O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Guitar Hero III" já vendeu cinco milhões de cópias

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Lucida Console"][color="#605ca8"][size="2"]
A produtora Activision informou que o seu título musical lançado para PC, Xbox 360, Wii, Playstation 3 e Playstation 2 alcançou a marca de cinco milhões de unidades vendidas ao redor do globo

"Guitar Hero III: Legends of Rock" conseguiu ultrapassar até mesmo o bem sucedido "Assassin's Creed", da Ubisoft, que também mostra números de venda bastante expressivos.

"Guitar Hero III: Legends of Rock" é um simulador musical onde o jogador entra na pele de um astro do rock and roll, utilizando uma guitarra especial como controle. O objetivo é tocar o mais correto possível as músicas, acompanhando as notas que surgem na tela através dos botês e palheta situados na guitarra.

Fonte: http://*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/ultnot/finalboss/2008/01/10/ult3277u13524.jhtm


3615.jpg

*foto meramente para encher linguiça

[/size][/color][/font]​
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Acabou-se a era das exclusividades mesmo...

Qual produtora vai querer deixar de vender 5 milhoes pra ser exclusiva de um console??
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
uma dessas cópias é minha...:rox
[/FONT]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Acabou-se a era das exclusividades mesmo...

Qual produtora vai querer deixar de vender 5 milhoes pra ser exclusiva de um console??

Exato, vai ficar cada vez mais dificil as empresas manterem jogos exclusivos...

Muito bom saber que GH3 vendeu tudo isso! Show mesmo.
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
jogo bom merece isso..
lucro pra produtora fazer mais desses =)

bem q podia baixar um pouco o preço né..
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A série continua se mantendo firme e forte,a Activision achou uma mina de ouro,pq pensem comigo,o jogo nuca cai na mesmice,pq sempre vai ter gente comprando o game por causa de músicas novas,mesmo q o jogo não tenha nenhuma novidade relevante.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
[[Solid_Snake]];2635696 disse:
A série continua se mantendo firme e forte,a Activision achou uma mina de ouro,pq pensem comigo,o jogo nuca cai na mesmice,pq sempre vai ter gente comprando o game por causa de músicas novas,mesmo q o jogo não tenha nenhuma novidade relevante.
Se bem que nesta versão o jogo recebeu muitas críticas pela dificuldade insana... é chato vc parar na metade da carreira Hard simplesmente porque não dá pra passar de certa música.... deveria ter sido melhor balanceado... e depois disso tem o Expert ainda...

Rock Band é melhor balanceado.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
CHUPACABRAS;2635714 disse:
Se bem que nesta versão o jogo recebeu muitas críticas pela dificuldade insana... é chato vc parar na metade da carreira Hard simplesmente porque não dá pra passar de certa música.... deveria ter sido melhor balanceado... e depois disso tem o Expert ainda...

Rock Band é melhor balanceado.

Jogador de Dual Shock Detected. :p


Muito pelo contrário: o jogo recebeu críticas por ser fácil demais em comparação aos outros.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
E uma dessas belezas está aqui em casa... Acabei de detonar um coitado no modo battle...

Abraços e paz
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
paul2t3;2635729 disse:
Guitar Hero III no PS2 vendeu mais de 2 milhões de cópias, quase a metade dessas vendas.

seria umas 20milhoes se nao fossem tantos piratas...
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Arcueid;2635899 disse:
seria umas 20milhoes se nao fossem tantos piratas...

Agora imagine que pelo menos nos EUA cada uma destas cópias vem acompanhada de uma guitar... E que cada um destes 2 ou 3 milhões de bundles custa 70/80 dólares e não os convencionais 40...

É uma bela quantia pra um jogo deste preço.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
e3u já finalizei! :D


mas minha cópia nao eh original :D



se eles contassem as cópias não-originais, teriam praticamente o dobro mde jogadores :lol

pirataria ownz :D
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
CHUPACABRAS;2635702 disse:
A outra é minha. Guitarra wireless FTW!

Executioner;2635882 disse:
Jogador de Dual Shock Detected. :p


Muito pelo contrário: o jogo recebeu críticas por ser fácil demais em comparação aos outros.
Qual a melhor guitarra?Do 1,a do 2 ou do 3?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Da velhas, a do GH1 de PS2 com certeza. A Cherry tem um click estranho, não gostei muito não. E entre o confortável design da SG perto da Explorer do 360 não tem nem o que falar.

Agora, em comparação com as novas, suponho que a Les Paul PS3/360 seja o top. Porém, apenas suponho, pois ainda não joguei nelas.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Ah sim, é bom lembrar que a versão do PS2 vendeu muito mais que as outras.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Gostei do modo online de GH3. No mais, é daquele tipo de game que voce zera e depois vai para o armário.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Alias, já passou da hora de criar um Tour Group da Outerspace lá no site do Guitar Hero... (não que eu saiba para que serve aquilo)

Abraços e paz
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Executioner;2635882 disse:
Jogador de Dual Shock Detected. :p


Muito pelo contrário: o jogo recebeu críticas por ser fácil demais em comparação aos outros.
Tenho o bundle GH3 no 360, com guitarra wireless.... dual shock?

E você está enganado: o jogo recebeu críticas pela dificuldade absurda no modo Hard e Expert. Aliás, procure no joystiq.com comparativos entre as mesmas músicas no Rock Band e no GH3 e você vai se informar melhor....

Rock Band HARD = GH Medium.

Faltou informação pra vc.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
fred_mamute;2635974 disse:
Qual a melhor guitarra?Do 1,a do 2 ou do 3?
A do 3 é melhor.. é wireless, tem respostas melhores, apesar de ser pequena comparada à do Rock Band.

Mas Rock Band tem a melhor guitarra comparada aos Guitar Hero... só tem que se acostumar que a strum bar não "clica" quando vc toca, mas fora isso é a melhor... tem braço mais longo, é mais pesada, parece mais com uma real, e tem os fret buttons na parte aguda também, para os solos... e quando vc toca nessa parte aguda, não precisa usar a strum bar.. vc só dedilha..
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Executioner;2635882 disse:
Jogador de Dual Shock Detected. :p


Muito pelo contrário: o jogo recebeu críticas por ser fácil demais em comparação aos outros.
Só alguns quotes pra provar que vc está errado:

Yahtzee puts in plain speak during the latest Zero Punctuation review that Guitar Hero III is when the Guitar Hero series stopped being fun. Because you see, there's this wall that players hit and the game becomes impossible. (joystiq)

even if some players may not be quite ready to rock that hard. (gamespy)

If you are new to the series however, I would recommend starting with an earlier iteration, simply because the learning curve is quite unforgiving for an absolute newcomer. (boomtown)

As fun and addictive as the previous ones, although the increased difficulty might be a little intimidating to anyone who intends to join the Guitar Hero cult at this later stage. (maxi consolas)

Guitar Hero III ups the ante with increased difficulty and new modes (gamespot)

The ramping up in difficulty may turn some players off too.
(atomic gamer)

Two, you can’t wait another minute to have your fingers tied in knots by the three-note chord and wiggly solo onslaughts this maniacally challenging game throws your way. (gamer 2.0)

having a truly quality time is a tougher than it should be (hardcore gamer magazine)

E isso que eu olhei rapidinho no metacritics.com...
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Executioner;2635917 disse:
Agora imagine que pelo menos nos EUA cada uma destas cópias vem acompanhada de uma guitar... E que cada um destes 2 ou 3 milhões de bundles custa 70/80 dólares e não os convencionais 40...

É uma bela quantia pra um jogo deste preço.
O jogo também é vendido separadamente. Seria interessante ver a porcentagem da venda em bundle e separado... mas tem bastante venda do jogo sozinho também, especialmente no PS2, já que tanto GH1 quanto GH2 já vinham com guitarras, e ninguém precisa de 3 guitarras em casa já que o jogo só suporta 2 jogadores.

No 360, a maioria deve ser em bundle, já que só teve GH2 com a guitarra...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
CHUPACABRAS;2637156 disse:
Tenho o bundle GH3 no 360, com guitarra wireless.... dual shock?

E você está enganado: o jogo recebeu críticas pela dificuldade absurda no modo Hard e Expert. Aliás, procure no joystiq.com comparativos entre as mesmas músicas no Rock Band e no GH3 e você vai se informar melhor....

Rock Band HARD = GH Medium.

Faltou informação pra vc.

Porra, to fudido. Nunca joguei GH3, e meus amigos q jogaram dizem jogar no Medium. Eu fico falando pra eles que irei humilha-los quando jogar pq to acostumado a jogar o GH1 e o 2 no Hard. Ja vi que nesse nao vai dar mesmo, ja que jogo no Dual-Shock. :(

De qualquer forma, to ansioso pra jogar o 3, depois dessa noticia (nao joguei o Rock the 80's tbm ainda :( :( )
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
G-zus Rocker;2637338 disse:
Porra, to fudido. Nunca joguei GH3, e meus amigos q jogaram dizem jogar no Medium. Eu fico falando pra eles que irei humilha-los quando jogar pq to acostumado a jogar o GH1 e o 2 no Hard. Ja vi que nesse nao vai dar mesmo, ja que jogo no Dual-Shock. :(

De qualquer forma, to ansioso pra jogar o 3, depois dessa noticia (nao joguei o Rock the 80's tbm ainda :( :( )
GH3 no Medium é igual a Rock Band no Hard (GH2 no Hard também). Nunca joguei o GH1 na guitarra, então não posso falar.

Mas GH3 no Medium pra acertar 100% não é fácil não... normalmente fico na casa dos 90/92%... enquanto que Rock Band no Medium fico sempre com 100%... Rock Band no Hard eu fico com 94/96% quase sempre... as vezes 100%, as vezes 89/90 %... isso no Hard...

GH3 no Hard... amigo, não é fácil não.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.311
Pontos
559
CHUPACABRAS;2637371 disse:
GH3 no Medium é igual a Rock Band no Hard (GH2 no Hard também). Nunca joguei o GH1 na guitarra, então não posso falar.

Mas GH3 no Medium pra acertar 100% não é fácil não... normalmente fico na casa dos 90/92%... enquanto que Rock Band no Medium fico sempre com 100%... Rock Band no Hard eu fico com 94/96% quase sempre... as vezes 100%, as vezes 89/90 %... isso no Hard...

GH3 no Hard... amigo, não é fácil não.

put* m****...q desanimo que deu agora --'
Mas vou tentar mesmo assim um dia :sparta
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
rafael.mosterio;2635639 disse:
Assassins Creed foi lançado apenas para X360 e PS3. Comparação sem nexo.

Achei q tinha saído para o PC também!

Mas tem q considerar q o GHIII eh mais caro por causa do bundle! =P

Jogo fantástico... o meu eh original justamente por causa da guitarrinha! ^^

Ateh
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
CHUPACABRAS;2637371 disse:
GH3 no Medium é igual a Rock Band no Hard (GH2 no Hard também). Nunca joguei o GH1 na guitarra, então não posso falar.

Mas GH3 no Medium pra acertar 100% não é fácil não... normalmente fico na casa dos 90/92%... enquanto que Rock Band no Medium fico sempre com 100%... Rock Band no Hard eu fico com 94/96% quase sempre... as vezes 100%, as vezes 89/90 %... isso no Hard...

GH3 no Hard... amigo, não é fácil não.

Exato... Rock Band no expert eh o único modo q oferece diversão para quem joga no hard do Guitar Hero... se bem q as ultimas músicas do RB no hard são difíceis tbm!

Ateh
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Chupacabras:

Questão de opinião esses "reviews" que dizem GHIII ser muito mais difícil que o resto. Procure opniões de quem joga (scorehero / guitarherogame) pra você ver a diferença.

E se você for ignorar as opiniões e levar em consideração apenas os fatos, verá que a janela de acerto triplicou em relação ao GH1 e duplicou em relação ao GH2 (que já era bem grande).

Tanto que os próprios produtores colocaram o Precision Mode pra deixar ele "difícil de verdade" porque na engine "normal", é muito fácil acertar as notas.

Por fim, comparando os Fretboards, até mesmo GH Encore desbanca GH3. War Pigs (Set 3 de GH2) tem Fretboard mais rápido e complexo que todos as músicas até do Set List nº7 de GH3. Em GH3 não há um único solo complexo até a música nº 35.... Que é Cult of Personality...

Solo de Electric Eye (Encore) é mais difícil que Dragonforce inteiro, se comparados em Engines diferentes. TTFAF seria quase impossível terminar na Engine do GH2 e totalmente impossível na engine do GH1. Sendo que no GH3 eu toco inteira, sem soltar um único Star Power e sem sair do "Rock Meter verde" nem uma única vez.

Não tem nem comparação, GH3 é o mais fácil de todos, disparado.
 
Topo Fundo