O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Terremoto! O pum da Mulher-Melancia!" por José Simão [+OLD]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.772
Pontos
1.464
Nem o padroeiro agüenta mais; acho que o são Jorge não caiu do andor, se jogou!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pensamento do dia sobre o padre voador: "Não existe vento favorável para quem não sabe aonde vai". E como me disse um leitor: o que esse padre fez foi o mesmo que entrar numa jaula cheia de gorilas fantasiados de banana!
E finalmente descoberta a causa do terremoto: foi o pum da Mulher-Melancia! A Mulher-Melancia soltou um pum! O epicentro do tremor foi no fiofó da Mulher-Melancia.
Ainda bem que não foi a Mulher-Jaca. Porque a Mulher-Jaca não tem ânus, tem séculos. Rarará! Ou como disse a Carla Perez: deu 5,2 degraus na escada Richard!

URUCA DE SÃO JORGE! Estátua do são Jorge quebra durante procissão do Corinthians. Nem o padroeiro agüenta mais. Acho que o são Jorge não caiu do andor, SE JOGOU!
Preferiu o suicídio que entrar na sede do Corinthians.
E o são Jorge não estava usando a camiseta "Nunca te abandonarei"!
Rarará!

E o meu São Paulo ganhou do time da Colômbia. Meu único medo era a Farc seqüestrar o time do São Paulo.
Aí os "bambis" iam se reproduzir em cativeiro. Rarará!
Agora estamos na Libertadores.
Rumo a Tóquio. O problema de jogador de futebol ir pra Tóquio é que eles confundem prato de sushi com macumba. Rarará! E sai tudo correndo. Socorro! Macumba!

E de uma coisa eu tenho certeza: o pai da menina Isabella assassinou a língua portuguesa na entrevista do "Cansástico": "Meus filhos É tudo na minha vida. Eu e a minha família SE unimos muito!".
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aparecida do Norte tem um restaurante com a placa Churrascaria e Choperia Santuário dos Apóstolos. E nos fundos deve ter um salão pra Santa Ceia. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Fiança": companheiro que tem um monte de filhos! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2504200803.htm

Esse cara é demais! :-D :rox[:king]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Ah, não curti este estilo de texto, ficou muito tom de piadinha sem graça, vou dar uma risadinha no final pra valorizar.

Este ano começo a votar, tirei o título de eleitor hoje, que cuti cuti :lol

Nem me alistei ainda =/
 
Topo Fundo