O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" só venha a nós, ao vosso reino nada??!" [- religião] [+ povo folgado]

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Galera, é só comigo ou com vcs também é assim?!

Estou na dúvida, ou eu sou muito tonta ou o povo é folgado de mais!

Alguem já ouviu alguem falar " só venha a nós, ao vosso reino nada??!", pois é... Comigo é assim, quando é pra ajudar eu ajudo, quando preciso de um favor praticamente falam f**a-se?!:grr

Pq pessoas interesseiras existem no mundo, hein?![kzangado]

prontodesabafei. :kong_zonzo::lol
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Sabe o que é foda?

Trabalho como projetista, e em várias ocasiões (e empresas) pude auxiliar uns camaradas a se darem bem nos projetos, e a segurar seus rabos do pé na bunda da diretoria, mostrando-se hábeis e interados noa ssunto.

Mas tem um estagiário playboyzinho aqui, que além se ser um folgado-master, parece um acéfalo que não aprende porra nenhuma do que ensinamos...e não é pro-ativo, pq quando está parado, não observa quem está pilhado, e oferece ajuda.

Mas para este em questão eu já soltei a corda, na minha próxima bicuda ele se enforca lindo lindo!

Tuguesa, conte-me mais!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Ai que você distingue os colegos e os amigos.

Eu ajudo pra c***lho, mas só tomo no cu também... me afastei de muita gente nesses últimos dois anos.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
normal , vou sempre cobrar treta dos outros , qndo é comigo eu me fodo sozinho ¬¬"
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
é aquela velha história, amiga mesmo ou colega?!
te chama pra sair pq vc tem carro ou pq vc é legal?!
só quer receber visita, nunca vai na sua casa quando vc chama?!
qndo precisa de um favor eu ajudo, qndo EU preciso de um favor não pode?!
a vá pra pqp.

fico mto irritada com essas coisas, por isso minha dúvida, eu sou anti social de não querer me misturar pra nao me magoar ou sou besta em querer ajudar e não poder contar com os outros qndo preciso?!

isso não acontece só no convivio familiar, mas no ambiente de trabalho e nas "amizades" principalmente.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Tuguesa;7875319 disse:
é aquela velha história, amiga mesmo ou colega?!
te chama pra sair pq vc tem carro ou pq vc é legal?!
só quer receber visita, nunca vai na sua casa quando vc chama?!
qndo precisa de um favor eu ajudo, qndo EU preciso de um favor não pode?!
a vá pra pqp.

fico mto irritada com essas coisas, por isso minha dúvida, eu sou anti social de não querer me misturar pra nao me magoar ou sou besta em querer ajudar e não poder contar com os outros qndo preciso?!

isso não acontece só no convivio familiar, mas no ambiente de trabalho e nas "amizades" principalmente.

Só como referencia: comprei um carro de um amigo em dezembro, o auto em questão está recheadinho de más surpresas...

Ainda estou confrontando se:

- Continua amigo, porém negócios nunca mais!
- Na próxima cervejada, encontrarei a onça, o leopardo e o lince na mesma mesa...

E to me esforçando pra não puxar a corda pra esse amigo tbém.
 


Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Cara tuguesa, sei que é muito foda não receber de volta. Mas por experiência própria te digo a lei do retorno é implacável, pode parecer idiota, mas quanto mais tu dá mais tu recebe, isso é um fato que levo comigo, todas as vezes que abri mão de mim mesmo para ajudar os outros, ganhei cara feia, até desentendimentos às vezes. Mas sempre tive um put* retorno, se for coisa grande que resolva a vida de algúem então... Tu toma um tapa na cara de retorno positivo.

Tenha calma e faça as coisas não esperando receber nada em troca quem cresce é você e quem desce é quem faz chinelagem quando recebe uma força!

Interesseiros são como baratas, tu larga uma bom nuclear e só sobra baratas e eles. kkkkk. Hoje tenho milhares de conhecido e poucos amigos, por que aprendi que muita gente cria amizades e vínculos por puro interesse. lamentável.

Obs : mas que dá vontade de quebrar gente mal agradecida a pau dá hauah
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tuguesa;7875186 disse:
Galera, é só comigo ou com vcs também é assim?!

Estou na dúvida, ou eu sou muito tonta ou o povo é folgado de mais!

Alguem já ouviu alguem falar " só venha a nós, ao vosso reino nada??!", pois é... Comigo é assim, quando é pra ajudar eu ajudo, quando preciso de um favor praticamente falam f**a-se?!:grr

Pq pessoas interesseiras existem no mundo, hein?![kzangado]

prontodesabafei. :kong_zonzo::lol
é isso mesmo que acontece...[kdesconfia]
continue ajudando pois se já ajudando não te ajudam imagine se não ajudar ninguem.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Lukalmeida;7875344 disse:
Só como referencia: comprei um carro de um amigo em dezembro, o auto em questão está recheadinho de más surpresas...

Ainda estou confrontando se:

- Continua amigo, porém negócios nunca mais!
- Na próxima cervejada, encontrarei a onça, o leopardo e o lince na mesma mesa...

E to me esforçando pra não puxar a corda pra esse amigo tbém.


é fogo viu!

Não sei se tenho cara de tonta e o povo olha pra minha cara e fala: essa dá pra tapiar...

Sei lá, o que acontece! Sério! rsrs...

por exempl. logo qndo entrei na empresa, tinha um evento pra eu ir, q eu queria ir mto, mas não sabia como fazia pra chegar no local nem de carro e nem de onibus... mas estava disposta até dividir taxi ou pagar sozinha,aí chamei minha amiga que trabalha na mesma sala q eu e a primeira pergunta q ela fez foi, eu qro ir...como vc vai, vc vai de carro???
ai tinha falado que não ia, pq nao conhecia o local mas q eu ia no evento de qlqr jeito.
Ai deu uma desculpa esfarrapada e desistiu, falei com a minha chefe, expliquei a situação de eu querer ir porem nao conhecer a regiao, e ela liberou o taxi da empresa. ;DBlz... fui e voltei sozinha de taxi.
qndo foi no outro dia, ela virou pra mim e disse vc foi, foi legal?? como vc foi, voltou de q?? ai contei pra ela do taxi, ela olhou pra minha cara com aquela cara de watf?? como assim...

enfim, blz... passou uns dias e hj ta rolando outro evento, ai falei pra ela como ela ia, pq eu qro ir mas nao qro ir sozinha... ai ela falou, ve se vc consegue carona pq eu vou com o meu chefe, ai falei pra ela, poxa q legal será q se eu for de bus e falar com ele antes de ir é claro, será q consigo carona até o metro pra voltar, já q ele vai te deixar no metro tbm?! ela simplesmente ignorou e não respondeu...[kong]

resumindo, to mto fula da vida!

qndo ela precisou eu tava disponivel, agora q to precisando ela vira as costas...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
vc tem q ajudar o proximo sem pensar em retorno.
pois se vc pensar como os outros, vcs vai fazer parte deles
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Tuguesa;7875433 disse:
é fogo viu!

Não sei se tenho cara de tonta e o povo olha pra minha cara e fala: essa dá pra tapiar...

Sei lá, o que acontece! Sério! rsrs...

por exempl. logo qndo entrei na empresa, tinha um evento pra eu ir, q eu queria ir mto, mas não sabia como fazia pra chegar no local nem de carro e nem de onibus... mas estava disposta até dividir taxi ou pagar sozinha,aí chamei minha amiga que trabalha na mesma sala q eu e a primeira pergunta q ela fez foi, eu qro ir...como vc vai, vc vai de carro???
ai tinha falado que não ia, pq nao conhecia o local mas q eu ia no evento de qlqr jeito.
Ai deu uma desculpa esfarrapada e desistiu, falei com a minha chefe, expliquei a situação de eu querer ir porem nao conhecer a regiao, e ela liberou o taxi da empresa. ;DBlz... fui e voltei sozinha de taxi.
qndo foi no outro dia, ela virou pra mim e disse vc foi, foi legal?? como vc foi, voltou de q?? ai contei pra ela do taxi, ela olhou pra minha cara com aquela cara de watf?? como assim...

enfim, blz... passou uns dias e hj ta rolando outro evento, ai falei pra ela como ela ia, pq eu qro ir mas nao qro ir sozinha... ai ela falou, ve se vc consegue carona pq eu vou com o meu chefe, ai falei pra ela, poxa q legal será q se eu for de bus e falar com ele antes de ir é claro, será q consigo carona até o metro pra voltar, já q ele vai te deixar no metro tbm?! ela simplesmente ignorou e não respondeu...[kong]

resumindo, to mto fula da vida!

qndo ela precisou eu tava disponivel, agora q to precisando ela vira as costas...

Depois de uma meia dúzia de coisas desse tipo, a gente endurece e começa a tocar o f**a-se.

Resolva o teu, e blz!
O tempo sempre nos mostra quem são os amigos, e principalmente se são amigos...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tuguesa;7875433 disse:
[COLOR="Red"], falei com a minha chefe, expliquei a situação de eu querer ir porem nao conhecer a regiao, e ela liberou o taxi da empresa. ;DBlz... fui e voltei sozinha de taxi.[/COLOR]

sua chefe te ajudou, isso q importa.
não tem como esperar tudo de todos.

obs:qndo vc falou achei q era mó galera q tava te ignorando, mas é só uma.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Lukalmeida;7875454 disse:
Depois de uma meia dúzia de coisas desse tipo, a gente endurece e começa a tocar o f**a-se.

Resolva o teu, e blz!
O tempo sempre nos mostra quem são os amigos, e principalmente se são amigos...


É exatamente o que faço!

O problema é q se eu ligo o f**a-se pra tudo q eu não gosto, como coisas desse tipo, ai ferrou... eu vou me isolar de todos e ficar sem amigos (as) coisa q já não tenho.

Não faço nada pensando em ter algo em troca, ajudo pq gosto de ajudar, mas qndo preciso pelo menos eu penso q alguem faria algo por mim tbm, coisa q não é bem assim.

O pessoal só quer saber da bendita frase: só venha a nós, ao vosso reino nada!
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
borogodo;7875465 disse:
sua chefe te ajudou, isso q importa.
não tem como esperar tudo de todos.

obs:qndo vc falou achei q era mó galera q tava te ignorando, mas é só uma.


uma pessoa hoje!
mes passado, semana passada foram outras... rs
na verdade, esse tópico é mais pra saber o q vcs acham dessa frase, se realmente é assim ou se eu q to errada em pensar dessa forma?!
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Tuguesa;7875511 disse:
uma pessoa hoje!
mes passado, semana passada foram outras... rs
na verdade, esse tópico é mais pra saber o q vcs acham dessa frase, se realmente é assim ou se eu q to errada em pensar dessa forma?!

Vamos lá:

Venha a nós agora, e ao vosso reino traga algo depois...

Senão depois do depois (sic) vier com venha a nós, vai tomar um f**a-se! :-D

Faço e desfaço camaradagens rapidamente, estou sempre observando qual é a das pessoas que me cercam, e realmente descarto os inúteis rapidamente. Os que realmente são meus amigos infelizmente são os que vejo pouco pois não estão por perto, cada um num lugar por aí...

E como sou mais rude e objetivo, só fica na lista de amizades quem vale muito a pena.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Lukalmeida;7875549 disse:
Vamos lá:

Venha a nós agora, e ao vosso reino traga algo depois...

Senão depois do depois (sic) vier com venha a nós, vai tomar um f**a-se! :-D

Faço e desfaço camaradagens rapidamente, estou sempre observando qual é a das pessoas que me cercam, e realmente descarto os inúteis rapidamente. Os que realmente são meus amigos infelizmente são os que vejo pouco pois não estão por perto, cada um num lugar por aí...

E como sou mais rude e objetivo, só fica na lista de amizades quem vale muito a pena.

rrsrs....

aqui também, na verdade estou aprendendo com o neomatrix a ser mais rude, eu era coração meio molenga sabe, o povo pisava e eu ainda aceitava. Agora sou assim, não vai então f**a-se, tbm não conte comigo de novo!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Pelo que entendi do tópico... já tentou ajudar quem te ajuda?

Bom, pelo menos quando eu estagiava, recebia muito auxílio e também auxiliava muito, mas como estágio é igual escravidão, recebia muitos "te viras".
Ainda bem que essa mamada acabou.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Alberon3;7875999 disse:
Pelo que entendi do tópico... já tentou ajudar quem te ajuda?

Bom, pelo menos quando eu estagiava, recebia muito auxílio e também auxiliava muito, mas como estágio é igual escravidão, recebia muitos "te viras".
Ainda bem que essa mamada acabou.


na verdade o que me refiro é as amizades.
no trabalho eu ajudo todos, faço o q posso, até largo minhas coisas pra ajudar e se eu precisar de ajuda e ninguem me ajudar eu ligo o f**a-se e acho até bom pq pelo menos eu aprendo.
Agora na amizade, acho um descaso total!
Odeio gente interesseira!
Fico muito "P".:grr
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Uma coisa que aprendi rapidinho no trabalho: não existe favores assim como não existe almoço grátis.

Favores eu evito ao maximo fazer mesmo, principalmente quando já conheço os colegas de trabalho. Quando é novato eu ainda ajudo se precisar, pq o cara ainda não se contaminou com o ambiente, mas depois que começa a se achar, se fode aí, vou estar sempre muito ocupado pra vc.

Só faço favores pra quem eu sei que posso contar, pros demais sempre estou muito ocupado.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
o mundo funciona assim

vc ajuda

ele n te ajuda

vc n ajuda mais ele

pronto
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
É bem assim mesmo, o negócio é aprender a se virar sozinho logo no começo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tuguesa;7875511 disse:
uma pessoa hoje!
mes passado, semana passada foram outras... rs
na verdade, esse tópico é mais pra saber o q vcs acham dessa frase, se realmente é assim ou se eu q to errada em pensar dessa forma?!

é assim, mesmo!
vc está certa ao pensar dessa forma.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Jr-Yoki-rJ;7878547 disse:
o mundo funciona assim

vc ajuda

ele n te ajuda

vc n ajuda mais ele

pronto

not.
vc tem q ajudar ser esperar o retorno.
se fosse estiver esperando retorno, então fosse está ajudando por obrigação:p
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tuguesa;7875433 disse:
é fogo viu!

Não sei se tenho cara de tonta e o povo olha pra minha cara e fala: essa dá pra tapiar...

Sei lá, o que acontece! Sério! rsrs...

por exempl. logo qndo entrei na empresa, tinha um evento pra eu ir, q eu queria ir mto, mas não sabia como fazia pra chegar no local nem de carro e nem de onibus... mas estava disposta até dividir taxi ou pagar sozinha,aí chamei minha amiga que trabalha na mesma sala q eu e a primeira pergunta q ela fez foi, eu qro ir...como vc vai, vc vai de carro???
ai tinha falado que não ia, pq nao conhecia o local mas q eu ia no evento de qlqr jeito.
Ai deu uma desculpa esfarrapada e desistiu, falei com a minha chefe, expliquei a situação de eu querer ir porem nao conhecer a regiao, e ela liberou o taxi da empresa. ;DBlz... fui e voltei sozinha de taxi.
qndo foi no outro dia, ela virou pra mim e disse vc foi, foi legal?? como vc foi, voltou de q?? ai contei pra ela do taxi, ela olhou pra minha cara com aquela cara de watf?? como assim...

enfim, blz... passou uns dias e hj ta rolando outro evento, ai falei pra ela como ela ia, pq eu qro ir mas nao qro ir sozinha... ai ela falou, ve se vc consegue carona pq eu vou com o meu chefe, ai falei pra ela, poxa q legal será q se eu for de bus e falar com ele antes de ir é claro, será q consigo carona até o metro pra voltar, já q ele vai te deixar no metro tbm?! ela simplesmente ignorou e não respondeu...[kong]

resumindo, to mto fula da vida!

qndo ela precisou eu tava disponivel, agora q to precisando ela vira as costas...

Ela quer dar pro chefe, por isso desconversou :lol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
trevz;7878590 disse:
É bem assim mesmo, o negócio é aprender a se virar sozinho logo no começo.

[COLOR="DarkRed"]Infelizmente não é possível em todos os casos.
A não ser que você queira se prejudicar.[/COLOR]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estão te trollando porque você é portuguesa. :coolface

Tuguesa;7875319 disse:
é aquela velha história, amiga mesmo ou colega?!
te chama pra sair pq vc tem carro ou pq vc é legal?!
só quer receber visita, nunca vai na sua casa quando vc chama?!
qndo precisa de um favor eu ajudo, qndo EU preciso de um favor não pode?!
a vá pra pqp.

fico mto irritada com essas coisas, por isso minha dúvida, eu sou anti social de não querer me misturar pra nao me magoar ou sou besta em querer ajudar e não poder contar com os outros qndo preciso?!

isso não acontece só no convivio familiar, mas no ambiente de trabalho e nas "amizades" principalmente.

Uma coisa é consequência da outra, mas você perde mais do que ganha sendo assim.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Nossa achava que as unicas pessoas do universo que usavam esse termo eram minha minha e minha avó. :lol
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Ajudar, cooperar é parte da tua índole, pelo que pude perceber. Não vá contra aquilo que tu és.
Porém, com relação às pessoas do teu meio profissional pelo menos, tu não pode te " matar muito ": faça aquilo que estiver ao teu alcance, sem abandonar as tuas tarefas para isso, como tu mesma disse fazer. Pensa em ti primeiramente. Acho que só está faltando dosar as coisas um pouquinho aí!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
É foda mesmo.

Hj mesmo meu colega vacilou comigo, umas semanas atras ele veio desesperado pedindo para eu imprimir um trabalho de 15 folhas do curso técnico dele e a nota desse trabalho ia deixar ele com nota azul e passar e tals.

Sabia que ia embora um bocado de tinta preta e falei pra ele que quando acabasse a tinta ele iria recarregar(detalhe, a tinta da impressora dele tinha acabado e ele tinha comprado as tintas para recarregar mas não deu), ele aceitou e a tinta acabou esses dias e agora ele me fala que as tintas que ele tava sumiu.

Porra, to com uma raiva desgraçada aqui, da vontade de ajudar mais ninguem e mandar se fuder.
 
Topo Fundo