O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rídiculo um mangá custar 20 reais

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
É isso mesmo panini? Reajuste de 6 reais nos mangás que eu gosto. Sinto muito mas não vou te dar meu dinheiro
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
O pior caso é o de Lobo Solitário: de R$ 18,90 para R$ 25,90. O que fode ainda mais a situação, é que muita gente já aproveitou para pegar o Novo Lobo Solitário, na expectativa de concluir a obra original e ler a continuação. Agora vem esse aumento abusivo e o leitor faz o quê? Pára de comprar, mesmo tendo a continuação engatilhada?

Entre todos os aumentos, sem dúvida alguma, esse foi o mais FDP. Se a qualidade do trabalho da Panini fosse top de linha, ainda dava para ficar quieto, mas nunca esteve tão porca quanto agora. Erros de impressão, erros de revisão, erros de letreiros... Desde que a Panini assumiu as publicações da Marvel e DC, não me recordo de uma época que o trabalho tivesse uma qualidade tão baixa.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Parei de comprar Vagabond porque tava foda, Panini metendo a mão sem dó.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
É foda. Mas quando vc já tá com a coleção já passando da metade não tem o que fazer a não ser continuar caso contrário o desperdício é ainda maior, acabamos virando meio que reféns.

Parei de comprar Vagabond porque tava foda, Panini metendo a mão sem dó.

To colecionando Vagabond e Slam Dunk e bom, pelo o menos a qualidade desses é muito boa na minha opinião (com exceção do tamanho da lombada do slum dunk, q tão errando feio pois acaba ficando zuado na estante). Não defendendo o aumento, claro.
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Minha recomendação é não começar a comprar NADA da panini, nada mesmo, não duvido que em menos de 2 anos vai tá beirando aos 30 reais o volume normal, só continuo as coleções atuais que já to a anos e em promoção, a panini sempre foi de fazer uns absurdos mas nesse último ano ela superou todos os limites.

O último absurdo deles foi Dragon Ball, tinham anunciado uma edição em capa dura full color e que seria 3 volumes em 1 e não chegaria a 100 reais a edição, até ai OK se fosse assim, ai esses dias eles confirmaram maiores detalhes, o mangá não será full color, será uma edição apenas um pouco maior (de 42 para 34 volumes), custando 64 reais e periodicidade trimestral, ou seja, boa sorte para quem vai acompanhar esse troço por quase 9 anos, e sendo a panini, provavelmente a última edição vai tá custando 200 reais.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
O pior caso é o de Lobo Solitário: de R$ 18,90 para R$ 25,90. O que fode ainda mais a situação, é que muita gente já aproveitou para pegar o Novo Lobo Solitário, na expectativa de concluir a obra original e ler a continuação. Agora vem esse aumento abusivo e o leitor faz o quê? Pára de comprar, mesmo tendo a continuação engatilhada?

Entre todos os aumentos, sem dúvida alguma, esse foi o mais FDP. Se a qualidade do trabalho da Panini fosse top de linha, ainda dava para ficar quieto, mas nunca esteve tão porca quanto agora. Erros de impressão, erros de revisão, erros de letreiros... Desde que a Panini assumiu as publicações da Marvel e DC, não me recordo de uma época que o trabalho tivesse uma qualidade tão baixa.
Você tem razão. aqui no huezil a panini ta pouco se lixando pra seus consumidores essa é uma verdade
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Minha recomendação é não começar a comprar NADA da panini, nada mesmo, não duvido que em menos de 2 anos vai tá beirando aos 30 reais o volume normal, só continuo as coleções atuais que já to a anos e em promoção, a panini sempre foi de fazer uns absurdos mas nesse último ano ela superou todos os limites.

O último absurdo deles foi Dragon Ball, tinham anunciado uma edição em capa dura full color e que seria 3 volumes em 1 e não chegaria a 100 reais a edição, até ai OK se fosse assim, ai esses dias eles confirmaram maiores detalhes, o mangá não será full color, será uma edição apenas um pouco maior (de 42 para 34 volumes), custando 64 reais e periodicidade trimestral, ou seja, boa sorte para quem vai acompanhar esse troço por quase 9 anos, e sendo a panini, provavelmente a última edição vai tá custando 200 reais.
também to colecionando vagabond, mas vou esperar pra comprar no sebo a um valor mais em conta
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
c***lho, 25 mangos é de cair o cu da bunda.


Já nem estava comprando pela falta de emprego, agora então nem se fala. Só vou pegar em promoção da Amazon e olhe lá!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
Só esperar promoção da amazon e comprar em bloco.
É o que eu faço. Normalmente espero lançar uns 6 e compro tudo de uma vez assim de 6 em 6.
A situação é triste de qualquer maneira. Se não ficamos reféns da Panini, acabamos ficando reféns da Amazon, ainda mais agora que Saraiva e Cultura estão batendo as botas. Assim que o monopólio da Amazon estiver totalmente consolidado, me pergunto qual será o incentivo que a empresa terá para continuar fornecendo descontos aos leitores, já que ela não terá praticamente nenhuma concorrência...
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
ainda bem que existe o mycomicpost :ksafado

baixo tudo de la versao digital oficial e estou lendo varios alternadamente (fma, bleach, jojo, one punchman)

mas ja fui colecionador avido de manga la quando comecou em 2001 com a conrad e depois jbc, contava os dias pra chegar o proximo volume na banca e nao era tao caro, quando comecou a disparada do dolar ai larguei de vez em 2005.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
É isso mesmo panini? Reajuste de 6 reais nos mangás que eu gosto. Sinto muito mas não vou te dar meu dinheiro
Perdão, que mangá esse a´ique foi de 14 pra 20? Eu entendi isso...realmente é estranho um reajuste tao forte.

Adoro ter um mangá em mãos, parece que vc ta com uma obra de arte na mão, mas infelizmente pulei fora desse barco a uns 3 anos,eu vi que não ia aguentar os preços
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
também to colecionando vagabond, mas vou esperar pra comprar no sebo a um valor mais em conta

cara eu conprei até o vol 20 com ótimos preços, e até o 28 com alguns descontos bons também, ngócio é se ligar nas promos, acho q vale mais que sebo (pelo menos os da minha cidade).
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
ainda bem que existe o mycomicpost :ksafado

baixo tudo de la versao digital oficial e estou lendo varios alternadamente (fma, bleach, jojo, one punchman)

mas ja fui colecionador avido de manga la quando comecou em 2001 com a conrad e depois jbc, contava os dias pra chegar o proximo volume na banca e nao era tao caro, quando comecou a disparada do dolar ai larguei de vez em 2005.

bom site, você lê no pc? queria uma boa alternativa que me permitisse ter uma sensação parecida com o de ter o livro na mão, tablet, kindle, já pensei em ter algum só para ler e abandonar novamente as coleções físicas.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
bom site, você lê no pc? queria uma boa alternativa que me permitisse ter uma sensação parecida com o de ter o livro na mão, tablet, kindle, já pensei em ter algum só para ler e abandonar novamente as coleções físicas.

sim leio no pc com o cdisplayex, nunca tive problemas igual muita gente diz

mas se tivesse um tablet so pra mim com certeza ia ler mais nele, em casa temos um ipad air mas quem usa mais eh minha mae por conta dos trabalhos de crochê que ela faz e ela acompanha os modelos nos video no yt, entao nao quero ficar monopolizando pra ler mangá rsrs

mas fica excelente na tela dele e eh do mesmo tamanho do manga impresso (se for de 9,7'') que pra mim eh o que importa, fora que posso ler a noite mesmo em luz fraca do quarto e nao fico forçando a vista ler à noite uma pagina meio amarelada de mangá
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Gosto muito de ler mangás mas essas merdas de preços não me deixam acompanhar. Só consigo compra os dois primeiros números e olhe lá.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Não tem condição de pagar mangás com preço desses, espero ficar com desconto lá no Amazon.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Eu parei de colecionar a muito tempo.
O último mangá que comprei foi o volume 1 do Naruto Gold. Se fosse hoje em dia, ia está uns 10 reais a mais. :klol

As 2 últimas coleções que tive o prazer de completar foram Nurarihyon no Mago e Soul Eater. Quando comecei a ver que seria essa putaria, parei logo.
Tenho mida edição limitada do Magi que veio com o marcador para assinantes da JBC lacrado.
Tenho meu volume 1 do Rurouni.
Tenho alguns dos iniciais de Sailor Moon (1 e 2 eu acho)
E to feliz. Com o tempo eu completo.

Agora, só compra de vez em quando.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vou ficar milionário...
f34bea3849219a3d92ad156c4c245028.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É ridículo mesmo. Infelizmente tudo no vendido no Brasil tem impostos exorbitantes por isso é muito caro. O frete na comix fica em R$18,23. Sedex ficaria 38 reais.Já desisti de comprar mangá.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
um manga qualquer novo, no Japão, custa isso (dinheiro convertido), ou mais, ou um pouco menos.
20 reais é +- a média do valor de manga novo no Japão.

For pensar em conversão direta não tem custo brasil ae.

Costumo comprar Berserk[quando sai] que custa 626 Abes = 20,97 Bolsos
e Citrus 1296 Abes[edição normal] = 43 bolsos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Velhos tempos de samurai x semanal a 2,90. Folha de jornal mas e daí.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Nem precisa ir tão longe.
Gantz era um formato tankohon e as vezes tinha até página quádrupla, custava 9,90

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu fui dar uma de leitor de mangá e embarquei direto no novo lobo solitário. Sim, eu só me dei conta do "novo" no título após a oitava edição. Eu jurava que era referência a uma nova edição e não uma nova história. Nem sei o que faço, se continuo comprando pra ler após concluir a parte um ou se paro de comprar devido o preço.

Maldita mania de ir guardando lombada mensalmente ao invés de abrir a edição UM quando chegasse em casa para ler
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Guarda e compra o Lobo Solitário tradicional. Aproveita que por enquanto ainda é fácil de achar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
Caras, eu gosto bastante de mangás, mas já estou considerando a hipótese de deixar de comprá-los. Pelos preços que estão cobrando atualmente por eles, fica complicado...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Caras, eu gosto bastante de mangás, mas já estou considerando a hipótese de deixar de comprá-los. Pelos preços que estão cobrando atualmente por eles, fica complicado...

Eu tenho lido em espanhol. Tem dado certo pra mim já li centenas de títulos. Divulgo esse site pra todo mundo baixo mangás nele.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu tava querendo comprar o JoJo e o Black Clover, mas tá foda esses aumentos de preço.Comprar mangá novo não dá mais.
O que tá salvando são as promoções da Amazon, se não ia ficar meio difícil de continuar comprando aqueles que eu já to acompanhando.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu tenho lido em espanhol. Tem dado certo pra mim já li centenas de títulos. Divulgo esse site pra todo mundo baixo mangás nele.

Eu conheço esse site, já baixei alguns mangás por ele.

O problema é que não sou muito fã de ler na tela do PC...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu conheço esse site, já baixei alguns mangás por ele.

O problema é que não sou muito fã de ler na tela do PC...

Entendo. Pra quem gosta do mangá físico o jeito é comprar mesmo. Mesmo sendo caro. A Panini faz umas promoções relâmpagos de coleções inteiras de vez em quando. Sempre estou olhando.
 
Topo Fundo