O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Eu odeio desenho japonês..."

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Bom, ultimamente eu realmente não tenho tido paciência de assistir anime, por N motivos.
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Não tiro a razão da comunidade do orkut, hoje em dia a qualidade dos animes está baixa demais, e quanto eles falarem sobre os desenhos americanos da antigas, dos que eles citaram, são ruinzinhos, e pra quem não sabe, thundercats foi feito no japão, no estúdio Ghibli, dos thundercats eu gosto mesmo da abertura e mais nada.

Voltando ao assunto, a qualidade de animação entre paises está se invertendo, em quanto os animes estão decaindo em qualidade(não todos), os desenhos gringos estão com ótima qualidade, vide Bob esponja, simpsons, samurai jack, padrinhos mágicos, family guy, liga da justiça e o que não poderia ser esquecido, Avatar, que pra mim dá pau em muito anime.

Eu era muito fã de animes, mas hoje em dia eu seleciono muito o que assisto, a ultima série que foi samurai champloo(foda demais), mas fora isso prefiro ler mangás e assistir movies antigos(Akira em breve no Brasil:D). [/COLOR][/SIZE]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Opiniões diferentes existem em qualquer lugar, mas no orkut parece que elas se destacam mais, ainda mais nesse tipo de nível onde falam sem informação. Eu simplesmente ignoro esse tipo de comentário, já que essa gente fala sem base. Se querem falar mal, que ao menos conheçam do assunto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Alguém paga as minhas contas pra me impedir de ver Gundam 00 e Code Geass?

Então f**a-se. :sgt:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sgt. Kowalski;2633332 disse:
Alguém paga as minhas contas pra me impedir de ver Gundam 00 e Code Geass?

Então f**a-se. :sgt:

Olha, se eu fosse voce pararia de ver Gundam 00 por conta própria.
 


Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Link_1998;2625225 disse:
Mesmo sendo fã de anime, a única coisa que vi que prestou por lá é algo que um cara falou, que a maioria dos diálogos de um certo anime não levam a lugar nenhum !

Tenho que admitir que por mais que anime seja massa, eu já parei pra reparar que tem muita coisa que falam que realmente não tem objetivo nenhum, e não somente nos animes de luta, mas em animes até considerados inteligentes.

PS: O único anime que meu cérebro sofreu para acompanhar pela quantidade de informações lógicamente ligadas através de diálogos e monólogos foi Death Note

Isso é verdade. As vezes tem uita "imbromeition", algumas vezes parece até novela mexicana:-D

Um anime que eu sofri pra entender foi CDZ Hades, eu tinha uns 13 anos e só tinha assistido Santuario.
CDZ Hades foi um do 1º animes que eu baixei.
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
O comentário do cara, sem levar pro lado da maldade até que é engraçado :-D : "se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes."

Mas realmente não gostar é uma coisa, respeitar é outra, isso é coisa de gente que não tem criatividade em nada.
- Puts respirei! Vou criar uma comunidade: Eu odeio respirar!
[kong]

Se algum desses ai, sentassem na frente DO PC, não da linda TV aberta globo e afins pra baixar um BOM anime, iriaa mudar completamente a opinião, porque é trash você ligar a globo e passar o naruto com aquela voz de... :p
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
manuuu

como vcs são sem cultura!!!

nw ehd esenho, eh anime! animee!

e o olho eh grande para demonstrar os sentimentod q o personagem esta sentindo na hora, ou seja nw eh por causa q eles tem frustração de terem olhinhos puxados...

aliás, eles honram mto a cultura deles, e nunca vão desonrar os olhinho, q são a marca deles, agora c vcs são sem cultura e nw sabem apreciar coisas boas nw posso fazer nada

flou a todos

kissus

sayuonara*

Hehehe.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Se doer pela opinião e gosto pessoal de outra pessoa só mostra como os "atingidos" são fraquinhos.

Eu não gosto de MPB, acho um lixo completo. E não to afim de aprender a gostar. Não fui com a cara de MPB desde que conheci.
Se eu criar uma comunidade do orkut, será que vou ser xingado também? :lol

Os fã(náticos) por anime parecem não suportar alguém considerar o que gostam como sendo porcaria e vão lá encher o saco na comunidade do cara. Isso só mostra que não passam de um monte de birrentos e preocupados com a opinião de terceiros, do mesmo nível dos fãs de Metal.


PS: Hoje em dia não tem anime que presta. Só porcaria. Eu só presto atenção no Studio Ghibli ou algum outro longa-metragem, pq séries e OVAs estão deprimentes.

PS2: Ainda bem que existem os mangas, cheios de criatividade.

PS3: Não sei pq falam de Azumanga Daioh. Vi e achei um [Cobretti]cocô[/Cobretti].

PS4: Padrinhos Mágicos e As Aventuras de Billy e Mandy dão surra em qualquer anime de comédia que saiu depois de 2000.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Falou tudo Colt.
E para mim quem defende animes cegamente ou quem os atacam estão no mesmo nível.

Agora também estou acompanhando muito pouca coisa, uns OVAS e o Berserk de mangá, os únicos que valem a pena...
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
É claro que o pessoal ali ta tendo uma visão ignorante do assunto, mas quem se importa? Tem um outro pessoal que fica se doendo todo ai, parece até que quer que o ignorante goste de anime..

Isso realmente mostra a fraqueza das pessoas diante de opinioes alheias, de pessoas que nem conhecem. Ah, por favor..
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Irregular Hunter;2633707 disse:
Olha, se eu fosse voce pararia de ver Gundam 00 por conta própria.

Nah, tô me divertindo com a série.

Maiscredoo;2633933 disse:
sim, mas segue firme no code geass, nao larga esse por nada! =)


A segunda temporada sai depois do meio do ano. :rox
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Colt Malone;2635190 disse:
Se doer pela opinião e gosto pessoal de outra pessoa só mostra como os "atingidos" são fraquinhos.

Eu não gosto de MPB, acho um lixo completo. E não to afim de aprender a gostar. Não fui com a cara de MPB desde que conheci.
Se eu criar uma comunidade do orkut, será que vou ser xingado também? :lol

Os fã(náticos) por anime parecem não suportar alguém considerar o que gostam como sendo porcaria e vão lá encher o saco na comunidade do cara. Isso só mostra que não passam de um monte de birrentos e preocupados com a opinião de terceiros, do mesmo nível dos fãs de Metal.


PS: Hoje em dia não tem anime que presta. Só porcaria. Eu só presto atenção no Studio Ghibli ou algum outro longa-metragem, pq séries e OVAs estão deprimentes.

PS2: Ainda bem que existem os mangas, cheios de criatividade.

PS3: Não sei pq falam de Azumanga Daioh. Vi e achei um [Cobretti]cocô[/Cobretti].

PS4: Padrinhos Mágicos e As Aventuras de Billy e Mandy dão surra em qualquer anime de comédia que saiu depois de 2000.


Vc por acaso assiste todos os animes que são lançados no Japão e EUA...?? É um número bem grande,não sabia que vc tinha todo esse tempo disponível...[kviraolho]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
180px-O_RLY%5B3%5D.jpg


O que mais tem no Orkut é gente desocupada e de mal gosto e, PRINCIPALMENTE, gente que só sabe generalizar as coisas e estereotipar tudo.
Nem me admira que haja uma comunidade assim, de um bando de alienados.
Ta certo que os que costumam passar na TV aberta sao um lixo atomico msm, mas aí de dizer que todos são uma m****, é foda. Garanto que o proprio criador da comunidade se identificaria com algum Anime, pq afinal de contas, o que tem de Anime nao é brincadeira. É muita coisa mesmo.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Yasawas;2637007 disse:
Vc por acaso assiste todos os animes que são lançados no Japão e EUA...?? É um número bem grande,não sabia que vc tinha todo esse tempo disponível...[kviraolho]

Assisto. São todos ruins. :p
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Colt Malone;2635190 disse:
PS4: Padrinhos Mágicos e As Aventuras de Billy e Mandy dão surra em qualquer anime de comédia que saiu depois de 2000.

[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Era o que eu disse, poucos animes tem qualidade(pouquissssssimos)

Em quanto as animações gringas tão evoluindo pra caramba.[/COLOR][/SIZE]
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Citar:
Postado Originalmente por Colt Malone
PS4: Padrinhos Mágicos e As Aventuras de Billy e Mandy dão surra em qualquer anime de comédia que saiu depois de 2000.

Era o que eu disse, poucos animes tem qualidade(pouquissssssimos)

Em quanto as animações gringas tão evoluindo pra caramba.



Será...?? Bem,eu não acompanho os lançamentos de animes nem das animações feitas nos EUA,mas seria necessário assistir todos os animes lançados em determinado período para uma avaliação mais equilibrada...
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
como eu disse, no meu post, mas acho Q NINGUEM LEU NÉ!?

pelamordedeus....compararar ANIME com CARTOON pra mim é o fim!! q coisa mais sem logica!!

digo e repito o q eu disse lah na pagina 2 ou 1 daqui: Isso é ridiculo, animes, na grande e imensa maioria no japao sao como os SERIADOS americanos, e nao como os cartoons!....cartoon, a grande parte é direcionada ao publico infanto-juvenil ou entao infantil mesmo!...invasor zim?? aventuras de billy e mandy?? comparar isso com anime??? FALA SERIO!!...sao desenhos, meros desenhozinhos americanos para entreter publico infanto-juvenilc, q claro, pode ter gente mais adulta q gosta, mas são sem historia complexa, sem sequencia, sem profundidade alguma, direcionado a publico diferente, sem o intuito de ter uma boa historia serializada....comparar isso com qualquer anime é como comparar novela mexicana com filme dos estados unidos...

nem vou mais falar disso: pra mim, cartoon é uma coisa, e anime é anime, e nao "desenho japones"...pra mim, se é pra comparar anime com alguma coisa ocidental, compare com os tao famosos "enlatados", daí sim, eu dira q o patamar é o mesmo...

repetindo o outro post: é até normal q no brasil pensem q "desenho japones" e cartoon é tudo a mesma laia, é tudo "desenho", afinal, os animes foram sempre exibidos em blocos televisivos ou programas "Infantis" cheios de cartoons....

é o q eu penso...
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
ink!;2637221 disse:
Era o que eu disse, poucos animes tem qualidade(pouquissssssimos)

Em quanto as animações gringas tão evoluindo pra caramba.

Os caras tão criando umas animações com umas sacadas muito engraçadas.

Maiscredoo;2637282 disse:
como eu disse, no meu post, mas acho Q NINGUEM LEU NÉ!?

pelamordedeus....compararar ANIME com CARTOON pra mim é o fim!! q coisa mais sem logica!!

digo e repito o q eu disse lah na pagina 2 ou 1 daqui: Isso é ridiculo, animes, na grande e imensa maioria no japao sao como os SERIADOS americanos, e nao como os cartoons!....cartoon, a grande parte é direcionada ao publico infanto-juvenil ou entao infantil mesmo!...invasor zim?? aventuras de billy e mandy?? comparar isso com anime??? FALA SERIO!!...sao desenhos, meros desenhozinhos americanos para entreter publico infanto-juvenilc, q claro, pode ter gente mais adulta q gosta, mas são sem historia complexa, sem sequencia, sem profundidade alguma, direcionado a publico diferente, sem o intuito de ter uma boa historia serializada....comparar isso com qualquer anime é como comparar novela mexicana com filme dos estados unidos...

nem vou mais falar disso: pra mim, cartoon é uma coisa, e anime é anime, e nao "desenho japones"...pra mim, se é pra comparar anime com alguma coisa ocidental, compare com os tao famosos "enlatados", daí sim, eu dira q o patamar é o mesmo...

repetindo o outro post: é até normal q no brasil pensem q "desenho japones" e cartoon é tudo a mesma laia, é tudo "desenho", afinal, os animes foram sempre exibidos em blocos televisivos ou programas "Infantis" cheios de cartoons....

é o q eu penso...

Dramalhão.
É animação e ta acabado.
Tem muito anime com história complexa que é uma droga. Não é complexidade que torna uma história interessante.
Sem contar nos milhões de shonen copy-paste que aparecem toda hora, no mesmo nivel de novela da Globo (roteiro ctrl+c ctrl+v).
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
Ja assistiram Invazor Zim?

Esse cartoon sim era bom demais.

Era o tipico desenho 8 ou 80. Tinha episodio que era intragavel (pra mim a maioria) e tinha uns bem foda.
Sei la...o clima daquele desenho era muito estranho. Era uma coisa sem vida, extremamente dark. Acho q nunca na vida vi um cartoon sequer similar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
AYSJr;2637811 disse:
Invasor Zim era um saco.Cartoon ainda sou mais KND que qlq outro.

Invazor Zim era demais, me matava rindo com o humor negro da serie.


KND eu não vi muito mais achei divertido.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Colt Malone;2637481 disse:
Os caras tão criando umas animações com umas sacadas muito engraçadas.



Dramalhão.
É animação e ta acabado.
Tem muito anime com história complexa que é uma droga. Não é complexidade que torna uma história interessante.
Sem contar nos milhões de shonen copy-paste que aparecem toda hora, no mesmo nivel de novela da Globo (roteiro ctrl+c ctrl+v).


geralmente complexidade ajuda muito....e uma boa narrativa dos fatos tambem...realmente, a historia pode até ser simples, e ser boa, mas....animes, é inegavel, sao muito mais sérios, por mais bobos q sejam....

olha, nao tou achando as palavras certas, tudo bem, as 2 coisas sao animaçoes, mas, se no japao anime é como os seriados sao nos EUA, ainda insisto q comparar com cartoons é fora de cogitaçao

sao 2 conceitos muito, MUITO diferentes, o do anime e o do cartoon...nao consigo compara-los, nao dá...=P
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
neko17;2623534 disse:
Pra mim é o contrário, acho quase todos esse desenhos que o infeliz citou um lixo completo...

Não sei como cultuam caverna do dragão, odeio aquele desenho...

Acho que eu tenho aqui um pouco de liberdade pra extravassar minha irritação né?

Depois de ler esse comentário fiquei com muita vontade de te chingar de um monte de coisas que não iria gostar de ouvir.

[Modo calminho = ativar]

Qual a tua idade?

Cara, eu também tenho muita saudade dessa época, pq hoje na teve só passa mesmo "cartoon E animê" BESTA. Lixo mesmo.
Só salva alguns cartoons e Coragem que nunca consigo assistir.


E Caverna do Dragão é um dos melhores desenhos ocidentais "com desenvolvimento de história" já feito.

Se alguém aqui pode achar que Loddoss e Slayer ou qualquer outro animê medieval "bom", então Caverna do Dragão CERTAMENTE ô é.
Fiquei muito curioso pra saber o qu você vê de tão ruim.


Pra finalizar, à 10/20 anos era muito mbom assitir os desenhos que3 passavam. O Deslock pode confirmar isso pq ele está numa cruzado por raridades dessa época, coisas que fico até meio envergonhado de dizer que assisti, mas não que gostava.;D


Ciao
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Maiscredoo;2638116 disse:
geralmente complexidade ajuda muito....e uma boa narrativa dos fatos tambem...realmente, a historia pode até ser simples, e ser boa, mas....animes, é inegavel, sao muito mais sérios, por mais bobos q sejam....

olha, nao tou achando as palavras certas, tudo bem, as 2 coisas sao animaçoes, mas, se no japao anime é como os seriados sao nos EUA, ainda insisto q comparar com cartoons é fora de cogitaçao

sao 2 conceitos muito, MUITO diferentes, o do anime e o do cartoon...nao consigo compara-los, nao dá...=P

[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Eu uso a seguinte frase do meu professor de Desenho:

"Em gostar de algum estilo, prefiro o bem feito"[/COLOR][/SIZE]
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Ha Cartoons que parecem ser feitos para crianças, mas tem tiradas e piadas adultas.
Ex: Invasor Zin, Billy e Mandy, Missing Hill, Vaca e o Frango, Os Oblongs.
Teve um tópico em um outro forum falando sobre isso.

Dizer que Caverna do Dragão é ruim é beber veneno, a história dele é muito boa. Só não falo que o universo de caverna do Dragão daria um bom MMORPG pois ja existe WoW
 
Topo Fundo