O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rádio de ost's de games

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
6.358
Pontos
353
Dica pra gurizada que curte escutar soundtracks de games, tem uma rádio online, o http://www.rpgamers.net/ , muito legal! Apesar do nome "rpg", tem ost de outros gêneros também, vários títulos, antigos e novos. A rádio conta com um sistema para escolher uma canção no de fila de espera, dá pra conferir quantas faltam pra tocar a música que você pediu, e cooldown de 8 horas se não me engano, pra não ter uns espertinhos que ficam empilhando pedidos da mesma música na sequencia.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Caras, eu sou louco pelas músicas de King oF Figthers em versão NGCD, se alguém souber onde posso ouvir ou baixar estas músicas me dá um toque.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Eu tenho uns 5 gigas de OSTs no meu 'I-pobre', principalmente porque, usar a radio online com os meus chips (TIM e CLARO) seria a destruição nuclear dos meus mirrados créditos.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.786
Reações
7.694
Pontos
1.264
Eu estava "órfão" de site de músicas de jogos desde que o khinsider fechou. Esse site indicado é bom, mas eles tiram as músicas dos jogos e não das OSTs.

Bem, mendigos não podem exigir esmola melhor.
 


geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
6.358
Pontos
353
Eu estava "órfão" de site de músicas de jogos desde que o khinsider fechou. Esse site indicado é bom, mas eles tiram as músicas dos jogos e não das OSTs.

Bem, mendigos não podem exigir esmola melhor.

Não é perfeito, mas quebra um galho né!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
Exato! Embora o site pareça estar normal, quando você tenta baixar uma música dá uma mensagem que não conseguiu acessar a página.

Estranho pq aqui ta funcionando perfeitamente, sera que nao é seu navegador ? Testei algumas soundtracks aqui tanto em MP3 quanto em FLAC e baixou certinho
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.786
Reações
7.694
Pontos
1.264
Estranho pq aqui ta funcionando perfeitamente, sera que nao é seu navegador ? Testei algumas soundtracks aqui tanto em MP3 quanto em FLAC e baixou certinho


Sempre dá "erro na rede" quando tento baixar pelo edge ou pelo chrome.

Rodei um diagnóstico de rede e o resultado foi "talvez o servidor DNS esteja indisponível"

Agora tentei usar a internet do meu celular e baixou normalmente. É a primeira vez que um site não é acessado pelo provedor que estou usando agora (claro). Vou tentar consertar isso.

Valeu pela dica! Se não fosse por você, eu ia pensar que site estava com problemas e apagá-lo dos meus favoritos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Exato! Embora o site pareça estar normal, quando você tenta baixar uma música dá uma mensagem que não conseguiu acessar a página.
Tenta esse!


(O mais engraçado é que eu uso na minha assinatura, os links dos sites que conheço nessa área.....)
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
De vez enquando ouço esta:
É possivel baixar o arquivo de streaming .M3U para ouvir em qualquer lugar online.
Lembrando que a maioria são de jogos antigos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo