O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Eu odeio desenho japonês..."

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cara, vi 10 segundos de videos e fui obrigado a párar. Se eu soubesse que era do cara que postaram no Vale-Tudo nem tinha dado play.
No mais.. Cada um tem uma opinião prórpia. Nada de troll ou attention wh*re. E nunca ouvi ninguém usar estes termos fora da internet. É opinião própria mesmo. Sei que virou mania nerd endeusar qualquer coisa feita no Japão, assim como a "beleza" japonesa (da qual dispenso com força).. Portanto pode abalar a maioria em ver que tem alguém que não gosta.

E duvido que eles façam isto só para chamar atenção de quem gosta de animé/mangá/outracoisa, muito pelo contrário. Inclusive uma resposta dado pro milk ali foi mais ou menos assim: Aqui é o lugar de quem não gosta, blá, blá, blá, vai pra onde o pessoal gosta e seja feliz. Ninguém daqui vai encher o saco do pessoal de lá.
Então é isto. Por mais de uma explicação, não tem muito sentido este argumento.

Embora, realmente quem gosta de desenho japonês PERDE TEMPO com isto de fato. Só ver os caras indo lá querendo "ensinar"( Sim, ensinar) o pessoal a gostar. Outro exemplo é número de respostas que teve este tópico.
No mais, grande coisa. Peguei nojo disso tudo graças a dois ex-amigos meu.
Um ficou altamente complexado com isto. O outro, quando soube que eu tinha nojo de Animé, veio querendo me ensinar (algo normal neste nicho). Meia hora de conversa, envolvendo palavras como desenhos para inteligentes e pessoas maduras, foi o suficiente pra ignorar ele pro resto da vida. :p
Faço isto com ele desde 2002.
Não sei pq quem gosta de Animé é tão preocupado quanto a isto.
Até ano passado ele ia me procurar na minha casa, ligava etc.
Hoje estou livre [kcool]
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
maha;6556110 disse:
Cara, vi 10 segundos de videos e fui obrigado a párar. Se eu soubesse que era do cara que postaram no Vale-Tudo nem tinha dado play.
No mais.. Cada um tem uma opinião prórpia. Nada de troll ou attention wh*re. E nunca ouvi ninguém usar estes termos fora da internet. É opinião própria mesmo. Sei que virou mania nerd endeusar qualquer coisa feita no Japão, assim como a "beleza" japonesa (da qual dispenso com força).. Portanto pode abalar a maioria em ver que tem alguém que não gosta.

E duvido que eles façam isto só para chamar atenção de quem gosta de animé/mangá/outracoisa, muito pelo contrário. Inclusive uma resposta dado pro milk ali foi mais ou menos assim: Aqui é o lugar de quem não gosta, blá, blá, blá, vai pra onde o pessoal gosta e seja feliz. Ninguém daqui vai encher o saco do pessoal de lá.
Então é isto. Por mais de uma explicação, não tem muito sentido este argumento.

Embora, realmente quem gosta de desenho japonês PERDE TEMPO com isto de fato. Só ver os caras indo lá querendo "ensinar"( Sim, ensinar) o pessoal a gostar. Outro exemplo é número de respostas que teve este tópico.
No mais, grande coisa. Peguei nojo disso tudo graças a dois ex-amigos meu.
Um ficou altamente complexado com isto. O outro, quando soube que eu tinha nojo de Animé, veio querendo me ensinar (algo normal neste nicho). Meia hora de conversa, envolvendo palavras como desenhos para inteligentes e pessoas maduras, foi o suficiente pra ignorar ele pro resto da vida. :p
Faço isto com ele desde 2002.
Não sei pq quem gosta de Animé é tão preocupado quanto a isto.
Até ano passado ele ia me procurar na minha casa, ligava etc.
Hoje estou livre [kcool]

o mano, oque se tá fazendo nessa pasta se você não gosta de anime? :lol

yet i guessed right

haters.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cara, to participando de um tópico que fala sobre o contrário. Do qual só vi pq estava a mostra no índice do subforum, na página geral da OS.
Se eu tou chamando atenção, tu tem dislexia, visto que não entendeu meu post
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
maha;6556240 disse:
Cara, to participando de um tópico que fala sobre o contrário. Do qual só vi pq estava a mostra no índice do subforum, na página geral da OS.
Se eu tou chamando atenção, tu tem dislexia, visto que não entendeu meu post

mesmo assim, porque perdes seu tempo aqui? :lol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra expressar minha opinião de acordo com a coerência do tópico.
Assim como responder aos quotes que me fazem. Se me indagam algo após eu dar uma resposta, o mínimo que posso fazer é tentar justificar ela.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Cara, vi 10 segundos de videos e fui obrigado a párar. Se eu soubesse que era do cara que postaram no Vale-Tudo nem tinha dado play.
No mais.. Cada um tem uma opinião prórpia. Nada de troll ou attention wh*re. E nunca ouvi ninguém usar estes termos fora da internet. É opinião própria mesmo. Sei que virou mania nerd endeusar qualquer coisa feita no Japão, assim como a "beleza" japonesa (da qual dispenso com força).. Portanto pode abalar a maioria em ver que tem alguém que não gosta.

E duvido que eles façam isto só para chamar atenção de quem gosta de animé/mangá/outracoisa, muito pelo contrário. Inclusive uma resposta dado pro milk ali foi mais ou menos assim: Aqui é o lugar de quem não gosta, blá, blá, blá, vai pra onde o pessoal gosta e seja feliz. Ninguém daqui vai encher o saco do pessoal de lá.
Então é isto. Por mais de uma explicação, não tem muito sentido este argumento.

Embora, realmente quem gosta de desenho japonês PERDE TEMPO com isto de fato. Só ver os caras indo lá querendo "ensinar"( Sim, ensinar) o pessoal a gostar. Outro exemplo é número de respostas que teve este tópico.
No mais, grande coisa. Peguei nojo disso tudo graças a dois ex-amigos meu.
Um ficou altamente complexado com isto. O outro, quando soube que eu tinha nojo de Animé, veio querendo me ensinar (algo normal neste nicho). Meia hora de conversa, envolvendo palavras como desenhos para inteligentes e pessoas maduras, foi o suficiente pra ignorar ele pro resto da vida. :p
Faço isto com ele desde 2002.
Não sei pq quem gosta de Animé é tão preocupado quanto a isto.
Até ano passado ele ia me procurar na minha casa, ligava etc.
Hoje estou livre [kcool]


Na boa, pega esse monte de merdas que diz ser sua opinião e sai daqui com elas.


Nerds retardados tem em todo lugar.
Agora vir aqui dizer que "virou modinha endeusar o que vem do japão", porra, você não sabe o que fala! Essa é a maior falácia que existe sobre esse assunto, de que quem gosta de anime ou mangá endeusa tudo que vem do japão. Muito pelo contrário, somos os que mais criticam.

E a maioria do pessoal daqui, é não só daqui, assisti anime desde a década de 80.
Os mais jovens que vem aqui com novidade, o pessoal mais velho cuida de fazer ele evitar as merdas. Merdas que existem em toda mídia.
Vai dizer que os cômics americanos se supers não são tão retardados quanto? Tirando umas raras edições eu acho bem besta mesmo, ainda mais com a putaria editorial e submissão do fãs a elas, mas eu simplesmente ignoro por não fazer meu gosto e vou "perder meu tempo" desfrutanto de todas as maravilhas que a indústria de quadrinhos produz por lá.

Mas aqui também é foda, eu simplesmente filtro o que assisto, dou mais atenção a séries que pelas qualidade que me atraem são ignoradas e sou tachado de pseudo-intelectual.
Ae, se vou falar com alguém que acompanha comics, querem que eu leia coisas do mesmo nível de retardadice dos comercialóides japoneses.
 


Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
maha;6556281 disse:
Pra expressar minha opinião de acordo com a coerência do tópico.
Assim como responder aos quotes que me fazem. Se me indagam algo após eu dar uma resposta, o mínimo que posso fazer é tentar justificar ela.

ok cara, é seu direito mesmo. mas olha, defender sua opnião aqui não vai te fazer ganhar pontos, só te vai fazer perder tempo. da mesma maneira que agente perde vendo anime. cara, não seja um hater, ja expressou sua opnião, tá sussa.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quanto choro, portamorta.
E só falei o que realmente vem até mim.
Maioria que gosta de animé, além do ensinamento sobre o mesmo, faz questão de ostentar tudo que é feito pelo Japão. Até as vestimentas de certos grupos
E pra falar a verdade, isto até me lembra de outra conversa que tive contigo, onde falei que parei de ler o Krivochein por causa disto. Se não me engano o tópico era sobre Casshern
E eu não sei como são os comic americanos. Nem o que são exatamente, o que deduzi vem ao pé da letra e só. Se são assim também, graças a Deus que não convivo com ninguém que gosta.

Shiokazu;6556367 disse:
ok cara, é seu direito mesmo. mas olha, defender sua opnião aqui não vai te fazer ganhar pontos, só te vai fazer perder tempo. da mesma maneira que agente perde vendo anime. cara, não seja um hater, ja expressou sua opnião, tá sussa.

Grande coisa.. nunca serei amado... /emo
(sim, o negócio é falar de todas tribos)
Na realidade não espero ganhar pontos :lol e já esperava um tratamento hostil(não TANTO).
E não irei ridicularizar e nem ficar de implicância. Só desabafei mermo :p
Nunca me verá criando tópico criticando Animes ou mangás ou estragando tópico sobre os mesmos.

Meu antigo nick era até sobre um. :shy:
(L)
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
Quanto choro, portamorta.
E só falei o que realmente vem até mim.
Maioria que gosta de animé, além do ensinamento sobre o mesmo, faz questão de ostentar tudo que é feito pelo Japão. Até as vestimentas de certos grupos
E pra falar a verdade, isto até me lembra de outra conversa que tive contigo, onde falei que parei de ler o Krivochein por causa disto. Se não me engano o tópico era sobre Casshern
E eu não sei como são os comic americanos. Nem o que são exatamente, o que deduzi vem ao pé da letra e só. Se são assim também, graças a Deus que não convivo com ninguém que gosta.



Grande coisa.. nunca serei amado... /emo
(sim, o negócio é falar de todas tribos)
Na realidade não espero ganhar pontos :lol e já esperava um tratamento hostil(não TANTO).
E não irei ridicularizar e nem ficar de implicância. Só desabafei mermo :p
Nunca me verá criando tópico criticando Animes ou mangás ou estragando tópico sobre os mesmos.

Meu antigo nick era até sobre um. :shy:
(L)

ok ok. a brincadeira acabou galera. valeu mano maha e toda geral.

18d845f76d919dd7307f426.jpg

successful-troll-is-successful.jpg
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
maha;6556110 disse:
Cara, vi 10 segundos de videos e fui obrigado a párar. Se eu soubesse que era do cara que postaram no Vale-Tudo nem tinha dado play.
No mais.. Cada um tem uma opinião prórpia. Nada de troll ou attention wh*re. E nunca ouvi ninguém usar estes termos fora da internet. É opinião própria mesmo. Sei que virou mania nerd endeusar qualquer coisa feita no Japão, assim como a "beleza" japonesa (da qual dispenso com força).. Portanto pode abalar a maioria em ver que tem alguém que não gosta.

E duvido que eles façam isto só para chamar atenção de quem gosta de animé/mangá/outracoisa, muito pelo contrário. Inclusive uma resposta dado pro milk ali foi mais ou menos assim: Aqui é o lugar de quem não gosta, blá, blá, blá, vai pra onde o pessoal gosta e seja feliz. Ninguém daqui vai encher o saco do pessoal de lá.
Então é isto. Por mais de uma explicação, não tem muito sentido este argumento.

Embora, realmente quem gosta de desenho japonês PERDE TEMPO com isto de fato. Só ver os caras indo lá querendo "ensinar"( Sim, ensinar) o pessoal a gostar. Outro exemplo é número de respostas que teve este tópico.
No mais, grande coisa. Peguei nojo disso tudo graças a dois ex-amigos meu.
Um ficou altamente complexado com isto. O outro, quando soube que eu tinha nojo de Animé, veio querendo me ensinar (algo normal neste nicho). Meia hora de conversa, envolvendo palavras como desenhos para inteligentes e pessoas maduras, foi o suficiente pra ignorar ele pro resto da vida. :p
Faço isto com ele desde 2002.
Não sei pq quem gosta de Animé é tão preocupado quanto a isto.
Até ano passado ele ia me procurar na minha casa, ligava etc.
Hoje estou livre [kcool]

Certo, mas perceba que eu não tentei te convencer de nada, é como disse, não gosta, problema seu(não entenda "problema seu" como ofensa e sim como "cada um, cada um".
Acho ridículo quando eu não gosto de uma série americana e vem um dizendo que é legal e para tentar assistir mais alguns episódios, pois supostamente melhora.[kong]
Mas acho criancisse criar uma comunidade "HATER", uma comunidade ridícula que envolve pessoas com o mesmo contexto "Hater imbecíl"
Se o cara não está com necessidade de atenção, ele criou aquilo para juntar pessoas mal amadas e com ódio no coração, desculpe, mas que imbecilidade.
Não vejo aquilo como opinião, se o Obama dissesse que não gosta de brasileiro e que é tudo FDP, o que aconteceria? Não seria melhor ele ter guardado para ele?
Pra mim "Hater attention wh*re" são um bando de desocupados.
Não gosta, blz, guarde pra vc(novamente não me refiro a vc e sim a todos que aderem a esse tipo de comportamento e entra nesse tipo de comunidade)

Ass: Tinman:king
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
terminaram a briguinha crianças ? [ksafado]
[coolface]
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Ja assistiram Invazor Zim?

Esse cartoon sim era bom demais.

"Esses humanos idiotas, amizade é uma coisa podre que só causa problemas." - Zim
"Mais um dia podre nesse planeta podre." - Zim
"Malditos Humanos e seus vicios maleficos" - Zim :king mais quem um gênio um professor. a serie foi canelada pelo humor negro e cenas bizarras como roubo de partes do corpo de crianças. se alguem quiser conheço tenho um site com os episódios dublado e em ingles mp
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
SUPERMAN LIVES;6556634 disse:
"Esses humanos idiotas, amizade é uma coisa podre que só causa problemas." - Zim
"Mais um dia podre nesse planeta podre." - Zim
"Malditos Humanos e seus vicios maleficos" - Zim :king mais quem um gênio um professor. a serie foi canelada pelo humor negro e cenas bizarras como roubo de partes do corpo de crianças. se alguem quiser conheço tenho um site com os episódios dublado e em ingles mp

perdão, mas,

THIS MAN SPEAKS THE TRUTH

MP

also, fuck man i said!

18d845f76d919dd7307f426.jpg


DONT MAKE ME FREAKING SHOOT YOU!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Anime é entretenimento, não é religião. Não é uma seita a ser seguida.

Bem, eu vivo só disso, mas sou um caso a parte.

Se entre +6 bilhões de pessoas no mundo todas tivessem os mesmos gostos e estilo de vida, o mundo seria de uma monotonia infindável e inconsolável.
 

rapier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
242
Pontos
784
Avatar nunca teria uma animação lixo como esse episódio de Naruto.

Avatar é mais bem desenhado que 75% dos animes de aventura e mais bem animado que 85% dos animes em geral.

Avatar custou 500 mil dólares por episódio, é SD e foi feito na Coréia pela Dr. Movie, onde a animação é mais barata.

Com esse dinheiro por episódio os japas fizeram Gundam 00, que é 1080p nativo, tem mechas desenhados a mão e muito bem animados e revisados, e quase todo feito no Japão mesmo, onde a animação é mais cara que nos outros países da Ásia.

O padrão de custo de ep. de anime é de 80 a 160 mil dólares, enquanto que para cartuns é de 2 a 3x maior.

Os japas simplesmente investem menos dinheiro por anime, pois o público é mais restrito e as chances de lucro são menores.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

OH Shio, ai a moldura!

Avatar custou 500 mil dólares por episódio e é SD.

Com esse dinheiro por episódio os japas fizeram Gundam 00, que é 1080p nativo, tem mechas desenhados a mão e muito bem animados e revisados.

O padrão de custo de 1 ep. de anime é de 80 a 160 mil dólares.

Foram japoneses ou coreanos que fizeram? [kaham]


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
É lógico que essas comunidades tem intuito de trollar, não há outro motivo pra se discutir algo que não lhe interessa.
Qualquer comunidade com o termo "odeio" foi criada por algum ultra-jovem à toa, inclusive a "eu não odeio nada nem ninguém", ou algo assim, eu mesmo entrei lá pra trollar os modinhas que gostavam de odiar tudo. :lol

Quem hypa uma cultura como um todo independente de análise mais aprofundada são pessoas com pouca capacidade de discernimento, conhecimento e senso crítico, quem realmente estuda e compreende algum tema são os que mais criticam, até porque só eles estão aptos pra argumentar decentemente.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
maha;6556443 disse:
Quanto choro, portamorta.
E só falei o que realmente vem até mim.
Maioria que gosta de animé, além do ensinamento sobre o mesmo, faz questão de ostentar tudo que é feito pelo Japão. Até as vestimentas de certos grupos
E pra falar a verdade, isto até me lembra de outra conversa que tive contigo, onde falei que parei de ler o Krivochein por causa disto. Se não me engano o tópico era sobre Casshern
E eu não sei como são os comic americanos. Nem o que são exatamente, o que deduzi vem ao pé da letra e só. Se são assim também, graças a Deus que não convivo com ninguém que gosta.



Grande coisa.. nunca serei amado... /emo
(sim, o negócio é falar de todas tribos)
Na realidade não espero ganhar pontos :lol e já esperava um tratamento hostil(não TANTO).
E não irei ridicularizar e nem ficar de implicância. Só desabafei mermo :p
Nunca me verá criando tópico criticando Animes ou mangás ou estragando tópico sobre os mesmos.

Meu antigo nick era até sobre um. :shy:
(L)

Só acho que você considera como Animê uma coisa muito específica. Pra mim falar que não curte animê é como falar que não curte HQ, Filmes,música ou games. Longe de ser um estilo especifico animê é um suporte.

Esse nível de preconceito é igual ao nível de preconceito que a sociedade ainda tem sobre os gamers. Existe uma variedade enorme de games, mas a grande maioria acredita em estereótipos que a mídia prolifera.

E alguém aí citou que orientais não sabem interpretar... o que é estranho, porque a fama do mercado oriental de cinema (sem contar os filmes de kung fu) é exatamente por filmes dramáticos, que tem uma carga emocionam considerável.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][FONT="Lucida Sans Unicode"][COLOR="Black"]É em tópicos como esse que vemos os frequentadores stealth da pasta que tanto aumentam o contador de visitas do tópico de hentai.[/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
AtDeathDoor;6557926 disse:
[SIZE="2"][FONT="Lucida Sans Unicode"][COLOR="Black"]É em tópicos como esse que vemos os frequentadores stealth da pasta que tanto aumentam o contador de visitas do tópico de hentai.[/COLOR][/FONT][/SIZE]

Engraçado é que o Maha parece que é um deles:-D
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Certo, mas perceba que eu não tentei te convencer de nada, é como disse, não gosta, problema seu(não entenda "problema seu" como ofensa e sim como "cada um, cada um".
Acho ridículo quando eu não gosto de uma série americana e vem um dizendo que é legal e para tentar assistir mais alguns episódios, pois supostamente melhora.[kong]
Mas acho criancisse criar uma comunidade "HATER", uma comunidade ridícula que envolve pessoas com o mesmo contexto "Hater imbecíl"
Se o cara não está com necessidade de atenção, ele criou aquilo para juntar pessoas mal amadas e com ódio no coração, desculpe, mas que imbecilidade.
Não vejo aquilo como opinião, se o Obama dissesse que não gosta de brasileiro e que é tudo FDP, o que aconteceria? Não seria melhor ele ter guardado para ele?
Pra mim "Hater attention wh*re" são um bando de desocupados.
Não gosta, blz, guarde pra vc(novamente não me refiro a vc e sim a todos que aderem a esse tipo de comportamento e entra nesse tipo de comunidade)

Ass: Tinman:king
Sim, tu não fez isto. E subiu imensamente no meu conceito(não que eu tenha valor, neah).. Pois é algo que vai piorando, hehe. O simples "não gosto" ou "prefiro outras coisas" vai virando uma birra infantil mesmo.
Mas.. só acho que o pessoal não leva tão a sério assim.. É, como diz um título, somente um "desenho japones". Com isto eles deixam transparecer que não se levarem a sério.. Não vejo gente mal amada e derivados. :shy:
Só acho que você considera como Animê uma coisa muito específica. Pra mim falar que não curte animê é como falar que não curte HQ, Filmes,música ou games. Longe de ser um estilo especifico animê é um suporte.

Esse nível de preconceito é igual ao nível de preconceito que a sociedade ainda tem sobre os gamers. Existe uma variedade enorme de games, mas a grande maioria acredita em estereótipos que a mídia prolifera.

E alguém aí citou que orientais não sabem interpretar... o que é estranho, porque a fama do mercado oriental de cinema (sem contar os filmes de kung fu) é exatamente por filmes dramáticos, que tem uma carga emocionam considerável.
Tou sem tempo, mas pra resumir:
Não podemos negar que possue suas particularidades. E acredito que preconceito seria uma palavra forte neste caso.
Também não gosto de novelas e seriados. Não tenho paciencia para esperar o final(Novelas são uns seis meses "intensivos".. Já seriados passam de anos). Ficam parindo algo por muito tempo. Só gosto de alguns como Além da Imaginação, onde o tem começo, meio e fim no mesmo dia. Gosto de histórias intercaladas.
Prefiro nem falar de música, já que meu gosto é ridículo para os mais aficionados. :p
Engraçado é que o Maha parece que é um deles:-D

Cara, eu ia citar este hábito pra falar mal.. mas pensei que seria escurraçado.. :p
Não gosto, mas acho que é normal ver uma foto, video etc.. Agora tem um material pesado disto no pc, assim como poster, revistas etc (lembrei dos travesseiros..) já é de mais



provavelmente irei editar este post de tarde
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
27
Pontos
794
oh jesus, e agora essa discussão irá alem, ja não basta os haters terem suas sessões separadas, eles precisam vir aqui.

PIPIPIPIPIPIPIPIP opa parece que algo apita oque será?

oh é o meu
BDY.jpg
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

E temos um novo tipo de ser forunlístico, o Tard-Kinight.


E fica o aviso, a sério.
O final do último post do Maha entrou em um terreno perigoso.
Se ele seguir com alguma provocação contra alguém daqui, vou agarrar alguém para fazer bungie-jump no vale dos banidos.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
AtDeathDoor;6561817 disse:
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
E temos um novo tipo de ser forunlístico, o Tard-Kinight.


E fica o aviso, a sério.
O final do último post do Maha entrou em um terreno perigoso.
Se ele seguir com alguma provocação contra alguém daqui, vou agarrar alguém para fazer bungie-jump no vale dos banidos.
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Pra quê isso Ciao? Deixa pra lá, não vale a pena;)

Maha, não provoque a irá do Ciao por favor, deixa ele continuar no fórum:kongpositivo:
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ué, só eu não entendi o que peguei pesado. E falo sério. Sei que sou cavalo na maioria das vezes, mas aqui estou pisando em ovos pra não irritar ninguém, até pq gosto de alguns (ultima, hitokiri e tinman, por exemplo) e não quero brigar à toa.
Vocês falam em código.
A parte que falei sobre editar mais tarde era mais sobre o fator preconceito. Tava sem tempo na hora e não pude me aprofundar. Só isto.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Quanto mimimi [kd]

Mas a larva lá foi sucess coveirou e ainda gerou polêmica, alocs
 
Topo Fundo