O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R$ 1.799 KKKK] Xbox One S All-Digital; Inclui Minecraft, Forza e Sea of Thieves com lançamento para 7 de Maio

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
UPDATE:
A Microsoft apresentou mais uma opção de console na família Xbox ontem: um modelo que não conta com suporte para discos. Chamado de Xbox One S All-Digital Edition, o produto apareceu em vazamentos recentemente e confirmou praticamente todas as informações que já haviam aparecido, além de ressaltar o foco da empresa no ambiente online e digital.

Diferente da versão convencional do Xbox One S, o novo console não conta com um leitor de Blu-Ray e entrega uma experiência "livre de discos". Ou seja, o único jeito de comprar e baixar jogos é por meio dos serviços e da loja oficial da Microsoft no console.

Microsoft lança Xbox One S que não roda discos e chega por R$ 1.799 no Brasil


O Xbox One S All Digital vem com 1 TB de armazenamento e, para tornar a ausência de suporte para mídia física mais atraente, conta com três jogos digitais inclusos: Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3.

xbox-one-s-all-digital-aberta.jpg
Imagem: Microsoft

De acordo com a Microsoft, o objetivo do novo produto é oferecer uma experiência mais concisa para quem abandonou a mídia física, curte jogar online com a Live Gold ou usufrui do serviço Xbox Game Pass, que traz cerca de 200 jogos para serem baixados por uma assinatura mensal e permite jogar exclusivos do console no dia do lançamento.




"O novo console, totalmente criado para jogos e entretenimento com mídias digitais, foi pensado nos gamers que preferem jogar seus títulos preferidos online e estão procurando a maneira mais econômica de acessar todos pelo seu Xbox"
- Microsoft, em comunicado oficial



E o preço?
Segundo a Microsoft, o Xbox One S All-Digital Edition começará a ser vendido em junho e já tem um preço no Brasil. De acordo com a fabricante, o preço sugerido do novo produto é R$ 1.799.

xbox-one-s-sem-disco.jpg

Imagem: Microsoft

Apesar do valor inicial ser salgado se compararmos a novidade com o Xbox One S convencional e seus bundles já disponíveis no nosso país, a tendência é que o preço do videogame acabe caindo, do mesmo jeito que aconteceu nos meses seguintes após a chegada do Xbox One X aqui no Brasil.

A Microsoft traz em seu site uma lista com varejistas parceiras que vendem produtos da linha Xbox e também vão disponibilizar o modelo All Digital, onde será possível acompanhar a evolução dos preços do novo produto e comparar com a edição convencional do console.

O que você achou do novo produto da família Xbox One? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Fonte


---------------------------------------------
Os rumores sobre uma nova Xbox One capaz de correr unicamente jogos digitais ficaram ainda mais fortes com a revelação da caixa e da data de lançamento.

Apesar da Microsoft ainda não a ter confirmado oficialmente, a Windows Central apresentou um novo leak que confirma novos detalhes sobre esta edição.

A Xbox One S que apenas corre jogos digitais chegará a 7 de Maio e incluirá os jogos Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of Thieves.

A caixa vista pelo Windows Central - posteriormente recriada pelos próprios para não identificar a fonte - mostra diversos avisos que a consola não é compatível com discos físicos, mas revela uma consola altamente semelhante ao modelo Xbox One S.

Esperamos que a consola seja revelada oficialmente em breve.

1



Fonte
 
Ultima Edição:

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Se for isso é do que dói, eu imaginava um console bem pequeno, menor que um PS4 slim
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Pelo menos tão avisando bem pra não pegar distraído. O que importa é o preço, tem que ser menor que o modelo normal de disco. Não acho ruim, conheço pessoas que só compram mídia digital.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Bem estranho se for exatamente igual ao One S somente sem o disco.

Já que eles teriam mais espaço livre eles poderiam ter modificado o layout para algo mais "slim" justamente para não confundir com o One S normal que aceita discos. Acho que vários "distraídos" vão acabar comprando sem saber que não aceita os jogos físicos. E não, as vezes um mero aviso na caixa não é o suficiente.

Entretanto eu acho que mantiveram o mesmo design por uma questão de custo mesmo, assim não precisam criar toda uma linha de produção nova.

Só não é meio estranho o console já sair em maio e não ter nenhum anuncio quanto a isso?
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
é uma caixa recriada, pode ser que o console não seja exatamente como na foto, aliás este nem é o problema... console somente digital, tomara que não tenha o mesmo sucesso do PSP Go.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Praticamente o mesmo deisgn...

WTF MICROSOFT!?:facepalm

Se tivesse um design novo dahora, tipo reduzindo o tamanho, um monte de gente compraria só por causa disso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Vamos ver se o varejo vai querer vender este console?

Mas também a Microsoft pode fomentar e incentivar a venda de jogos digitais no varejo, lojas fisicas, onde vc só compra o código do jogo. Tudo e questão de aproveitar oportunidades. Pois a mídia física não irá acabar, mas vai se reduzir a um mercado de nicho no médio prazo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pra mim não faz muito sentido outro design pq isso adiciona custos, e ao meu ver a intenção desse console seria justamente o oposto.

Acho que a chave pra esse SKU é o preço mesmo. Tem que ser realmente barato. A MS vai ganhar mais pq vai tirar 30% em cada jogo (ou seriam ~37% contando com royalties?), então ela vai recuperar a diferença rapidamente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Sobre o designer acho acertado. E um One S, so que sem o drive bluray 4k. Porque mudar? Só traria custo para ter que mudar todo layout da linha de produção e ate mesmo, da placa do console. Negócio é custar 150 dólares ou menos. Preço que é o mais importante....Designer novo pouco importa. Espero 149,00 ou até menos. Tem de ser apelativo para vingar está proposta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Pior que ela errou mesmo no design. Mas se for mais barato vai ser muito bom.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Sinceramente me lembrou a estratégia 3 free do Saturn, só que em uma versão moderna

67265
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O custo do leitor é de menos de 20 reais para ser fabricado.


Quero ver quanto vai ser esse desconto do console, ainda mais que virá com 1tb de HD.
Eliminar o drive é o objetivo, cortar custos é só a desculpa. MS tentando matar o mercado de usados mais uma vez.

Final de geração é perfeito para pegar os desavisado e criar uma narrativa de que jogos fisicos nao tem futuro.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eliminar o drive é o objetivo, cortar custos é só a desculpa. MS tentando matar o mercado de usados mais uma vez.

Final de geração é perfeito para pegar os desavisado e criar uma narrativa de que jogos fisicos nao tem futuro.
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.

Esse modelo adiciona opções ao consumidor, uma vez que ele é uma opção a mais. Se ele for mais barato (e essa é a lógica) para pessoas que só preferem digital, então é o modelo perfeito pra eles.

Não é como se não houvessem outras opções no mercado, ele simplesmente vai coexistir com seus irmãos mais caros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Pessoal, é óbvio que esse não é o design final da caixa, é somente um placeholder.

O tal Disc-free repetido 3 vezes faz o mesmo papel do Lorem Ipsum


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Final de geração é perfeito para pegar os desavisado e criar uma narrativa de que jogos fisicos nao tem futuro.

Os próprios consumidores estão seguindo esse caminho, as vendas digitais de jogos que tbem são lançados em mídia física são cada vez maiores.

No mais o que a MS está oferecendo é uma opção, os consoles com drive óptico continuam disponíveis.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse modelo adiciona opções ao consumidor, uma vez que ele é uma opção a mais. Se ele for mais barato (e essa é a lógica) para pessoas que só preferem digital, então é o modelo perfeito pra eles.

Não é como se não houvessem outras opções no mercado, ele simplesmente vai coexistir com seus irmãos mais caros.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por enquanto. Vocês parecem que não tem malicia. A MS já revelou os planos safados dela múltiplas vezes.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Por enquanto. Vocês parecem que não tem malicia.

Isso está mais para teoria de conspiração, convenhamos. A Microsoft já teve uma experiência bem negativa de barrar usados no início dessa geração, vai cometer outra burrada parecida? Se a Sony entrasse junto na jogada seria plausível, mas ela sozinha não tem força para isso nesse momento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mas é exatamente isso. Ela quer monopolizar a venda dos seus jogos.

Quando eu falo aqui que esse modelo só tira opções do consumidor, a galera aqui tem um xilique, mas essa é a verdade.
Nada a ver, enquanto tiver uma pessoa comprando disco físico eles serão obrigados a fazer um console com drive.

Essa versão é uma opção a mais pra quem não compra jogo físico, ué, não tem uma galera aí que vive falando que digital é a melhor coisa do mundo ? Então ta aí.

Mas não precisa se desesperar pensando que é o fim da mídia física, a MS já deixou claro que terá opção pra todo mundo.

Se o PlayStation já domina e seguirá o modelo tradicional, seria um tiro no pé pra MS enfiar digital guela abaixo.

Ainda mais agora que estão reconquistando a confiança do público iriam fazer essa cagada ? Dúvido.

Em todo caso podemos correr pra saia da Mádrasta Sony.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Do jeito que o pessoal fala, parece até que a tentativa da MS em 2013 deu certíssimo. Graças a MS vivemos na era digital only desde o lançamento do Xone... vcs não sabiam?


Pessoal é muito 8 ou 80. VR vai acabar com o modelo tradicional. Streaming vai acabar com o modelo tradicional. Mídia digital vai acabar com a mídia física pra ontem.
As coisas não são substituídas assim só pq outra opção surge. A menos que elas se tornem totalmente obsoletas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Isso está mais para teoria de conspiração, convenhamos. A Microsoft já teve uma experiência bem negativa de barrar usados no início dessa geração, vai cometer outra burrada parecida? Se a Sony entrasse junto na jogada seria plausível, mas ela sozinha não tem força para isso nesse momento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso me lembra alguma coisa... a é, foi só o que falaram na ultima vez que a MS tentou matar os usados.

A MS quer eliminar o leitor pelo bem dos consumidores... certo, e a sua namorada que foi passar uma temporada morando no exterior também não te traiu.
 
Topo Fundo