O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rússia superior] Gêmeas russas inseparáveis procuram marido para dividir

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
POR FERNANDO MOREIRA
03/10/2017 16:44
blog_twins_1.jpg

Adel e Alina Fakhteeva dizem que fazem tudo juntas. As russas encarnam o clássico caso de gêmeas inseparáveis. Agora, Adel e Alina, que moram em Kazan (Rússia), querem dar um passo adiante como "siamesas separadas". Elas buscam um marido - um único - para dividir.

As gêmeas de 22 anos não têm o menor pudor de admitir que querem um pretendente rico que as leve para morar em Moscou. Apesar de famosas em Kazan por causa de um blog de moda, Adel e Alina sentem que a cidade ficou pequena para elas.

blog_twins_2.jpg


blog_twins_4.jpg

A campanha das russas por um marido chegou ao prefeito de Kazan, Aleksandr Donskoy, que decidiu ajudá-las, contou o "Sun".
Donskoy afirmou ter entrado em contato com os milionários russos na lista da "Forbes" a fim de "oferecer" as gêmeas.

blog_twins_3.jpg


"Achei divertido ajudar", comentou.

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/gemeas-russas-procuram-marido-para-dividir.html

Partiu Rússia!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
O bom é que vem duas bucetas. O ruim é que vem duas mulheres... interesseiras ainda.
Melhor ficar com uma pardinha brasileira mesmo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Saporra tem cara de filme de suspense que passava na sessão sábado a noite na globo

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Mulher tipicamente interesseira, é interesseira na caruda mesmo, quem tem dinheiro não vai se dar o prazer em gastar fortunas para bancar essas beldades, é gastar fortunas para ter um orgasmo de 10 a 15 segundos(pois o amor/companheirismo é pura falsidade), tem GP de qualidade melhor e com preço muito inferior do que bancar a mesma mulher a vida inteira(2 iguais no caso).
Ou seja, quem tem dinheiro simplesmente tem um cardápio variado, com iguarias de qualidade superior e a custo inferior, não tem porque pagar tão caro para comer a mesma comida todo dia.
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Aí sim, compensa muito, enquanto uma lava a louça a outra prepara a janta.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Meo amigo, não digo nada, só meo amigo...

Mas além de ser pica de caramelo, tem que ter uma conta bancária com no mínimo 8 dígitos antes da vírgula para essas duas pelo menos pensarem no caso. Até para os estagiários da OS com piroks ariete estas duas estão muito fora do alcance.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Essas mulheres tão ficando cada vez mais descaradas, nem disfarçam mais o interesse. :kbeca
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.843
Pontos
2.179
Casar com gêmeas russas de 22 anos. Não sei se existe paraíso, mas deve ser quase isso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
afirmou ter entrado em contato com os milionários russos na lista da "Forbes" a fim de "oferecer" as gêmeas.


então que vão se foderem hue
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
A campanha das russas por um marido chegou ao prefeito de Kazan, Aleksandr Donskoy, que decidiu ajudá-las, contou o "Sun".
Donskoy afirmou ter entrado em contato com os milionários russos na lista da "Forbes" a fim de "oferecer" as gêmeas.

Melhor prefeito, muito prestativo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
legal pra putaria mas nunca pra casar

já pensou no complô nas tretas e DR? Dor de cabeça dupla? Nego pede divórcio com uma, imagina tendo q lidar com duas.

Tem q ter muita paciência mesmo lol. Duas, três, quatro... só na putaria mesmo. Pra quem conseguir (eu não me garanto lol)
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Eita.

Se eu fosse um desses Zé nadando em petrodolares já tinha mandado buscar.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tá loko... aguentar uma mulher em casa já é difícil, imagina duas, o dia inteiro cacarejando na sua orelha. E são duas putinhas que querem vida mansa... e bem tiricinhas pro que estão pedindo.

PS¹: Sim, já catei/namore/quasecasei com melhores, o que não é nenhuma vantagem.
PS²: Sim, eu as julgaria de maneira totalmente diferente se o papo fosse outro, pq tb já catei/namorei mina beeeeeeeeem menos bonita. A questão é que o papo delas é "olha como somos bonitinhas e especiais... NOS SUSTENTE!" Ae não, né... pagando put* vc come melhor, mais barato e com muito menos dor de cabeça.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Fiquei de pau duro só de ler o título.
Quando vi as duas enveiou tudo na hora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Interesseira é a que engana.

Se ela diz: quero foder com um cara rico que me banque, ela está sendo mais honesta que a falsa puritana que despiroca na rola dos outros enquanto o marido trabalha ou naquela que busca o cabra com grana dizendo que ama ele até debaixo da ponte.

Geralmente quem fica todo “chateado” com o interesse declarado dessas mulheres, é cara pobre. Porque aih está fora do jogo e se sente desvalorizado.

Tem pra todo mundo gente. Mas nem todo mundo pode ter tudo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
Pelo menos são honestas, admitem que querem casar por dinheiro. O futuro marido não vai poder depois dizer que foi enganado
 

ivconte

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
336
Pontos
88
Casar com gêmeas russas de 22 anos. Não sei se existe paraíso, mas deve ser quase isso.
"Casar" anula toda e qualquer qualquer coisa boa que esteja na mesma sentença.[emoji1]

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Do ponto de vista da pura fantasia, essa situação deve ser o paraíso.
Mas do ponto de vista da realidade, deve ser algo potencialmente bastante desgastante a menos que a ideia que todos ali tenham de um relacionamento seja realmente abrir a carteira, fazer pose e esquecer o resto.
Algo sem nenhum envolvimento emocional real.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Agora pensando bem, oc nunca vai comer as 2 ao mesmo tempo pq são irmãs, não irão brincar juntas, quando for comer a 2 vai ser igual comer a 1 e vice-versa, no final das contas oc vai comer a mesma mulher, que terá um Descanso Semanal Remunerado.

Não vi muita vantagem nisso não.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Agora pensando bem, oc nunca vai comer as 2 ao mesmo tempo pq são irmãs, não irão brincar juntas, quando for comer a 2 vai ser igual comer a 1 e vice-versa, no final das contas oc vai comer a mesma mulher, que terá um Descanso Semanal Remunerado.

Não vi muita vantagem nisso não.
 
Topo Fundo