O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rússia proíbe casamento entre pessoas do mesmo sexo: "O país deve afastar-se dos erros do Ocidente"

D

Deleted member 219486

Olha, Homossexualidade sempre existiu no mundo, animes como Sailor Moon que tinha homossexuais existiam nos anos 80 e era tudo aberto e escancarado e nunca virei e nem tive experiência homossexual.

Se tem isso de condicionar, quer dizer que se eu condicionar isso a um gay a virar hétero ele vira?
Lembre-se que no passado reprimiram os gays, mas eles continuaram existindo.

O que acho errado é querer ensinar sexualidade para crianças.
Criança não tem que querer nada. Os pais que decidem.

O ser humano de forma geral assimila comportamentos condicionados a ele. Vemos isso na nossa sociedade atual, a questão de livre árbitro é uma ilusão, o que existe são pessoas que quebram paradigmas por conseguirem olhar além da caixa. Quanto mais conhecimento mais você entende a realidade, como as pessoas refletem o meio que estão inseridas.
Podemos ver isso na Coreia do Norte por exemplo.
O homem tem um pouco mais de resistência pela natureza que as mulheres que são seres adaptáveis.
É uma discussão longa mas quem sabe um pouco de história vê que até comportamentos sexuais podem ser condicionados dependendo da cultura/realidade.

Achei que a maioria dessa pasta condenava veementemente quando o Estado ficava metendo o dedo na vida do cidadão.


Pouca diferença faz em ditaduras comunistas.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
14.493
Pontos
1.013
As mesmas pessoas que pedem estado mínimo são as que concordam com proibição do casamento gay, proibição do aborto, proibição de maconha e outras drogas..

Esperar coerência desse povo é demais.
Só pra lembrar que o aborto no Brasil já é legalizado nos casos previstos em lei.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Bom, tem muita gente no Brasil que acha que esse tipo de estupidez deveria ser aplicada aqui (estupidez é o que a Rússia chama de "erros do ocidente", pra ficar bem claro).

Aqui falaram que um tal presidente iria proibir casamentos gays, que nao poderiam sair mais mulheres as ruas e outras coisas caso eleito.

Em 2020 vimos que foram prefeitos e governadores junto ao STF que tentaram proibir não só sair gays, mulheres como todo mundo justificando um virus para isso, vai entender.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
As mesmas pessoas que pedem estado mínimo são as que concordam com proibição do casamento gay, proibição do aborto, proibição de maconha e outras drogas..

Esperar coerência desse povo é demais.

Pediram proibição de pessoas saírem, curtir a vida e trabalhar ano passado e todos aplaudiram, ai nao existe meu corpo minhas regras, agora pra defender aborto, casamento entre iguais ai cada um faz que quiser, corencia zero, enfim a hipotenusa.
 


Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
894
Reações
2.770
Pontos
333
Certo que isso aí é pra fazer moral com a Igreja Ortodoxa e com o próprio povo russo que é conservador pra c***lho.

Mas acho que tem outro motivo mais implícito. Depois de ver o que aconteceu nos EUA ano passado, o Putin deve ter resolvido que o mais prudente é decepar qualquer traço de lacração na RAIZ.

Por mais insignificante que seja.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Certo que isso aí é pra fazer moral com a Igreja Ortodoxa e com o próprio povo russo que é conservador pra c***lho.

Mas acho que tem outro motivo mais implícito. Depois de ver o que aconteceu nos EUA ano passado, o Putin deve ter resolvido que o mais prudente é decepar qualquer traço de lacração na RAIZ.

Por mais insignificante que seja.

Também vejo assim.
Rússia e China querem combater a lacração do Ocidente,pra não perderem força.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Ser favorável a proibição = atitude autoritária contra liberdades individuais que diz respeito apenas aos envolvidos.

E quem relativiza o assunto é autoritário também. Não tem nem discussão. "Aiinn, pessoas serão influenciadas sexualmente ao observares os gays...", problema é delas, porra! Se virem!

Esse é um assunto que tira a máscara de muita gente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não me surpreende nem um pouco essa politica.
Igreja ta super engalfinhada no governo Russo. Putin vai continuar fazendo o que deixa eles felizes enquanto isso continuar deixando ele infinitamente poderoso e rico.

Claro, né, esquerdinha? Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja... e não da mesma ideologia totalitária de esquerda que você paga um pau.

Rússia volta à lista da perseguição a cristãos no mundo
Por Cristian Derosa -15/01/2020

 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Ser favorável a proibição = atitude autoritária contra liberdades individuais que diz respeito apenas aos envolvidos.

E quem relativiza o assunto é autoritário também. Não tem nem discussão. "Aiinn, pessoas serão influenciadas sexualmente ao observares os gays...", problema é delas, porra! Se virem!

Esse é um assunto que tira a máscara de muita gente.

Devia ser assim no fique em casa, infelizmente vemod os que são a favor de liberdades individuais para relacionar não respeitar quem quer trabalhar e sair viver vida normal.

Enfim a hipocrisia, pra algumas coisas querem brigar que são liberdades individuais pars outras obrigam pessoas a fazerem o que querem, ou tentam ne.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Claro, né, esquerdinha? Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja... e não da mesma ideologia totalitária de esquerda que você paga um pau.

Rússia volta à lista da perseguição a cristãos no mundo
Por Cristian Derosa -15/01/2020


Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja

Do artigo:

Igreja Ortodoxa Russa
A Igreja Ortodoxa Russa (IOR), que é favorecida pelo governo, é a única igreja considerada tipicamente russa. O catolicismo e, principalmente, o protestantismo são vistos como ocidentais e estrangeiros. Atividades evangelísticas por igrejas que não sejam a IOR não são bem-vindas e elas são acusadas de roubar o rebanho da IOR e de falsos ensinamentos.

Qual a diferença da Igreja ortodoxa e católica?
Uma das maiores diferenças entre as duas correntes do cristianismo está na visão sobre o papa. A Igreja Católica Romana acredita na primazia papal. ... Na Igreja Ortodoxa, o cargo mais alto da hierarquia é a do Patriarca de Constantinopla, que assim como o papa, é o símbolo de unidade da igreja.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Fale isso pra garotinha que recentemente foi estuprada pelo tio e que os médicos decidiram abortar dentro da lei.
Aborto no Brasil já é legalizado cara.
Ainda é crime, só não é punido.
Infeliz de sua parte dar risadas a respeito do término de uma vida humana.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Que segundo o artigo que tu mencionou a igreja cristã é responsável pela perseguição que tu comentou ? Nope, não muda não, mas qualquer dúvida dá um toque

Que bonitinho.. uma "igreja cristã comunista". Porque é algo que não se observa vindo de igreja cristã de nenhum outro país, tampouco como orientação oficial do Papa.

Em Cuba, a mínima passeata LGBT é oficialmente atacada e proibida. Por que será..?

Daqui a pouco vamos "descobrir" que Putin é de Direita Conservadora.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Que bonitinho.. uma "igreja cristã comunista". Porque é algo que não se observa vindo de igreja cristã de nenhum outro país, tampouco como orientação oficial do Papa.

Em Cuba, a mínima passeata LGBT é oficialmente atacada e proibida. Por que será..?

Daqui a pouco vamos "descobrir" que Putin é de Direita Conservadora.



Boa leitura

ps: tá de brinks né ? todo mundo sabe que o putin é feminazi :kcool

edit: meteu Cuba no meio kkkkkkkkkk haja espantalho :kkk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Boa leitura

ps: tá de brinks né ? todo mundo sabe que o putin é feminazi :kcool

edit: meteu Cuba no meio kkkkkkkkkk haja espantalho :kkk

Espantalho onde? Larga de ser dissimulado.

Cuba, Coreia do Norte, Rússia, China... tudo comunista e "oficialmente" homofóbico.

Me arranja aí uma foto da última "Parada Gay" em qualquer desses.

A correlação entre esquerdismo/comunismo e intolerância homoafetiva é gritante.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Espantalho onde? Larga de ser dissimulado.

Cuba, Coreia do Norte, Rússia, China... tudo comunista e "oficialmente" homofóbico.

Me arranja aí uma foto da última "Parada Gay" em qualquer desses.

A correlação entre esquerdismo/comunismo e intolerância homoafetiva é gritante.

então tu não leu o artigo que tu mesmo postou pelo visto :klolz

jesus, é espantalho pra todo lado :kkk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
então tu não leu o artigo que tu mesmo postou pelo visto :klolz

jesus, é espantalho pra todo lado :kkk

Coitado... igreja tinha muito poder político efetivo na Idade Média.

Hoje, se bobear, tem mais cristão perseguido no mundo do que gay.

Mas como todo esquerdinha cínico e dissimulado você vai atribuir os crimes cometidos pela sua religião ideológica a outros.

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é."
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Coitado... igreja tinha muito poder político efetivo na Idade Média.

Hoje, se bobear, tem mais cristão perseguido no mundo do que gay.

Mas como todo esquerdinha cínico e dissimulado você vai atribuir os crimes cometidos pela sua religião ideológica a outros.

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é."

Mano, sei que tá difícil a coisa, vou tentar explicar, você postou:

Claro, né, esquerdinha? Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja... e não da mesma ideologia totalitária de esquerda que você paga um pau.

Rússia volta à lista da perseguição a cristãos no mundo
Por Cristian Derosa -15/01/2020


enfases colocadas por mim, pra facilitar

e para comprovar isso você colocou um artigo que mostra que uma das maiores responsáveis pela perseguição desses cristãos é a....Igreja Ortodoxa Cristã

Caso ainda não tenha sido possível entender, posso desenhar, dá um toque, tenho um amigo que manja disso, @Jujuba o cão idealista tem como dar um help ? sei que tu manja das ilustrações

ps: por favor não jogue mais espantalhos, é sacanagem com a gurizada da fazenda, pessoal tá começando a reclamar mano :/
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mano, sei que tá difícil a coisa, vou tentar explicar, você postou:



enfases colocadas por mim, pra facilitar

e para comprovar isso você colocou um artigo que mostra que uma das maiores responsáveis pela perseguição desses cristãos é a....Igreja Ortodoxa Cristã

Caso ainda não tenha sido possível entender, posso desenhar, dá um toque, tenho um amigo que manja disso, @Jujuba o cão idealista tem como dar um help ? sei que tu manja das ilustrações

ps: por favor não jogue mais espantalhos, é sacanagem com a gurizada da fazenda, pessoal tá começando a reclamar mano :/

"uma das maiores responsáveis pela perseguição desses cristãos é a....Igreja Ortodoxa Cristã."

182791
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Certo eles. Abram as pernas para a horda LGBTHIV+ e logo verão as aberrações que estão tomando forma na américa do norte e na europa se reproduzirem em seu território. Começa no casamento gay e chega, por exemplo, em ativistas (inclusive professores) militando por darem bloqueadores de puberdade e iniciar processo de transição em crianças no ensino primário.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Claro, né, esquerdinha? Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja... e não da mesma ideologia totalitária de esquerda que você paga um pau.

Rússia volta à lista da perseguição a cristãos no mundo
Por Cristian Derosa -15/01/2020

Quanta burrice num post só. Russa é ortodoxa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Certo eles. Abram as pernas para a horda LGBTHIV+ e logo verão as aberrações que estão tomando forma na américa do norte e na europa se reproduzirem em seu território. Começa no casamento gay e chega, por exemplo, em ativistas (inclusive professores) militando por darem bloqueadores de puberdade e iniciar processo de transição em crianças no ensino primário.
:facepalm
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Pronto!!
Agora o conservadorismo apoia a causa LGBT (É só isso mesmo? Já tem tanta letra q nem sei mais...).
Afina, se os comunistas proibiram, então deve ser bom.

Esse tópico é puro paradoxo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
DearestGrippingDesertpupfish-max-1mb.gif
 
Topo Fundo