O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rússia proíbe casamento entre pessoas do mesmo sexo: "O país deve afastar-se dos erros do Ocidente"

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

tino-marcos.jpg
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pronto!!
Agora o conservadorismo apoia a causa LGBT (É só isso mesmo? Já tem tanta letra q nem sei mais...).
Afina, se os comunistas proibiram, então deve ser bom.

Esse tópico é puro paradoxo.

Não, esquerdinha.

É o comunismo que apoia.

Ooh... se apoia..

Cuba, Coreia do Norte, Rússia, China... tudo comunista e "oficialmente" homofóbico.

Me arranja aí uma foto da última "Parada Gay" em qualquer desses.

A correlação entre esquerdismo/comunismo e intolerância homoafetiva é gritante.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus, pessoal é lento demais, é isso que dá ficar fritando o cérebro assistindo globo :brbr mas to de bom humor então vou tentar ajudar a gurizada:

Essa é uma informação MUITO BOA, assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: A URSS ganhou a guerra fria, mas quis provar a fraude que era o decadente Ocidente. Para provar, precisou "deixar" o inimigo "agir" pra provar.

Eu sei que são assuntos de maior requisito cognitivo então não tem como compreender de começo, mas recomendo tentarem se informar um pouco melhor sobre o mundo que habitam :kpisca
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
e sair viver vida normal.
Pois é, não.

Afinal, eu disse: "liberdades individuais que dizem respeito somente aos envolvidos".

Obviamente pandemia não é assim. Não é hipocrisia, é ter o mínimo de bom-senso em saber a diferença entre a liberdade de homossexuais fazerem o que quiserem, e a "liberdade" de sair infectando geral só para não deixar de "sair e viver a vida normal" em plena pandemia.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Pois é, não.

Afinal, eu disse: "liberdades individuais que dizem respeito somente aos envolvidos".

Obviamente pandemia não é assim. Não é hipocrisia, é ter o mínimo de bom-senso em saber a diferença entre a liberdade de homossexuais fazerem o que quiserem, e a "liberdade" de sair infectando geral só para não deixar de "sair e viver a vida normal" em plena pandemia.

Nem aborto seria somente envolvidos já que mata um ser que não teve culpa de nascer, alias só a pessoa ficar em casa dormindo e plantando pra comer que não pega virus, vai ter zero contato com outras pessoas, agora querer tomar conta do cara do ifood onde ele está indo se esta na academia, festa é demais, fora que nem todo mundo vive com pais tem pessoas moram sozinhas então nem preocupar com seus entes ele precisa se for maior e quiser fazer qie bem queira.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
A primeira vista achei bobagem ainda mais com estado se metendo. Mas lembrei que no ocidente começou assim. Hoje vivemos uma verdadeira ditadura gay, onde se você criticar uma vírgula do que eles falam você pode ser até preso. Pelo visto não querem chegar no nível em que estamos cortando pela raiz.

Quem institui a ditadura gay é o próprio estado. Eles não teriam tanta força se o estado não tomasse partido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem institui a ditadura gay é o próprio estado. Eles não teriam tanta força se o estado não tomasse partido.
Sim, vão trocar o hino do pais por "It's Raining men" e pintar todos os tanques de cor de rosa.


Ainda bem que o mundo ainda tem homens machos de verdade pra combater isso.
68sgmmu6dr_3ugwgp0zwz_file.jpg


capa.jpg




Abaixo a Ditadura Gay.

:rox:rox
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Sim, vão trocar o hino do pais por "It's Raining men" e pintar todos os tanques de cor de rosa.


Ainda bem que o mundo ainda tem homens machos de verdade pra combater isso.
68sgmmu6dr_3ugwgp0zwz_file.jpg


capa.jpg




Abaixo a Ditadura Gay.

:rox:rox

Eu me considero uma pessoa solitária e infeliz. Mas vendo que você teve todo esse trabalho pra responder, acho que eu não estou sozinho neste barco. Bem vindo.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Claro, né, esquerdinha? Qualquer tipo de opressão hoje é culpa da Igreja... e não da mesma ideologia totalitária de esquerda que você paga um pau.

Rússia volta à lista da perseguição a cristãos no mundo
Por Cristian Derosa -15/01/2020

:kkk

cara, sério, te dando um dica na moral, pra evitar a fadiga, leia os artigos que você vai postar, antes de postar :klolz essa última parte é importante
Putin é totalitarista, é equivocado usar a lógica religiosa, ou as perspectivas políticas do novo mundo para compreender as decisões do líder totalitário do velho mundo.

O uso da Igreja Ortodoxa, profundamente enraizada na cultura do povo russo, tem sido produtivo para Putin há décadas, mas as ações e atitudes do mesmo não são motivadas por religiosidade.

Ao mesmo tempo que Putin paga de ortodoxo, é “namoradinho” do Ramzan Kadyrov ditador islamista da Chechênia, conhecido por jogar homossexuais em campos de concentração, mesmo que ele negue, dizendo que na Chechênia não existem homossexuais.
182916

É uma ilusão esperar alinhamento religioso (detalhe que deveria ficar em segundo plano, pois doutrinas religiosas cabem única e exclusivamente para os indivíduos que escolheram seguir essas doutrinas) ou fidelidade a uma “ideologia sócio política” de indivíduos narcisistas em busca de poder. Essa perspectiva descrente e realista não serve somente para grandes líderes totalitários, para os políticos brasileiros que possuem dificuldade em expressar uma frase coesa sequer, também vale.

Algumas composições relacionadas ao Cristianismo Ortodoxo para vocês meditarem:


 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Putin é totalitarista, é equivocado usar a lógica religiosa, ou as perspectivas políticas do novo mundo para compreender as decisões do líder totalitário do velho mundo.

O uso da Igreja Ortodoxa, profundamente enraizada na cultura do povo russo, tem sido produtivo para Putin há décadas, mas as ações e atitudes do mesmo não são motivadas por religiosidade.

Ao mesmo tempo que Putin paga de ortodoxo, é “namoradinho” do Ramzan Kadyrov ditador islamista da Chechênia, conhecido por jogar homossexuais em campos de concentração, mesmo que ele negue, dizendo que na Chechênia não existem homossexuais.
Visualizar anexo 182916

É uma ilusão esperar alinhamento religioso (detalhe que deveria ficar em segundo plano, pois doutrinas religiosas cabem única e exclusivamente para os indivíduos que escolheram seguir essas doutrinas) ou fidelidade a uma “ideologia sócio política” de indivíduos narcisistas em busca de poder. Essa perspectiva descrente e realista não serve somente para grandes líderes totalitários, para os políticos brasileiros que possuem dificuldade em expressar uma frase coesa sequer, também vale.

Algumas composições relacionadas ao Cristianismo Ortodoxo para vocês meditarem:




Bela contribuição, Gargantua. Valeu.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Putin é totalitarista, é equivocado usar a lógica religiosa, ou as perspectivas políticas do novo mundo para compreender as decisões do líder totalitário do velho mundo.

O uso da Igreja Ortodoxa, profundamente enraizada na cultura do povo russo, tem sido produtivo para Putin há décadas, mas as ações e atitudes do mesmo não são motivadas por religiosidade.

Ao mesmo tempo que Putin paga de ortodoxo, é “namoradinho” do Ramzan Kadyrov ditador islamista da Chechênia, conhecido por jogar homossexuais em campos de concentração, mesmo que ele negue, dizendo que na Chechênia não existem homossexuais.
Visualizar anexo 182916

É uma ilusão esperar alinhamento religioso (detalhe que deveria ficar em segundo plano, pois doutrinas religiosas cabem única e exclusivamente para os indivíduos que escolheram seguir essas doutrinas) ou fidelidade a uma “ideologia sócio política” de indivíduos narcisistas em busca de poder. Essa perspectiva descrente e realista não serve somente para grandes líderes totalitários, para os políticos brasileiros que possuem dificuldade em expressar uma frase coesa sequer, também vale.

Algumas composições relacionadas ao Cristianismo Ortodoxo para vocês meditarem:




É isso aí, Putin é literalmente ex-KGB que atuava na contra-inteligencia, de burro ele tem nada, Stalin ficaria salivando se visse o aparato que o cara construiu

Curioso do Cristianismo Ortodoxo é como o equivalente do Vaticano deles, Constantinopla, foi acabar na mão dos seus maiores inimigos, os muçulmanos, o universo realmente ama caos :klolz
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
As religiões estão infiltradas em um nível tão flagrante, que os cristãos ortodoxos egícios e gregos que eu acompanho celebraram o ritual da Pharaohs' Golden Parade.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Os caras conseguiram meter até um seguidor do Che no Vaticano, me surpreendo com mais nada
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Aqui falaram que um tal presidente iria proibir casamentos gays, que nao poderiam sair mais mulheres as ruas e outras coisas caso eleito.

Em 2020 vimos que foram prefeitos e governadores junto ao STF que tentaram proibir não só sair gays, mulheres como todo mundo justificando um virus para isso, vai entender.
É dissonância cognitiva o nome disso aí?

Pediram proibição de pessoas saírem, curtir a vida e trabalhar ano passado e todos aplaudiram, ai nao existe meu corpo minhas regras, agora pra defender aborto, casamento entre iguais ai cada um faz que quiser, corencia zero, enfim a hipotenusa.
Ah, entendi. É hipocrisia.

Bom, dissonância cognitiva é menos pior que hipocrisia, mas acho que é a segunda mesmo.

Uma pena..
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ninguém perguntou, mas minha opinião:

Ninguém tem nada a ver com a vida privada de duas pessoas adultas e cientes de seus desejos?

Sim, não se pode proibir o amor, o sexo sem compromisso (de novo, entre adultos) ou a livre associação.

Então, sou contra o Estado criminalizar a homossexualidade. Seja o Estado russo, saudita, nigeriano ou brasileiro.

Pessoalmente, no caso do Brasil, há a união civil que é a mesmíssima coisa que casamento, só com nome diferente. Eu mesmo, em meu segundo casamento, fiz união civil.

Então, não sou a favor do governo proibir ou impedir algo que só interesse ao casal.

Mas não pude deixar de curtir muitas e muitas postagens aqui que mostram a hipocrisia de quem é a favor do Estado decidir o que pode ou não pode e, quando o Estado proibe algo que gostam, ficam em polvorosa.

Pior, como mostrou o colega Coronavírus (que nick é esse, amigo?) é que o hipócrita que defende o Estado se metendo na vida dos outros se ofendendo e fazendo de santo quando os direitistas concordam com a opinião deles, de que o Estado deve proibir algo.

Aí, "Ain, vocês são hipócritas de defenderem a mesma coisa que eu defendo, mas que nesse caso eu não defendo".

@Ryu-san , olha aí outro exemplo.

Por mim, se o cara não se importa com o COVID e quer sair pra rua, deixa ele. Sabe quem vai se contaminar? Outros que também saíram para a rua e se encontraram com ele. Ou gente que aceita ele fazer isso. O Estado tinha que dar orientações, esclarecer e explicar os riscos, corre o risco quem quer.

Curiosamente, existe pesquisa pra tudo, mas até hoje não vi pesquisa falando "Quem morre de COVID é quem sai de casa, aceitando o risco ou quem fica em casa", ou seja, nem o básico eles fazem.

Voltando ao casamento gay, sou super de boas eles terem essa possibilidade. Mas se não tem, hora de se unir e votar em representantes que apóiem sua causa. Assim como aconteceu no ocidente. Brasil incluso.

Acho que é isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
As mesmas pessoas que pedem estado mínimo são as que concordam com proibição do casamento gay, proibição do aborto, proibição de maconha e outras drogas..

Esperar coerência desse povo é demais.
Estado minimo na economia e Estado maximo nos costumes = "liberal conservador".

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Putin se alinhou a igreja ortodoxa russa para obter ainda mais poder politico. Quem acredita que o Putin ou a Russia sao comunistas estao presos ainda na guerra fria. O Putin é um ditador de extrema direita, conservador e corrupto pra c***lho. Nao existe nenhuma ditadura gay no ocidente, a turma LGBT apenas quer mais respeito e espaço na sociedade civil para assim conseguir a mesma coisa que a maioria. Na Russia o Estado sistematicamente instituiu uma politica de perseguiçao a minorias, entao no pais alem de nao possuirem certos direitos tbm sao vitimas de agressoes e torturas com anuencia do Estado que faz vista grossa para os crimes praticados contra homossexuais.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.385
Pontos
1.279
A gente sabe o qnt a Russia e direitista qnd a gente ve mais gente querendo te convencer disso, que indignado com a situacao.

Daqui a pouco Cuba tb vira extrema direita, ja que gay la e tratado na porrada.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Qualquer extremo é uma m, e quem apoia extremos é tão m quanto. Os extremos no fim se igualam, seja de esquerda ou direita.
Quem sai ganhando com a liberação sexual? Os poderosos, que podem explorar sexualmente (não só, mas também) os mais fracos e saírem livres, sem culpa e sem punição.

E elite manipula tanto a esquerda quanto a direita para acreditarem que liberação sexual é uma coisa boa, quando obviamente nunca foi.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quem sai ganhando com a liberação sexual? Os poderosos, que podem explorar sexualmente (não só, mas também) os mais fracos e saírem livres, sem culpa e sem punição.

E elite manipula tanto a esquerda quanto a direita para acreditarem que liberação sexual é uma coisa boa, quando obviamente nunca foi.

OBVIAMENTE.

Nossa, é muita certeza. É certeza pra c***lho, mesmo. É o SENHOR CERTEZA, que sabe EXATAMENTE o que é bom e correto pro mundo.

Pqp, é muita fiscalização de cu alheio. Tem mais prazer em ficar checando o cu dos outros do que os imbecis da peça macaquinhos.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
OBVIAMENTE.

Nossa, é muita certeza. É certeza pra c***lho, mesmo. É o SENHOR CERTEZA, que sabe EXATAMENTE o que é bom e correto pro mundo.

Pqp, é muita fiscalização de cu alheio. Tem mais prazer em ficar checando o cu dos outros do que os imbecis da peça macaquinhos.
Bem, não sei de onde você tirou checar cu alheio, mas se você é fã é de futebol, eu imagino que não seja alguém preocupado com a realidade.

Posso citar dezenas de exemplos e pessoas que se envolveram com liberação sexual nos últimos séculos, e vida delas sempre tem algo de criminoso.

Apenas um exemplo: Qual é o maior evento de liberação sexual no Brasil? O Carnaval. Quando o Carnaval moderno foi introduzido? No renascimento. Por quem? O oligarca Lorenzo de Medici. Com qual intuito? Mostrar sua soberania e fornecer seus próprios métodos de exercício e sua manutenção, ele aprendeu com gregos e romanos como distrair as atenções dos cidadãos da tensa situação política, com o carnaval todos se sentiram felizes enquanto ele matava, torturava, destruía economicamente os mais pobres. Quem foi o primeiro a tentar acabar com a imoralidade e criminalidade que veio junto com Carnaval? Girolamo Savonarola. O que aconteceu com ele? Foi assassinado e queimado, embora eles queriam queima-lo enquanto vivo. Quem foi o principal algoz de Girolamo? Doffo Spini, um banqueiro homossexual que não aceitava a possibilidade de ficar sem ter sexo com crianças (meninos), claro, ele pagava por isso, então... rsrs...

Esse tipo de história se repete por inúmeras vezes ao longo do tempo. Hoje através de CEOs, produtores e os velhos políticos e banqueiros de sempre.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Na linha do post muito bem colocado pelo @Gargantua , o Putin é o tipo do caso que dá pra dizer que não é de direita nem de esquerda (segundo os padrões ocidentais).

Ele é... o Putin.


No máximo dá pra dizer que ele é um conservador "putinista" porque ele quer manter, conservar, o sistema que ele montou. E vai usar de todas as ferramentas a seu dispor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Na linha do post muito bem colocado pelo @Gargantua , o Putin é o tipo do caso que dá pra dizer que não é de direita nem de esquerda (segundo os padrões ocidentais).

Ele é... o Putin.


No máximo dá pra dizer que ele é um conservador "putinista" porque ele quer manter, conservar, o sistema que ele montou. E vai usar de todas as ferramentas a seu dispor.
Putin é um ditador. Deve ter um quadro do Stalin no quarto, que deve ser a primeira coisa que ele enxerga ao acordar.
 
Topo Fundo