O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Acho que todo mundo aqui sempre quer ter uma opinião antes de assistir um Anime.

O problema é que muitos users(inclusive eu), fazem/fizeram tópicos questionando a qualidade do Anime. Esse tipo de tópico realmente não é muito legal de se responder, além de afundar os tópicos mais interessantes.

Então resolvi dar uma ajuda para os duvidosos, disponibilzando alguns sites:

[COLOR="Red"][SIZE="5"]REVIEWS[/SIZE][/COLOR]

AnimeTotal
Dai suki
Oryon
AnimeSpirits
ANIMEHAUS
Anime Blade

[SIZE="5"][COLOR="Red"]SINOPSES[/COLOR][/SIZE]

Animeforces
Animatt
Anime House
Katana
Animaker Fansubs

[SIZE="5"]MAAAAS..[/SIZE]

..mas se você quiser uma opinião do pessoal aqui e não de meros sites, pergunte aqui se o Anime desejado é bom ou não.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
O tópico não ficou muito caprichado, mas com isso já dá pra ter uma boa avaliação do Anime que quer assistir.

Por que afinal de contas, ninguém quer assistir Anime porco, né?

Espero ter ajudado.


[SIZE="4"][COLOR="RoyalBlue"]Animes Recomendados e Não-Recomendados pelos users[/COLOR][/SIZE]



[COLOR="RoyalBlue"]AH! MEGAMI SAMA[/COLOR]

[COLOR="Red"] *Recomendado pelos users:[/COLOR]

- Max_Power

[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime [/COLOR][COLOR="RoyalBlue"]AH! MEGAMI SAMA[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]BIBLE BLACK[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- Véio Tarado
- kenziner
- Wolfwood


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime [/COLOR][COLOR="RoyalBlue"]BIBLE BLACK[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]BLEACH[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:
[/COLOR]
- André_ChameX
- Véio Tarado
- <>Duskien<>


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]BLEACH[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]DEATH NOTE[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- kenziner
- Wolfwood
- <>Duskien<>


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]DEATH NOTE[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]HONEY CLOVER[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- kenziner

[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]HONEY CLOVER[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]HUNTER X HUNTER[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- King_Hyperdyo
- Minoru-kun


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]HUNTER X HUNTER[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]IKKITOUSEN[/COLOR]

[COLOR="Red"] *Recomendado pelos users:[/COLOR]

- Max_Power

[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime [/COLOR][COLOR="RoyalBlue"]IKKITOUSEN[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]MAI HIME[/COLOR]

[COLOR="Red"] *Recomendado pelos users:[/COLOR]

- Max_Power
- Edum


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]MAI HIME[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]PEACE MAKER KUROGANE[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Nenhum user recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]PEACE MAKER KUROGANE[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Não-recomendado pelos users:[/COLOR]

- kenziner
- <>Duskien<>



[COLOR="RoyalBlue"]PRINCE OF TENNIS[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- King_Hyperdyo
- kenziner


[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]PRINCE OF TENNIS[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]SAIKANO[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users: [/COLOR]

- Max_Power

[COLOR="Red"]*Nenhum user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]SAIKANO[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]TRIGUN[/COLOR]

[COLOR="Red"]* Recomendado pelos users:[/COLOR]

- King_Hyperdyo
- Wolfwood
- Ymor
- Zefiris
- Edum


[COLOR="Red"]*Não-Recomendado pelos users:[/COLOR]

[COLOR="Red"]Nenhou user não-recomendou o Anime[/COLOR] [COLOR="RoyalBlue"]TRIGUN[/COLOR]


[COLOR="Blue"]WOLF'S RAIN[/COLOR]

[COLOR="Red"]*Recomendado pelos users:[/COLOR]

- Max_Power

[COLOR="Red"]*Não-Recomendado pelos users:[/COLOR]

- kenziner

[COLOR="Red"][SIZE="4"]PREVIEWS[/SIZE][/COLOR]

By Cheralhoo e Griggle

Naruto[/U] [:king][:king][:king][:king][:king] Ação/Aventura

História de um ninja que contêm um demônio de nove rabos selado em seu corpo (Nine Tails/ Kyubi) que quer se tornar um Hokage (O titulo mais respeitoso de sua região)

359947510_small.jpg


Sasuke-0551.jpg





Bleach [:king][:king][:king][:king] Ação/Aventura

Um rapaz q enxerga espiritos sem querer tromba com um shinigami (Dona Morte/ Death God) e por um serios problemas momentaneos, o tal shinigami se ve obrigado a emprestar os poderes para o rapaz, pra que ele possa derrotar os invasores q querem distorcer o equilibrio entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.

70.jpg


Bleach-17.jpg



Full Metal Alchemist [:king][:king][:king][:king][:king] Ação/Aventura (Recomendado anime tbm)

História de uma dupla de alquimistas q viajam em busca da pedra filosofal pra corrigirem os erros sombrios do passado
Uma história q envolve preconceito, tabu e traições~~

compbox.jpg


184794087_6e6fde7d9c.jpg



Monster [:king][:king][:king][:king][:king] Drama/Horror/Suspense (Recomendado anime tnm)

História de um médico japonês q vive na alemanha que, sem saber, salva um menino q vira a ser um serial killer mais perigoso do país.
A tomar esse conhecimento, sai em busca do serial para detê-lo

monster01.jpg


75917239_36aeb02fc0_o.jpg


1_2_monster.jpg



Berserk [:king][:king][:king][:king] Ação/Horror - Contem cenas de nudez e Carnificina

História sobre um guerreiro medieval que se junta a um grande lider de mercenarios. Eles se tornam grandes companheiros, mas o q o guerreiro não sabe é q esse lider tem um grande destino q pode afetar a todos. Da pior maneira possivel

group_header.jpg


berserk_guts.jpg


griffith.gif



Slam Dunk [:king][:king][:king][:king][:king] Esporte/Comédia (basquete)

Um cara q entra no time de basquete por causa de uma garota mas que acaba se envolvendo em uma grande turma, no qual faz as melhores amizades de sua vida. Juntos começam a alcançar o sonho de entrar pro campeonato nacional do Japão!

%5Bmedium%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Slam-Dunk_ipikiookami_12339.jpg


sakuragi.jpg



Hajime no Ippo [:king][:king][:king][:king] Esporte (boxe)

Filho de pescador q quer realizar um sonho de ser o melhor pugilista

Ippo_131_1.jpg


Ippo-01.jpg



Gantz [:king][:king][:king][:king] Ação/Sci-fi/Horror Contem cenas de nudez e Carnificina

Um garoto e seu amigo são atropelado por um metrô logo no inicio da historia! Mas inexplicavelmente não morrer e vão parar numa quarto misterioso


gantz_2.jpg


4088770692.01.LZZZZZZZ.jpg


Death Note [:king][:king][:king][:king] [:king] Ação/Suspense
Um colegial encontra um suposto livro chamado "livro dos mortos" largado no patio de seu colegio por um shinigami, q estava entediado com o seu trabalho. Esse respectivo rapaz passa a descrobrir os poderes do caderno e passa a usá-lo para realizar seu sonho utópico de exterminar todo o mal q possa existir ao seu redor. Ao escrever o nome de uma pessoa em seu Death Note, se não explicado de como deve ser a morte, o escolhido morre de ataque cardíaco!!! De estupradores a assassinos, uma a um vai sucumbindo até um super detetive começa a persegui-lo para impedir a matança em massa.

death-note.jpg


dn_3.jpg


bvcr11087


One Piece [:king][:king][:king][:king][:king] Ação/Aventura/Comédia

Um jovem menino q sonha ser um grande capitão de um barco pirata. O unico problema é q ele comeu um fruto proibido q o impede de nadar!!! Mas em compensação, ganha poderes extranormais q fazem com q seu corpo se estique como um elastico!!!
Comedia garantida

725-one%20piece.jpg


one%20piece.jpg




[SIZE="4"][COLOR="Red"]Hunter x Hunter[/SIZE]
Genero Ação, aventura, fantasia
[/COLOR][:king] [:king] [:king] [:king]

[COLOR="Green"]Gon é um garoto que quer ser Hunter. Há vários tipos de Hunters no mundo em que ele vive, e ser um lhe dá determinados previlégios. Antes que você possa se transformar em um caçador você precisa passar em um teste. Gon parece se sair bem durante teste já que pode se comunicar com os animais. Aparentemente seu pai, acreditado por muito tempo estar morto, está ainda vivo, um dos maiores caçadores já existentes.
Gon acredita que poderá encontrar com seu pai, uma vez que se transformar em um caçador.
imagehunterxhunter6bispj1.jpg

23390545lt5.jpg

[/COLOR]
[SIZE="4"]
[COLOR="Red"]Trigun [/SIZE]
Genero Ação, Comédia, Ficção Científica
[/COLOR][:king] [:king] [:king] [:king]
[COLOR="Green"]Ninguém sabe realmente como Vash um homem que vale 60 bilhões de dólares realmente é. Devido sobre a 300 reivindicações de seguro arquivadas pelos habitantes das cidades Vash o Stampede supostamente destruiu, o FIA emitiu dois inspetores das reivindicações - Meryl Stryfe & Milly Thompson - para encontrar Vash e investigá-lo, para ele se responsabilize por todos os danos causou.

trigunzq1.jpg

[/COLOR]

[SIZE="4"][COLOR="Red"]Get Backers[/SIZE]
Genero Ação, Comédia, Magia, Artes Marciais[/COLOR]
[:king] [:king] [:king] [:king]

[COLOR="Green"]Ban Mido e Ginji Amano, são conhecidos como os "Get Backers" que tem o slogan "se for perdido, nós podemos recuperar!". E a taxa do sucesso de GetBackers é sempre 100%.

Sempre esperando em torno do Honky Tonk, os clientes os chama la, quando querem que os Get Backers recuperem algo. E assim, Ban e Ginji encontram muitos casos estranhos e bizzarros enquanto estão "recuperando" os pertences.[/COLOR]
getbackers11gx3.jpg


[SIZE="4"][COLOR="Red"]Yu Yu Hakusho[/size][:king] [:king] [:king] [:king] [:king]
Genero:Ação Comédia
[/COLOR]

[COLOR="Green"]Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo,assim se tornando 1 brigão de primeira.
A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte. Ao salvar uma criança de um atropelamento, ele acaba morrendo... no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto. Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Bontan, o anjo da morte, que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas.
yuyu0ni1.jpg


[/COLOR]

[SIZE="4"][color="Red"]Dna²[/SIZE] [:king] [:king] [:king]
Genero Ação, Comédia, Romance, Ficção Científica[/color]


[COLOR="Green"]No futuro, a sociedade tem um problema de super população. A causa é os Mega-Playboy, os homens que são totalmente irresistíveis às mulheres, devido a seus genes. Um Mega-Playboy faz 100 mulheres grávidas e os meninos tornam-se também Mega-Playboys. Karin é um agente emitido ao passado para encontrar o primeiro Mega-Playboy e para pará-lo com uma bala especial.[/COLOR]
dn01bf1.jpg



[COLOR="Red"][SIZE="4"]Fate Stay Night[/SIZE]
Genero Ação, Drama, Jogo, Magia
[/COLOR]
[:king] [:king] [:king] [:king]
[COLOR="Green"]Diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, um ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete wizards (mestres) e dar-lhes-á sete espíritos familiares (servos). Saber(Espada), Archer(Arqueiro), Rider (Amazona), Berserker(Guerreiro), Lancer(Lanceiro), Caster(Invocador) e Assassin.

O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte. Este ritual é chamado "A Guerra do Santo Graal". [/COLOR]
ssbw2.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, tem o meu site de reviews - http://oryon.50webs.org - se bem que na Anime Blade da quase na mesma, já que várias de minhas reviews foram pra lá transferidas; a menos que já tivesse sido feito antes por outra pessoa, ou então eles mesmo esquecem de colocar como Devil Lady.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
o loco...3 opinioes botando a moral do anime lah pra cima...hehee

vo terminar death note e ja parto pro trigun...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Maiscredoo;1175880 disse:
entao respodam ae: trigun é bom?

Uma caracteristica proeminente neste anime é seu cenário; um mundo árido a là Velho Oeste americano em conjunto com tecnologias avançadas a muito perdidas, que ocasiona um universo bastante interessante. Armamento e outros aspectos tecnológicos são sem iguais a seu próprio modo.

A príncipio a série é toda diversão, com o drama atado ao longe... mas ele e a ação tomam precedência durante o meio do anime, e consequentemente faz de Trigun uma montanha russa de emoções e temas, e dificilmente alguém que assista a série inteita poderá reivindicar que ela seja previsível ou mundana. Esta série é um estudo extenso do personagem Vash Calamidade, quem ele é e o porque dele se apegar tão fortemente numa filosofia moral de salvar a todos.

Mas ainda que Vash seja explorado a fundo, muitos outros personagens não são. E com exceção de Wolfwood e Knives, os demais recebem apenas algumas palavras sobre eles. É fácil ver os personagens evoluindo, mas explorados como resultado das experiências de Vash.

Em todo caso, tolerando algumas falhas da animação e episódios que poderiam ter sido omitidos, este é um anime de qualidade acima da média. Sendo que a primeira e segunda parte deste anime são como a noite e o dia.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Pessoal, de preferência não respondam "sim" ou "não". Coloquem seus comentários e opiniões e se quiserem façam um pequeno review.

Façam como o Zefiris fez no post acima.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Maiscredoo;1176018 disse:
vlw zefris, agora sim eu baixo

e ja respondam: wolfs rain é bom?

Não sei se sabe mas esse mês sai Trigun nas bancas pela Panini.

1139.jpg


Primeiro vão ser 4 volumes iniciais, depois vem Trigun Maximum que é a continuação e se não me engano ainda está em publicação no Japão.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Maiscredoo;1176018 disse:
vlw zefris, agora sim eu baixo

e ja respondam: wolfs rain é bom?

Não me agradou muito. Ele tem um ambiente bem legal, tipo meio fantasioso e utópico, mas a narrativa peca e não empolga. Mas apesar dissso eu recomendo conferir.

<>Duskien<>;1176193 disse:
Hehe, não sei, mas dá uma olhada nos sites também..

EDIT: Ninguém viu minha pergunta??

Acredito que não há necessidade se ele estiver dentro do índice, pois em princípio é para ser o tópico abra-alas da seção.

felipesk;1176233 disse:
Err...aproveitando o bonde , Death Note é bom ?

Até onde vi sim (não li o mangá). Uma ótima mistura de investigação/detetive com mistério. Esse é imperdível :kongpositivo:
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
kenziner;1176514 disse:
Acredito que não há necessidade se ele estiver dentro do índice, pois em princípio é para ser o tópico abra-alas da seção.
Mas os novatos que não sabem do tópico não vão olhar o índice..acho melhor deixar fixado, assim como tem tópico fixado no índice.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Gattuso;1176553 disse:
Bible Black é bom?

Eu recomendo, mas já de antemão digo que não é um hentai comum. Tem um clima bem sombrio que mistura bem com as cenas de sexo.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Bible Black é muito bom, tem uma cenas muito boas e também é muito bem feito, a animação é otima. É dificil ver um anime hentai com uma animação no nivel de BB... recomendadissimo!!!

Death Note eu só li o manga, não peguei o anime, mas se seguir a risca o manga, deve ser otimo, pois tem uma historia muito boa e personagens muito bons mesmo. Esse manga foi o unico que eu li em que eu fiquei com raiva do personagem principal!!
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Pede para fixar sim, ficou muito bom!!!!

Para quem perguntou, eu acho Wolf's Rain muito bom. Mas sou suspeito, porque adoro o trabalho do studio Bones e sou louco pelas trilhas da Yoko Kanno, e por mim só isso já torna o anime excelente. A história é interessante se você ignorar uns eps toscos que há da metade para o fim da série. Acho que vale uma conferida ao menos.
[/COLOR]
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Eu queria entender sobre o Black Blood Brothers. Tem muita coisa que complica a história.

Ps.: Bom anime, estou começando a gostar!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Turma, a um tempo atrás tava querendo baixar Outlaw Star, mas fiquei meio na duvida, então parto para esse tópico e lhes pergunto, é bom o anime? Vale a pena baixar?
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
<>Duskien<>;1186975 disse:
Minha vez de perguntar: Ikkitousen é bom? Saikano é bom?

[COLOR="Orange"]Ikkitousen é bem divertido, fanservices rolam solto. Se você quer ver minas supergostosas se caindo de pau, se rasgando as roupas e lutando semi-nuas, esse é seu anime [kdiabo] , além de rolar algumas fudeções e uns blow job :rox , sem aparecer nada, não é hentai afinal, mas o que vale é a intenção, né :smile .

Saikano é bem legal, mas meio enjoadinho de se assistir, dramalhão dos maiores. A história é boa, totalmente viajada e surreal, mas muito interessante. É um anime super comentado e tal, já passou até no Animax, acho que vale a pena uma conferida para ao menos conhecer.

Mas se é para pegar drama, recomendo antes pegar Kimi ga Nozomu Eien, se ainda não pegou esse ;) [/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Puxa vida, ninguem respondeu se Outlaw Star é bom ou não... acho que vou ter que baixar pra ver mesmo!! Valeu!! :rox
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
MaxPower;1187083 disse:
[COLOR="Orange"]Ikkitousen é bem divertido, fanservices rolam solto. Se você quer ver minas supergostosas se caindo de pau, se rasgando as roupas e lutando semi-nuas, esse é seu anime [kdiabo] , além de rolar algumas fudeções e uns blow job :rox , sem aparecer nada, não é hentai afinal, mas o que vale é a intenção, né :smile .

Saikano é bem legal, mas meio enjoadinho de se assistir, dramalhão dos maiores. A história é boa, totalmente viajada e surreal, mas muito interessante. É um anime super comentado e tal, já passou até no Animax, acho que vale a pena uma conferida para ao menos conhecer.

Mas se é para pegar drama, recomendo antes pegar Kimi ga Nozomu Eien, se ainda não pegou esse ;) [/COLOR]

Se rola, vi o 1º episódio com meu irmão, e realmente, dá pra ter uns blow jobs vendo esse anime. Todas as mulheres nesse desenhos são gostosas, ate a mãe da Hakufu é.
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Minha vez, nunca ouvi muitos comentários sobre estes:

"Victorian Romance Emma", "Koi Kaze", "Maria-sama Ga Miteru", "Honey and Clover", "Shakugan no Shana" e "Tenshi no Tamago" são bons??? Tipo o quê?
[/COLOR]
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
MaxPower;1187083 disse:
[COLOR="Orange"]Ikkitousen é bem divertido, fanservices rolam solto. Se você quer ver minas supergostosas se caindo de pau, se rasgando as roupas e lutando semi-nuas, esse é seu anime [kdiabo] , além de rolar algumas fudeções e uns blow job :rox , sem aparecer nada, não é hentai afinal, mas o que vale é a intenção, né :smile .

Saikano é bem legal, mas meio enjoadinho de se assistir, dramalhão dos maiores. A história é boa, totalmente viajada e surreal, mas muito interessante. É um anime super comentado e tal, já passou até no Animax, acho que vale a pena uma conferida para ao menos conhecer.

Mas se é para pegar drama, recomendo antes pegar Kimi ga Nozomu Eien, se ainda não pegou esse ;) [/COLOR]
Vlw pelo pequeno review..:smile

Já tinha visto o primeiro epi de Ikkitousen e achei médio. Saikano eu já baixei tudo mas não vi nenhum.

Já estou baixando Kimi ga Nozomu Eien. Obrigado pela recomendação.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
E Mai Hime, esse presta? Não sei nem o estilo direito, só vi imagens e pareceu interessante.
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Edum;1187157 disse:
E Mai Hime, esse presta? Não sei nem o estilo direito, só vi imagens e pareceu interessante.

[COLOR="Orange"]É bem legal, pode assistir sem medo. Da metade para o fim fica muito bom, meio que muda bruscamente de estilo, tipo Evangelion.[/COLOR]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Gostaria de saber sobre bleach, eu tenho certeza que deve ser muito bom, mas queria saber se é também engraçado, se as lutas são legais e etc...

e esse manga do Trigun é legal? vale a pena comprar?
 
Topo Fundo