outros que tem em Seed Destiny.
E pra variar o vilão é fodão pilotando :smile. O que é sacanagem é que a oppening é meio spoiler [kong], a primeira já entrega algumas coisas, mas nada que estrague as surpresas. E se gostar baixe o Seed Destiny, não é tão bom quanto o Seed, mas pra quem achou bom o Seed é legal até, alguns dos personagens principais voltam e são importantes nesse também.
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="RoyalBlue"]O que vocês acham de Lost Brain?[/COLOR]
 

Shirayuki

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Bem vamos lá Peach Girl é legal se você gosta de ver um shoujo que a principal sofre sofre sofre sofre mais um poco, mas tudo vai se encaixando pouco a pouco e as razões de cada personagem ser do jeito que é vão aparecendo durante a série. (cuidado se forem comprar no penultimo mangá acho que foi cancelado não sei muito bem da história era minha ex namorada que comprava). Beck me parece legal eu ainda não assisti mas tem bastante gente que gosta acho que eu vô começa a assisti.
 

Shirayuki

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Então eu ando jogando uma pá de Tales, tem algum OVA que presta de qualquer serie Tales?
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Fruits Basket eh bom?

minha namorada me recomendou e jah tava afim de ver...
mas to meio relutante...

gosto sim de Shoujos :p

vale a pena?

Qual vejo primeiro?
Mangá ou Anime?
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Alguém aí sabe se Shakugan no Shana é bom? minha prima me recomendou mas ela tem um gosto para lá de duvidoso.
E ai é bom Shakugan no shana? vale a pena assistir? ou tem coisas bem melhores para se ver?
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Tem coisa melhor pra se assistir, sem dúvida, mas não deixa de divertir. Eu particularmente não gostei do anime, mas tem muitos reviews positivos.
 

Yafho

Ser evoluído
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
36
guilhermepp;3618973 disse:
Alguém aí sabe se Shakugan no Shana é bom? minha prima me recomendou mas ela tem um gosto para lá de duvidoso.
E ai é bom Shakugan no shana? vale a pena assistir? ou tem coisas bem melhores para se ver?

Eu assisti e achei muito bom, mas digo que não é um anime para todos. Pode parecer que há muito tempo de desenvolvimento de personagens e que as batalhas sejam um tanto quanto corridas. Mas todo esse desenvolvimento é necessário para que a luta não se resolva de uma forma muito forçada. Além de que os personagens são bons o suficiente para que o romance se torne prazeroso.

Talvez você queira assistir ao filme antes da série para ver se te interessa. Apesar de o filme ser um resumo de todos os acontecimentos da primeira temporada de forma alguma serve como substituição.

Quanto ao 'coisas bem melhores', quase sempre haverão coisas melhores para se assistir, apesar de 'melhor' ser um termo bastante relativo.
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
guilhermepp;3618973 disse:
Alguém aí sabe se Shakugan no Shana é bom? minha prima me recomendou mas ela tem um gosto para lá de duvidoso.
E ai é bom Shakugan no shana? vale a pena assistir? ou tem coisas bem melhores para se ver?

E muito bom se tu for assistir a segunda temporada em seguida, já que a primeira temporada é mais desenvolvimento das personagens e explicação dos pq.
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Edum;3619026 disse:
Tem coisa melhor pra se assistir, sem dúvida, mas não deixa de divertir. Eu particularmente não gostei do anime, mas tem muitos reviews positivos.

Yafho;3619031 disse:
Eu assisti e achei muito bom, mas digo que não é um anime para todos. Pode parecer que há muito tempo de desenvolvimento de personagens e que as batalhas sejam um tanto quanto corridas. Mas todo esse desenvolvimento é necessário para que a luta não se resolva de uma forma muito forçada. Além de que os personagens são bons o suficiente para que o romance se torne prazeroso.

Talvez você queira assistir ao filme antes da série para ver se te interessa. Apesar de o filme ser um resumo de todos os acontecimentos da primeira temporada de forma alguma serve como substituição.

Quanto ao 'coisas bem melhores', quase sempre haverão coisas melhores para se assistir, apesar de 'melhor' ser um termo bastante relativo.

Martec2005;3619743 disse:
E muito bom se tu for assistir a segunda temporada em seguida, já que a primeira temporada é mais desenvolvimento das personagens e explicação dos pq.

Começei a assitir Shakugan no Shana ontem e achei o máximo, muito bom mesmo, personagens carismáticos, animação boa, ainda mais para o padrão dos animês que eu assisto. As lutas podiam ser um pouco maiores, mas como o Yafho disse isso é para não deixar elas tão forçadas ainda mais pq não é aquele exagero de episódios. E a trilha sonora dá um show a parte. Achei a música de abertura muito muito boa mesmo. Eu tava meio parado sem ter o que assitir e me falaram do Shakugan e achei que valeu muito a pena! Obrigado pelas recomendações tbm.
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Alguém sabe me recomendar um anime do gênero comédia mas sem essas coisas muito clichês dos animes modernos? tipo, sem romance, harém, etc... de preferência envolvendo mechas. :p
Se não, saberia me dizer se G Gundam é legal? estou em dúvida entre este, V Gundam e Z Gundam...

É que ultimamente estou assistindo animes muito sérios, sem comédia nem nada daí cansa a cabeça. :p

Edit: Ah, se conhecer algum anime no estilo militar mas sem mechas, por exemplo um anime que se passa durante a 2a grande guerra, avise-me. :D
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Alguém pode me dizer se Fate Stay night é bom? to querendo baixar, recomendação de um amigo, mais tenho lá minhas duvidas :p
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Já assisti, não faz parte dos animes que gosto mas tem muita gente que gosta.
 
Topo Fundo