O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Eu odeio desenho japonês..."

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Zagaia;2638721 disse:
Ha Cartoons que parecem ser feitos para crianças, mas tem tiradas e piadas adultas.
Ex: Invasor Zin, Billy e Mandy, Missing Hill, Vaca e o Frango, Os Oblongs.
Teve um tópico em um outro forum falando sobre isso.

Dizer que Caverna do Dragão é ruim é beber veneno, a história dele é muito boa. Só não falo que o universo de caverna do Dragão daria um bom MMORPG pois ja existe WoW
Já assistiu Let's Dance With Papa?Parece coisa de criança
mas é podre que dá dó!:-D
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
jonjontkd;2638771 disse:
Pra falar a verdade,só o visual do Bob esponja já é malicioso.Ele é muito alegre,e tem um amiguinho ROSA(Patrick)


Lembro que o Bob Esponja foi considerado simbolo Gay a um tempo atras[kgay]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
AtDeathDoor;2638410 disse:
Acho que eu tenho aqui um pouco de liberdade pra extravassar minha irritação né?

Depois de ler esse comentário fiquei com muita vontade de te chingar de um monte de coisas que não iria gostar de ouvir.

[Modo calminho = ativar]

Qual a tua idade?

Cara, eu também tenho muita saudade dessa época, pq hoje na teve só passa mesmo "cartoon E animê" BESTA. Lixo mesmo.
Só salva alguns cartoons e Coragem que nunca consigo assistir.


E Caverna do Dragão é um dos melhores desenhos ocidentais "com desenvolvimento de história" já feito.

Se alguém aqui pode achar que Loddoss e Slayer ou qualquer outro animê medieval "bom", então Caverna do Dragão CERTAMENTE ô é.
Fiquei muito curioso pra saber o qu você vê de tão ruim.


Pra finalizar, à 10/20 anos era muito mbom assitir os desenhos que3 passavam. O Deslock pode confirmar isso pq ele está numa cruzado por raridades dessa época, coisas que fico até meio envergonhado de dizer que assisti, mas não que gostava.;D


Ciao

Nossa cara, precisa ficar irritado só por que odeio o desenho?! putz...[kjoinha]

Gosto é gosto porra, se fosse assim já teria perdido a cabeça com o cara da comu do orkut que apareceu aqui...

E ainda bem que não veio me xingar, pois vc seria travado e sou daquele que não leva desaforo pra casa, então ia ouvir mais de mim...

Mas sério agora:

Tá sei que exagerei, pois todos tem o direito de gostar ou não do desenho, mas tem gente que fala que é o melhor desenho que já existiu, aí também não né...

Faço 18 mês que vem, ou seja, to na faixa que vc citou ali.

Já assisti episódios de caverna do dragão e não consigo gostar de maneira alguma, ou seja, já não tem solução pra mim, nunca conseguirei gostar do desenho...

Então o gosto é de cada um, não sei pra que se irritar com o gosto de uma pessoa que vc nem conhece...
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
EU não gosto de desenho japonês, porem naum vou entrar numa comunidade ridicula de orkut, mas esse sou EU
 


Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Eu também não gosto. E olha.. fiz força pra tentar gostar. Acreditem em mim.
Acho que meu amigo e seu argumento "são desenhos adultos, envolvem sentimentos. Pessoas inteligentes gostam. TODAS!" ajudou um pouco na tarefa de "não apreciação"(lol-mor)..
E Bob Esponha é simplesmente o desenho mais engraçado, insana, foda da atualidade. Fazendo uma comparação, hoje em dia sou muito mais dele do que até dos simpsons.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Irregular Hunter;2637224 disse:
Ja assistiram Invazor Zim?

Esse cartoon sim era bom demais.


Realmente como falaram é 8 ou 80.

Mas ele nem de longe é ruim, é só extremamente insano, sombrio, tem um clima de humor negro que beira ser depressivo.


É o tipo de coisa que não se vê todo dia, e muito menos em animes.


 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
akaaka;2640875 disse:
Realmente como falaram é 8 ou 80.

Mas ele nem de longe é ruim, é só extremamente insano, sombrio, tem um clima de humor negro que beira ser depressivo.


É o tipo de coisa que não se vê todo dia, e muito menos em animes.
Porra, eu ficava com pena daquele menino coitado


Ótimo desenho invasor zim

Mas gosto mesmo de futurama, family dad, king of the hill, simpsons... Foda demais
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Ciao

Fica irritado não Gatinho. Eu não fiquei.

Só queria é saber se você identifica, em particular, algum ponto ruim no desenho.
Sei que as vezes é meio esquemático, mas vamos ignorar isso ok?

 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Maiscredoo;2637282 disse:
como eu disse, no meu post, mas acho Q NINGUEM LEU NÉ!?

pelamordedeus....compararar ANIME com CARTOON pra mim é o fim!! q coisa mais sem logica!!

digo e repito o q eu disse lah na pagina 2 ou 1 daqui: Isso é ridiculo, animes, na grande e imensa maioria no japao sao como os SERIADOS americanos, e nao como os cartoons!....cartoon, a grande parte é direcionada ao publico infanto-juvenil ou entao infantil mesmo!...invasor zim?? aventuras de billy e mandy?? comparar isso com anime??? FALA SERIO!!...sao desenhos, meros desenhozinhos americanos para entreter publico infanto-juvenilc, q claro, pode ter gente mais adulta q gosta, mas são sem historia complexa, sem sequencia, sem profundidade alguma, direcionado a publico diferente, sem o intuito de ter uma boa historia serializada....comparar isso com qualquer anime é como comparar novela mexicana com filme dos estados unidos...

nem vou mais falar disso: pra mim, cartoon é uma coisa, e anime é anime, e nao "desenho japones"...pra mim, se é pra comparar anime com alguma coisa ocidental, compare com os tao famosos "enlatados", daí sim, eu dira q o patamar é o mesmo...

repetindo o outro post: é até normal q no brasil pensem q "desenho japones" e cartoon é tudo a mesma laia, é tudo "desenho", afinal, os animes foram sempre exibidos em blocos televisivos ou programas "Infantis" cheios de cartoons....

é o q eu penso...


Falcão destemido


Os desenhos atuais feitos nos EUA estão piores que os de antigamente. Parece que eles subestimam a capacidade mental de quem assiste.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
Maiscredoo;2637282 disse:
como eu disse, no meu post, mas acho Q NINGUEM LEU NÉ!?

pelamordedeus....compararar ANIME com CARTOON pra mim é o fim!! q coisa mais sem logica!!

digo e repito o q eu disse lah na pagina 2 ou 1 daqui: Isso é ridiculo, animes, na grande e imensa maioria no japao sao como os SERIADOS americanos, e nao como os cartoons!....cartoon, a grande parte é direcionada ao publico infanto-juvenil ou entao infantil mesmo!...invasor zim?? aventuras de billy e mandy?? comparar isso com anime??? FALA SERIO!!...sao desenhos, meros desenhozinhos americanos para entreter publico infanto-juvenilc, q claro, pode ter gente mais adulta q gosta, mas são sem historia complexa, sem sequencia, sem profundidade alguma, direcionado a publico diferente, sem o intuito de ter uma boa historia serializada....comparar isso com qualquer anime é como comparar novela mexicana com filme dos estados unidos...

nem vou mais falar disso: pra mim, cartoon é uma coisa, e anime é anime, e nao "desenho japones"...pra mim, se é pra comparar anime com alguma coisa ocidental, compare com os tao famosos "enlatados", daí sim, eu dira q o patamar é o mesmo...

repetindo o outro post: é até normal q no brasil pensem q "desenho japones" e cartoon é tudo a mesma laia, é tudo "desenho", afinal, os animes foram sempre exibidos em blocos televisivos ou programas "Infantis" cheios de cartoons....

é o q eu penso...

discordo de tudo, nada a ver isso aí.

Cartoon é uma coisa, anime é outra, realmente não faz sentido comparar, e seriado menos ainda. Cada um usa uma liguagem diferente.

Cartoons podem ser geniais, são uma diversão mais "light" e casual, gosto bastante por exemplo, do "Coragem", o humor negor de Invader Zim também é bacana, Futurama e Simpsons tem apleo mais adulto, etc.

Existe uma ótima variedade nos cartoons, e até mesmo aqueles que parecem mais infantis estão com um humor bem criativo.

VocÊ tá querendo colocar animes num patamar acima de cartoons, por terem história mais complexa, ou mais desenvolvimento dos personagens, mas e daí? Quem foi que disse que cartoon precisa ser assim? São duas linguagens diferentes, não coloco um acima do outro. O estilo e a proposta dos cartoons é outro.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ero_Seenin;2641213 disse:
discordo de tudo, nada a ver isso aí.

Cartoon é uma coisa, anime é outra, realmente não faz sentido comparar, e seriado menos ainda. Cada um usa uma liguagem diferente.

Cartoons podem ser geniais, são uma diversão mais "light" e casual, gosto bastante por exemplo, do "Coragem", o humor negor de Invader Zim também é bacana, Futurama e Simpsons tem apleo mais adulto, etc.

Existe uma ótima variedade nos cartoons, e até mesmo aqueles que parecem mais infantis estão com um humor bem criativo.

VocÊ tá querendo colocar animes num patamar acima de cartoons, por terem história mais complexa, ou mais desenvolvimento dos personagens, mas e daí? Quem foi que disse que cartoon precisa ser assim? São duas linguagens diferentes, não coloco um acima do outro. O estilo e a proposta dos cartoons é outro.

Assino embaixo Jiraya!!!!!!!!!

Eu acho que muitas pessoas não gostam de anime por desconhecimento!
Anime não é como cartoon onde você não precisa assistir todos os dias pois é uma história por episodio e acabou lá. Como disse o ero senin, humor casual.
Anime é necessário acompanhar e entender a complexidade dos eventos antes de julgar! Na melhor das hipoteses, assistir desde o principio.

Quem vê um episodio de dbz não entende pq aquelas lutas e de onde vieram os caras mas isto é obvio! Sem falar da forma da linguagem, dos termos e do estilo que é único.
Enfim, quem não gosta simplesmente não é obrigado a assistir, simplesmente mude de canal e pronto!
Tem gente que discute o porque do amarelo ou do verde, mas isso é ridiculo e é tipico de comunidades acefalas do Orkut.

flw
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Não sei se a qualidade dos animes esteja caindo. Acho mais fácil dizer que meu gosto está mudando. Hoje em dia não tenho paciência pra ficar vendo 900 episódios de um anime shounen clássico.

Analisando friamente, Naruto dá de 10 em Dragon Ball. Possui história e desenvolvimento psicológico dos personagens infinitamente melhor. Só que essa de durar a vida de um burro não cola mais comigo.

Ultimamente só tenho saco pra ver coisas com tema mais sério ou de comédia bem louca. E olhe lá. Um ou dois por ano. Meu problema reside mais no tempo despendido. Acho muito mais fácil assistir um filme e acabou. Se o anime tiver mais de 26 episódios, por mais elogiado que seja, passo longe.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu sinceramente nunca vo conseguir acompanhar algo com 5535435 episódios com sequencia


Por isso desenho americano é legal tb, você ve e n precisa assistir todos pra entender

se bem q eu já mais de 300 episódios de simpsons hehe

Mas como já disseram e concordo, é como se fosse uma série americana, só que com economia de atores e efeitos especiais hehe
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Sejamos francos, anime pode ter infinitos episódios mas TERMINA.

A maioria dos americanos não tem final. Pelo estilo da maioria não é pra ter mesmo, mas os que se propoem a apresentar uma história pra o telespectador acompanhar, quase nunca teminam de fato.


Ciao
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
AtDeathDoor;2641497 disse:
Sejamos francos, anime pode ter infinitos episódios mas TERMINA.

A maioria dos americanos não tem final. Pelo estilo da maioria não é pra ter mesmo, mas os que se propoem a apresentar uma história pra o telespectador acompanhar, quase nunca teminam de fato.


Ciao


Impressão minha ou a pressão por audiência não é tão fudida no Jpaão quanto nos EUA?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
AtDeathDoor;2641497 disse:
Sejamos francos, anime pode ter infinitos episódios mas TERMINA.

A maioria dos americanos não tem final. Pelo estilo da maioria não é pra ter mesmo, mas os que se propoem a apresentar uma história pra o telespectador acompanhar, quase nunca teminam de fato.


Ciao

Isso se o anime não tiver tantos fillers que perca o fôlego pra continuar com a historia principal e termine no meio ou ganhe episódios ou sagas Fillers com um final diferente pra serie... sendo assim não sei se ter um final é tão legal assim não...


Sgt. Kowalski;2643403 disse:
Impressão minha ou a pressão por audiência não é tão fudida no Jpaão quanto nos EUA?

Acho que não tem diferença não, o que não ta legal é cancelado e ponto final.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Sgt. Kowalski;2643403 disse:
Impressão minha ou a pressão por audiência não é tão fudida no Jpaão quanto nos EUA?

é sim tanto que novos animes aparecem se tem um apelo comercial / sucesso muitos animes não terminaram por falta de audiência!
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
As diferenças entre as animações feitas nos EUA e no Japão deve-se pricipalmente a questões culturais/religiosas.O Japão tem uma cultura fortemente influenciada pelo Budismo e Xintoísmo,religiões que possuem conceitos morais(vamos usar essas palavras) diferentes do ocidente,para a grande maioria dos japoneses morrer é algo tão natural quanto viver,por isso vemos cenas de violência/sexo/nudez em um número expressivo de animes,que para nós,influenciados pela cultura judaico-cristã soam violentos,devassos,imorais...
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
4 Ton Mantis;2643567 disse:
As diferenças entre as animações feitas nos EUA e no Japão deve-se pricipalmente a questões culturais/religiosas.O Japão tem uma cultura fortemente influenciada pelo Budismo e Xintoísmo,religiões que possuem conceitos morais(vamos usar essas palavras) diferentes do ocidente,para a grande maioria dos japoneses morrer é algo tão natural quanto viver,por isso vemos cenas de violência/sexo/nudez em um número expressivo de animes,que para nós,influenciados pela cultura judaico-cristã soam violentos,devassos,imorais...

exatamente por isso q acho q NAO HÁ comparaçao, tu disse o q eu queria dizer, sao coisas muito distintas....

no japao, as historias deles, as criaçoes de roteiristas e afins sao expressas praticamente só em anime, tem os live actions, mas estes sao baseados em animes, ou casos raros e muito a parte em historia ou lendas, etc

ou seja, seja sério, bobo, complexo, ou com roteiro dignamente profundo, tudo é feito em anime, q vem do mangá, do qual tudo isso é inicialmente colocado pra existir.

Já nos EUA, existem os filmes, seriados, sitcons...e por fim os cartoons, do qual sao feitos com unico intuito de entretenimento "casual" com uma visao muito diferente da qual sao feitas as animaçoes japonesas

existem os cartoons adultos, como simpsons e outros, mas sao, pq nao, "enlatados" em forma de animaçao...

eu nao quis botar anime num patamar ACIMA dos cartoons, o q eu penso é q sao coisas q devem ser bem separadas, pelos motivos q está escrito acima, e isso incluí o quote
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Maiscredoo;2643618 disse:
exatamente por isso q acho q NAO HÁ comparaçao, tu disse o q eu queria dizer, sao coisas muito distintas....

no japao, as historias deles, as criaçoes de roteiristas e afins sao expressas praticamente só em anime, tem os live actions, mas estes sao baseados em animes, ou casos raros e muito a parte em historia ou lendas, etc

ou seja, seja sério, bobo, complexo, ou com roteiro dignamente profundo, tudo é feito em anime, q vem do mangá, do qual tudo isso é inicialmente colocado pra existir.

Já nos EUA, existem os filmes, seriados, sitcons...e por fim os cartoons, do qual sao feitos com unico intuito de entretenimento "casual" com uma visao muito diferente da qual sao feitas as animaçoes japonesas

existem os cartoons adultos, como simpsons e outros, mas sao, pq nao, "enlatados" em forma de animaçao...

eu nao quis botar anime num patamar ACIMA dos cartoons, o q eu penso é q sao coisas q devem ser bem separadas, pelos motivos q está escrito acima, e isso incluí o quote

Eu tenho quase 40 anos,e por mais que eu aprecie as animações "made un USA",as japonesas continuam sendo as minhas preferidas...:kongpositivo: :kongpositivo:
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Sgt. Kowalski;2643403 disse:
Impressão minha ou a pressão por audiência não é tão fudida no Japão quanto nos EUA?

quer ver um exemplo pra lá de tosco. As trocentas vezes que rola crise nas infinitas terras da DC Comics, onde todo universo é formatado, o que diga de passagem, que o título poderia ser substituido numa boa por CRISE DE CRIAÇÃO.

Eu gosto das novas histórias do Liga da Justiça, gostei do traçado de He-Man e os Mestres do Universo, o que complica que nas produções americanas recentes estão se mesclando demais com a temática oriental (se não é a temática, olhem os traçados dos personagens que são feitos atualmente MADE IN USA) e o que não tinha um fim passou a ter nestes últimos anos.

Dizer um diagnóstico do que está acontecendo é complicado pois o artista quer ser livre e criar sua temática baseado em uma história, mas vem sempre a questão que o anime/comics é tratado como um produto e vemos de ambos os lados uma enxurrada de m****, com 2 ou 3 (em alguns anos encontramos 5) títulos que são dignos de louvores.

Eu baixo tudo que está disponível nos subbers nacionais por finalidade de troca, mas confesso que boa parte do material japonês destes últimos anos perdeu sensivelmente no quesito qualidade de roteiro para deixar o trabalho limitado.

Quanto a alegação dos fillers, já pararam para pensar que a obra de animação alcançou o trabalho gráfico... sim, isso é encheção de linguiça até que a obra gráfica se distanciou o suficiente para retornar de algum ponto, o que eu acho isso legal, massante mas legal.

Uma obra de arte não deveria ser tratado como um produto mercantilista que preza atender uma determinada casta de consumidores. Eu aprecio Miyazaki justamente por ter algo a mais do que uma mera filosofia de comércio.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
Deslock;2643714 disse:
quer ver um exemplo pra lá de tosco. As trocentas vezes que rola crise nas infinitas terras da DC Comics, onde todo universo é formatado, o que diga de passagem, que o título poderia ser substituido numa boa por CRISE DE CRIAÇÃO.

Eu gosto das novas histórias do Liga da Justiça, gostei do traçado de He-Man e os Mestres do Universo, o que complica que nas produções americanas recentes estão se mesclando demais com a temática oriental (se não é a temática, olhem os traçados dos personagens que são feitos atualmente MADE IN USA) e o que não tinha um fim passou a ter nestes últimos anos.

Dizer um diagnóstico do que está acontecendo é complicado pois o artista quer ser livre e criar sua temática baseado em uma história, mas vem sempre a questão que o anime/comics é tratado como um produto e vemos de ambos os lados uma enxurrada de m****, com 2 ou 3 (em alguns anos encontramos 5) títulos que são dignos de louvores.

Eu baixo tudo que está disponível nos subbers nacionais por finalidade de troca, mas confesso que boa parte do material japonês destes últimos anos perdeu sensivelmente no quesito qualidade de roteiro para deixar o trabalho limitado.

Quanto a alegação dos fillers, já pararam para pensar que a obra de animação alcançou o trabalho gráfico... sim, isso é encheção de linguiça até que a obra gráfica se distanciou o suficiente para retornar de algum ponto, o que eu acho isso legal, massante mas legal.

Uma obra de arte não deveria ser tratado como um produto mercantilista que preza atender uma determinada casta de consumidores. Eu aprecio Miyazaki justamente por ter algo a mais do que uma mera filosofia de comércio.

Aquele desenho que passa nas manhãs da Globo,o "Três Espiãs Demais" tem traço com claras influências de anime.Outra coisa que não gosto nos desenhos americanos:As mulheres não tem formas nem curvas,são retas não têm seios nem bunda,moralismo idiota...[kbravo]
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Quem diz que odeia "desenho japonês" nunca viu ou não entendeu Evangelion, Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist e etc...
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Anjo Dark;2644001 disse:
Quem diz que odeia "desenho japonês" nunca viu ou não entendeu Evangelion, Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist e etc...

e quantas comunidades nessa m**** de orkut que começa assim "eu odeio isso". "eu odeio aquilo"

nego que vive pelo orkut sofre frustração social
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Pessoal anda tudo maluco mesmo!!!
Concordo com o Hunter que a qualidade esteja caindo, mas isso é normal. Sejam jogos, animes, filmes as idéias estão ficando saturadas (só julguem pela geração FPS [essa]), mas nada impede que novos clássicos venham a aparecer... Como exposto Death Note que, gostem ou não tornou-se uma referência quanto a essa palavra!!!
Negócio é selecionarmos os melhores nos três departamentos citados acima e, inclusive, os cartoons!!!
Poha... Peguem dois cartoons: Novo Pica-Paú e Tom & Jerry, um lixo imundo e completo que perdem de 1000 a zero (na minha opinião... Que fique claro) dos seus respectivos orginais!!!
Que saiam vai... 100 jogos ao ano (só estou traçando um paralelo, pois sei que saem muito mais) e que desses tantos saiam 10 bons jogos, uns três excelentes e um clássico, poderíamos chamar essa colheita de uma boa colheita, o mesmo em relação as animações, pois querendo ou não... Sempre sai alguma coisa boa, inclusive, às vezes, um clássico!!!
Passem longe das porcarias e priorizem o que há de bom... Agora generalizar todos de uma m**** acho exagero!!!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
É também acho que é normal a qualidade cair, isso acontece com todo tipo de mídia, as idéias ficam saturadas até que algo apareça sugerindo um novo estilo, no caso dos animes isso já aconteceu mais de uma vez, nos anos 70 por exemplo o gênero mecha tinha vários representantes, mas todos com o mesmo estilo, até que veio Gundam e mudou as coisas deixando de lado temas de guerra contra alienígenas e super robos invencíveis e colocando política como algo importânte na trama, claro que animes de aliens vs terra continuaram, mas acabaram sendo infuênciados de alguma forma, já nos anos 90 outra vez os animes estavam caindo na mesmisse até que veio Evangelion e sacudiu tudo outra vez, é normal, não dá pra se ter sempre a melhor qualidade o tempo todo, até que venha algo diferente e melhore as coisas, o que acho que acontece é que se passam períodos em que a criatividade se esgota, e isso não serve só pra animes, afinal quantos filmes não estão sendo lançados que são remakes.
E não sei porque deram tanta audiência para aquela comunidade, eles se basearam em animes que passam na tv aberta, que geralmente são os mais bobos e comerciais, além de serem editados tirando algumas partes que deixariam o anime melhor, mas por estarem passando no horário errado acabam tendo que editar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
De certa forma, a maioria liga anime (geralmente) a desenhos com lutas, violencia etc...Mas a coisa vai bem mais alem disso. Existem animes muito mais complexos e bem mais elaborados, em que esses generos nao se aplicam.
Ex: Emma, Kimi ga Nozomu Eiem, Ai Yori Aoshi, Grave of the Fireflies(um exemplo magnifico, quem viu sabe do que eu to falando), In the Night of the Storm, Kanon, Momo the Girl God of Death, Onegai Teacher, Oh! My Goddess, I My Me! Strawberry Eggs, entre varios outros que nao postei aqui, mas, que os que conhecem animes, sabem do que estou falando.....
ps: oficialmente falando, estou digitando do meu Qtek(smartphone) ainda nao dominei os acentos aqui, por isso o texto foi mal formatado... perdoem-me......
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Anjo Dark;2644001 disse:
Quem diz que odeia "desenho japonês" nunca viu ou não entendeu Evangelion, Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist e etc...

O que nunca irão conferir por causa do preconceito idiota que as pessoas tem...

Fazer o que se "desenho japones" só tem olhos grandes e lutinhas de poderezinhos com o bonequinhos gays...:roll:
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
neko17;2656125 disse:
O que nunca irão conferir por causa do preconceito idiota que as pessoas tem...

Fazer o que se "desenho japones" só tem olhos grandes e lutinhas de poderezinhos com o bonequinhos gays...:roll:

tem q dizer umas boas verdades pra esses preconceituosos, q nem conhecem e ja metem o pau...ahhhhh...vao ver a porcaria da malhaçao e dizer q é bom....takeopario, é foda viu??
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Jeovas;2656312 disse:
Ué, mais se os caram odeiam anime...........
Que tem demais?

o "que tem de mais" é q nem conhecem direito, só viram o q foi passado no brasil na tv aberta, com seus devidos cortes e afins...

ou seja, criaram uma cultura de q anime é só "lutinha e poderzinho" pois só viram, (e nao souberam curtir) obras como DBZ, CDZ, ou até mesmo o atual naruto, q de fato, saí meio tosco devido a maldita censura

essa gente nao quer nem saber de conhecer melhor, apenas mete o pau, se baseando no que mal sabem direito =P

é so mais uma comunidade do orkut.....
 
Topo Fundo