O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ae queria saber quem tá acompanhando o mangá do One Piece (a versão brasileira publicada pela conrad), onde é que ele tá mais ou menos( em qual saga, em qual episódio do anime) por que agora eu to afim de acompanhar.
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
<>Duskien<>;1219885 disse:
E aí Max Power, depois da minha lista, Ah Megami Sama é bom?

E outra, Hunter X Hunter é bom?

[COLOR="Orange"]Mals aí, n tinha visto teu quote, esse tópico anda mto rápido hehehe

Acho que você não vai achar muita graça em Megami Sama, mas se estiver fácil de pegar dá uma conferida só para ficar de consciência limpa, já que são só 6 OVAs e até é bem famoso.
[/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Wolfwood;1176766 disse:

Death Note
Esse manga foi o unico que eu li em que eu fiquei com raiva do personagem principal!!
[COLOR="Green"]Eu em momento nenhum odiei ele,pelo contrario 1 dos principais mais empolgantes na minha opinião,e sempre adorei ele...[/COLOR]

Neo BrasilTails;1188353 disse:
mais uma pergunta sobre Bleach

pretendo assistir com meus irmãos menores, então pergunto logo, esse anime tem mulheres brigando?

tipo, tem que ter umas mulheres fodonas brigando, porque minha irmã é extremamente feminista, ela sempre gosta mais de mulheres, só joga video game com mulher e não assistiria o anime se todos os personagens lutando fossem homens heheheh
[COLOR="Green"]
Fale a verdade vc q é pervertido é quer ver menininhas brigando :p,baxa Ikittousen pra "ela","ela" vai gosta.[/COLOR]


Maiscredoo;1223195 disse:
full metal alchemist presta??

baxei em rmvb em qualidade "visivel" alguns episodeos, e sinceramente, to achando fraco...

ps: vi apenas 3 episodeos...e to achando bem mais ou menos...vale a pena baxar o resto ou fica neste ritimo até o fim?

[COLOR="Green"]Bixo,continue baixando,unico user da OS que curte animes que n curtiu FMA acho que foi o Vinicam...
Bom,eu particularmente adoro,esta na minha lista dos favoritos! ;)
[/COLOR]
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Griggle;1232914 disse:
[COLOR="Green"]
Fale a verdade vc q é pervertido é quer ver menininhas brigando :p,baxa Ikittousen pra "ela","ela" vai gosta.[/COLOR]

[COLOR="Orange"]Ele quer só mostrar uns animes p irmã dele, não encaminhar ela p um lado mais G, coitada da guria, se assistir Ikkitousen vai pensar que é bonito sair mostrando a calcinha por aí huahuahauhauhau:-D :p

Bleach tem personagens femininas fodásticas, várias. Sua irmã vai adorar, com certeza.
[/COLOR]
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
MaxPower;1232353 disse:
[COLOR="Orange"]Mals aí, n tinha visto teu quote, esse tópico anda mto rápido hehehe

Acho que você não vai achar muita graça em Megami Sama, mas se estiver fácil de pegar dá uma conferida só para ficar de consciência limpa, já que são só 6 OVAs e até é bem famoso.
[/COLOR]
Ah tá :D

Só uma pergunta..Ah Megami Sama é a mesma coisa de Ah my Godness?
 


MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
<>Duskien<>;1234231 disse:
Mas eu vi num site que eram 26 episódios e não 6 como vc me falou..

:kong_zonzo:

[COLOR="Orange"]Pois eh, eu falei no primeiro post que tem a série, que ouvi dizer que não é muito boa, e os OVAs (5, n 6 como falei), já bem velhinhos. A série é mais fiel ao manga, e já tem duas temporadas, n sei se vai sair mais. Os OVAs ficaram só em cinco mesmo, e tem uma história completa, só n sei até onde é fiel ao manga. Tem um movie tbm que saiu depois dos OVAs. O animehaus deu nota boa para tudo, dá uma lida nos reviews aí e vê o que acha. Eu continuo com a opinião de que vale uma conferida nos OVAs só para ficar de consciência tranquila. Em 1993 quando foi lançado até poderia ser algo bem original, mas hoje temos muita coisa mais interessante em comédia romântica, Love Hina, School Rumble, etc. É minha opinião, lembrando que estou falando só sobre os OVAs, pois não li o manga e nem assisti à série.

http://www.animehaus.com.br/amgova/amgova.html
http://www.animehaus.com.br/amgmovie/amgmovie.html
http://www.animehaus.com.br/amgtv/amgtv.html
[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Baixei os 14 episódios de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e fiquei com uma dúvida na hora de assistir: vi que tem ordem cronológica e anacrológica dos episódios, qual a ordem "certa" para assistir?
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Véio Tarado;1235041 disse:
Baixei os 14 episódios de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e fiquei com uma dúvida na hora de assistir: vi que tem ordem cronológica e anacrológica dos episódios, qual a ordem "certa" para assistir?

[COLOR="Orange"]Assista na ordem em que os eps vierem mesmo, mesmo que seja tudo meio loko. Esse é justamente o legal desse anime.[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
neko17;1231362 disse:
Ae queria saber quem tá acompanhando o mangá do One Piece (a versão brasileira publicada pela conrad), onde é que ele tá mais ou menos( em qual saga, em qual episódio do anime) por que agora eu to afim de acompanhar.

Pô, será que ninguem viu meu post perguntando sobre o mangá do one piece??!!![kong] [kong] [kzangado] [kzangado]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
neko17;1235743 disse:
Pô, será que ninguem viu meu post perguntando sobre o mangá do one piece??!!![kong] [kong] [kzangado] [kzangado]

Foi mal, eu não tinha visto...

Então, atualmente está na saga de Skypea, mais especificamente próximo do final dela.



[SPOILERS][COLOR="White"]Enel já acabou com os 4 que sobraram: Zoro, Robin, Gan Fall e Wiper, agora só falta ele lutar com o Luffy[/COLOR][/SPOILERS]
 

Shelltom Dickinson

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
26
Acabei de ver o primeiro episódio de Ikkitousen eachei legal. Overdose de Fanservice...Parece ser um Fanservice com anime e não o contrário...:-D:-D:-D:-Dé só o primeiro episódio(vou ver mais depois) mas a história parece meia boca...
Eu vou ver se assisto todos que foram postados aqui.
Bleach e Full Metal Alchemist até agora são os melhores na minha opinião...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Véio Tarado;1236327 disse:
Foi mal, eu não tinha visto...

Então, atualmente está na saga de Skypea, mais especificamente próximo do final dela.



[SPOILERS][COLOR="White"]Enel já acabou com os 4 que sobraram: Zoro, Robin, Gan Fall e Wiper, agora só falta ele lutar com o Luffy[/COLOR][/SPOILERS]

Valeu ae veio, vou ver então se realmente me animo a comprar o mangá.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Shelltom Dickinson;1242780 disse:
comecei a assistir pelo youtube. é uma coisa muito doida!:-D
vi o primeiro episódio, onde parece que um grupo de adolescentes estão filmando( até os erros de gravação ) um filme de ficção científica...Até agora tá super original...
vejam o review: http://www.animehaus.com.br/suzumiya/suzumiya.html
http://www.youtube.com/results?search_query=The+Melancholy+of+Haruhi+Suzumiya+&search=Search

Do que se trata a história ( antes de eu começar a ver) ? :D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
oa q beleza!

foda q vc tinha q ter postado logo depois do primeiro post pra reservar espaço.. vai ter uma hora q não vai caber mais
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
cheralhoo;1243065 disse:
oa q beleza!

foda q vc tinha q ter postado logo depois do primeiro post pra reservar espaço.. vai ter uma hora q não vai caber mais
Se não tiver mais espaço eu deletos os seus previews, que são uma bela porcaria :kongpositivo:

:lol

Zuera, não leva a sério..
 

Shelltom Dickinson

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
26
Nebulosa;1242907 disse:

Deve ser Shounen( é assim que escreve?:-D)...
Eu estou entendendo mais ou menos:-Dmas é comédia...
No 1º o povo lá tá gravando um filme totalmente tosco huahua... Os episódios não são na ordem certa( tipo o filme highlander que ocara está no futuro e vai para a Era Feudal e vai pro presente e vai pro passado:kong_zonzo:...)
Pelo que eu entendi do review da animehaus e pelo que eu já vi( to começando o episódio 2) é sobre uma colegial que quer acabar com a chatice das tardes de escola em uma coisa legal...:kong_zonzo:
é muito estranho, mas é bom...:Do primeiro episódio me deixou com um sorriso do começo ao fim:D.
parece um tipo de diversão besteirol...:-D
Se eu entender mais eu posto aqui...
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Shelltom Dickinson;1244015 disse:
Deve ser Shounen( é assim que escreve?:-D)...
Eu estou entendendo mais ou menos:-Dmas é comédia...
No 1º o povo lá tá gravando um filme totalmente tosco huahua... Os episódios não são na ordem certa( tipo o filme highlander que ocara está no futuro e vai para a Era Feudal e vai pro presente e vai pro passado:kong_zonzo:...)
Pelo que eu entendi do review da animehaus e pelo que eu já vi( to começando o episódio 2) é sobre uma colegial que quer acabar com a chatice das tardes de escola em uma coisa legal...:kong_zonzo:
é muito estranho, mas é bom...:Do primeiro episódio me deixou com um sorriso do começo ao fim:D.
parece um tipo de diversão besteirol...:-D
Se eu entender mais eu posto aqui...

Lamento pela minha ignorancia.. mas o que ser Shounen?! :-(
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Nebulosa;1244478 disse:
Lamento pela minha ignorancia.. mas o que ser Shounen?! :-(



Basicamente, shounen são os animes com histórias voltadas principalmente para o público masculino...

e shoujo é o contrario ;D



já aproveitando, priguntiu: G dangaio e uwaterumomo são bons?
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
ranma_kun;1244643 disse:
Basicamente, shounen são os animes com histórias voltadas principalmente para o público masculino...

e shoujo é o contrario ;D



já aproveitando, priguntiu: G dangaio e uwaterumomo são bons?
Nossa! que interessante!!!! ( observem a minha cultura suprema em relação a animes :-D )
tens como tu dar uns exemplos de shoujo aí?! :D
PS: não é putisse os shounen e os shoujo, né?!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Exemplos de shoujo:
- Full Moon wo Sagashite
- Kareshi Kanojo no Jijou
- Maria-sama ga Miteru
- Please Save My Earth

Quanto a Utawarerumono, a estória tem inicio num clima medieval e prossegue numa trajetória linear agradável, com um pouco de desenvolvimento para todos os personagens que são do circulo proximo a Hakuoro. E o fato de ter caracteristicas de anime harém se deve a sua origem, que advêm de um jogo hentai. E isto contribui para o character design seja relativamente bonito. Mas ainda que a série emane um ar kawaii, ela também possui um clima de guerra e consequentemente teremos cenas de morte e violência durante certos episódios.

E, falando em guerra, os recursos humanos são superestimados nesta série. De onde eles arranjam tantos recrutas para o exercito? Vilas são queimadas e batalhões do exercito dizimados, e mesmo assim novas unidades militares são formadas com relativa facilidade. Paises grandes como Sukeripechimu são capazes de ter uma boa reserva, mas e quanto a Tusukuru que é 3 vezes menor e em constante conflito? Bem, não chega ser uma falha muito perceptivel, e temos como atenuante os fatos que além de Hakuoro fazer uso constante de estratégias para compensar o menor número, temos personagens como Karura e Touka que sozinhas equivalem a uma força militar de dezenas (ou centenas...) de soldados comuns.

Nos aspectos técnicos Utawarerumono vai bem, pois temos uma animação de ótima qualidade. Se não fosse pelo uso de computadores, animar dezenas a centenas de soldados exigiria um grande orçamento que não iria combinar com uma série de TV. Todavia, nos episódios mais a frente, parece que em prol da animação nas batalhas o character design ficou mais simples; ainda que volte a normalidade em momentos de calmaria, ou em certas batalhas individuais como a de Touka no episódio 14. E a trilha sonora também é de qualidade, sendo cativante a música de abertura; enquanto que a de encerramento possui um vocal que combina com o clima medieval da série.

Finalizando, Utawarerumono é um anime com qualidade acima da média e que nos brinda com amizade, traição, amor, lealdade, traumas, sinceridade, confiança, sacrifícios e heroísmo.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Zefiris;1244668 disse:
Exemplos de shoujo:
- Full Moon wo Sagashite
- Kareshi Kanojo no Jijou
- Maria-sama ga Miteru
- Please Save My Earth

Quanto a Utawarerumono, a estória tem inicio num clima medieval e prossegue numa trajetória linear agradável, com um pouco de desenvolvimento para todos os personagens que são do circulo proximo a Hakuoro. E o fato de ter caracteristicas de anime harém se deve a sua origem, que advêm de um jogo hentai. E isto contribui para o character design seja relativamente bonito. Mas ainda que a série emane um ar kawaii, ela também possui um clima de guerra e consequentemente teremos cenas de morte e violência durante certos episódios.

E, falando em guerra, os recursos humanos são superestimados nesta série. De onde eles arranjam tantos recrutas para o exercito? Vilas são queimadas e batalhões do exercito dizimados, e mesmo assim novas unidades militares são formadas com relativa facilidade. Paises grandes como Sukeripechimu são capazes de ter uma boa reserva, mas e quanto a Tusukuru que é 3 vezes menor e em constante conflito? Bem, não chega ser uma falha muito perceptivel, e temos como atenuante os fatos que além de Hakuoro fazer uso constante de estratégias para compensar o menor número, temos personagens como Karura e Touka que sozinhas equivalem a uma força militar de dezenas (ou centenas...) de soldados comuns.

Nos aspectos técnicos Utawarerumono vai bem, pois temos uma animação de ótima qualidade. Se não fosse pelo uso de computadores, animar dezenas a centenas de soldados exigiria um grande orçamento que não iria combinar com uma série de TV. Todavia, nos episódios mais a frente, parece que em prol da animação nas batalhas o character design ficou mais simples; ainda que volte a normalidade em momentos de calmaria, ou em certas batalhas individuais como a de Touka no episódio 14. E a trilha sonora também é de qualidade, sendo cativante a música de abertura; enquanto que a de encerramento possui um vocal que combina com o clima medieval da série.

Finalizando, Utawarerumono é um anime com qualidade acima da média e que nos brinda com amizade, traição, amor, lealdade, traumas, sinceridade, confiança, sacrifícios e heroísmo.

Valew.. pelo q eu entendi, o anime é bom intaum :D....

quanto a shoujo e shonen, acho q não tem nada de putisse em um guri ver sailor moon ou sakura card captors (eu vi), e nen machorrisse em guria ver DBZ ou yuyu... essa classificação é muito abrangente :kongpositivo:
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
ranma_kun;1244714 disse:
Valew.. pelo q eu entendi, o anime é bom intaum :D....

quanto a shoujo e shonen, acho q não tem nada de putisse em um guri ver sailor moon ou sakura card captors (eu vi), e nen machorrisse em guria ver DBZ ou yuyu... essa classificação é muito abrangente :kongpositivo:

Nem eu, não existe esse negocio de " esse desenho é pra meninas e este é pra meninos, o guri que ver anime pra meninas é gay e a guria que assistir anime pra meninos é machorra", até parece aquele tabu do banheiro masculino e feminino quando somos criança "banheiro feminino é só para mulheres, quem entra é gay" e vice-versa.
Quem aqui nunca entrou no banheiro do sexo oposto ( na escola ao menos) que atire a primeira pedra! :-D .... [kdiabo]

Eu até hoje não achei nenhum ANIME ( olhe bem, não venham me falar de meninas super poderosa, e os lixo que passa hoje em dia no programa da xuxa e nem de Hentai) que eu não tenha gostado, o mais café com leite que seja, sendo bem desenhado ou tendo história to vendo :p .
DBZ, CDZ, samurai wariors >"seu estojinho de pulgas" & cia assim como Sakura, Sailor moon & cia, marcaram minha infancia, não mudei de sexo e nem minha preferencia sexual por ver CDZ e DBZ... nem por entrar nos banheiros masculinos...:D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
midnight slazy train 2 é otimo

não tem nada a ver com o primeiro q é um lixo


é melhor em traço, animação e cenas picantes

deve ser outro estudio e outro desenhista hehehe~~ recomendado

melhor q bible black, só perde pro enredo
 

Shindi

Ser evoluído
Mensagens
366
Reações
0
Pontos
41
Black Lagoon eh bom?

E Duskien, três kongs para Trigun eh mto pouco, coloca mais um ai :p
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Death Note recomendadíssimo por mim.

Tem um outro que é bom também, acho que é Elfen Lier, um negócio assim.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
davicosti;1245639 disse:
Death Note recomendadíssimo por mim.

Tem um outro que é bom também, acho que é Elfen Lier, um negócio assim.
Coloquei mais um kong para o Death Note.

Elfen Lied é o melhor Anime que já assisti, não pela violência e sangue, mas por ter uma história bonita e me ter feito chorar :p
 
Topo Fundo