O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Lord Scott

Habitué da casa
Mensagens
1.286
Reações
1
Pontos
51
Peguei o primeiro capitulo do anime D.Gray-man, gostaria de saber de quem viu se esse anime é realmente bom e vale a pena assisti-lo...achei o primeiro capitulo bem médio, nada que me despertasse um grande interesse em continuar acompanhando mas como não se pode julgar um anime todo pleo primeiro capitulo eu gostaria da opinião de quem já viu todos (ou pelo menos a maioria dos episódio).

Partilho da mesma duvida! [kong]
Iaii, alguem...??? ;D

Na minha opiniao,é uma excelente serie.
Gostei muito do vilao, O Conde do Milenio.
Assista mais alguns episodios.

Mas, o manga é muito superior ao anime.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ultima Weapon;1596232 disse:
Leio os mangás somente.

xxxHolic é bom; o auge da obra é quando o enredo em alguns momentos se torna bastante maduro, alguns trechos que fazem uma análise fria da sociedade chamam demais a atenção, é realista e interessante, sempre de uma visão meio sobrenatural da coisa. No geral não é um mangá que envolve tanto, mas tá acima da média.
Dizem que o anime é beeeem pior.
O ponto mais baixo são as ligações nada a ver com o abominável Tsubasa, então você vai ter que suportar de vez em nunca aquele povo nojento de Sakura Card Captors. :P

Negima! é um ruim demais, extremamente previsível, infantil e sem graça.
O início engana, é legalzinho e você se empolga imaginando que vai evoluir em ritmo acelerado, como foi com Love Hina. Pelo contrário, sua ruindade cresce exponencialmente...
Akamatsu me enganou, tô até hoje comprando essa porcaria.

Putz, tô vendo então que gastei 16,80 a toa então; já que todo mundo que perguntei falou mal de Negima, mas agora é tarde, o amigo meu que pedi pra comprar já comprou pra mim, só tô esperando ele trazer aqui pra Ribeirão pra mim...

Já o Holic ainda sim estou animado a ver, e ainda por cima tenho o mangá pra ler que o meu irmão pegou emprestado com uma amiga dele.

Mas se é assim pelo menos EVA e Love Hina devem salvar a patria dos outros animes que pedi pra esse amigo meu comprar pra mim..
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Crystal;1599094 disse:
Alguem ai já viu Ichigo 100%? Do que se trata?
É um Anime que fala sobre um certo ser chamado Manaka, um bobalhão a princípio, mas com de uma pra outra consegue se relacionar com várias garotas.

Parece meio bobo e clichê, mas o Anime realmente mostra algo de romance e não besteirinhas de Animes bobinhos. Vem com uma pitada de comédia e rende muitos risos. Possui traços bonitos e diferentes, mas um pouco instáveis ao decorrer dos episódios. Só o final decepciona de verdade..

Eu recomendo :kongpositivo:
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.862
Pontos
1.484
Recomendo Serial Experiments Lain [:king] [:king] [:king] [:king]

Também recomendo Full Metal Panic! Fumoffu / melhor anime de comédia que já vi [:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
claymore é bom??? baixei o primeiro episdeo so para testar uma coisa na conexao(sim, eu peguei um torrent aleatorio), e quero saber se vale a pena continuar baixando...
 


MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Maiscredoo;1617204 disse:
claymore é bom??? baixei o primeiro episdeo so para testar uma coisa na conexao(sim, eu peguei um torrent aleatorio), e quero saber se vale a pena continuar baixando...

[COLOR="Orange"]Também estou pegando esse, mas acho que deve ser meio cedo para falar, só sairam uns 5 ou 6 eps.[/COLOR]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
MaxPower;1619433 disse:
[COLOR="Orange"]Também estou pegando esse, mas acho que deve ser meio cedo para falar, só sairam uns 5 ou 6 eps.[/COLOR]

mas vc ja viu eses primeiros ep? se sim, me dis ae o q q tu ta achando...=)
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Maiscredoo;1619849 disse:
mas vc ja viu eses primeiros ep? se sim, me dis ae o q q tu ta achando...=)

[COLOR="Orange"]Dei uma olhadinha bem por cima no primeiro ep. Parece interessante, não deu para saber muito sobre a história, mas ao menos a personagem principal é fodona, o que já me agrada ;D
Mas só vou assistir mesmo quando tiver toda a série.
[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Maiscredoo;1619849 disse:
mas vc ja viu eses primeiros ep? se sim, me dis ae o q q tu ta achando...=)

No Chrono tem até o volume 7 do mangá traduzido em português.

Anime de Claymore até agora só vi em inglês (também não procuro nada em português mesmo), pra baixar só entrar no Baka-Update e escolher.
 
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
trazendo das profundezas do inferno...

lá vai o meu pedido: alguém acompanha Major?!?! vale a pena continuar, pq vi 3~4 epis e não sei se mando ver... é meio grandinho (pra mim passa de 25 começa a preocupar :D)
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Jr-Yoki-rJ;1943849 disse:
alguem sabe site pra baixar os animes Monster e Get backers ????
Tópico errado, mas vamos mesmo assim..

Monster tem no tracker ou canal de mIRC do OMDA. E Get Backers tem subado pelo Saikou e pelo MDAN, aí tu escolhe..
 

Sussuke

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
5
Pontos
29
Bom eu já acompanhei muitos animes de esporte como : Prince of Tennis , Hungry Heart (acho que é assim) , Inicial D e Dears Boys. E eu gostaria de saber se Slam Dunk é um anime de basquete legal tipo como os personagens se comportam, estas coisa!!!!! XD!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Meio que ressuscitando...
É bom o Lucky Star??
e aproveitando onde posso baixá-lo??
Por favor sem mIrc pois não manjo nada.
Valeu!:kongpositivo:
 

Hyuuga_Frank

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Sussuke;1989945 disse:
Bom eu já acompanhei muitos animes de esporte como : Prince of Tennis , Hungry Heart (acho que é assim) , Inicial D e Dears Boys. E eu gostaria de saber se Slam Dunk é um anime de basquete legal tipo como os personagens se comportam, estas coisa!!!!! XD!


Segundo fontes confiaveis...

Slam dunk segue uma linha mais comedia deixando o esporte apenas como elemoento narrativo e não como estrutura da historia...
Segundo o meu amigo eh risada do inicio ao fim...
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Eu acho que Luck Star mostra um tipo de comédia diferente.

Mostra perguntas ou ações do cotidiano que normalmente passam desapercebidas e colocam uma pitada de humor.
Eu gosto das personagens, onde cada uma tem uma caracteristica bem marcante e pessoal. Sem falar que são bem cuti cuti.

É um anime diferente, como o duskien disse é melhor assistir.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
tah mas onde tem lucky star??? sub brazuka de preferencia...nao achei nenhum estrangeiro legal q fes ele...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Aew galera, alguém sabe aonde tem CDZ com qualidade boa??
Valeu :kongpositivo:
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Seto no Hanayome presta? Teve gente falando que é engraçado e tal, mas não curto romance :p
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Edum;2259001 disse:
Seto no Hanayome presta? Teve gente falando que é engraçado e tal, mas não curto romance :p

eu n recomendaria... e comédia sim, porém exagerado.. e tão exagerado q perde a graça. se quer comédia melhor assistir Nagasarte airantou ou Umisho q vale mais apena.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Gostei de Lucky Star. Mas eh mais divertido pra quem eh otaku, gamer e conhece bem a cultura japonesa ( oq nao eh bem meu caso, mas pelo menos consigo entender a maioria das piadas!hehe)

Recomendo.

Edti: Só tem até o episódio 8 disponivel pra baixar... Tá em q episódio no Japão?)
 

{[ Auron ]}

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Galera eu queria umas recomendaçoes pra animes com violence and gore, tipo Gantz e Elfen Lied.
Alguem sugere algum?
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
{[ Auron ]};2295598 disse:
Galera eu queria umas recomendaçoes pra animes com violence and gore, tipo Gantz e Elfen Lied.
Alguem sugere algum?

Hellsing
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Martec2005;2343960 disse:
olá..

Tenjou Tenge e Fate Stay Night presta??

Tenjou tenge presta MAS.... cagaram com o anime e ele ficou incompleto. Tem 26 episodios mais 2 OVAS. Recomendo.

O outro nao conheço!hehe
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Será que tem Prince Of Tennis (Tennis No Oujisama) em português, RMVB?

Se alguem tiver por favor, falem.
 
Topo Fundo