O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Saints Row 2" é competidor para "GTA IV", diz produtora

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Primeiro, "Saints Row" foi considerado de cópia de "Grand Theft Auto", ou seja, um título que se inspirou no sucesso da franquia da RockStar para garantir o seu espaço nesse nicho, aproveitando que o Xbox 360 não tinha, à época, um game do gênero. Agora, com "Saints Row 2", a Volition, produtora e criadora do game, está ainda mais ambiciosa e opina que pode competir com um dos maiores lançamentos do ano: "Grand Theft Auto IV".

Durante um evento especialmente dedicado ao seu título, a produtora, que pertence à THQ, disse à imprensa: "Não lançaríamos o jogo este ano se não achássemos que poderíamos ser competitivos [com 'Grand Theft Auto IV'].

"A única coisa que sei sobre 'GTA' é o que eu tenho lido. E pelo que tenho lido, parece que eles estão tomando uma direção mais realista. Para nós, é mais sobre uma qualidade quase hiper-realista, imoderada, e todos esses momentos memoráveis", continua.

"Acho que o modo cooperativo é um grande fator de distinção. A menos que eles estejam realmente escondendo algo, o que eu não acho que estejam", concluiu a Volition.

"Saints Row" é um jogo de ação com temática de grupos criminosos urbanos, em que o jogador pode explorar uma imensa cidade e viver as aventuras de um gangster, fazendo missões de tomada de territórios, assassinatos, roubos e outras atividades ilegais.

Nesta segunda edição, o game traz mais opções para personalizar o avatar do jogador - pode-se até optar por um personagem feminino. Não apenas a aparência, mas também seu jeito de agir também pode ser modificado. "Saints Row 2" acontece 20 anos depois do primeiro jogo. A gangue que dá nome ao game continua na luta, mas há outros grupos que surgiram nesse período.

"Saints Row 2" é um jogo para Xbox 360 e PlayStation 3, e está previsto para sair neste ano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
copiado da :lol
---------------------------------------------------------------------------------------------------

bem nunca tive a oportunidade de jogar e nem vi muita coisa sobre o 1º mas os graficos me impressionam na época.....alguém q tenha jogado dê a opnião ai :p

eu acho q.....vai levar uma surra bem grande do GTA...mas......ninguém sabe né...
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Em vendas será humilhado, com toda certeza. Mas vai q o jogo sairá bom?
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Não tá no nivél, eu não gosto de GTA, mas se fosse pra escolher entre os dois nao arriscaria nesse jogo.Acho que se ele se mostrar um bom jogo agora, com pelo menos enredo bacana que não fuja muito, Graficos, jogabilidade e aquele negocio de "Liberdade" total, quem sabe no 3 pode tá no nivél pra competir... [/COLOR]
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]
Accho que não da pra competir com os roteiristas do GTA.
Pode nãop ser a melhor história mas sempre tem momentos divertidos e infinitas referências a tudo.

Ciao[/COLOR]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Eu joguei Saints Row e posso falar, achei mto divertido.

Pra um jogo de inicio de geracao (saiu no inicio do 360), tinha graficos muito bons, e era bem legal.

Saints Row 2 vencer GTA? hmm.. nao sei..

Mas que sera um bom jogo isso sera.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Esse não é aquele jogo que um produtor sei lá o que falou que ia ter varios bugs? :-D
[/size][/color][/font]​
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Quem jogou o primeiro sabe que o jogo tem potencial....em vendas realmente é difícil, mas jogo por jogo eu não duvido que o SR acabe surpreendendo...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Arcueid;2834220 disse:
Mas que sera um bom jogo isso sera.
Não dá pra afirmar isso, cansei de ver jogo bom com continuação ruim. Isso é bem comum, aliás.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Não custa nada sonhar !!! Saints row é legalzinho, mas nada que ameace o GTA 4!!!!
 
Topo Fundo